POSITIVONome da Garota:HELLEN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na terça feira.
Repeteco com a Hellen.
Dentro do quarto ela é tudo bom, simpática, sensual e dedicada ao atendimento.
Após o banho de ambos, já na cama, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongando-se minutos!
Na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, profundo e excelente ritmo.
Capa no pênis, ela subiu pra cavalgar, cavalgou de tudo que é jeito, sentindo cada centímetro do meu pênis indo e vindo de dentro dela.
Na sequência sem desconectar! Eu fiquei por cima dela, na beirada da cama, projetando toda a minha energia em estocadas fortes e sem ritmo!
Sem desconectar! Eu e a Hellen caímos da cama, sim, ambos diretos pro chão! O colchão deslizou de frente e nos entregou ao chão frio, nunca antes na história dessa indústria vital, tinha vivido a situação de cair da cama, quis o destino que a minha queda fosse suave, abraçado e conectado a essa maravilha de moça.
Ajeitamos a cama e o colchão, novamente me conectei na Hellen e após alguns minutos, eu fui finalizado.
Minhas experiência com a Hellen sempre foram de elevação da alma, neste dia na queda, ainda assim, me senti no céu.
Tempo: 1 hora, valor: 220,00.