Eu estava passando em casa quando uma nova garota apareceu no wassap. Beth, de 18 anos. Betty. Uma morena linda e pequenina. Ela tem muita energia. Cheguei cedo para uma sessão com ela, que durou duas horas. Ela é excelente. Obrigado à ótima recepcionista. Muito bem recepcionado pela Júlia e pelo Felipe, responsáveis. Os outros caras apareceram procurando por ela também. Estendi a sessão por mais uma hora com a Beth. kkkk Obrigado pelo Chivas!! Felipe
Fou conhecer esta casa na quinta a noite.
O ambiente é amplo, possue uma area externa coberta e ventilada, e um salão com uma mesa de sinuca que ajuda muito na interação, mas isso proporciona uma dispersão maior o que pode ser bom ou ruim... bom para ficar meio que distante observando, mas ruim para fazer avaliação do plantel.
Conheci os donos e um deles me relatou que foi dono de outras boates com a VIP e uma que não recordo o nome, que ficava no final da pinto de aguiar onde hoje é uma Drogasil. Fizemos uma festinha do Gpguia lá,na época do Jeguinho, Decameron, e outros confrades das...
Depois de muito tempo a Penelope que atendia na 57 apareceu ontem domingo na Mirunas.
Alguem tem o contato ou sabe se vai atender na 57 ou em outra casa?
Pode passar a informacao por privado se preferir.
Obrigado.
Última mensagem
Acho que você se confundiu. As fotos postadas na Miruna não eram da Penélope da 57.
Boa noite comedores de plantão, alguém sabe do paradeiro dessa ruivinha com uma cruz na testa?
Sumiu da 57, deve estar em outra casa, falou que mora no ABC.