POSITIVONome da Garota:SABRINA MESTIÇA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Sabrina- Atualizando
Garota Legal, chupa s/c, loira de farmácia, com cara e atitude de safada, gosta do babado
NOTAS:
ROSTO: 9,0 - bonita.
CORPO: 8,5 - Branquinha - Nao lembra a Japa Tradicional
SEIOS: 8,0 - Adorei, Amamentando, mas pena que nao deixou quase nada neles, encostar a boca nem pensar!
BUMBUM: 8,0
ANAL: Não Faz.
Oral: 9,0 - Bom
VAGINAL: 9,0 -
Fui lá para conhecer ela ou a Melissa, a Melissa nao estava, entao saí com ela!, cheguei no meio do almoço, o que ocasionou uma pequena demora no inicio do atendimento. Depois de uns 20 minutos de espera, ela veio e pedi uma água, e um chinelo pra tomar banho, depois de tomar banho, foi a vez dela, quando tirou a roupa, achei os seios dela Maravilhosos, do jeito que eu gosto!, Areolas grandes, Bicos medios pra Grandes, e.. cheios..rsrsr
Ela já voltou do banho, fui pra cima e ao encostar nos peitos ela já disse logo que nem pensar em encostar a boca.. que é do filho dela e PPP, e tal, bom, falou de um jeito quase transtornada com o lance, até um pouco agressiva nesse ponto, pedi calma a ela, já havia entendido, ainda pensei em levantar e ir embora, mas depois de rodar o que rodei e esperar lá.. e a Melissa nao estava, entao, fiquei por lá mesmo!
Na cama é bacana, chupou gostoso, fez direitinho, com vontade!. depois de um tempo, parti pra cima dela e fatality!. Nao foi lá essas coisas até mesmo pq eu fiquei meio ressabiado com as restriçoes dela, mas olhando pros peitos dela enquanto comia ela, deu tesao e mandei ver!
30 minutinhos e fui embora.
Recomendo, apesar das restrições!
Milhagem 1/5
Markvs