Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#691 Mensagem por oriental69 » 06 Fev 2012, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí galera, beleza! Voltando a relatar para finalizar os TD's atrasados, estive no dia seguinte à minha última visita nesta clínica, dia 02/02. Recepcionado pela sempre simpaticíssima Kelly, notei que havia uma senhora por trás do balcão da recepção, onde me acostumei ver somente a Kelly, no máximo, acompanhada pela Nega, sua irmã. Ficamos conversando um pouco na recepção e fui fumar na parte dos fundos da clínica. Lá, me deparei com a Simone. Ficou me fazendo companhia enquanto fumava. Ao terminar, avisei a Kelly que iria subir, desta vez, com a Simone. A Kelly até estranhou, já que a Rafa estava desocupada, mas... Chegando ao quarto, me lavei, deitei e ficamos conversando. A Simone é uma garota madura, bonita, simpática e tem um corpo bonito. Conversa vai, conversa vem, começou a me chupar, comuma técnica gostosa, onde, às vezes, sugava somente a cabecinha, noutras, o pau todo. Me torturava com a sua chupada e resisti até onde pude. Terminado o horário, descemos e acertei o programa com a 'nova gerente'.
Infelizmente, esta casa não deu valor a inigualável Kelly. O que fizeram com ela, não se faz com nenhum outro profissional. Aproveitaram-se dela até a casa ficar bem conceituada, depois, mostraram o mau caratismo. Me falou que ia com a sua equipe para a clínica Anita. Em breve, uma visita a esta clínica que ainda não conheço.
Kelly, você fez muito bem em sair de lá. Tenho certeza que a maioria dos clientes que frequentavam esta casa iam lá por você, que sempre foi simpática, atenciosa e carinhosa com todos. Onde você for eu vou e muitos irão. Esta casa, para mim, 'never more', ainda mais sem você.
Bom galera, desculpem-me pelo desabafo, mas não podia deixar de expor meu descontentamento. Espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

falagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#692 Mensagem por falagrosso » 06 Fev 2012, 11:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros amigos acabei de sair da clinca anita e nossa Ana esta la mas ela vai ficar ate as 18 00 pela facudade!!!!!!

perfect dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#693 Mensagem por perfect dick » 06 Fev 2012, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada na Fuji, à noite.
Havia um churrasco rolando nos fundos da casa. Várias meninas na clínica (Rafaela, Mel, Simone, Safira, Fabiana, Ana, Sheila, Priscila e mais outras que não lembro o nome), sendo que algumas estavam ocupadas.
Escolhi a Priscila. Menina novinha, ninfetinha, pequena, corpo lindo, muito simpática, estilo patricinha de faculdade. Fomos para o quarto dos fundos. O único problema é o barulho do pessoal do churrasco.
No quarto, a conversa flui naturalmente. Após banho, deitamos e partimos pra muitos beijos e amassos. Depois fico em pé e ela se ajoelha na cama e faz um oral sem camisinha muito bom. Chupa muito gostoso. Deixei-a brincando por um bom tempo. Depois camisinha no garoto, fomos para o fight. Aceita várias posições, pp&mm, de ladinho, de 4, etc. Geme baixinho, sem fingimento, mostra que se envolve na transa. Depois de suarmos bastante, tirei a camisinha e gozei no corpo dela. Muito bom!!! R$ 130 no cartão.

Na saída, fico sabendo da saída da Kelly para outra casa. As principais meninas também vão para a nova clínica.
Clínica Anita, Rua Francisco Zicardi, 519.

Abraços

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#694 Mensagem por CHINA2000 » 06 Fev 2012, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

NOME: Rafaela

DATA/HORA: Última dia 1a. semana Dez-2011

LOCAL: Clínica Fuji, estacionamento fácil, atendimento atencioso.
CUSTO: R$ 120/hora + milhagem para forista;
BIOTIPO: Morena clara, 1,70m, ~63kg, aparentando 24 anos;
ROSTO: Pequeno, traços bonitos, dentes bem cuidados, enfim muito lindo;
CORPO EM GERAL: seios médios naturais bonitos, sem tatoo, um pouco de barriguinha mas nada que comprometa o desempenho;
COMPANHIA: garota simpática, atenciosa, educada, atraente e cativante;
ESTILO: namoradinha atenciosa;
AVALIAÇÃO GERAL: foi uma surpresa agradável, a garota é muito charmosa, simpática e esforçada;
REPETECO: sim.
OBS.: Oral cc a pedido;

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#695 Mensagem por CHINA2000 » 06 Fev 2012, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

NOME: Safira

DATA/HORA: 2a. semana Dez-2011

LOCAL: Clínica Fuji, estacionamento fácil, atendimento atencioso.
CUSTO: R$ 120/hora + milhagem para forista;
BIOTIPO: Loirinha, 1,58m, ~52kg, 18 anos;
ROSTO: Traços bonitos, dentes branquinhos, encantador;
CORPO EM GERAL: seios naturais bonitos, sem tatoo, perfeito;
COMPANHIA: garota simpática, atenciosa e cativante;
ESTILO: namoradinha carinhosa;
AVALIAÇÃO GERAL: outra surpresa agradável, a garota é muito charmosa, simpática e agradável;
REPETECO: sim.

Obs: oral cc a pedido.

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#696 Mensagem por LORI » 06 Fev 2012, 14:17

Boa tarde, realmente essa historia está muito estranha. Acabei de chegar da fugi e não encontrei ninguem apenas a gerente.A kelly saiu com todas as meninas,para outra casa. A clinica Anita fui lá e fiz o programa, mas vou relatar no topico certo. Grande perda para a casa a kelly e a equipe inteira inclusive a ana e a sheila. pois passei com a ana.E a nova gerente é uma garota chamada Mel

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#697 Mensagem por musacco » 06 Fev 2012, 17:57

É uma pena mesmo que a KELLY :( saiu, pois eu ia mais por causa do excelente atendimento dela, que era humilde e sempre atenciosa. O único problema é que a outra CLINICA ANITA, o preço cobrado é muito alvitante para o meu orçamento e acaba gerando mais inflação no mercado, portanto não dará para fazer TDS lá, mas vou dar uma passada para cumprimentá-la pelo menos. Mas é a vida, nem tudo que é bom dura pra sempre, bola pra frente e espero que a KELLY atenda num casa com preços mais compatíveis com o mercado.
...
Alguém sabe se ainda funciona o esquema das milhagens, pois ainda quero aproveitar mais da FUJI, apesar da KELLY ter saido infelizmente.

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

KELLY

#698 Mensagem por Parcy Jackson » 06 Fev 2012, 20:02

É com grande tristeza, que fiquei sabendo através das mensagens abaixo e também através de uma fonte segura, que a nossa simpatissíssima e querida Kelly saiu da Clínica Fuji, e juntamente com ela, às garotas ! E ao mesmo tempo feliz por saber aonde elas estão ! :D :D :D

À Kelly e às garotas foram trabalhar na Clínica Anita ! Com certeza irei ir revê-lás !

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#699 Mensagem por DSK » 06 Fev 2012, 23:20

Com tristeza, também, recebo essa notícia sobre a saída da Kelly.

Sempre fui muitíssimo bem atendido por ela. Como os colegas ressaltaram aqui, ela é uma pessoa humilde, atenciosa, muito simpática e recepcionava a todos com o mesmo zêlo e carinho. Sem dúvidas, fará muita falta à casa e aos clientes da Fuji.

Quanto à clínica para a qual ela se transferiu, eu ainda não conheço - por isso mesmo, também não sei dos preços praticados por lá. Enfim, sucesso à Kelly no novo lugar!

Abs,
DSK

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#700 Mensagem por LORI » 07 Fev 2012, 04:35

Ola caros amigos como fui la, respondendo a pergunta sobre a milhagem esqueca,para minha infelicidade era minha vez da milhagem e a kelly comentou qye la nao existe isso.a unica coisa que tem e um desconto de 10 paus no segundo programa na casa.

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#701 Mensagem por SAMAVU1 » 07 Fev 2012, 07:58

AMIGOS SÓ PARA ESCLARECIMENTOS, A MILHAGEM CONTINUA NA FUJI OK?
ESTOU NA VEZ POR ISSO ESTOU PERGUNTANDO, PRECISO IR LÁ PARA CONHECER O NOVO PLANTEL DA FUJI.
JÁ CONHEÇO A CLINICA ANITA, MAS AGORA COM CERTEZA VOU PASSAR TAMBÉM POR LÁ PARA DAR OI E DESEJAR BOA SORTE A KELLY.

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#702 Mensagem por SAMAVU1 » 08 Fev 2012, 11:54

LIGUEI HOJE (08/02/2012) AGORINHA AS 12:40HS, FALEI INICIALMENTE COM A NOVA RECEPCIONISTA (ME DESCULPE MAS NÃO LEMBRO O NOME) ACHO QUE SANDRA E ELA ME PASSOU PARA O RESPONSAVEL O RAJI, ONDE ELE PEDIU PARA POSTAR QUE AS MILHAGENS CONTINUAM E QUE A MINHA SERÁ CONCEDIDA HOJE QUANDO FOR NA CASA.

CADA 5 TDS 50% DE DESCONTO NA MASSAGEM SEGUINTE (A 6)
CADA 10 TDS 100% DE DESCONTO NA MASSAGEM SEGUINTE (A 11)

ESTE É MEU TD 1/1 CONFORME FALEI COM O RAJI

ELE TAMBÉM DISSE QUE AS MENINAS ABAIXO RELACIONADAS ESTÃO NA CASA E ESTARÃO TODAS HOJE DISPONIVEIS:

ANA
SHEILA
SAYURI
KEL (DA ANTIGA CASA ESTA VOLTANDO - MORENA)
MEL
JADE

BOM SÃO ESTAS QUE LEMBRO

VALEU RAJI ABRAÇO

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4313
Ver TD's

Nicole e Samy

#703 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Fev 2012, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Samy

Fez Anal:SIM
Na Fuji
Após apresentação e entrevista Consegui armar uma dupla com a Nicole e a Samy
.
Apresentação física no local:

Nicole
Nicole BIOTIPO: Nicole cabelos loiros (reflexos) abaixo dos ombros, 1,70 m, peitos muito bem servidos , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , com algum bronze e algumas leves marcas de biquíni, garota SHOW, começando recentemente nesta casa e no ramo
.Pré-serviço:
BUMBUM: ótimo
SEIOS: bem servidos e bonitos , grandes parece que a sílica quer sair para fora
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SWOZAÇO!

VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: não faz por enquanto
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

Samy
BIOTIPO : Samy, garota bronzeada com marcas de biquini ,1,55 mts , por volta de 24 anos , corpo ótimo(destaque e que destaque) , cabelos pretos nos ombros,muito simpática ,é a mesma que trabalhou um pouco antes da mudança de endereço desta clinica quando era na Serra de Bragança , também trabalhou na Analia , Allure , Maytréia e Pyramide , GAROTA SHOW que dispensa apresentações
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bonitos

COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem com halls SHOW!!
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendemos a Nicole na Janela e abusamos línguas , halls e brinquedinho

Eu e a Samy dando um trato na Nicole
A Samy me dando um talento e a Nicole só observando
Soltei a Nicole
A Nicole de pé esfregando o glilinho na língua da Samy e eu abusando mda Nicole até ela gozar gostoso
Banho
As duas dividindo o Jr e as bolas

Carrocel um chupando o outro
A Nicole chupando a Samy
Eu peguei a Nicole por traz soquei gostoso até gozar SHOW!!!!

SHOW!!!

Nota 9,5
SHOW!!!
.
TD positivo

Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco e como vale

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por SAMAVU1 » 10 Fev 2012, 10:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA!
ESTE TD ERA PARA TER SIDO REALIZADO ANTEONTEM QUARTA FEIRA 08/02 MAS NÃO DEU PARA IR VISITAR A CLINICA ESTE DIA ENTÃO ADIEI PARA ONTEM QUINTA 09/02 A TARDE, NÃO LIGUEI E NÃO AGENDEI, MAS CHEGUEI NA CASA E HOUVE APRESENTAÇÃO DE TODAS AS GAROTAS, AS QUE LEMBRO: PATY, TAIS, ANA, SAMY, KEL, SAMARA, A SHEILA ESTA NA CASA MAS NÃO ATENDE DE QUINTA, SÃO AS QUE LEMBRO.
ESCOLHI A ANA, MAS HOUVE FALHA POIS ERAM 19:15HS E ELA TINHA HORARIO AGENDADO AS 20HS E NÃO PODE ME ATENDER DE BATE PRONTO, MAS A NOVA RECEPCIONISTA (SANDRA) E O RAJI COMENTARAM QUE SÓ ONTEM HOUVERAM 4 AGENDAMENTOS COM A ANA E OS 4 NÃO COMPARECERAM E ISSO PARECEU REALMENTE TRAMÓIA DE ALGUM OU ALGUMA INVEJOSA QUERENDO PREJUDICAR A ANA, MAS EM FIM.... ESPEREI E VALEU A PENA, POIS HOUVE O 5º BOLO NA ANA, ACHO QUE NÃO VÃO MAIS AGENDAR PARA A ANA DEVIDO ESTE INCIDENTE, MAS CONCORDO COM ELES ESTÃO CEROS MUITA SACANAGEM.
EM FIM ESPEREI E FOMOS PARA O QUARTO, JÁ A CONHEÇO COMO TDS RELATADOS NA ALLURE E AQUI NA FUJI, FUI PARA O QUARTO COM A SANDRA, E FUI DIRETO AO BANHO, MUITO CALOR ESTAVA PRECISANDO, ELA CHEGOU EM SILENCIO ARRUMOU A CAMA E QUANDO SAI DO BANHO ELA VEIO E ME ABRAÇOU E ME BEIJOU CALOROSAMENTE, ISSO É O DIFERENCIAL DA ANA, ATENCIOSA, CARINHOSA E SAFADINHA, ALI NOS BEIJAMOS MUITO E PASSADAS DE MÃO E BRINCADEIRINHAS E ELA INTERROMPEU PARA SEU BANHO...
QUANDO ELA VOLTOU JÁ CAIU DE BOCA COM AQUELE ORAL SEM CAMISINHA MOLHADO E DELICIOSO, MUITO BOM, QUASE FINALIZEI ALI MESMO, MAS PAREI, E DEITEI ELA E COMECEI A BEIJAR O CORPO DELA ATÉ CHEGAR NA GRUTINHA DELICIOSA RASPADINHA E CHIEROSA, ALI FIQUEI POR LONGOS MINUTOS, E FICOU MUITO MOLHADA ATÉ GOZOU APERTOU MINHA CABEÇA PUXOU RRSSS, ELA VOLTOU AO ORAL E NÃO RESISTI E PEDI PARA ELA COLOCAR A CAPA E CAVALGAR QUERIA VER AQUELE MONUMENTO EM CIMA DE MIM E NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA.
PAUSA MUITA CONVERSA SIMPATIA ETC ETC E SEGUNDO ROUND, AQUELE ORAL MARAVILHOSO, ELA EM CIMA DE NOVO DE FRENTE E COSTAS, PPMM, FRANGO ASSADO E PARA FINALIZAR DE 4 QUE BUMBUM QUE VISÃO, CORPO EM CIMA TUDO DURINHO E FINALIZEI DE NOVO.

NESTE PAPO COM A ANA NO INTERVALO, COMENTEI COM ELA POR QUE ELA NÃO ASSUMIA A RECEPÇÃO DA FUJI JÁ QUE É BONITA, SIMPATICA E ATENCIOSA? ELA ME DISSE QUE NÃO TINHA RECEBIDO CONVITE AINDA, MAS SE RECEBESSE COM CERTEZA ACEITARIA.

RAJI FICA ESTA DICA PARA VOCÊS ACHO QUE A ANA NA RECEPÇÃO SERIA ÓTIMO, NÃO QUE A SANDRA NÃO SEJA A IDEAL, MAS ACHO QUE A ANA TEM A CARA DA FRENTE DA FUJI, DÁ UMA OPORTUNIDADE PRA ELA? ELA TEM TODO O ESTILO E COMPETENCIA....

A CLINICA CONTINUA A MESMA, LIMPA, BOA APARENCIA, SIMPATIA NO ATENDIMENTO, ETC ETC ETC VALE A PENA CONFERIR AS MENINAS NOVAS E HOJE COMEÇARAM OUTRAS O RAJI ME FALOU UMAS TRES PELO MENOS.,..

MILHAGEM 1/1 CERTO RAJI? VALEU ABRAÇO...
REPETECOS NA CASA COM CERTEZA....

Garota: Ana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4313
Ver TD's

Paty e Samy

#705 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 11 Fev 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota: Paty e Samy

Fez Anal:SIM
Correção
Na Fuji
Após apresentação e entrevista Consegui armar uma dupla com a Paty e a Samy
.
Apresentação física no local:

Paty
Paty BIOTIPO: Paty cabelos loiros (reflexos) abaixo dos ombros, 1,70 m, peitos muito bem servidos , corpo bonito , olhos castanhos, ,pele branca , com algum bronze e algumas leves marcas de biquíni, garota SHOW, começando recentemente nesta casa e no ramo
.Pré-serviço:
BUMBUM: ótimo
SEIOS: bem servidos e bonitos , grandes parece que a sílica quer sair para fora
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SWOZAÇO!

ANAL: não faz por enquanto
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 9,5
TD positivo

Samy
BIOTIPO : Samy, garota bronzeada com marcas de biquini ,1,55 mts , por volta de 24 anos , corpo ótimo(destaque e que destaque) , cabelos pretos nos ombros,muito simpática ,é a mesma que trabalhou um pouco antes da mudança de endereço desta clinica quando era na Serra de Bragança , também trabalhou na Analia , Allure , Maytréia e Pyramide , GAROTA SHOW que dispensa apresentações
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bonitos

COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem com halls SHOW!!
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 9,5
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendemos a Paty na Janela e abusamos línguas , halls e brinquedinho

Eu e a Samy dando um trato na Paty
A Samy me dando um talento e a Paty só observando
Soltei a Paty
A Paty de pé esfregando o glilinho na língua da Samy e eu abusando mda Paty até ela gozar gostoso
Banho
As duas dividindo o Jr e as bolas

Carrocel um chupando o outro
A Paty chupando a Samy
Eu peguei a Paty por traz soquei gostoso até gozar SHOW!!!!

SHOW!!!

Nota 9,5
SHOW!!!
.
TD positivo

Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco e como vale

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”