Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#661 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 04 Jan 2012, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 03/01/2012

Primeirinho do ano na casa, resolvi marcar antecipadamente com a Sabrina. Sábia decisão, pois a japa anda muito requisitada.

Atualizando o plantel presente no dia:

Sabrina
Safira
Paloma
Mel
Raquel
Pati
Sheila
Ana

Faltaram no dia:
Julia
Rafaela
Nicole
Jackeline

Acho que é isso. Vortando ao TD. A moça escolhida é uma mestiça bem bonita, pele branquinha e cabelos negros. Mesmo tendo sido a primeira vez, ficamos muito à vontade, com um entrosamento bem bacana. Muita chupação que ela adora e eu também (pra falar a verdade, acho que é a melhor parte para mim). Quase gozei na boca dela mas, em um esforço hercúleo, segurei e consegui dar umas bombadas para enfim gozar.

Ela não faz anal. Talvez faça um dia, mas tentativas frustradas com um cara que não tinha a manha deixaram-na meio bloqueada.

Destaque: gostei prakaramba do beijo dela. Boca muito macia, língua no ponto certo para mim.

Milhagem resgatada!

Portanto, meia entrada. (R$ 60,00)

abs a todos

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#662 Mensagem por veiocomerdor » 04 Jan 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

:mrgreen: De volta ai trabalhos de putaria. Feliz ano novos a todos. Voltando a ativa. Passei na Fuji para rever a Kelly e ver também a Sabrina, mestiça muita requisitada nos últimos tempos.

A Kelly chamou somente ela, pois era meu interesse sem ver o platel. E como foi aprovada, Subi para o TD.
Realmente confere com o que os confrades dizem. É bonita, tem cabelos negros bem tratados. Mãos e pés também muito bonitos assim como os dentes e sorriso. O Corpo é um caso a parte. Mestiça verdadeira com o o corpo "brasileiro". Tem duas tattos no bumbum, que são uma gracinha e duas nos pulsos, estrelas. Bem delicados o que completa toda graciozidade da menina. Me disse ser nova no ramo, apenas 2 meses. Mas faz de tudo para agradar quando você também retribui.

Bom, banhos tomados. Ela veio e começou a me beijar. De lingua mesmo. Depois foi no oral, no couro. E como está no veneno, pedi para introduzir, he he. Tem lubrificação natural . Acabei a primeira de 4 mesmo.

Um pouco de papo, banho e pedi para ela fazer oral vendo a bunda, que bunda refletida no espelho. Depois mais pau para dentro de ladinho e de costas. Assim foi a segunda. Preciso marcar um repeteco para poder curtir mais, pois o tesão que me deu fez a gozada ser rápida.

É isso

R$ 120 por 1 hora de prazer.

REpeteco, tem chance...

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#663 Mensagem por oriental69 » 08 Jan 2012, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

E aí galera, beleza! Colocando meus TD's em dia, relato um outro encontro com a Rafaela, essa beldade, na última quarta-feira de 2011. Final de ano, clima de despedida, aguardei um pouco na recepção em companhia com a sempre graciosa e simpática Kelly. Assim que se desocupou, a Rafaela veio ao meu encontro e me deu um beijo no rosto. Pegou as toalhas e subimos ao quarto. Higiene feita, partimos ao fight. Deitado, deixei a Rafaela fazer o que mais gosta: chupar. Como é a minha preferência também, deixei-a à vontade. Sou suspeito em elogiar sua técnica nesta arte, pois faz com muita vontade e prazer. Em seguida, metemos um pouco e terminei gozando em sua boca. Nova higiene efetuada, ficamos na cama conversando e colocando o papo em dia até o vencimento do horário. Garota altamente recomendada. Bonita, simpática, culta e, além do mais, gostosa, muuuuiiiiito gostosa.
Na hora de pagar, esqueci-me que era o sexto TD e teria 50 % de desconto e paguei R$ 120,00. Acabei avisando a Kelly e resolvi ter o desconto no próximo TD.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#664 Mensagem por oriental69 » 08 Jan 2012, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

E aí galera, beleza! Finalizando de colocar os TD's em dia, relatarei o meu primeiro TD neste ano. Chegando à clínica, como sempre, fui muito bem recepcionado pela simpaticíssima Kelly. Com a ausência da Rafaela, resolvi conhecer intimamente a Paloma. Já havia conversado com ela em uma outra ocasião e, pela sua simpatia e carisma, tomei esta decisão. Subimos ao quarto, me entregou a toalha e tomamos banho. Deitado na cama, a Paloma começou com um oral gostoso. Fiquei curtindo ao máximo, às vezes olhando pelo espelho afim de ter uma visão do seu corpo. Possui uma técnica muito boa na arte do oral, com boa pressão, não utiliza as mãos para ficar punhetando, ou seja, chupa com maestria. Ficamos assim por um bom tempo, quase cheguei a gozar, mas me segurei e resolvi meter um pouco. Primeiramente, fizemos o PPMM, depois de 4, por cima, de 4 novamente e de lado. Foi nesta última posição que encontrei o melhor encaixe entre nós, por isso, ficamos metendo por um bom tempo até eu não conseguir mais me segurar e gozei em seus peitos. Exausto, fiquei conversando com ela e acabei curtindo a sua simpatia. Ela é uma garota com um sorriso fácil, cativante e bonita. Recomendadíssima!
Desta vez, acabei utilizando a milhagem que havia esquecido. R$ 60,00.

panda68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#665 Mensagem por panda68 » 09 Jan 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:safira

SAMAVU1 escreveu:alguns comentarios e postagens desta delicia de Safira, então passei para conferir...
td atrasado mas não sonegado... dia 14/12/2011 semana passada...
delicia de mulher, cheirosa, gostosa e muito atenciosa...
para o quarto, banho tomado, depois ela...
na volta ela deita e muitos beijos
ela faz oral sem bem gostoso...
depois fiz nela tb que delilcia...
69, frango assado, ppmm, e finalizei de 4 que deicia
pausa para banho e um bom papo...
mais pegação agora eu comecei a chupar e bora para o 69, tudo de novo e agora finalizei no oral que delicia...

repeteco com certeza, mas antes quero novidades rrsss

kelly ta chegando meu bonus rrsss? falta quantos rrss bjssssss

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#666 Mensagem por SAMAVU1 » 12 Jan 2012, 20:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PESSOA DIA 04/01/2011 ATRASADO E NAO SONEGADO COMO SEMPRE RRSSSS
QUARTA FEIRA FINAL DE EXPEDIENTE, POR VOLTA DAS 16HS LIGUEI E A SIMPATICA KELLY ATENDEU, PERGUNTEI QUEM ESTAVA E QUANDO ELA FLOU QUE A ANA ESTAVA NEM DEIXEI ELA TERMINAR RRSSS
AGENDA COM ELA PARA AS 18HS PODE SER E CONFIRMADO PRONTO...
AS HORAS DEMORAVA A PASSAR RRSSS
MAS QUANDO CHEGOU RRSSS VALE SEMPRE A PENA COM A ANA, POIS A CONHEÇO DESDE A ALLURE, DEPOIS FREE E DE VOLTA A FUJI RRSSS
BOM ORAL SEM, BEIJO NA BOCA SE FOR HIGIENICO E ISSO CONCORDO SEMPRE COM AS GAROTAS, ANAL SE NAO FOR DOTADO E CAIXINHA CLARO...
BOM BEIJOS NA BOCA, ELA ME CHUPA, EU CHUPO ELA, BEIJOS E BEIJOS MOLHADOS ORAL, 69 E UM LOUCO PRA CA OUTRO LOUCO PRA LAH ELA COMPLETAMENTE MOLHADA, ENTAO PPMM, FRANGO ASSADO, E FINALIZEI DE 4
PAUSA CONVERSA BOM PAPO...EEE....
BANHO RAPIDO, ELA MAMANDO DE NOVO, EU CHUOANDO ELA, MAIS 69 MAIS PPMM, DE LADINHO, FRANGO ASSADO DE 4, E POR FIM PEDI O CUZINHO GOSTOSO, NEGOCIAMOS E CHUPEI GOSTOO PARA DEIXAR MOLHANDINHO ELA EH BEM LIPINHA, E COLOQUEI DEVAGARUINHO QUE DELICIA...VALE A PENA..E NAO AQGUENTEI PORRA PRA DENTRO BORRACHA CHEIA
DEU VONTADA DA TERCEIRA NAO NAO FOMOS PELO TEMPO E A GRANA TA CURTA TB RRSSS
MAS DA PROCXIMA RRSS
REPETECO COM CERTEZA ANINHA BEJOS
KELLY OBRIGADO SIMPATICA COMO SEMPRE.
AGORA ESSE É O 5/5
CHEGOU MEU BONUS RRSSS
ESTA SEMANA OU NA PROXIMA TO AI KELLY

Garota: Ana TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

Kratos89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#667 Mensagem por Kratos89 » 13 Jan 2012, 22:39

SAMAVU1 escreveu:PESSOA DIA 04/01/2011 ATRASADO E NAO SONEGADO COMO SEMPRE RRSSSS
QUARTA FEIRA FINAL DE EXPEDIENTE, POR VOLTA DAS 16HS LIGUEI E A SIMPATICA KELLY ATENDEU, PERGUNTEI QUEM ESTAVA E QUANDO ELA FLOU QUE A ANA ESTAVA NEM DEIXEI ELA TERMINAR RRSSS
AGENDA COM ELA PARA AS 18HS PODE SER E CONFIRMADO PRONTO...
AS HORAS DEMORAVA A PASSAR RRSSS
MAS QUANDO CHEGOU RRSSS VALE SEMPRE A PENA COM A ANA, POIS A CONHEÇO DESDE A ALLURE, DEPOIS FREE E DE VOLTA A FUJI RRSSS
BOM ORAL SEM, BEIJO NA BOCA SE FOR HIGIENICO E ISSO CONCORDO SEMPRE COM AS GAROTAS, ANAL SE NAO FOR DOTADO E CAIXINHA CLARO...
BOM BEIJOS NA BOCA, ELA ME CHUPA, EU CHUPO ELA, BEIJOS E BEIJOS MOLHADOS ORAL, 69 E UM LOUCO PRA CA OUTRO LOUCO PRA LAH ELA COMPLETAMENTE MOLHADA, ENTAO PPMM, FRANGO ASSADO, E FINALIZEI DE 4
PAUSA CONVERSA BOM PAPO...EEE....
BANHO RAPIDO, ELA MAMANDO DE NOVO, EU CHUOANDO ELA, MAIS 69 MAIS PPMM, DE LADINHO, FRANGO ASSADO DE 4, E POR FIM PEDI O CUZINHO GOSTOSO, NEGOCIAMOS E CHUPEI GOSTOO PARA DEIXAR MOLHANDINHO ELA EH BEM LIPINHA, E COLOQUEI DEVAGARUINHO QUE DELICIA...VALE A PENA..E NAO AQGUENTEI PORRA PRA DENTRO BORRACHA CHEIA
DEU VONTADA DA TERCEIRA NAO NAO FOMOS PELO TEMPO E A GRANA TA CURTA TB RRSSS
MAS DA PROCXIMA RRSS
REPETECO COM CERTEZA ANINHA BEJOS
KELLY OBRIGADO SIMPATICA COMO SEMPRE.
AGORA ESSE É O 5/5
CHEGOU MEU BONUS RRSSS
ESTA SEMANA OU NA PROXIMA TO AI KELLY]
A ana fazendo anal ou vc e um kra d sorte , ou esta comentando algo que nunca ocorreu, sou cliente dela desde a allure e ja sai com ela tbm e ela falou que nao faz nem pagando.

bjos ana, sheila e kelly

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#668 Mensagem por picaço » 14 Jan 2012, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final do mes de dezembro estive na fuji e minha saideira foi com a aninha que pra minha alegria estava livre coisa dificil
ultimamente,subi pro quarto tomei uma ducha em seguida ela chega toda sorridente :D tomou uma duchinha
deitamos e ela começou um oral encapado pois estava com um machucadinho no canto da boca,fiquei meio triste na hora mas depois
que ela começou a chupar me empolguei e até esqueci desse detalhe,mas prometeu que na próxima iria recompensar!
ficou um tempo ali me chupando em seguida fui pra penetração peguei ela no ppmm alternando posições
depois dei um descanso e ela continuo a me chupar em seguida peguei ela de quatro e finalizei no ppmm
essa menina é um tezão adoro ela,ja estou pensando no próximo td

Garota Ana
atendimento muito bom
milhagem 4/5
beijos pra Kelly

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#669 Mensagem por picaço » 14 Jan 2012, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Este ano voltei na fuji no dia 10 e quando pedi uma apresentação pra minha alegria me deparei com a ana
e perguntei si ela tinha sarado a boquinha ela me confirmou que sim,não tive duvidas subi com ela
depois da duchinha basica deitamos e ela veio pra cima com beijinhos carinhosos em seguida começou com um oral
no couro muito bem feito ela tentava engolir ele por inteiro como não conseguia parecia que iria engasgar
mesmo assim continuava as vezes só com a boca sem punhetar com as mãos, nossa essa menina é demais
depois de um tempo assim desci até sua bucetinha e chupei ela gostoso ela si contorse toda gosta do que faz
em seguida emcapei o bicho e soquei gostoso,olha nesse dia a ana estava impossivel penetrei ela em varias
posições e ela sempre me pedindo pra socar com força não me fiz de rogado e atendi seu pedido
foram mais de 30 minutos socando com força alternado posiçoes até de coqueirinho nos brincamos
até que por um instante ela pediu pra parar só pra ligar o ventilador pois nossos corpos estavam ensopados de suor,
e ela me pedindo mais rola,dizendo que adorava tudo isso,
numa das posiçoes de quatro ela ficava siriricando até gozar gostoso no meu pau
quando não aguentando mais gozei gostoso
ela foi pra praia neste final de ano e esta com umas marquinha de biquini o que a deixou mais
tesuda ainda!!nossa só de relatar isso aqui ja fico de pau duro.

Garota Ana
otimo atendimento
beijos pra Ana e pra Kelly

milhagem 5/5
na próxima 50% off

oriental69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por oriental69 » 14 Jan 2012, 11:17

POSITIVO

E aí galera, beleza! TD atrasado, porém, jamais sonegado, realizado na segunda, 09/01. Chegando à clínica, reparei que a Kelly não estava. Fiquei conversando com o Marcelo e um outro colega, aguardando a Rafaela. Sairia em meia hora, porém, o cliente que estava com ela resolveu dobrar o horário. Como estava na fissura de rever a Rafa, resolvi esperar. Bom, depois de esperar por quase duas horas, finalmente, a Rafaela se desocupou. Linda como sempre, veio ao meu encontro com as toalhas em mãos e fomos ao quarto. Cada dia que passa, vejo-a mais bela, simpática e gostosa. Depois do banho, deito-me na cama e fico curtindo a Rafa fazer o que mais gosta (e eu também!), chupar. Já estou viciado nesta menina! Depois, metemos um pouco e acabei gozando. Novo banho, ficamos conversando até vencer o horário. Nos despedimos e desci para acertar o programa com o Marcelo. R$ 120,00, 2º TD da nova milhagem. No ritmo que estou, logo, logo receberei meu bônus.

Kelly, você faz muita falta. A clínica não é a mesma sem você! Estou com muitas saudades! Beijos!!!!

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#671 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Jan 2012, 18:33

POSITIVO

TD realizado em 14/02/12

Atualizando o plantel presente no dia:

Sabrina
Safira
Paloma
Raquel
Pati
Sheila
Ana
Rafaela
Jackeline
Nicole
Se esqueci alguém, desculpem-me o lapso.

Ao TD:

Após uma indecisão monstro entre os peitos maravilhosos da Nicole e o sorriso lindo da Rafaela, venceu no dia o sorriso.

Descrevo a gata segundo a minha miopia:
Alta, com certos 1,73 m confirmados por ela mesma. De salto fica uma cavala!!! Magra, com uma bunda grande. Rosto muito bonito mesmo. Hehehe, com ela não andaria de mãos dadas no shopping não pois fico anão perto dela. Ia ser uma piada!!! :lol: :lol: :lol:
Pernas e pés muito bonitos mesmo. Mãos bem cuidadas e muito carinhosas.

O Serviço: Beijo, beijo, beijo. Uma das bocas mais delliciosas de se beijar dos últimos tempos. E que sabe chupar muito bem amigos!!! A língua dela é macia e muito gostosa. Rereibuí o oral, onde ela tentou não gozar mas nem deu pra ela :lol: :lol: :lol:

Fui no PP&MM e finalizei gostoso.

Gatinha aprovadíssima hem. Repeteco à vista.

issaí

Milhagem 1/5
valor: 120latas/h

Bão dimais

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#672 Mensagem por Roller Coaster » 16 Jan 2012, 19:23

[quote="Nhac Nhac Nhac"]TD realizado em 14/02/12

:shock:

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

RAQUEL

#673 Mensagem por Parcy Jackson » 16 Jan 2012, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Td realizado em 12/1/12

Repeteco com a Raquel.
Assim como das outras vezes com ela, este atendimento foi muito bom também. :lol: :lol: :lol: Muita pegação com beijos maravilhosos, e um oral show !!! Depois retribui a gentileza !
Com a camisinha a peguei no ppmm, aliás gosto muito desta posição depois a peguei d4 até me acabar !!! :D :D :D

$ 120 por 1 hora

Milhas 2/5

Riccofit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#674 Mensagem por Riccofit » 17 Jan 2012, 13:56

POSITIVO

Fui na Clinica dia 11/01 para conhecer as gatas 2012, fui graciosamente recebido pela fantástica Kelly que pediu uma apresentação da gatas, confesso que forma várias se não tivesse fixado o nome de uma teria me perdido com certeza, a Gata escolhida foi a Rafaela (Rafa), um espetáculo de garota, com 22 anos de pura travessura, estilo namoradinha bem carinhosa, meiga, corpo lindo, com 1,74 altura (aproximadamente), bom papo, carinhosa, etc...
Fui para o banho depois começamos nos amassar na cama, foi uma pegação muito gostosa, ela adora fazer uma oral, e faz com gosto, muito deliciosa, até o gargalo...
Fizemos uma 69 alucinante, quando começei lamber seu rabinho a menina se desmontou de tesão, foi maravilhoso, mas não permitiu nenhuma penetração.
Pedi para ficar de quatro para poder ter uma visão completa daquela imensa paisagem, foi deslumbrante.., colocamos o preservativo e foi bastante intenso que não consegui resistir por muito tempo, a Rafa sabe fazer e fez com muito prazer.
Fui para chuveiro, voltamos e conversamos um pouco para partir para o segundo round, uma conversa agradável ela bem carinhosa começou a me provocar começando fazer uma oral onde em minutos já estava tudo pronto para começar de novo.
Foi um excelente programa, prometi voltar, e com certeza voltarei....
Ficamos 1hora e meia!!!

Apresentação: 10
Corpo: 10
Beijo:10
Peitos: 10
Bunda:10
Carinhosa: 10

Milhagem 01/05

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---