Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#661 Mensagem por tigrão2010 » 21 Jun 2011, 17:30

Putanheiros de plantão, em função dos td´s aqui postados, resolvi ir ate a casa da Samantha pra conhecer a tão falada Yasmin, liguei para agendar, porem a Samantha me falou que ela esta ocupada com um cliente que costuma fcar de 2 a 3 horas, mesmo estando no rodizio da placa do meu carro, resolvi arriscar pra ver se dava sorte.
Me fudi, esperei ate as 15:45 quando completava 2 horas que o prego estava com a perva, não é que o FDP resolver ficar mais uma hora.
Tive que ir embora, mas eu ainda volto pra conferir esta perva.

Abraços Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#662 Mensagem por jpguia » 23 Jun 2011, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fim da tarde. Monte de cuecas. Tinha marcado com a Sandra, mignon, branca, cabelos lisos, sorriso facil.
Subindo no quarto, ducha minha. Ela já Iniciou aquele famoso oral sem maravilhoso. Quase finalizei, mas ainda queria sapecar. Cavalgou, PPMM, frango, D4. Ainda assim preferi finalizar no oral, o que ela prontamente atendeu, sorvendo tudo e lustrando a pica. Como estava no stress, foi um TD muito bom para relaxar, e a GP, como sempre, não decepcionou. Positivo.
60 conto 1/2h cartão pré-TD.
A casa anda lotado de cuecas sonegadores. Sempre está cheio, mas raramente vejo TDs postados.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Sandra

#663 Mensagem por Debyloide » 23 Jun 2011, 18:58

POSITIVO

Pequena.....nao tem o corpo sensacional, porem atrativo......

É raro nao subir com uma puta e nao socar na sua bucetinha......mas com essa nao comi .....sabe por que ?

Me matou no oral tava tao bom mais tao bom q disse fia termina o serviço por sua conta......rs

Mamou deliciosamente ate escorrer o suco pelo vao da boca......

Aplausos.....

Abs....
ACE

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#664 Mensagem por minitinko » 24 Jun 2011, 16:02

POSITIVO

TD na Femenna.

NOME: Sandra
DATA/HORA: 16/05/2011 - 14:00
LOCAL: Clínica Femenna
CUSTO: R$ 60,00 (Massossacanagem de meia hora)
BIOTIPO: Morena, Luzes nos cabelos, eu achei muito bonita. Para mim tem um corpo fantastico. Deve ter em torno de 1,66 + ou -, 27 anos

AVALIACAO GERAL: Liguei para a Samantha e já pré agendei com a Sandra sabendo da concorrência. rs.
Foram duas gozadas na boquinha. Demais... já fico excitado só de lembrar. Nem teve vaginal. Nem sei se faz..rs.

Abraços a todos

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#665 Mensagem por minitinko » 24 Jun 2011, 16:03

POSITIVO

TD na Femenna.

NOME: Sandra
DATA/HORA: 22/05/2011 - 14:30
BIOTIPO: Morena, Luzes nos cabelos, eu achei muito bonita. Para mim tem um corpo fantastico. Deve ter em torno de 1,66 + ou -, 27 anos

AVALIACAO GERAL: Repeteco do TD anterior nada a acrescentar... apenas q me acabei... rs...

Abraços a todos

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#666 Mensagem por minitinko » 24 Jun 2011, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

TD na Femenna.

NOME: Brenda
DATA/HORA: 24/05/2011 - 15:00
BIOTIPO: Loira, rosto bonito, voz de adolescente e jeitinho de adolescente. Se somarmos todos os atributos ela seria tipo um 8.

AVALIACAO GERAL: Casa cheia, muito entra e sai de cueca e agendo para as 15:00 com a citada ( será q todo esse povo acessa o forum?). Não a vi nas apresentações, apenas vi passando pelo corredor e achei uma boa, para não repetir com a Sandra (suspiro só de lembrar rs...). Bom, a Samantha me recomendou, disse q ela é joinha. Resolvi aceitar o conselho e fiquei 30 min. com possibilidade de estender por mais 30 (100 reais).

Bom cheguei no quarto, tomei meu banho. Fez um oral bem gostoso desencapado. e depois ficou nisso um bom tempo. Permitiu umas dedadas no olho de Thundera (não perguntei se faz anal) e qdo passei a mão pela buceta, esta muito molhada. Fiquei nessa chupada e passada de mão e no final perguntou se queria comer a bucetinha ou leitinho na boquinha. Resolvi, para extender mais um pouquinho o tempo, experimentar a bucetinha. Infelizmente não foi tão extenso assim...rs... acabei gozando no bucetal e fiquei no PPP dela até dar os 30 minutos.

Achei que eu estenderia mais meia hora, mas sei lá, sabe, qdo sua "cabeça" está em outra boca... digo, outro lugar.... rs.

Repeteco? hummmm talvez...

Abraços a todos

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#667 Mensagem por tigrão2010 » 25 Jun 2011, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão, como no inicio da semana eu havia me fudido com o cara que pegou a Yasmim e ficou 3 horas, brasileiro que sou e não desisto nunca, ontem por volta das 14:00hs cheguei novamente na clinica da Samantha, quando acabo de adentrar ao puteiro, não é que a Yasmim esta subindo, falei me fuder outra vez NÃO.
Mas desta vez a Samantha me falou que o camarada iria ficar so 30 minutos e que ja estava pago, blz aguardei, vcs sabem que estes 30 minutos na sala dura uma eternidade, mas no quarto passa voando.
Mas ate que enfim chegou minha vez de desfrutar desta delicia.
Entra no quarto me beijando deliciosamente, beijos molhados, pede para eu deitar e ja começa aquele oral no pêlo, babado, macio, vc acha que ela é banguela, pois em nenhum momento raspa os dentes.
Ficou ali me chupando um bom tempo, eu me segurando pra não gozar na boca carnuda dela, e ela falava, se quiser dar leitinho me da, eu adoro.
Caralho aquilo ja estava me deixando louco, foi quando eu pedi pra meter, ela veio e sentou em cima, que tesão do caralho vendo ela subir e descer do meu pau, e eu dedilhando seu cu.
Coloquei ela de 4 e ela pedia pra eu socar, eu vendo aquele cu não resisti a tentação e pedi pra fuder aquele cuzinho, ela falou que tinha taxa, negociamos ela passou um gel e eu enterrei ate os bagos, e ela falava mete gostoso no meu cu, eu adoro dar o cu, ai não tem como segurar, gozei e ela falava continua por favor, goza 2 vezes no meu cu, não para.
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, que mulher é esta.
Como ja estava pra vencer os 30 minutos fui tomar uma ducha, ela vira pra mim e fala : Não sei o que esta acontecendo comigo, estou cada dia mais vagabunda, cada dia que passa eu gosto mais de meter, adoro dar o cu, e pra terminar ainda falou que se pudesse dormiria com um pau na boca todas as noites, adora mamar e tomar leitinho.
Chega, estou ficando de pau duro de novo.
Repeteco com certeza.
Esta o Tigrão recomenda e assina embaixo.
Abraços e bom final de semana a todos os putanheiros de plantão

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#668 Mensagem por jpguia » 25 Jun 2011, 12:17

POSITIVO

TD final da tarde. Casa lotado de cuecas. 4 Gps na apresentação. Demais atendendo. Escolhida Brenda: loira original, olhos claros, branquinha, magra, alto astral, estilo namoradinha. Iniciou oral sem bom, melhorando apos orientação. Cavalgada, PPMM, lado, frango, e D4. Beija sem miseria. Satisfação garantida. Positivo.
60 conto 1/2 hora no cartao pre-TD.
A GP ja trabalhou na casa antes com outro nome. Simpatica, nao reclama ou apressa. Na falta da Sandra ou Yasmim (ambas com fila de espera) é uma boa opção.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#669 Mensagem por Expedito » 26 Jun 2011, 21:57

POSITIVO

Consegui pegá-la sem marcar hora, coisa rara.
Tem cerca de 1,6m, cabelos compridos, peitinhos, bundinha proporcional. Sempre simpática e solicita no atendimento.
Essa chupa a pica com habilidade e boa variação de movimentos, não cansa de chupar. Poupei sua buceta, gozei na boquinha.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#670 Mensagem por Expedito » 26 Jun 2011, 21:59

POSITIVO

Mudou de nome, antes era Milena.
Ela é magra, tem a pele branquinha, menos de 1,7m, peitos médios, bucetinha sem pelos, bundinha pequena, corpo um pouco mole. Ela tem o rosto bonito.
Essa é outra que sabe chupar uma pica. Caiu de boca na rola sem camisa e só parou porque ela queria beijar e sentir minha rola na buceta.
Dessa vez ela pediu que a pegasse firme e foi assim até gozar em sua xota.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#671 Mensagem por Expedito » 26 Jun 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Ela é magra, tem a pele branca, cabelos pretos, menos de 1,7m, corpo enxuto, peitos médios e flácidos, bucetinha raspada, bundinha proporcional.
Parecia ser tímida, mas - depois que sai do banho - me agarrou, beijou e logo caiu de boca na rola sem camisa até o momento em que a pica começou a babar, depois só na capa. Chupetinha fraca. Depois que a rola entrou na xota, parece que se transformou. Aquela garota tímida começou a falar um monte de palavrão e pediu que socasse a rola. Boa foda.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#672 Mensagem por Expedito » 26 Jun 2011, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Essa é outra que anda bem ocupada na casa.
Ela é morena, tem a pele bronzeada, cabelos compridos, cerca de 1,7m, peitos médios e flácidos, bunda proporcional.
A melhor parte do td foi o oral, chupou a rola sem camisa, garganta profunda com trato nas bolas. Apreciei muito a morena de lábios carnudos engolindo a minha pica, digna cena de engolidora de espada. Mostrou ser uma vadia boa de cama, soltou o verbo e pedia para mandar a rola na buceta. Na hora de gozar, saquei a borracha e dei o leite na boquinha da morena.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#673 Mensagem por Expedito » 27 Jun 2011, 09:14

Expedito escreveu:Essa é outra que anda bem ocupada na casa.
Ela é morena, tem a pele bronzeada, cabelos compridos, cerca de 1,7m, peitos médios e flácidos, bunda proporcional.
A melhor parte do td foi o oral, chupou a rola sem camisa, garganta profunda com trato nas bolas. Apreciei muito a morena de lábios carnudos engolindo a minha pica, digna cena de engolidora de espada. Mostrou ser uma vadia boa de cama, soltou o verbo e pedia para mandar a rola na buceta. Na hora de gozar, saquei a borracha e dei o leite na boquinha da morena.
Nesta casa não há nenhuma beldade. Quem for a procura de beleza das putas e infraestrutura da casa vai quebrar a cara.

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#674 Mensagem por El Lancelot » 28 Jun 2011, 12:20

site fora?

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Mais um fast food......

#675 Mensagem por Ximbador69 » 28 Jun 2011, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem , estava um frio da porra.....só que eu saí do escritório e não estava a fim de ir direto para casa , porque passei o dia inteiro pensando em buceta.

Como estou meio durengo :cry: , precisava de uma alternativa barata e que aceitasse cartão ( sem adicional ).Peguei o carro e mandei - me para a Fêmenna.

Recepção de boas vindas com a Samantha ( sempre muito simpática ) e apresentação das meninas.Vieram na sala : Camilly ; Isabela ; Kelly ; Brenda e outras duas que não recordo o nome.A Dany e a Sandra estavam atendendo.

Chamei a Isabela e depois a Kelly para uma conversa.Optei pela última , embora esqueci de fazer algumas perguntas.....só disse que não faria anal , nem beija de lingua.

Aproveitarei a descrição do colega , que está condizente com a Kelly :
kintama escreveu:
BIOTIPO: Morena, magra, rosto médio para bonita com aparelho , estilo magra ,peitos pequenos e bunda media deve ter 1,65 + ou -.simpatica
Paguei no cartão antecipado e fui para o abate naquele quarto dos fundos na garagem.

O problema é que já pelado e após ligar o chuveiro , vi que não funcionava e a água estava gelada.Quando a Kelly entrou no quarto e encontrou - me fugindo da água , por uns segundos pensou que eu estivesse fugindo da água :lol:

Chamou a Samantha , que prontamente nos mudou do quarto 5 para o quarto 8 ( descendo umas escadas na parte inferior ).Pequeno , mas um pouco mais quente ( pensei que seria o contrário pela localização ). Há um banheiro no meio que serve aos dois quartos debaixo.....bom para uma suruba....rsrs

Após as chuveiradas dos dois , nos abraçamos e o contato da pele já esquentou o corpo. :twisted:

Permaneci de pé e ela ajoelhou - se e começou uma chupeta desencapada muito bem feita.....falava umas bobagens , babava e tinha um ritmo adequado para não gozar rapidamente.Ficamos assim , bastante tempo até eu deitar no colchonete.....

Ainda deitado , ela continuou com a chupeta e mostrou habilidade no quesito.

Encapou e veio por cima.Começou uma cavalgada com bastante vontade.....e com aquela visão do pau entrando e saindo , empolguei - me aumentando o ritmo das estocadas.....

Ao mesmo tempo que pensava em parar ( para não gozar rápido ) e mudar para a poltrona para fazer algum malabarismo , não conseguia sair daquela posição , porque ela gemia e falava frases que me deixavam com mais tesão.Deu alguns selinhos rápidos e fez cara de safada.

E neste vai e vem.....gozeiiiiiii gostoso e ainda mantive mais umas estocadas dentro dela.

Fui para o chuveiro e depois ela......o único problema é que esqueci de perguntar antes se ela deixaria dar duas em meia hora.Fez um charme , disse que não.....ofereceu - me uma massagem nas costas e sugeriu que prolongasse o tempo.

Com estas e outras , não foi possível , porque não partimos para novas preliminares e o tempo passou rapidamente.

Mesmo assim , considero o Td positivo pela simpatia da moça e empolgação na hora da foda.Não garanto também que eu conseguiria dar mais uma em apenas meia hora , só que gosto de garotas que esforçam - se ao máximo para tirar o meu leitinho.....por isso , não haverá repeteco.Quem não considera isto tão importante , vá em frente , porque o atendimento até que foi bom pelo curto espaço de tempo.

1 / 2 hora = R$ 60 , 00 pago no cartão

Link:
🔗

Responder