Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#676 Mensagem por Kurata » 29 Jun 2011, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Até que enfim onheci a famosa Yasmin. Como já descrito aqui, realmente lembra um pouco a filha do kkkkkkkkk Jr de rosto. Em resumo, é alta, morena, gostosa, cheio de tatuagens.

Não sei se não a peguei num bom dia ou foi falta de química, mas fiquei um pouco decepcionado. Os lábios estavam um pouco ressecados, e no oral dava
pra sentir um pouco o incômodo deles raspando no pau. Pra quem gosta, ela faz muito garganta profunda. Não beijou (talvez não tenha ido com a minha cara mesmo).
Na transa, sempre procurou posições que ficassem de costas (definitivamente, não gostou de mim mesmo :-) )

60/h, TD neutro pela decepção.

Kurata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fogosoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#677 Mensagem por fogosoo » 04 Jul 2011, 17:36

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO SIM! MAS NÃO SONEGO.

Sábado passado passei na clinica para ver a Yasmin, como de costume estava atendendo, a Samantha disse que mais 20 minutos ela estaria livre, aguardei exatamente 31 minutos, fui pro quarto... Havia conhecido no ano passado, qdo ela passou pela clinica e ficou apenas um mês, mas posso dizer com toda certeza que se ja era bonita e safada, agora está muito mais, chegou no quarto estva no banho, ja foi tirando a roupa e foi pro banheiro, beijos sem miséria, oral maravilhoso, da impressão que se está nas nuvens, uma verdadeira vaga na cama, cara de safada, rosto lindo, lábios carnudos, corpo extremamente gostoso, chupou tanto meu pau que acabei gozando na boquinha dela, como era 1 hora e infelizmente não aguentei muito tempo, pedi pra fazer uma massagem... mãos deliciosas, massagem bem feita, conversa super bem, extramamente sensual, qdo esta quase me recuperando virei de frente, e ela ja começou a chupar, coloquei capote, e soquei na naquela buceta deliciosa, sem miséria várias posições, negociei o rabo, e tb não tive dó, soquei até o útimo em ritimo rápido, mas qto mais socava, mas ela pedia pra meter, é realmente fogosa, parece até que sai do corpo qdo sente o cassete no rabo, ela realmente gosta...Sacana sem fingimentos.

Rosto: 10
Cintura: fina
Barriga: Nenhuma
Tatuagens: maravilhosas
Bunda média e empinada
Seios médios e durinho
Lábios: Matador. :twisted:

Melhor R$ 100,00 gastos do ano
Pra quem gosta de safedeza e jogos de sedução

Recomendadissima,
Repeteco com certeza sim, sim, sim... :P

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#678 Mensagem por oskar » 05 Jul 2011, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui la a semana passada pela primeira vez. A casa e boa, toalhas lacradas, recepcionista simpática. Sistema com apresentação.

Escolhei e subi 1/2 hora (R$60) com a Sabrina, loirinha mignon, jovem (25 parecendo 20). Teve uma criança mas não aparece. Corpo bacano, seios naturais pequenos a médios, bastante agradáveis de chupar, garota muito bonita e atendimento bastante simpático, com sorriso constante.

Fizemos todo, a chupei gostoso (com proteção 'Glyde') e ela respondeu bem, ela me chupou bastante bem (a pesar do condom), e ela gosta demais do sexo. Gozei bem forte para a minha idade....

Corpo 10
Oral 10
Vaginal 10
Simpatia 10
Cunilingus 10

Recomendo! O TD foi um dos melhores para mim, entre centenas que tive, repeteco com certeza!

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#679 Mensagem por jpguia » 07 Jul 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

TD inicio da noite. Atras da Sandrinha ou Yasmim, a primeira ocupada e a segunda ausente, tive que selecionar as disponiveis, que eram poucas devido ao frio (não querem faturar, pois o cliente tb sente frio).
Destaque para a Kelly (ex-Nadia do Leo) e Anaí. Como chegou um monte de cuecas, escolhi a Anaí sem entrevista: morena esguia, cabelos castanhos lisos, olhos esverdeados, peitos proporcionais durinhos, barriga zerada - deixa muita novata no chinelo.
Subindo no quarto (sem banheiro, mas com aquecedor), ducha minha e dela. Daí a surpresa: não chupa sem, não beija (só selinho), anal depende do instrumento e mediante propina - bem diferente das outras (Sandrinha, Yasmim, Brenda, etc).
Bom, tá no inferno... O oral com foi apenas razoável, mas por bom tempo, sem a GP reclamar, melhorando com orientação. Pena que não faz sem. Depois cavalgou, PPMM, frango e D4. Rolou quimica, segundo ela, e enquanto socava, ela se estimulava, ficando molhadinha. Pausa. 2o tempo. Direto D4. A GP ergue o rabo e geme gostoso, facilitando a socada, muito bom. Depois de gozar fiquei jogando conversa fora com ela deitada ao lado. Como ela tem uns peitinhos durinhos (apesar dos 28 anos declarados), fiquei bolinando aquela maravilha. Depois chupei-os ao mesmo estimulando o clitolis dela. Pediu para parar por que tava dando choquinho - segundo ela tava sensivel pois tinha gozado, ok, ok. Gongo, ducha e rua.
100 conto 1h via cartão crédito para Samantha.
A GP não está todo dia, daí não reconhece-la apesar dos 5 meses de casa dela. Apesar das negativas, dou positivo tendnedo a neutro pois rolou quimica, bem simpatica, ato astral e carinhosa (esitlo namoradinha), sem PPP.

Link:
🔗

Oracio69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#680 Mensagem por Oracio69 » 08 Jul 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Cheguei na casa com horário marcado para conhecer a tal Yasmin, qdo cheguei tive que aguardar dez minutos, pois estava atendendo ainda... :twisted: Fui levado ao quarto por samantha, e uns dois minutos depois chega yasmin,a gp é realmente linda, simpática, e liberal... Chupou meu pau como uma louca, engolindo todinho, bem macio, beijos gostosos, buceta super hiper mega lubrificada naturalmente, da p perceber q ela gosta mesmo da sacanagem... Não pedi para comer o rabinho, pq não aguentei e gozei antes, a gata é realmente 10 e não se preocupa nem um pouco c horário como a maioria...

Aplausoss!!!!
Quero Bis Sim!

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#681 Mensagem por macleod1 » 16 Jul 2011, 06:47

POSITIVO

Passei lá na quinta feira pra ver a Yasmin, morena clara cabelos pretos compridos seios durinhos tatuagem grande na coxa, bumbum gostoso, buceta raspada, corpo bom beija legal, depois agaxa chupa meu pau engole até o talo chupa mais, eu em pé ela chupando mais ainda, bota a camisinha meti na bucha, socando varias vezes, depois mando ela ficar de quatro, socando mais ainda, e pra finalizar tiro a capa e ela chupa mais meu pinto e gozo bem gostoso na boquinha dela tesão
tomei banho e fui
60 contos a meia hora
anal faz á parte

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#682 Mensagem por tigrão2010 » 21 Jul 2011, 16:17

POSITIVO

Atrasado mas jamais sonegado, terça feira dia 19/07 estive novamente na casa da Samantha, tinha boas opções, porem optei em fazer um repeteco com a Yasmim, a mulher dispensa comentarios, é uma Puta com P maiusculo, chupa no pêlo, pede pra meter o pau na boca dela como se estivesse metendo na buceta, adora chupar o cacete, se não se segurar goza ali mesmo, e diga-se de passagem ela adora porra, mas eu estava afim de fuder o cu dela, e ela me perguntou se eu lia pensamento, pois estava doida, tarada pra dar o cu, e foi o que eu fiz, enterrei tudo, e a ordinaria pedia pra socar com força, pedia pra arrombar o cu dela, e implorava pra eu não gozar, pois ela queria gozar com o pau no cu.
Esta vadia fala tanta putaria que te deixa louco, enfim ela gozou que esta estremeceu.
Ai eu falei que ia dar leitinho pra ela, ela falou enche a boca da sua puta de porra, eu tava carregado, enchi mesmo, ate transbordou, ela lambeu o que escorreu e continuou chupando, depois levantou e foi cuspir.
Passou a mão na buceta e falou, olha quanta porra eu gozei, ela goza mesmo, é vagabunda toda.Igual a ela so a Sandrinha.
Repeteco com certeza.
Abraços do Tigrão

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#683 Mensagem por taxi » 22 Jul 2011, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:michele

Ae turma, quarta estava precisando trocar o oleo, fui até a femena e se apresentaram apenas umas quatro garotas e ttinha mais umas tres atendendo, apareceu uma tal de micheli ou michele , loira bem alta e magra, com um bundão enorme, boca com labios carnudos, perguntei se fazia horal sem e diante da afirmativa resolvi fazer o test drive.
tomei a ducha e elaa também, os seios parecem duas bexigas de aniversario furada e murchas, deve ter varios filhos, mas vamos la, tem um pouco de PPP tentou agradar mais falou besteiras,
caiu de boca, mas no melhor a fubanga correu, depois veio de costas, a bunda é mais mole que doce maria mole, ta precisando fazer algum exercicio, resumindo foi o meu pior test drive na casa e faz tempo que frequento, fujam porque é furada,

nota zeeeeeeerrooooooooooooooooooooooo
morte meia hora R$ 60,00

Sai com aquela sensação que era melhor tem feito uma mariquita maricota uma com a direita e outra com a canhota kakkakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakkakakak

rindo para não chorar, não fez um ponto no escore.

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por taxi » 22 Jul 2011, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Turma ja tinha visto esssa morena magrinha na casa, mas um japa estava comentando sobre ela com a samantha e dizia que era novata ai refuguei no dia, no inicio desse mes resolvi pagar pra ver.
Resumo, realmente é inexperiente, tive que ir com muita calma para não azedar e estragar o barato mas valeu, precisa se soltar um pouco alias esta profissão que escolheu não é a mais facil do mundo, mas quem ta na chuva vai se molhar certo.
morena, magra alta corpo todo firme valeu 6,5 de 1 a 10

morte R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#685 Mensagem por tigrão2010 » 25 Jul 2011, 10:11

Caro Taxi, ainda bem que existe este forum para que possamos trocar estas informações, eu seria a proxima vitima, na quarta feira eu tbm estive la e por pouco não fui com a Michele, eu iria esta semana para experimenta-la, pois de roupa ela é um tesão, mas diante do seu td tô fora.
Abraço

Tigrão2010

Link:
🔗

Wordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#686 Mensagem por Wordinario » 27 Jul 2011, 13:37

POSITIVO

Estava perto desta casa onde moças semi virgens vendem amor, e fui la conferir.... tinha dois nomes em mente: Yasmim e Shirley. Fui com a Yasmim.
Moça bonita pro meu gosto, beijou um pouco, já caiu de boca na rola, chupou pra kct, ai pedi pra por a camisinha no pau. Que buceta o caralho, tome rola no cu. Comi bastante o cu dela, escutando putaria, e na hora de gozar enchi a boca dela de porra. Foi uma só. Recomendo, Cu, porra na boca e tchau
abraços,
Word

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#687 Mensagem por tigrão2010 » 29 Jul 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD fresquinho, realizado agora a tarde, cheguei na casa por volta das 13:30hs, poucas garotas, total de 7.
Resolvi variar um pouco, escolhi a Fernanda, antes uma entrevista basica e ela disse que faria oral sem capa se fosse limpinho, perguntei se finalizava e ela disse que so nos peitos, falei que meu fetiche é gozar na boquinha, ela fez uma carinha de nojo, pensou !!! como devia estar precisando de dinheiro concordou.
Como de praxe a Samantha me levou ate o muquivo, fui tomar uma ducha, em seguida ela chega e toma um ducha tbem, falou para eu deitar no colchonete e eu falei que queria ela sentada na poltrona e eu de pé para ela chupar o Jr.
Caralho !!!!! Como ela chupa macio e gostoso, não queria nem sair dali mais, ela falou que modestia parte chupa muito bem, ai chamei-a para um 69, percebi que ela não curte muito, mas fez, ai foi minha surpresa, enfiei a lingua no cu dela e ela pulou.
Não entendi, ai pedi pra ela ficar de 4 e meti, mas eu hoje não estava no meu melhor dia, senti que ia gozar e nem consegui bombar muito, tirei o pau da buça dela e mandei ela mamar, ai não deu outra, enchi a boquinha dela de porra, a ordinaria que não beija e nem da selinho, com a boca cheia de porra me pediu para beija-la, eu falei, Não, a porra que esta na sua boca que é minha, agora é toda sua, ela ficou uns 5 minutos com a porra na boca de depois foi se lavar.
Repeteco com certeza, a mina é muito gostosa e gente boa.
da proxima preciso comer a buceta dela direito.
Pena que não da o cu, nem com taxa extra.
Abraços Tigrão2010

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#688 Mensagem por taxi » 01 Ago 2011, 13:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Ae galera dadoceria estive sextafeira passada pois a fome tava feia virand a esquina da guapiúçu tinha um caminhaõ da energia, mau sinal , chegado a samantha avisou que estava sem luz, banho so frio ,escolhi uma tal de kelly, morena bonita inclusive de corpo, chegando ao quarto começou a enrolação fez um boquete ruim, depois veio de costas, tentei de quatro mas ela refugou, tentei papai e mamae foi ruim de novo e para fechar a zica, pedi ara gozar nos peitos dela fez uma cara que eu troquei o oleo e fui embora, moral

Quando voê acha que não pode piorar mais ...piora sim o titiririca esta errado

de um a dez vai levar um ZERO

R$ 60,00 30 minutos

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#689 Mensagem por tigrão2010 » 04 Ago 2011, 10:06

Alerta !!!

Rapaziada fica esperto com a tal da Kelly, relamente ela é muito bonita e gostosa, mas não vale nada na cama, é triplo NÃO.
Quando ela não esta na clinica, ela esta na casa do Didi, na Av. Professor Ascendino Reis, 447, antiga Otonis 541.
Esta mina é muito fresca, faz so pela grana, não é agradavel e nem simpatica.
Não se iludam a beleza do rosto e do corpo, ela deita na cama e parece que esta lendo um livro, so tem o trabalho de abrir as pernas, nem posções ela gosta de fazer.

Tigrão2010

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por tigrão2010 » 04 Ago 2011, 11:20