POSITIVONome da Garota:RAFAELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como sempre a Kelly,recepciona de uma forma impecavel,se tivesse mais tempo,ficaria la na clinica so p conversar com ela!muito gente fina!Liguei p ver as novidades, e no final tinha realmente uma garota nova,fui dar uma conferida,mas na hora q cheguei,ela ja tinha subido.dei uma olhada no plantel e na hora da apresentacao,ja vi de cara uma loirona,linda por sinal,q me chamou a atencao,fui conversar com ela e ja me deu um tesao do carai!entao combinamos e subimos.Apresentacao feita e fui tomar banho!Meus amigos,qdo ela tava tirando a roupa,que corpao!peitinho,bundao,pernao!nao sou muito chegado em mulher tudo ao,mas ela me chamou a atencao pelo rosto,muito bonito!e ela ,ja foi entrando no box comigo,p tomar banho,me deu um beijo,e foi me lavando o pau,carai,ja comecou o que mais gosto,o rala rala,ficou esfregando,lavando meu pau e esfrega,depois boquete,fico um tempinho,esfrega, e porra tava muito gostoso e o tesao,ja acabei gozando,por causa do esfrega-esfrega dakele bundao,e a punheta!!continuamos nos beijos e nos pegas,e fomos p cama.colegas,ela chupa muito,pensei que o pau ia abaixar,mas q nada,chupou ,chupou sem do,fazendo cara de safada!!pedi camisinha,e ela comecou a cavalgar!!!como cavalgou,enfio a buceta ate o talo!esfrego a xana na base do pau ate gozar,como foi bom,depois foi de 4,e ficamos ate eu gozar!!higiene,deitei um pouco e ela me ataca de novo!!chupa,chupa,punheta,punheta,tentei a 3 do dia ,mas nao deu!!banho tomado e rua,leve ,contente!!!se todas as garotas fossem fogosas desse jeito!!essa clinica ia fazer eu ir a falencia!!!essa menina ta de parabens!mudou meu conceito de garotas altas,bundao,pernao,.....