NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Loirinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, das 15:30 hs às 16:00 hs = R$ 60,00 pagos antes de subir
Hoje, depois do futiba, rumei com o AceVentura para esta casa, estava decidido a conhecer a Shirley(ex Sheila morena da RedWay), mas acabei mudando de ideia, pois gostei bastante do que vi, destaco:
- Kelly (ex sara e ex Nadia da Ascendino Reis) morena para meu gosto muito bonita mesmo, pena restrições
- Vivi ex Ascendino reis, moreninha corpinho delicioso mignon tambem restrita
- Ingrid ex Ascendino, alta gostosa não sei como é atendimento
- Sandrinha, já conhecida por aqui
- Anahi, morena alta, muito bonita, chamou atenção na apresentação, belos olhos( acho que lentes)
- Sabrina loirinha mignon, a primeira vista, na apresentação achei muito gata, a ponto de ter me preciptado
As demais, normais nada excepcional, plantel no geral muito agradável
Depois da apresentação, pedi para conversar com Sabrina, mas ela tinha acabado de subir com um cliente que chegou primeiro
O Ace acabou subindo com a Shirley, realmente uma cavala bem gostosa, pois eu fiquei com a tal Sabrina na cabeça e decidi esperar, já que ela subiu para meia hora.
Quando ela desceu, a sala tava meio cheia e acabei me precipitando, subindo sem uma entrevista
Sabrina - Ex American Center
Loirinha mignon, rosto normal, não tão linda como aparentou a primeira vista ( já tinha aprendido a evitar esta cagada de iniciante, escolher pelo impulso do primeiro impacto visual), mas ela não é feia, é que realmente tinha achado algo excepcional, que não é o caso
Pele clara, rosto normal, seios medios bonitos, barriguinha sem excessos, em ordem(não é do tipo zerada chapada, levemente arredondada), coxas medias durinhas, bundinha média com volume durinha, no conjunto corpinho em forma mignon, visual agradável
TD
Garota simpática desde o início.
Beija de boca semi aberta, aqueles beijos que possibilita contato dos lábios, até sobreposição dos mesmos, mas não permite uso da lingua, o que defino como não beija no meu critério
Oral somente encapado, pelo menos comigo foi assim, mas muito bom, trabalho de lingua, chega a parecer desencapado
Atendimento é envolvente, dentro das restrições descritas acima, portanto bem perto de um positivo, cavalgou com otimo encaixe, pp&mm e finalizei pegando-a de quatro
Gostei, acho que dou Neutro, mais pelo arrependimento de não ter ido com a Anahi, que para meu gosto era bem mais bonita, mas só percebi na segunda vez que vi