Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#646 Mensagem por picaço » 19 Dez 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Toda semana ligo na fuji pra conferir as novidades e como a sabrina estava ocupada passei com a safira
garota nova 18 anos bem gostosa cabelos loiros baixinha mas com peitão,bundão e uma buça bem gostosa
peguei o quarto dos fundos tentei puxar assunto mas ela é de poucas palavras e de muito sexo
fez um oral bem babado e sem pressa ficou mais de 20 minutos no oral e quase me acabo ali mesmo
pedi pra por a touca e ferro na menina variamos as posições e nesse quesito manda bem
fica quieta só levando rola enquanto socava no ppmm ela ficava tocando uma siririca e aquela cara de sapeca me olhando
depois de muita metelança enchi a toca,ja havia dado meu horario me lavei e fui!!!

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#647 Mensagem por picaço » 19 Dez 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Mais uma vez na fuji e pra minha felicidade subi com a sabrina japa mestiça
ali é fodão na certa,cheguei na casa quase no ultimo horario e subi com a sabrina beijos pra la de calientes de saudade
muito carinho pegação e um oral fantastico que me deixa com muito tesão
depois de uns amaços deito a japa no ppmm e enquanto a penetro fico beijando a japa que por sinal é muito gata
variamos algumas posições e depois de um bom tempo tiro a touca peço pra ela continuar mamando e gozo bem gostoso
nos seus peitos.

120,00 por 1 hora
milhagem 3/5
beijos pra Kelly.

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#648 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Dez 2011, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 24/11/2011

Com tanta coisinha boa de comer, escolhi a Melissa. Trata-se de uma garota com cerca de 1,65m, loira de farmácia. Bonita de rosto e de peitos... aliás grande destaque para o ótimo formato deles. Gostei muito do que vi. Porém, dada á recente gravidez, ela é mais objeto de desejo dos que curtem lactantes...

Corpinho que achei muito bom. Mas o destaque mesmo vai para a bucetinha: Deve ser a bucetinha mais bonitinha que vi nos últimos tempos!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: Pessoal, sem brincadeira... é do tipo hamburguinho, sem lábios aparentes e muito delicadinha... vixi, pirei!!! Parece de menininha!!! Muito embora ela não seja nada velha... tem apenas 23 anos...

O serviço: Ela deixa você à vontade. Não é novata, pois trabalhou em outras casas (allure, por exemplo). Oral sem e beija de leve. No quesito oral, gostei bastante pois ela mesma se colocou em posição em que eu podia apreciar sua bela bunda pelo espelho... fis um esforço enorme para não ficar por ali mesmo :roll: :roll: :roll:

Oral nela, capote e fim no PP&MM.

Poucas vezes declaro que haverá repeteco ( embora repita bastante), mas essa var me ver de novo...

Milhagem 01/05
Valor: 120/hora

abs a todos
Bãos pessoals

Como previsto, repeteco em 16/12/2011

Dentre várias outras meninas bem aprazíveis, resolvi repetir a gata. Agora, já conhecido dela e com mais assuntos para conversar, o rala e rola saiu muitíssimamente bem. Ela me lembra uma antiga namorada, então acaba tendo um sabor de vale a pena ver de novo. Roteiro básico de clínica, banho, beijo, oral e PP&MM bem feitinhos e muito agradáveis.

Por ora, sempre que ela estiver na área, terei dúvida entre ela e outra qualquer...

Bopei geral :lol: :lol: :lol:

abs a todos

Milhagem: 5/5
Valor: 120/hora

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#649 Mensagem por SAMAVU1 » 20 Dez 2011, 07:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguns comentarios e postagens desta delicia de Safira, então passei para conferir...
td atrasado mas não sonegado... dia 14/12/2011 semana passada...
delicia de mulher, cheirosa, gostosa e muito atenciosa...
para o quarto, banho tomado, depois ela...
na volta ela deita e muitos beijos
ela faz oral sem bem gostoso...
depois fiz nela tb que delilcia...
69, frango assado, ppmm, e finalizei de 4 que deicia
pausa para banho e um bom papo...
mais pegação agora eu comecei a chupar e bora para o 69, tudo de novo e agora finalizei no oral que delicia...

repeteco com certeza, mas antes quero novidades rrsss

kelly ta chegando meu bonus rrsss? falta quantos rrss bjssssss

Garota: safira TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

SAMAVU1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#650 Mensagem por SAMAVU1 » 20 Dez 2011, 08:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem a tarde uma passadinha breve rrsss para tirar o stress rrsss
como a maioria estava ocupada, queria repeteco, mas aproveitei a Rafa desocupada...
higienica, bonita, simpatica, cheirosa e tentadora...
bom foi normal, nao teve nada de diferenciado...
oral sem
vaginal apertado e molhado
anal faz mas nao rolou acordo $$$$
rolou ppmm, de ladinho que gosto, de 4, 69, chupadas e beijos
foram 2 rounds

repeteco não sei ainda...

kelly esta semana passo para a milhagem...

4/5 milhagem sabrina, priscila, safira e esta postagem

Garota: RAFAELA TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Março/2013

mete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#651 Mensagem por mete » 21 Dez 2011, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Estive ontem por volta das 14hs na clínica, após apresentação vieram várias garotas incluindo Ana e Sheila, pensei legal, tinha um cara na minha frente então sobra uma das duas, dái vem a informação da irmã da Kelly que as duas estavam agendadas para algum gulosão, pensei então é melhor não arriscar e resolvi fazer um Repeteco com a Raquel, descrita abaixo.
Garota show, beija bastante chupa s/c se envolve na transa em resumo, adora o que faz.
NOTAS:
ROSTO: 8,0 - De razoavel para bom.
CORPO: 9,0 - Loira gostosa.
SIMPATIA: 10,0 - A mais simpática de todas.
SEIOS: 9,0 - Pequenos mas legais, para quem gosta de perinha.
BUMBUM: 10,0 - Lindo, duro, lisinho.
ANAL: Não provei.
Oral: 10,0 - Maravilhoso, bem babado, e alternava umas garganta profunda, show de bola
VAGINAL: 10,0 - Como rebola essa menina. Por cima por baixo, não importa em que lado ela esteja. D4 é ótima.

SATISFAÇÃO: 1000!!!!
Milhagem 2/5

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#652 Mensagem por juanpollo » 22 Dez 2011, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

td feito na semana passada. calor dos infernos na zona leste e então dei uma fugida para refrescar na fugi. fui recepcionado pela kelly ( meu sonho de consumo ) que ofereceu um copo d"agua gelada e pediu para as meninas se apresentarem. tinha 5 garotas na casa neste dia e a escolhida pela cara de safada foi a raquel. ela tinha acabado de chegar na casa e tb estava doida para um banho. depois da higiene feita a coisa pegou. ela chupa muito, tem gosto pela coisa. faz o boquete com halls, lambe a cabeça, cospe, lambe o saco e embaixo do saco. como já estava lá embaixo pedi um beijo grego e fui atendido. depois encapamos o menino e peguei ela de quatro até gozar. enquanto descansava para recuperar o folego a raquel ofereceu uma massagem e de pronto aceitei. ela não tem muita técnica mas a massagem estava muito boa. quando o menino voltou a mostrar sinal de vida, comecamos uma nova seção com muita chupacao, encapamos e ela veio por cima desta vez. gozei gostoso pela segunda vez, tomei um banho e rua. recomendo a casa e a raquel.

a brincadeira custou 120 em dinheiro

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

RAQUEL

#653 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Dez 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Td realizado em 21/12

Passada na clínica, bis com a delícia da Raquel ! Após ser encaminhado ao quarto pela Kelly, logo a Raquel chegou me deu um beijo muito bom, em seguida fui tomar uma ducha em seguida ela. Na cama, mais beijos em depois ela me fez um oral muito bom, com direito a lambidas nas bolas :roll: :roll: :roll: :roll: , em seguida pedi para por a camisinha, e pedi para vir d frente, depois a peguei no ppmm com beijos ao mesmo tempo, depois d4 e ladinho, e finalizei com ela d frente ! :D :D :D :D.

Tomamos outra ducha, conversamos e em seguida, a Raquel reiniciou outro oral, em depois pedi outra camisinha, e ela veio d frente, depois fomos para o sofá, sentou d frente, d costas, até não aguentar mais e enchi a camisinha d novo! :D :D :D .

Td show d bola !!!!!

$ 120 por 1 hora.

Estavam presentes, pelo que me lembro:

- Raquel
- Mel
- Sabrina
- Paloma
- Paty
- Priscila
- Júlia
- Safira
- Sheila
- Ana
- Rafaela
- Jack (ela me disse q voltou a clínica na terça)

Reiniciando as milhas: 1/5

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD- Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#654 Mensagem por SrSemVergonh@ » 23 Dez 2011, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Raquel

Agendei horário na Fuji na semana passada com a Paloma, quando cheguei estava rolando uma apresentação, vi a Raquel e não resisti, subi com as duas outra vez.

A Paloma tem cabelos longos e pretos, bumbum grande, sorriso maravilhoso, 1,70m, coxas grossas e pele morena.

A Raquel tem 1,60m, cabelos loiros e compridos, corpo muito bonito, seios pequenos.

Recebido com muitos beijos pelas duas, com direito a beijo a 3, banhos separados e cama.

Depois dos banhos muito agarração e mais beijos. Intercalando oral em uma e depois na outra, elas fazendo oral em mim ao mesmo tempo e depois brincando entre elas. Oral com halls que me deixou louco, tive que segurar muito.

Camisinha e eu pego a Raquel enquanto a Paloma fala bobagens no meu ouvido, muito bom até encher a camisinha.

Um papo pra relaxar um pouco, banho e a Kelly já estava ligando pra avisar que a farra tava acabou.

Milhagem 5/5, R$ 220,00 por uma hora. Já tenho desconto pro próximo ano.

Feliz Natal e um ótimo 2012 pra todos!

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#655 Mensagem por oriental69 » 25 Dez 2011, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Olá galera, beleza! Outro repeteco com a Rafaela. Chegando lá, estava em atendimento, então, fiquei aguardando na companhia da (cada vez mais) simpática e deliciosa Kelly. A casa estava cheia, pois haviam marcado um amigo secreto para às 20:00 horas. Como eram 18:30 horas, fiquei observando o movimento das meninas. Quando a Rafaela se desocupou, eu estava fumando na parte de trás da casa e, quando me viu, veio me cumprimentar com a sua simpatia ressaltada pelo seu lindo sorriso. A Kelly esqueceu de avisá-la que eu estava aguardando por ela (também, com a correria que estava! A Kelly dando atenção à todos ao mesmo tempo), com isso, fiquei sentado no sofá da sala observando o movimento. Quando eu 'lembrei' a Kelly, ela foi chamar a Rafaela e me encaminhou ao quarto do fundo da casa (Kelly, não gostei desse quarto! Como a casa estava cheia, fiquei escutando toda a conversa do pessoal). Logo que a Rafaela chegou, me falou que não sabia que eu estava aguardando-a, pois achava que eu escolheria uma outra garota. Resolvido o mau entendido, me entregou o sabonete e a toalha, fui me lavar e, enquanto isso, ficamos conversando. Banho tomado, fomos para a cama, onde ficamos conversando mais um pouco até que ela começou a me chupar. Adoro a sua habilidade neste quesito e fiquei curtindo ao máximo. Pegava seus cabelos com as minhas mãos afim de poder admirar melhor a sua habilidade (Como gosto de vê-la me chupando. Seu rosto lindo, sua boca gostosa e a sua entrega nesta arte é DEMAIS!!!). Ficou me chupando por um bom tempo, mas percebi que não conseguiria gozar. Não sei se o quarto em que estávamos não me deixou inspirado desta vez, pois não me senti à vontade. Pedi para a Rafaela parar de me chupar e ficamos conversando. Com isto, fiquei admirando a sua beleza até vencer o horário. Nos vestimos e fiquei na sala, enquanto rolava o amigo secreto do pessoal. A Kelly (atenciosa como sempre) me chamou para ficar com eles, mas entendi que este momento não era para mim. Mesmo na sala, dei muita risada com a bagunça do pessoal e fiquei conversando com alguns que estavam lá, por isso, aqui vai um grande abraço ao companheiro Parcy Jackson e a sua galera, que foram muito atenciosos comigo. Um grande beijo pra Nega, irmã da Kelly. E pra você Kelly, um beijo bem 'caliente' (rsrs...).
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Milhagem: 5/5. Obaaaa! A próxima tem desconto!!!! rsrs....

zoobumafu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#656 Mensagem por zoobumafu » 26 Dez 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MESTIÇA

Infelizmente fui conhecer a clinica, infeliz porque fui atendido no pior quarto da clinica, nos fundos, não tem papel, nem lixo, porta quebrada e o chuveiro não esquenta.
Mais felizmente conheci uma japa que é uma delicia o nome dela é sabrina, linda mestiça.
Foi muito bom, oral bem feito e macio, foram duas gozadas com ela de quatro, uma delicia.
Beija muito e ela é muito gostosa, da muito tesão.
Variamos algumas posições, mas o que eu queria era pegar ela de quatro.
Sabrina segue a carreira solo que esta clinica não esta para o seu nivel.
Dificilmente voltarei, pois os quarto foi muito ruim, como mencionei no começo.
Positivo pela garota e negativo pelo quarto.
120,00 por 1 hora
Não fui informado de nenhuma milhagem, por isso não confirmo tal informação.
Mas quando a Kelly falar que so tem o quarto do fundo é melhor ir embora.

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Nicole, loira tatuada da Fuji

#657 Mensagem por Mike Logan » 27 Dez 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Num dia da semana que passou resolvi dar uma passada na Fuji. Já acompanhava os relatos aqui no tópico há um bom tempo, mas ainda não tinha tido ânimo de ir até lá conhecer. Extremamente atenciosa a gerente do local. Acho que é a Kelly. Oferece água, explica os procedimentos da casa, ajuda na escolha. Apresentaram-se umas 7 ou 8 garotas, e acabei ficando em dúvida entre a loira Nicole e a morena clara Priscila. Pensei um pouco e escolhi a Nicole, por causa dos belos peitos, valorizados em seu decote. Me conduziu pela mão até o quarto do fundão.

Ela tem a pele bem branquinha, com várias tatuagens, corpo em forma, estatura média, cabelos aloirados na altura dos ombros, bumbum de médio a pequeno, e peitos médios e firmes. Mamilos rosados e pequenos. Mamei eles bastante durante a foda. De personalidade, a Nicole é bem simpática, apesar de ser um tanto fresca em alguns quesitos. O oral com capote foi muito ruim. Quando uma garota resolve chupar um pau com camisinha, ela tem que fazer uma certa “mágica” para não deixar a sensação de picolé chupado com a embalagem. Procurei a boca dela, e ela ora permitia, ora evitava os beijos, chegando inclusive a me pedir para não enfiar a língua em sua boca. Brinquei com a situação, e consegui chupar a língua dela e levar algumas mordidas na minha. Ela tem piercing na língua. Comi a garota em algumas posições, e finalizei com ela de quatro. Bucetinha apertada, gostosa de penetrar. Não havendo muito tempo disponível para um segundo round, recebi uma massagem rápida e gozei na punheta, em cima dela. Queria que subisse e atingisse seu cabelo, mas ainda não estava tão recuperado assim para tamanha façanha.

No geral, o atendimento foi bom, daí a classificação positiva.

O total ficou em 120 reais, por uma hora de serviço.

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

NICOLE MINHA MUSA LOIRA

#658 Mensagem por musacco » 30 Dez 2011, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
:mrgreen: BUENOS DIAS, MI COMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!!

Bueno, semana de recesso, 1/3 de férias e gratificação natalina, o que fazer ? Viajar pra floripa a convite de amigos, não !!! Preferi gastar tudo com putaria mesmo e ficar em Sampa, ajudar financeiramente as lindas mulheres desta clínica que está cada dia mais se tornando num harém de mulheres bonitas. Um paraíso sem fim.

Para matar saudades, fui lá pra conhecer o plantel na terça-feira, mas como é fim de ano, o plantel não estava completo (infelizmente, pois queria matar as saudades com a ANA que para mim lembra muito a Barbara Evans...sim estou cego..kkkk). Apesar de querer repetir com a linda menininha SAFIRA no seu mundo encantado, não resisti a uma loira de parar a esquina. Fui apresentado à MEL, JACKIE, RAFAELA, RAQUEL, PRISCILA (um encanto de garota super educada e simpática), MINHA MENININHA LINDA E SAPECA (SAFIRA) e uma loira que me conquistou pelos lindo decote, a tal NICOLE, la femme fatale :oops: . Confesso que tenho uma queda por loiras peitudas, mas realmente ela tem um seios lindos e naturais que me deixaram muito excitado na hora da apresentação, além do seu rosto bonito e bem sexy.

Estava meio ressabiado sobre o atendimento dela por causa de relatos anteriores, mas como não tinha resistido, resolvi experimentar pra ver se não rolaria uma química boa com ela, afinal de contas tanto pro cliente como para a prestadora de serviço, a coisa só fica boa mesmo quando há empatia entre ambas as partes. Fui conduzido pela deliciosa e simpaticíssima KELLY (deveria dar aulas para todas as recepcionistas de são paulo sobre atendimento), mas coitadinha ela sofreu uma queda no dia porque estava meio doente e resfriada, tomei até um susto ao vê-la cair na ponta da escada, sorte que não machucou tanto na queda, senão o que seria de nós pobres putanheiros sem esta beldade nos atendendo. Torço para que ela melhore.

Daí no quarto, fiquei esperando com muitas expectativas a linda loira de decotes sensuais e fui bem recepcionado com um selinho na boquinha. Ela havia acabado de comer, e pediu para que eu a aguardasse para ela escovar os dentes (ponto positivo), o único porém foi um pouco a demora entre escovar e tomar banho, não que tenha passado muito tempo, mas geralmente quando a garota demora um pouquinho a mais é porque ou não gostou do cliente ou tava num dia ruim psicologicamente. Mas por incrível que pareça, rolou uma química muito positiva entre nós. Fui tomar meu banho e ao sair me enxuguei, ela estava lá na cama deitada me chamando para o ninho do amor. Para quebrar o clima antes, conversamos um pouco sobre a psicologia humana e o famoso filósofo e escritor, Sigmund Freud, sim teve uns papos meio além da realidade tipo o Complexo de Édipo e a Interpretação dos sonhos, mas foi legal, pois emendei uma coisa do tipo: VC é a mulher dos meus sonhos...kkkk.

Bom, chega de bla bla bla.

Aqui vão as notas e o resumo do TD

ROSTO: 9,0 (Rosto angelical, com maça de rosto suave, mostrando um ar bem sexy)
SEIOS: 10,0 (Branquinhos, de tamanho médio para grande, super naturais [sem silicone] com mamilos rosados, deliciosos de apalpar e chupá-los, fiquei mais de 30 minutos sem brincadeira)
BUNDA : 9,0 (Empinadinho, de bruços uma delícia, D4 mais ainda contrastando aquela cinturinha fina, lisinho e durinho)
ORAL: 8,0 (Vamos dizer que ela ainda não domina totalmente a técnica do "BLOW JOB" apesar de ter feito S/C, não é tão completinho, bem básico mesmo, mas só de ver ela chupando dá um tesão enorme)
BUCETA: 10,0 (Apertadinha, super higiênica, com grelinhos salientes deliciosos de chupar....uma delícia sem fim)
SIM(EM)PATIA: 10,0 (Bom, isso é muito relativo, mas rolou uma química bastante positiva entre mim e ela [difícil de acontecer], , acredito que ela foi com a minha cara e eu com a dela, muito simpática e sem PPP, ferrou porque fiquei viciado nela).

OVERALL PERFORMANCE: 9,333 (O conjunto dela realmente me excitou bastante a ponto de repetir e dobrar o tempo, mas no segundo encontro consegui sentir uma relativa melhora por parte dela, pois quanto mais nos conhecermos, maior e melhor será a interação, pois comigo não teve muitas frescuras, apesar do primeiro TD não ter sido tão envolvente).

POSIÇÕES: BLOWJOB,PPMM, D4, DBRUÇOS E GOZADA FENOMENAL. Uma delícia massagear o corpo delicioso desta ninfetinha loira..hummm...por isso repeti 2X na mesma semana pra fechar com chave de ouro este ano que já foi (2011).

CUSTO TOTAL:
R$180,00 (2 horas) - 1 COMPLETO + 50% (MILHAGEM) - Terça-Feira
R$240,00 (2 horas) - Início da nova milhagem (2 de 5) - Quinta-Feira

É isso aí, pessoal. Saludos a mi homies Cobrinha Azul, Oriental69 e Parma que eu nunca mais vi lá na clínica por causa dos horário que não batem.

UM FELIZ ANO NOVO :!: para todas as beldades desta casa (muito educadas, tirando algumas exceções), especialmente à KELLY e sua irmã NEGA, e para o ano que vêm mais putaria sem fim, afinal de contas o mundo (não acabou conforme profecias) gira sem fim e a economia depende exatamente da circulação do dinheiro, e nada mais justo do que ajudar as lindas moçoilas, prestadoras de serviços sexuais a terem uma vida mais digna financeiramente e nós putanheiros de carteirinha realizarmos nossas fantasias sexuais.
:lol: :lol: :lol:
ABRAZOS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA. :mrgreen:

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#659 Mensagem por blackrock » 02 Jan 2012, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MESTIÇA

Passei na semana passada na casa... liguei e reservei a Sabrina.

Garota muito bem descrita pelos foristas... mestiça gostosa!

O atendimento dela é muito bom... banho tomado, e ela inicia um oral s/c muito gostoso.... sugeri um 69 prontamente aceito. Garota bem higiênica, ficamos um bom tempo no 69 e capote no garoto.. com ela cavalgando de costas, depois ppmm e finalizei com ela D4 de frente para o espelho.

Novo banho... ficamos conversando um bom tempo, oral s/c e meti nela D4 até finalizar.

TD positivo... garota muito simpática e faz de tudo para agradar.

Desci, fiquei batendo um papo com a Kelly e paguei R$120,00.

Este já é o 2º TD.

japanaseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#660 Mensagem por japanaseca » 04 Jan 2012, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado realizado com a Ana que saudade
que delicia que é esta garota
de banho tomado chupei os peitos e ela começou com boquete pedi para ela encapar e logo veio cavalgando que delicia
pausa , segundo round peguei ela de quatro
que visão
banho e vazei
1;5

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”