57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 6835 Negativos: 74 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 615Não 6719
Oral Sem:Sim 6327Não 1007
Beija:Sim 6223Não 1111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1181
Ver TD's

#6631 Mensagem por rafaelnrf » 10 Nov 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na quinta feira.

Muito bem recepcionado pela Júlia! Que saudades!

Após a apresentação, eu optei por conhecer a Larissa.

Dentro do famigerado e inóspito quarto 7, a Larissa foi extremamente simpática.

Após o banho de ambos, já na cama, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem executado, boa maciez, profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou com bastante vontade por prolongados minutos!

Com desconexão, eu fiquei por cima dela projetando toda a minha energia de encontro ao corpo dela, estocadas nervosas e sem ritmo!

Com desconexão, ela ficou de quarto e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa amena e fim de uma deliciosa aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 240,00.

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1181
Ver TD's

#6632 Mensagem por rafaelnrf » 10 Nov 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Nota:6
TD realizado na sexta feira.

Após a apresentação optei por conhecer a Bia.

Dentro do quarto muito simpática.

Após o banho de ambos, já na cama, ela ficou a média distância e nos beijamos por pouco tempo.

Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem executado, é o momento/ação que ela mais gosta, se dedica a fica o tempo inteiro.

Entre a sessão de oral , ela colocou a capa no pênis, subiu pra cavalgar, com desconexão, ela ficou de quatro, após alguns minutos, voltamos para o oral, onde ela me finalizou.

Tempo: 1 hora, valor: 240,00.

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#6633 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 10 Nov 2024, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Nota:9
Salve confraria !

Atendimento da última terça, 05/11!

Garota da vez Suzy. Muito gata!

No "rock", manda bem !

Boa disposição, razoável energia, valeu a experiência !

Haverá repeteco!

kuteguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6634 Mensagem por kuteguy » 10 Nov 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:10
ontem Mia apareceu na atualização de status da casa 57. Ela parecia deliciosamente magra. Mais uma vez, reservei imediatamente e não dependi de atendimento sem hora marcada. Marcar um horário com antecedência funcionou bem para mim até agora porque a garota definitivamente está esperando E eu não me distraio com academia/trabalho. Ao chegar em casa, não pude acreditar o quão gostosa Mia era. Acho que NUNCA estive com uma garota tão magra. No quarto, ela estava pronta para me abençoar com seus beijos. No entanto, eu tinha cortado meu lábio mais cedo naquele dia, então tive que tomar cuidado para onde minha boca vai.

Ela também fez boquete sem, e estava pronta para todas as posições. Aqui está uma garota que eu queria transar com força, mas, infelizmente, meu nível de energia não foi o suficiente. Não tive orgasmo, mas com certeza adorei minha hora com essa garota incrível.

Ela vai ver a família na semana que vem ou assim, então não sei se terei a chance de vê-la novamente nesta viagem. Ela também é bem alta, o que eu adoro. alta, super magra, enérgica, atenciosa, comunicativa, bonita... meu tipo perfeito de garota. diria que é a minha melhor até agora nesta viagem

eu queria que o preço fosse um pouco mais barato. subiu R$ 50 em apenas um ano, por uma hora. essa é a mesma história em muitos lugares, infelizmente

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6635 Mensagem por Turkinho » 10 Nov 2024, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Atendimento em 06/11 com a Milla

Sim, a Milla de dois anos atrás voltou , porém na versão 3.0 turbo kk. Ela é uma daquelas que a gente chama de grandona sem medo. Morena clara , de cabelo loiro (luzes), 1.70 de altura com um corpão . Siliconada agora, mas o destaque fica pra bela bunda que ela tem. Sempre com um sorriso no rosto e um super alto astral quem a escolhe se dá muito bem e quem é escolhido por ela , melhor ainda.
No quarto o atendimento é intenso e sem frescura. Ela te faz sentir que é o maior comedor da terra kkk.
Você que está lendo agora deve estar pensando que eu sou emocionado, mas de fato ela me atendeu muito bem e isso pra mim conta muito mais que qualquer outro atributo da garota. Talvez pq ela já me
Conhecesse lá de dois anos atrás e aí já temos uma certa intimidade um com o outro.

Com certeza repetirei em breve

Valor: $270 por 1h para forista após as 20h
Fidelidade: 3/5

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#6636 Mensagem por Turkinho » 10 Nov 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Atendimento em 07/11 com a Ariel

Dia do aniversário da 57 HOUSE e acabei encontrando uma grata surpresa por lá. A Ariel ruiva. Ela é uma princesinha de apenas 21 anos e estava pela 3a vez na casa apenas. Ela disse pra mim que tem outras fontes de renda e o job é apenas um complemento as vezes e ela q escolhe com quem vai subir. Ela estava acompanhada de uma amiga, a Bianca , uma morena meio índia também de uns 20 anos, porém essa é mais vivida no ramo e tem lá seu jeito de trabalhar. Conversamos e bebemos um pouco e decidi subir apenas com a Ariel e foi uma grata surpresa. Ela é toda natural e seu conjunto (rosto e corpo) fazem jus ao nome da sereia que representa. Foi tão bom que ficamos 2h no quarto apesar de sentir que em alguns momentos ela queria enrolar seja dançando ou bebendo . Talvez se tivéssemos sido mais objetivos não tínhamos dobrado, mas no final valeu a pena e isso que importa. Tivemos beijos , oral sem capa, oral nela e posições com bastante intensidade.

Não sei se ela volta à casa, mas se voltar eu com certeza repetirei.

Valor pago $540 por 2h
milhagem 5/5

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#6637 Mensagem por magrao 0212 » 10 Nov 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Miley

TD realizador em 29/10/24.
Inicio de noite e passando por perto da 57, resolvo passar por lá.
Vejo a apresentação e escolho a Miley, pois foi muito simpática na apresentação.
Ela é loirinha, corpinho Slin, tatuagens espalhadas pelo corpo, bonita de corpo e rosto, aliás mais bonita do que a foto do syatus.
Bora pro quarto, já começamos a se pegar antes do banho. Beijos envolventes e passadas de mãos para todo lado.
Pausa para banho, mais beijos e logo ela parte para o oral sem capa e bem executado.
Capa junior e pego ela primeiro no PPMM, depois mudamos para D4, ai ela pega o brinquedinho para completar seu prazer.
Para finalizar, ela volta para o oral onde sou liquidado.
Garota alegre e extrovertida, com corpinho que me agrada e com um envolvimento bem legal.
Aprovada e certamente valerá a pena repetir.

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6638 Mensagem por Gerald1978 » 11 Nov 2024, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Visita à 57, querida Julia no comando da casa.
Casa cheia de clientes e algumas meninas, fui conhecer a Carol.

Morena clara mignon, seios e bumbum pequenos, tattoos pelo corpo, simpática e tranquila.

Atendimento muito bom, preliminares sem pressa, oral caprichado, posições variadas e fim de 1 hora.

Grata surpresa, voltarei com certeza.

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#6639 Mensagem por September » 11 Nov 2024, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui conhecer a Carol neste Sábado.
Garota já bem descrita.
Bem simpática.
Beijos bem dados.
Oral SC bem feito.
Oral nela.
De frente.
D4.
Finalizei sobre seu corpo.
Bom atendimento!

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#6640 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 11 Nov 2024, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Beijou na Boca:NÃO
Salve confraria !

Atendimento na última sexta, 08/11.

Gata da vez, Stefany.

Beleza manauara curvelinia !

Gosta de intensidade, não nega posição, goza bem gostoso !

Valeu a experiência.

Fernando Marchioro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6641 Mensagem por Fernando Marchioro » 11 Nov 2024, 11:42

Bom dia a todos ,
Td realizado quinta feira dia 7 de novembro , dia de aniversário da casa ( 4 anos ) e eu não poderia faltar para cumprimentar meu amigo Fefão .
dia de festa ,, casa cheia e muitas novidades , entre elas Alexia uma menina muito educada e cativante ... um pouco de conversa e logo fui a recepção com nossa querida julia para reservar a suite .
aguardamos um pouco , pois estava com bastante movimento e logo subimos .

No quarto , uma transformação , que bela surpresa ... a menina é um furacão , gosta de tudo , não reclama de nada , beija muito , chupa demais , sabe dos paranauês .... recomendadissima e repeteco com certeza .

57 a melhor casa de moema ,
Bora que essa semana tem mais .
grande abraço a todos os amigos .

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#6642 Mensagem por FanDasPrimas » 11 Nov 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

TD realizado em 05/11 e postado conforme combinado.
Sempre muito bem recebido pela Cintia e Jú na recepção, que te deixam bem à vontade.
Início de noite e agendei com a Mia.
Morena clara bem novinha, alta, magrinha, cabelos longos, seios naturais P, bunda P redonda, barriga chapada com shape de modelete.
Duchas tomadas, iniciamos com leve pegação e um oral S/C, no capricho.
Logo encapada e iniciamos com PPMM, depois de lado, de bruços, D4, que visão show, e logo game over.
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então ducha e vazei.
GP novinha e disposta a te agradar, portanto repetirei, mas sempre de olho também nas outras novidades.

datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#6643 Mensagem por datjp » 11 Nov 2024, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Td realizado com a Suzy.

Dia de festa de aniversário da 57, várias beldades na casa, subo com a Suzy pela primeira vez, estava gata demais, com um vestidinho colado, tem muita presença.

Disse estar mais soltinha por conta do álcool, beijos intensos, corpo delicioso, oral sem mto bem executado, também nela. Começa cavalgando de frente, de costas e finalizo com ela D4.

Pausa para um breve descanso e ainda deu tempo para um segundo round. Muito parecido com o primeiro.

Garota recomendada. Terá repeteco.

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#6644 Mensagem por Panza Verde » 11 Nov 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 09/11/2024 Yasmin – Fazia um tempo que eu não saía e mais tempo ainda que não encontrava com a Yasmin...Sabadão nublado e meio frio Billzão me leva na Moah onde encontramos o RV que não leva nada mas bebe bem...Encontro o Botelis também. Depois rumamos para 57 com a Júlia e a Larissa na recepção, além do Felipe claro. Tinha várias opções, mas a Yasmin ficou dando mole então já tratei de ficar 1 horinha com ela. Banho de ambos, depois foi ela...conversa para colocar as estórias em dia e já caímos na cama...Passou um pouco de gel no meu pau e ficou ali alisando que nem precisou oral, já pedi a camisinha e lá veio ela por cima de mim....ficamos pouco assim e já fui por cima dela, depois peguei ela D4...reparei que deu uma emagrecida...só eu não emagreço...Novo banho e voltei para resenha...ainda encontrei o Pyriel, o André e o Betão...

WCBush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6645 Mensagem por WCBush » 12 Nov 2024, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Escolhi a Hellen, já descrita aqui, menina deusa, corpo excelente, boa vibe, muito simpática. Boquete excelente, como deep throat, não regulou posições, tomou iniciativa, se esforçou no atletismo. Gemeu um pouco, mas não demais, sem parecer puta de bordel. Voltaria sempre que possível, mas encontrá-la livre me parece ser uma questão de sorte. Diria, à princípio que ela é uma boa herdeira da saudosa Hellen da Prime, pois na apresentação fiquei na dúvida se não era ela. Mas, peço desculpas à donzela, pois ela tem luz própria! Não leva 10 pois não faz Anal.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”