Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#676 Mensagem por mete » 18 Jan 2012, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem na clínica, após apresentação vieram várias garotas, a escolhida foi a Sheila.
Garota show, beija bastante chupa s/c se envolve na transa em resumo, adora o que faz, adorável companhia, gosta de uns tapinhas na bunda e D4 é ótima
NOTAS:
ROSTO: 7,0 - Razoavel
CORPO: 8,0 - Loira gostosa, de verso principalmente.
SIMPATIA: 9,0 - Simpática
SEIOS: 7,0 - Pequenos mas legais, já sentindo efeitos da gravidade
BUMBUM: 10,0 - Lindo, duro, lisinho, enorme e D4 fora de série
ANAL: Não provei.
Oral: 10,0 - Maravilhoso, bem babado, e alternava umas garganta profunda, show de bola
VAGINAL: 10,0 - Como rebola essa menina. Por cima por baixo, não importa em que lado ela esteja, se envolve durante o ato.

SATISFAÇÃO: 1000!!!!
Milhagem 3/5

falagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#677 Mensagem por falagrosso » 18 Jan 2012, 12:46

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eae galera voltando de viagem fui visitar nossa amiga kelly, chegando la pedi uma apresentação e vieram varias meninas, Mel, Sabrina, Raquel, Sheila, Ana, Paloma, Bia e outras q estavam atendendo, resolvi subir com a Bia menina nova branquinha de com cabelos pretos, muito simpatica. fomos ao quarto banho tomado e foram muitos beijos e um belo oral sem pedi para finalizar e ela deixou em sua boquinha, me deu um pouco de massagem e pau no gato novamente. :badgrin: :badgrin:

ela me falou q hoje tem festa a fantasia!!!!!!! obaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin

muito boa vale repeteco...

uma hora 120,00

black_rain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#678 Mensagem por black_rain » 18 Jan 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

TD realizadao em 16/01

Sheila é a loira do tchan...
Imrãzuda da Ana!!
Super gente boa... Gostosa e experiente...
Mete que é uma delíiicia.... Ai. Ai. Assim ela me mata...
Gulosa nota 10... rebolada nota 10...
Metida nota 10

Re-Comendo...

Miles: 1/10

Black_rain

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

NICOLE - MUSA LOIRA

#679 Mensagem por musacco » 19 Jan 2012, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Konnichiwa, mi compadres !!!
....
Ayer, fue matar a saudades a nicole. Loirinha meiga, tesuda e deliciosa...rsrsrs
Todas estavam fantasiadas e deslumbrantes....kkk. Ana, Nicole, Priscila, Sheila, Mel, Rafaela, Safira, Sabrina...etc !!! Parece que irão adquirir mais uma gostosa no plantel, uma tal de ELLEN, morenaça, cuja foto foi mostrada pra mim pela KELLY.

Para não enrolar, vejam meus Tds anteriores com ela. Tudo no mesmo script. Pois postei para contar as milhagens, e agradecer a KELLY pela humidade em reconhecer que errou na hora de soar o gongo final no meio do TD (2 HORAS), pois o clima havia sido quebrado no quarto.

viewtopic.php?f=8&t=86989&p=1624359&sid=d8574896cc2a821a3dac8186da36225f#p1624359

No dia, fui convidado por ela mesmo que indicou um grupo de amigos (colônia japonesa...kkkk) fazendo um churrasco e comemorando o aniversário dela. Valeu aí pessoal, comi carne até não dar mais, com direito a bolo. Parabéns Kelly pela sua atitude, e desculpe qualquer transtorno, mas acontece né?!!!

Custo do TD : R$240,00 (2 horas)
Milhagem : 4/5

Adiós y hasta la proxima aventura con una chica.

Abrazos
:mrgreen:

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#680 Mensagem por SAMAVU1 » 20 Jan 2012, 13:22

APENAS RESPONDENDO A QUESTÃO DO CONFRADE, DESCULPE A DEMORA, SAIO COM A ANA DESDE A ALLURE E ALGUMAS VEZES COMO FREE TAMBÉM, POR ISSO TENHO CERTEZA DO QUE POSTEI E É PURA REALIDADE, ELA NÃO FAZ ANAL COM DOTADOS, DEPENDE E ELA RESOLVE NA HORA DEPENDENDO MUITO DO QUE ROLAR ENTRE AMBAS AS PARTES, SE NÃO FEZ COM VOCE DEVE TER TIDO ALGUM MOTIVO OU NÃO, MELHOR NÃO PROLONGAR E ISSO CABE A CADA UM. SEM CONTAR QUE TEM TAXA E NÃO É BARATO, PODE SER POR ISSO TAMBÉM ETC ETC ETC

Riccofit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#681 Mensagem por Riccofit » 20 Jan 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Estive na clinica dia 18 de Janeiro, já tinha marcado com a Rafaela, mas quando entrei eu ví que as meninas estavam se apresentado fantasiadas, com roupas sensuais de daçarina do ventre, policial, coelhinha, bandida, salva vidas, adorei muito pois ficou muito divertido além de bem sensual, acabei confirmando minha escolha que por sinal era uma Bandida perfeita 171, estava linda com a roupa listrada de presidiária sainha bem curtinha mostrando aquela maravilhosa bunda, fomos para o quarto dos fundos da casa, pois ainda não conhecia lá. Tomamos banho e começou a pegação, essa garota é muito gostosa, realmente sabe fazer um homem sentir prazer, adora fazer um oral sem camisinha, chupa com gosto e vontade que tem que se segurar pra não acabar antes do tempo, adora ser chupada gosta e sabe da arte do amor. Depois de quase 30 minutos de brincadeira fomos para os finalmentes e acabei finalizando na sua boca onde me pedia com muito carinho "Leite", lembro das palavras até agora, foi uma delícia estava em pé fora da cama e parece que fui levado para o alto pois o prazer foi muito grande, coisa que não sentia assim fazia muito tempo....
Mais uma vez aprovadíssima com direito a reconfirmação, para ter certeza que não foi empolgação de primeira vez.

Valeu o repeteco, o único problema que vejo em transar com ela, é se o cara se apaixonar, coisa que disse a ela e que é muito fácil de acontecer.

Recomendado.

Nota 10 em todas as posições, mas quando ela chupa faz uma cara de quem esta gostando que só de lembrar já fico de pau duro.

Milhagem 03/05...

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

RAQUEL

#682 Mensagem por Parcy Jackson » 20 Jan 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado em 17/1/12

Neste dia um amigo me ligou avisando que era o último dia da Raquel na clínica, não pensei duas vezes, tinha que me despedir dela ! Foi o último dia dela na casa e na profissão ! :cry: :cry: :cry:

No quarto, a Raquel me atendeu muitissímo bem, assim como das outras vezes !!! Com beijos calientes e muita pegação ! Depois do oral, a peguei no ppmm e em seguida ela veio por cima com alternância de movimentos leves e fortes, até encher a camisinha ! :roll: :roll: :roll:

Um pequeno intervalo para uma outra ducha, e em seguida à Raquel começou outro oral, depois a peguei novamente no ppmm e d4 até finalizar ! :roll: :roll: :roll:

Mesmo sendo o último td da Raquel, ela me atendeu muitissímo bem e com carinho !!!!!

Depois ficamos conversando sobre a saída dela da clínica, ela me disse que precisava voltar a sua cidade natal ! Enquanto conversavámos ela chorou de emoção, por ter que deixar os amigos que fez aqui e familiares.

Como o tempo estava no fim, descemos juntos e ela foi se despedindo dos amigos com muita emoção !
Estou muito triste tb, com a saída dela, ela vai deixar saudades, espero revê-la novamente.

Beijos Raquel, que vc seja muito feliz.

Saudades

$ 120 por 1 hora

milhas 3/5

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#683 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 23 Jan 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado sexta, 20/01

A gata escolhida foi a Nicole. Mas aproveito para atualizar o plantel (em ordem de desordem):

- Priscila
- Nicole
- Mel (morena)
- Rafaela (morena mulherão)
- Sheila (irmã da Ana, loira)

O resto deu cano no trampo... :roll: :roll: :roll:

Repeteco com a Nicole, que aproveito para REdescrever com detalhes. Trata-se de uma loirinha de uns 1,65 m, cara de menina. Cabelos de comprimento médio, loiros de raízes castanhas. Magra, comuns peitões naturais deliciosos mesmo....adorei!!! Conjunto muito agradável mesmo. Roqueira e bem articulada até...

o TD:

A garota é simpática e inteligente. Nem é o adjetivo que costumo usar com frequencia, mas neste caso dela eu senti isso. Banho tomado,
beijos e ela veio prum oral sem capa bacana. Mas amigos, confesso. Estava mesmo é hipnotizado pelos seus peitos, grandes (sem exagero. Quando falo grandes não tô falando monstros!!!) de ótimo tamanho. São macios e bonitos, quem tá acostumado com bolotas de silicone vai perceber do que eu to falando.

Apliquei um oral onde ela rapidamente chegou lá... capote, fui por cima, de lado e de quatro.. (desta vez eu consegui :lol: :lol: :lol: )

Valor: 120/hora
Milhagem 2/5

biriken1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#684 Mensagem por biriken1 » 29 Jan 2012, 07:20

POSITIVO

Como sempre a Kelly,recepciona de uma forma impecavel,se tivesse mais tempo,ficaria la na clinica so p conversar com ela!muito gente fina!Liguei p ver as novidades, e no final tinha realmente uma garota nova,fui dar uma conferida,mas na hora q cheguei,ela ja tinha subido.dei uma olhada no plantel e na hora da apresentacao,ja vi de cara uma loirona,linda por sinal,q me chamou a atencao,fui conversar com ela e ja me deu um tesao do carai!entao combinamos e subimos.Apresentacao feita e fui tomar banho!Meus amigos,qdo ela tava tirando a roupa,que corpao!peitinho,bundao,pernao!nao sou muito chegado em mulher tudo ao,mas ela me chamou a atencao pelo rosto,muito bonito!e ela ,ja foi entrando no box comigo,p tomar banho,me deu um beijo,e foi me lavando o pau,carai,ja comecou o que mais gosto,o rala rala,ficou esfregando,lavando meu pau e esfrega,depois boquete,fico um tempinho,esfrega, e porra tava muito gostoso e o tesao,ja acabei gozando,por causa do esfrega-esfrega dakele bundao,e a punheta!!continuamos nos beijos e nos pegas,e fomos p cama.colegas,ela chupa muito,pensei que o pau ia abaixar,mas q nada,chupou ,chupou sem do,fazendo cara de safada!!pedi camisinha,e ela comecou a cavalgar!!!como cavalgou,enfio a buceta ate o talo!esfrego a xana na base do pau ate gozar,como foi bom,depois foi de 4,e ficamos ate eu gozar!!higiene,deitei um pouco e ela me ataca de novo!!chupa,chupa,punheta,punheta,tentei a 3 do dia ,mas nao deu!!banho tomado e rua,leve ,contente!!!se todas as garotas fossem fogosas desse jeito!!essa clinica ia fazer eu ir a falencia!!!essa menina ta de parabens!mudou meu conceito de garotas altas,bundao,pernao,.....

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD SAFIRA

#685 Mensagem por Claudio_Criville » 29 Jan 2012, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

REALIZADO DIA 28/01/12 AS 14:30.
A KELLY NÃO ESTAVA.
COMO NAO CONHECIA O PLANTEL, APOS A APRESENTACÃO PEDI UMAS DICAS PARA A SIMPATICA NEGA, VALEU !!!
AÍ É TIRO CERTO.
ESCOLHI A SAFIRA
LOIRINHA NINFETINHA, 18 ANINHOS, CORPO EM CIMA E COM PAR DE SEIOS LINDOS. A MINA É MUITO SIMPÁTICA E DEIXA VOCE BASTANTE A VONTADE.
COMEÇOU COM UM ORAL S/C FANTÁSTICO.
DEPOIS FOMOS PARA A CAMA E ROLOU UM 69 MUITO BOM.
ENCAPOU O JR. E SENTOU EM CIMA DE FRENTE E DE COSTAS, DEPOIS PEGUEI DE QUATRO NA PONTA DA CAMA. FIQUEI SOCANDO POR UM BOM TEMPO, ATÉ GOZAR..
UM POUCO DE BATE BAPO E UMA MASSAGEM BÁSICA.
SEGUNDO ROUND, ORAL SEM CAPA MARAVILHOSO, VEIO POR CIMA DE FRENTE E DE COSTAS, REBOLOU BASTANTE, TIVE QUE ME SEGURAR.
DEPOIS PEGUEI DE QUATRO E DEPOIS NO PPMM NA PONTA DA CAMA FIQUEI SOCANDO FORTE ATÉ GOZAR..E QUE GOZADA..PERNAS BAMBAS DE NOVO..RSRSRS..
VALEU SAFIRA.
ATENDIMENTO NOTA DEZ..
R$120,00
REPETECO FÁCIL COM CERTEZA..
MILHAGEM 1/5.

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#686 Mensagem por LORI » 31 Jan 2012, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Boa tarde Caros amigos esse é fresquinho, dei uma passadinha na fugi para encontrar minha querida Ana , mas infelismente ela não estava. Fiquei papeando com nossa linda kelly " cada vez melhor" e pedi a apresentação varias garotas bonitas, mas uma nova me chamou a atençaõ a pati garota nova na casa sem experiencia em clinicas, com uns peitos muito grandes .e um rosto muito bonita, estilo grandona.
Fomos ao quarto, e gostei muito . Beijos deliciosos, oral maravilhoso, seios deliciosos, e acabei pedindo para ficar de 4 estava num tesão e acabei por ali mesmo. Banho rapido conversa muito agradavel massagen de leve rapidinha e bora para a chupeta novamente, realmente uma delicia, foi um replay da primeira. sai feliz e com o saco vazio.
Adorei merece repeteco, quem gosta de peitão vai se acabar ali , é uma delicia.

vizita nº 10 a proxima tem um desconto

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#687 Mensagem por picaço » 01 Fev 2012, 14:53

POSITIVO

Estive na clinica faz duas semanas e subi com a rafa,menina grandona simpatica e muito gostosa
ja no quarto tomamos uma ducha e trocamos alguns beijos pra aquecer
deitei na cama e ela começa um oral fantastico fiquei impressionado com o desempenho da menina
chupa gostoso não fica punhetando si deixar ela passa horas ali,em seguida encapei o bicho
e coloquei ela no ppmm.variamos algumas posiçoes coloquei ela de quatro e ela mandava socar
com força não me fiz de rogado enquanto eu socava na sua buceta ela tocava uma siririca
até gozar,depois virei ela novamente me encaixei entre seus braços e suas pernas ficando os dois de corpo
coladinho,socando bem gostoso nossa que disposição que ela tem,no final deitei e ela continuo a mamar
até sugar toda minha porra,olha essa foi um verdadeiro fodão! recomendo e voltarei com certeza.

garota rafaela
atendimento otimo
recepção kelly

valor 50% off,milhagem

falagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#688 Mensagem por falagrosso » 05 Fev 2012, 22:50

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ae galera e com muita tristeza que colocarei esse td pois nossa amiga kelly e sua equipe não esta mas la :cry: :cry: :cry: , quando cheguei la,estava sua irma nega,me disse que tinha acontecido alguma coisa, mais ela me falou que segunda feira a kelly e sua equipe estarão na anita, vou la para conferir!!!!!!!! mas voltando ao que importa pedi uma apresentação e subi com a Sheila irma da Ana sempre ouvi falar mas nunca tinha passado com ela, parece muito com a Ana mas e estilo mulherão :roll: :roll: chegando ao quarto beijos e banho tomado e pau no gato pedi para finalizar mas ela mandou eu come aquele cuzinho gostoso sem soma de duvida soquei naquele cu com vontade de 4 :lol: :lol: :lol: nao fiquei, meu tempo estava esgotado.

tera repeteco

mas vou visita la novamente!!!!!!!!

foi neutro pela kelly!!!

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#689 Mensagem por Roller Coaster » 05 Fev 2012, 22:58

Se alguem souber o real paradeiro,que merda deve ter acontecido,informe a gente ai
foda isso

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#690 Mensagem por oriental69 » 06 Fev 2012, 04:56

POSITIVO

E aí galera, beleza! Colocando meus TD's em dia, vou relatar o encontro que tive com a Rafaela no dia 01/02 nesta clínica. Fiquei muito aborrecido com alguns acontecimentos nesta clínica, por isso, demorei para voltar a relatar em seu tópico. Não pela Kelly ou pelas meninas que sempre foram muito prestativas, mas por outras pessoas responsáveis. Bom, no TD seguinte volto a falar sobre isso.
Neste, prefiro falar sobre o TD efetuado com a sempre simpática, gostosa e bonita Rafaela. Chegando a clínica, fui recepcionado pela inigualável Kelly. Solicitou a apresentação e escolhi, como das outras vezes, a Rafa. Subimos ao quarto, nos banhamos, conversamos um pouco menos dessa vez e, deitado, fui literalmente sugado pela Rafa. Como eu estava muito estressado devido alguns problemas particulares, preferi ficar somente nesta ação, onde a Rafa me chupou até gozar em sua boca gostosa. Depois, ficamos conversando até vencer o horário.
Considero o TD 'Positivo' pela Rafa e pela Kelly e sua equipe. Agora, em relação à esta clínica em si, pelas suas ações nada profissionais na parte administrativa, vai um 'NEGATIVASSO'.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”