Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD - Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#631 Mensagem por SrSemVergonh@ » 14 Dez 2011, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma e Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Agendei horário na Fuji na semana passada com a Paloma, cheguei um pouco antes e pedi uma apresentação, onde acabei pedindo uma dupla com a Raquel.

A Paloma tem cabelos longos e pretos, bumbum grande, sorriso maravilhoso, 1,70m, coxas grossas e pele morena.

A Raquel tem 1,60m, cabelos loiros e compridos, corpo muito bonito, seios pequenos.

Recebido com muitos beijos pelas duas, com direito a beijo a 3, banhos separados e cama. Agarração, beijos, oral em uma e depois na outra, elas fazendo oral em mim ao mesmo tempo e depois brincando entre elas. Oral com halls que me deixou louco. Camisinha e a Paloma vem por cima enquanto continuo o oral na Raquel, segurei o quanto pude e enchi a camisinha.

Terminamos junto com o tempo, a Kelly já estava ligando pra avisar que a farra tava no fim.

Milhagem 2/5, R$ 240,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#632 Mensagem por LORI » 14 Dez 2011, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ola caros amigos , vizitinha rapida na fugi dia 13/12. Sempre bem atendido pela linda kelly, e uma grande surpresa a maravilhosa Ana voltou, mas que depressa subi com ela, continua linda como sempre, oral s/c muito bem feito , e depois de 4, para finalizar :roll: , o tempo era curto , mas sai satisfeito, apenas 30 minutos pois estava acelerado. repeteco sempre

milhas 9 (10) 8)

Ana um super beijo do professor mineiro!!!!!!!!!!

Link:
🔗

fope33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#633 Mensagem por fope33 » 14 Dez 2011, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Priscila TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Selinho

Estive novamente na Fuji dia 13/12, a gata escolhida foi a Priscila que já tinha visto outras vezes na casa e mediante a muitos positivos do GPguia, não tive dúvidas e subi com ela. No quarto fui tomando meu banho enquanto ela não subia, logo em seguida ela chegou, e enquanto arrumava a cama e despia-se iniciamos uma breve conversa, gostei da garota, espontânea, sorriso fácil, disse ter 23 anos, convidei-a para entrar no banho comigo, e logo fui atendido.

Na cama não regulou posições, e ainda ganhei uma finalização oral.

A garota já é bem conhecida da casa e sua descrição esta em outros posts.

Considerações finais: Garota muito boa, esforçada sempre tentando agradar o cliente. Repeteco com certeza.

R$120,00 1 hora (milhagem 3/5)

Link:
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD PALOMA - Clínica Fuji- Rua Padre Landell de Moura, 115

#634 Mensagem por SrSemVergonh@ » 14 Dez 2011, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Mais uma vez agendei com a Paloma, temos uma ótima química. Quando cheguei na clínica até estranhei a recepção estava cheia de cuecas, parece que iriam fazer uma festa.

A Paloma tem cabelos longos e pretos, bumbum grande, sorriso maravilhoso, 1,70m, coxas grossas e pele morena.

Subi com a Kelly para o surubão e fiquei esperando a morena, que já chegou com um belo sorriso e um beijo delicioso. Banho pra refrescar e mais beijos, depois cama com oral muito bom, molhado e caprichado, tanto carinho que tive que retribuir. Depois camisinha e ela por cima que maravilha, trocas de posições, mais oral e finalizada na mão com beijos.

Milhagem 3/5. R$ 120,00 por uma hora.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#635 Mensagem por oriental69 » 15 Dez 2011, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Olá galera, beleza! TD realizado na terça-feira, 13/12. Chegando lá, fui recepcionado pela simpaticíssima (e cada vez mais gostosa!!! rsrsrs...) Kelly. Fiquei na sala conversando com o pessoal e notei que estava rolando uma sessão de fotos das garotas e aproveitei esta oportunidade para conhecer o plantel. Das que eu não conhecia estavam a Júlia, a Ana e, para minha grata surpresa, a Rafaela, a escolhida.
A Kelly me levou pro quarto e fiquei aguardando. Logo que adentrou no quarto, me entregou a toalha e fui me lavar. Saindo do banho, a Rafaela fez o mesmo. Fiquei deitado, esperando e, quando chegou, recebi uma ótima sessão de oral. Como amo muito esta prática, deixei-a à vontade. Chupa muito bem, com isso, curti muito o momento, observando atentamente o seu desempenho até que resolvi gozar. Perguntei se poderia gozar em sua boca e, como a resposta foi positiva, gozei gostoso. Ela continuou me chupando enquanto eu gozava, deixou a porra escorrer pelo meu pau e só parou quando finalizei. Ficamos deitados na cama conversando e notamos que temos muitas coisas em comum. Conversamos tanto que tomou o restante do horário. Já se passavam das 21 horas e tentei 'dobrar' o horário mas a Kelly tinha um compromisso muito importante. Fica para a próxima, pois preciso terminar o que iniciei.
Gostei muito da Rafaela pela sua simpatia, garota muito bonita, olhar penetrante, um sorriso lindo, cativante e um corpo gostoso. Valeu muito a pena conhecê-la. Recomendadíssima! Um grande beijo para ela!
E um grande beijo pra Kelly também, pois ela é 'ímpar', não tem igual.

Bom,espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#636 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Dez 2011, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado ontem, 15/12

A gata escolhida foi a Nicole. Mas aproveito para atualizar o plantel (em ordem de desordem):

- Safira (loirinha)
- Sabrina (mestiça)
- Mel (morena)
- Raquel (loira)
- Rafaela (morena mulherão)
- Ana (ei-la de volta ao covil)
- Sheila (irmã da Ana, loira)
- Julia (morena branquinha) antes ela tinha uma mecha vermelha no cabelo, tipo roqueira, que eu achava um charme. Trabalhou na Tatuapé.
- Paty (morena bronzeada. Cor de pele linda)

Estou achando que esqueci alguém... mas tá valendo.

- Nicole, que aproveito para descrever com detalhes. Não me lembri direito de ter visto TD´s dela. Ex- Tatuapé, tra-se de uma loirinha de uns 1,65 m, cara de menina. Cabelos de comprimento médio, loiros de raízes castanhas. Magra, comuns peitões naturais deliciosos mesmo....adorei!!! Conjunto muito agradável mesmo. Quando vi que ela era do Rock então....tesão bateu nas nuvens hem!!!

o TD:

A garota é simpática e inteligente. Nem é o adjetivo que costumo usar com frequencia, mas neste caso dela eu senti isso. Banho tomado,
beijos e ela veio prum oral sem capa bacana. Mas amigos, confesso. Estava mesmo é hipnotizado pelos seus peitos, grandes (sem exagero. Quando falo grandes não tô falando monstros!!!) de ótimo tamanho. São macios e bonitos, quem tá acostumado com bolotas de silicone vai perceber do que eu to falando.

Apliquei um oral onde ela rapidamente chegou lá... capote, fui por cima e gozei rapidinho também. Ela queria ainda que eu a pegasse de quatro mas a saúde do velhinho aqui não ajudou... :cry:

Valeu bem a brincadeira. Gostei dela.

Valor: 120/hora
Milhagem 4/5

abs

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#637 Mensagem por oriental69 » 17 Dez 2011, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Olá galera, beleza! Voltando à clínica para rever a sempre simpática (e gostosa, rsrsrs...) Kelly, fui terminar o que tinha iniciado no TD anterior com a gostosíssima Rafaela. Desta vez tive que esperar, pois estava em atendimento. De maneira nenhuma me arrependi por esperar e olha que esperei por mais de uma hora. Assim que saiu do atendimento anterior, subimos para o nosso 'momento' (e que 'momento'!). Tomei meu banho enquanto ela forrava a cama e aproveitamos para conversar um pouco. Confessei meus desejos e acabei me excitando com a conversa. Percebendo a minha situação, a Rafaela começou a me chupar com aquela boca linda e gostosa. Curti esse momento olhando pelo espelho o seu desempenho. Como sei que ela adora chupar, deixei-a à vontade, pois também curto muito, ainda mais pela sua técnica, utilizando somente a boca e não as mãos. Como eu estava afim de curtir ao máximo, pedi para parar um pouco, senão gozaria rápido demais e aproveitei para mostrar algumas fotos picantes que tenho em meu celular. Quando terminei de mostrar as fotos, voltou a me chupar, quase me fazendo gozar em sua boca. Pedi para meter um pouco, pois estava afim de sentir o calor de sua bucetinha, que estava toda molhadinha. Veio por cima e me cavalgou como uma amazona no cio. Como foi gostoso vê-la e sentí-la neste momento, até que não aguentei mais e pedi para gozar em sua boca. Prontamente atendido, deitou-se e posicionei meu pau perto da sua boca, me masturbando. Quando gozei, recebeu toda minha porra em sua boca e parou de chupar o meu pau somente quando finalizei. Com isso, fizemos a nossa higiene e ficamos conversando até o interfone tocar. Cada vez mais estou curtindo a companhia da Rafaela, uma pessoa bonita, simpática, inteligente, culta, madura (e gostosa, é claro! rsrs...). Repeteco? Com certeza!
Galera, me desculpe pela insistência nos elogios, mas é que, cada vez mais, admiro esta garota.

Bom, espero ter colaborado novamente e, deixo aqui, um grande beijo para todas as meninas da clínica, em especial para a bela Rafaela e a simpatigostosíssima (simpática + gostosíssima, rsrs...) Kelly. Fui!!!!

Link:
🔗

C_Gray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#638 Mensagem por C_Gray » 17 Dez 2011, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Anal:NÃO
Colocando os Tds em dia ..
Passando pela região do Analia Franco numa tarde dessas .. resolvi parar na Fuji ..
Cerca de 6 garotas se apresentaram e dentre as que estavam por lá escolhi a Paloma ..
Garota morena, peitos pequeno, porém com um quadril enorme e um bumbum daqueles que valem a olhadinha depois que a garota passa por vc na rua ..
TD normal, garota chupa no couro, mas não por muito tempo, porém gosta de uma boa pegada depois que o garoto já está equipado com a camisinha ..
Foram várias posições, a garota gosta de variar e gosta de boas estocadas .. é uma daquelas que é necessário estar bem para sair com ela .. gosta e pede mais ..
2 rounds em uma hora total ..
R$ 120,00 uma hora ..

Link:
🔗

markvs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#639 Mensagem por markvs » 18 Dez 2011, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MESTIÇA

Fez Anal:NÃO
Td com a Sabrina- Atualizando
Garota Legal, chupa s/c, loira de farmácia, com cara e atitude de safada, gosta do babado
NOTAS:
ROSTO: 9,0 - bonita.
CORPO: 8,5 - Branquinha - Nao lembra a Japa Tradicional
SEIOS: 8,0 - Adorei, Amamentando, mas pena que nao deixou quase nada neles, encostar a boca nem pensar!
BUMBUM: 8,0
ANAL: Não Faz.
Oral: 9,0 - Bom
VAGINAL: 9,0 -

Fui lá para conhecer ela ou a Melissa, a Melissa nao estava, entao saí com ela!, cheguei no meio do almoço, o que ocasionou uma pequena demora no inicio do atendimento. Depois de uns 20 minutos de espera, ela veio e pedi uma água, e um chinelo pra tomar banho, depois de tomar banho, foi a vez dela, quando tirou a roupa, achei os seios dela Maravilhosos, do jeito que eu gosto!, Areolas grandes, Bicos medios pra Grandes, e.. cheios..rsrsr
Ela já voltou do banho, fui pra cima e ao encostar nos peitos ela já disse logo que nem pensar em encostar a boca.. que é do filho dela e PPP, e tal, bom, falou de um jeito quase transtornada com o lance, até um pouco agressiva nesse ponto, pedi calma a ela, já havia entendido, ainda pensei em levantar e ir embora, mas depois de rodar o que rodei e esperar lá.. e a Melissa nao estava, entao, fiquei por lá mesmo!
Na cama é bacana, chupou gostoso, fez direitinho, com vontade!. depois de um tempo, parti pra cima dela e fatality!. Nao foi lá essas coisas até mesmo pq eu fiquei meio ressabiado com as restriçoes dela, mas olhando pros peitos dela enquanto comia ela, deu tesao e mandei ver!
30 minutinhos e fui embora.
Recomendo, apesar das restrições!

Milhagem 1/5

Markvs

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#640 Mensagem por cobrinha azul » 18 Dez 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado em 26.11.2011
Neste dia já havia passado em outra casa na região, então resolvi ficar uma hora e meia R$ 240,00. Foi um repeteco pois já havia passado com ela, porém como estava um pouco cansado o meu desempenho não foi dos melhores. Oral s:c bom como sempre :D , trocamos muitos carinhos :lol: , pena que ela não beija. Então pedi para ela fazer um pouco de massagem, mais nada do cobrinha levantar, não teve jeito. No final acabamos conversando bastante ela é uma companhia muito agradável, como já disse, dessa vez faltou gás para mim. Beijos Érica (Ex-KE). To li to li to lá a cobra ficou lá. Terceira da milhagem.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#641 Mensagem por cobrinha azul » 18 Dez 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Td realizado em 03.12.2011
Já havia visto está garota só que com os cabelos tingidos de vermelho e não me interessei. Porém agora ela está de cabelos pretos, muito mais bonita, tem pela clara, olhos castanhos escuros, está só um pouco acima do peso. Porém nada que comprometa. Após o banho pedi para ela se deitar, então percebi que ela tem um piercing na xavisquinha, um na língua, alguns na orelha, mais no conjunto da obra é uma ótima companhia. Iniciei um oral nela e percebi que ela curte bastante :lol: , então pedi para fazer um 69 a certa altura não aguentando mais ela para de fazer o oral e só senti a chuva :roll: :lol: :D que escorria em minha boca como ela gozou, coisa de louco nunca experimentei tal sensação. Ela se levantou e estava toda tremula e elogiou bastante o meu oral :mrgreen: :badgrin: . Então fomos para o fight que delícia de garota, repeteco com certeza. Beijos Ke, Ke. To li to li to lá a cobra ficou lá. 4 Quarta da milhagem.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#642 Mensagem por cobrinha azul » 18 Dez 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

TD realizado em 07.12.2011
A Kelly já havia comentado várias vezes sobre esta garota. Infelizmente ela já saiu. Conversei neste sábado com o dono da casa e ele me informou que pode ser que ela retorne, vamos torcer. Bem para quem a conheceu, todos sabem que ela é uma delícia de ninfetinha, loirinha, pele clara, olhos claros, cabelos curtinhos, show em todos os sentidos :lol: :roll: . Não costumo passar em clínicas durante o meio da semana, mais nesse dia foi um exceção. Após o banho ela já veio cheia de carinhos, ponto positivo :D :P , pedi para ela se deitar e iniciei um oral nela bem molhado :roll: , que maravilha, percebi que ela curte muito ser chupada :mrgreen: :roll: , então pedi um 69, faz um oral sem camisinha espetacular :wink: :lol: . Quando percebi que iria gozar pedi para ela parar e encapotar o cobrinha, peguei ela de quatro mais com bastante carinho :roll: :D . Não igual certos cavalos que machucaram a garota, por este motivo que ela saiu. Desculpe o desabafo Kelly. To li to li to lá a cobra ficou lá..

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#643 Mensagem por cobrinha azul » 18 Dez 2011, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD realizado dia 16.12.2011
Repeteco com a maravilhosa Julia, como descrito no TD anterior ela é sem dúvida sensacional na cama. Repetimos tudo de novo, fez um oral sem camisinha show :lol: :roll: , dessa vez ela beijou muito :roll: :D :lol: , pedi um 69 aconteceu tudo novamente fiquei todo encharcado a cama que o diga :mrgreen: :badgrin: :roll: :lol: :D . Peguei ela de várias posições no final conversamos bastante, acho que vai ter repeteco de novo. Beijos Érica (Ex-Kelly). To li to li to lá a cobra ficou lá.
Abraços para os meus colegas Musaco, Oriental 69 e Parma,

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#644 Mensagem por picaço » 19 Dez 2011, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ola pessoal tenho alguns tds atrasados então vamos atualizar,passei na clinica e ja sabia dessa garota em questão mas no dia ela estava com a agenda cheia,resolvi ligar antes agendando um td com a sabrina mestiça,subimos e chegando no quarto alem de ser muito gostosa,tratando ela com carinho é a melhor namoradinha que ja tive beijos muito bom um oral fantastico e a transa muito boa,passei uma hora com ela que nem senti
alem de sair de la levinho sai com gostinho de quero mais!!!

preço 60 reais milhagem

Link:
🔗

picaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#645 Mensagem por picaço » 19 Dez 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Mais um repeteco com a sabrina cheguei na fuji muito bem atendido pela Kelly escolhi a sabrina ai é chover no molhado
ja estavamos entrosados aquela pegação beijos pra la de excitantes e muito sexo do bom
nossa to ficando viciado nessa japa tenho que tomar cuidado pra não virar Bop
mas enfim fica a dica é um fodão gostoso

beijo pra Kelly sempre muito gentil!!
120,00 reais 1 hora
1/5

Link:
🔗

Responder