Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 92 Positivos: 1041 Negativos: 80 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rmbolenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde

#631 Mensagem por rmbolenho » 12 Abr 2011, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Minha massagista preferida é a Camile.
Apesar de quase ninguém postar bons tds com ela, sempre que está disponível, é a minha escolhida.

Rosto: 10
Seios: 6
Bunda: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#632 Mensagem por Johi » 12 Abr 2011, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Retornando aos TDs e a casa depois de um longo periodo, contrai o virus do "amor", não estava a procura e aconteceu por força do destino e para tentar cicatrizar as feridas e tentar esquecer o passado passei com a Brenda (Milena), loira com seios medios, menina simpatica com bom papo, safada com um oral muito bom (deixa finalizar), faz estilo namoradinha gosta de beijar e receber carinho mas quem estava precisando era eu e não estava num bom dia, estava com a cabeça ainda pesada, apesar do td muito bom acho que não rolou uma quimica.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#633 Mensagem por soca3 » 14 Abr 2011, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e fiz um repeteco com a Sandrinha.

Como mete essa menina!!!

Depois do banho tomado ela começa um oral muito bom s/c .

Depois chupei um bocado aquela boceta, e em seguida fomos para ppmm,cavalgada e d4.

Em seguida ela voltou como novo oral s/c onde dei uma bela gozada em sua boquinha e virei os olhos!!!

100,00 p/h

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#634 Mensagem por alemãosemcueca » 16 Abr 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Beijou na Boca:NÃO
:evil: OLÁ AMIGOS DE PUTARIA!!!!
Novamente na casa, não tinham muitas opções. Casa cheia... e cheio de cueca... :lol:
Escolhi a Carol. Morena, bunduda, e meiga.
Não é muito bonita de rosto e corpo, mas compensou na dedicação ao JR.
Fez uma massagem média, mas acima do nível das outras, sem comparação.
O forte dela foi o oral... muito bom....
Pra não falar que não comi a bucetinha... dei umas socadas, mas queria mesmo é me acabar na boca dela.
Pedi pra gozar na boca.. mas ela bateu uma punhetinha colocando a boca na cabeça... estava muito bom.. gozei..
meia hora... 60 pilas.

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#635 Mensagem por Keizo » 16 Abr 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Ha duas semanas fui nesta casa que na minha opinião está um lixo.
Escolhi a Patricia, uma mulata magra mas com uma bunda boa, seios pequenos, quadris largos, altura em torno de 1,65m.
Gostei do corpo dela.
A Samanta me mandou lá naquele muquifo daquele quarto porão lá embaixo.
Como eu estava com pressa não quis esperar desocupar outro quarto.
A Patricia iniciou um oral sem capa bom, com boa pressão, babado e cada vez mais sugava gostoso e com vontade.
Ponto positivo pra ela.
Ficou assim uns 15 minutos até eu gozar fora da boca dela.
Quando de repente quase abrem a porta do banheiro e entram em nosso quarto, pois aquele muquifo de quarto tem um banheiro comum a dois quartos, o banheiro interliga dois quartos.
Tive que avisar que tinha gente.
Ponto negativo pra Samanta e pra casa! :evil:
A Samanta devia pelo menos ter segurado o outro cliente até eu subir pra não ocorrer isso, ou seja, eu ter que dividir um banheiro que dá acesso a dois quartos e correr o risco de dar de cara com o outro cliente e a outra GP usando o banheiro.
Tomei uma ducha rapidamente e encapei o junior.
Quando voltei pro quarto a Patricia quis dar uma de espertinha e tirou o colchonete.
Eu disse que ainda tinha tempo e ela ficou meio sem graça e colocou o colchonete de volta.
Ponto negativo pra GP.
Peguei a Patricia no PP&MM e de costas com a bunda virada pra cima.
Fui socando gostoso até encher a borracha.
Na recepeção eu reclamei pra Samanta sobre o problema dela ter colocado outro cliente no quarto ao lado do meu onde o banheiro interliga os dois e ela simplesmente me respondeu que chega cliente e ela tem que colocar no quarto pois os outros estavam ocupados.
É um falta de consideração com a gente, uma falta de respeito e uma fome pra ganhar dinheiro e pra não perder nenhum cliente.
Daqui ha pouco quando os quartos estiverem todos lotados ela vai colocar cliente na cozinha e na sala também para serem atendidos.
Nem discuti com ela porque ela é muito estranha, tem dias que atende a gente bem, e tem dias que parece que está impaciente.
Essa casa está cada vez ficando pior.
É uma pena porque a relação custo-benefício lá é boa.
Falta uma boa administração.

Diria que foi um TD nota 7,0 com os pontos negativos conforme mencionei anteriormente.

1/2h - 60,00 reais

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#636 Mensagem por Carnage » 17 Abr 2011, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Depois de muito tempo, consegui um repeteco com a Sheila morena que trabalhava na Redway.
O horário que ela faz nesta casa é ruim pra mim, pois me disseram que ela só ficava até as 18 e não ia de sábado. Ela me disse que tem ido sim alguns sábados, então acho que o negócio é ligar e se informar antes de ir.

Descrição aproveitada.
Carnage escreveu:A garota não tem o rosto muito bonito, mas também não é ruim. O cabelão dela, longo e encaracolado deixa ela bonita.
Mas o forte é o corpo. Purtamerda, é gostosa pra caraleo!! Alta, cavala, cinturada, bunda grande simplesmente perfeita. Buceta linda e gostosa, peitos pequenos durinhos e bonitos. Coxas grossas maravilhosas. Uma hora ficou me pé na cama peladainha, e a visão é simplesmente maravilhosa.
Continua a mesma coisa, um puta mulherão, com um corpo belíssimo. Oral sem muito gostoso, beijinhos de língua.
Ver essa mulher de quatro é uma beleza.

Foda animada, buceta com lubrificação natural muito boa.
Saí satisfeitíssimo.

Só as instalações da casa é que eu acho muito precárias.
Além do fato de não ter cama, só colchonete (e é uma bosta transar naquele colchonete), várias salas são muto ruins, pequenas, pouco ventiladas e mal arrumadas. O lugar poderia ser melhorzinho.

Resumo:

Preço: R$100 por 1h
Rosto: não é muito bonita
Peitos: pequenos pra médios, bicudinhos, biquinhos ficam bem durinhos ao serem estimulados
Bunda: grande, roliça e durinha, maravilhosa
Pele: macia, bem lisinha, brozeada com marca de biquine espetacular
Buceta: uma das mais lindas que eu já vi! Com lábios pequenos, raspada com pelinhos já crescendo, ótimo encaixe, lubrificação natural muito boa.

Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos, mas não toma iniciativa
Chupeta: sem capote, muito gostosa e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se bastante esforça pra agradar, gemidos e reações razoavelmente realísticas

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

offroger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#637 Mensagem por offroger » 19 Abr 2011, 01:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
vamos atualizando isso aqui...td realizado a umas 2 semanas ja ,nem lembro.dessa vez,uma das poucas,vou falar de uma foda que foi foda mesmo hehe,no MAU SENTIDO.
concordo com os td de alguns comparças,como o do astechman ,pena que eu nao li antes.
resolvi voltar ver a delicia da SANDRA,mas vacilei em nao marcar ela nao tava disponivel,acabei vidrando na carinha d boa moça da camile,rostinho meio angelical,me lembrou outra garota de outra clinica que conheci desse jeito e que me dei muito bem,e la fui eu,achando que ia me dar bem de novo com essa perva ai,puta engano
ja demorou pra entrar no quarto-chegou la com outra cara ja,toda fresca,regulando tudo,uma chupada sem empolgação COM capote,metidinha careta sem nada especial-nao beija na boca (o que deveria ser a salvação-beijar porque depois de pelada é só o rosto q salva nela,corpo meia boca demais),bom,eu ja tava quase brochando com a puta robotica,então resolvi gozar logo,queria ir embora,e a perva tambem pelo visto,porque logo ja foi tomar o seu banho e queria ir embora,mas não achei ruim isso porque eu tambem queria me livrar daquela perva nojenta.
roubada total

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#638 Mensagem por ponteiro » 19 Abr 2011, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Passei nesta clínica que mais parece um privé.
Toalha não lacrada, quarto pequeno e escuro, parede com mofo...

Fui com a Sandra, baixinha gostosinha com cabelos abaixo dos ombros lisos com luzes, seios médios, bundudinha, curvilínea, mas acho que um pouco acima do peso.

Enquanto tomava minha ducha, ela arrumava o colchonete.
Ela não se banhou porque tinha acabado de atender.
Acho que ninguém gosta de pegar “sopa” dos outros, mas é melhor do que alguém ser corno de uma esposa “fiel”...

Quando terminei meu banho, ela já me esperava nuazinha com um sorriso cativante.

Começou com muitos beijos molhados. Ela não “deixa” enfiar a língua na boca dela. Ela deixa somente beijar chupando a língua dela.
Depois pediu para que eu deitasse e fez um oral s/c muito bom. Lambe a cabeça, lambe o saco, faz garganta profunda, dá beijinho...
Se vc quiser ela vai até o fim. Mas como eu queria meter, ela encapou o junior e sentou em cima dele rebolando bastante.
Variamos as posições até eu gozar com ela D4.
Vale a pena.

½ hora / R$ 60

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#639 Mensagem por HUDY » 22 Abr 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Anal:SIM
Passei nesta casa e fiquei com a Shirley, garota alta, corpo muito bom, nada de excessos; após o banho de ambos, ela começou com uns beijinhos, foi descendo, fez um oral sem muito bom, garganta profunda com facilidade, ela tem técnica. Peguei-a em várias posições, ela faz anal, mas disse que o meu era muito grosso (cobra extra); quando estava dando a hora, ela tirou a camisinha e finalizou no oral.

R$ 60,00 por meia hora sem pressa.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Anahi

#640 Mensagem por jamilmurad » 29 Abr 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:ANAHI

Estive ontem quinta-feira (28/04) na casa, 2 caras na espera.
Solicitei apresentação, algumas novidades que não conhecia, vieram: Dani, Sandra, Fabi, Camille, Anahi, Cleo, e algumas outras que não me embro agora os nomes... acho que vieram umas 10, 12 garotas, e tinha algumas atendendo.
Entrevistei as duas que mais me interessaram, a Anahi(28 anos) e a Cléo(23 anos), as duas só beijam selinho, faz oral sem dependendo do cara, optei pela Anahi.
A Anahi, é morena, cabelos pretos lisos compridos, 1.65 de altura aprox, corpo em forma,tudo durinho.
No TD apos carinhos e beijos peguei ela no PPMM e de 4, uma delicia.
TD positivo e recomendado.
Meia hora,60 reais.

Link:
🔗

taxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#641 Mensagem por taxi » 03 Mai 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ae galera, quinta passada aquela chuva que deus mandava e a fome veia, resolvir ir na casa da samantha, se apresentaram umas doze minas, acabei ficando com a paula, loira parece que ja teve um filho, bumbum médio, boa de conversa, caiu de boca, no 69 e eu cutucando a perseguida, primeiro ela disse que gozou, depois eu enchi a boquinha dela e acabou-se.

Test drive relampago, perguntou se gostava de massagem, mas fiquei mas na conversa.

morte R$ 60,00 meia hora pagamento adiantado, diz que faz dupla, terei que fazer um esfoço e voltar para conferir.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#642 Mensagem por alemãosemcueca » 03 Mai 2011, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

:twisted: OLÁ AMIGOS DE PUTARIA!!!! :twisted:
Estive com a Cleo desta vez.
Morena, cabelos na altura dos ombros, 23 anos, 1,65m.
Corpo bem gostoso, tudo em cima.
Os peitinhos são pequenos, pra quem gosta de peitão... :cry: não é a pedida.
Ela se entrega na transa, parece namoradinha.
Beijo: só selinho
Comi ela D4 e no PPMM, onde gozei.
Chupou com capote, pois o Jr. estava babado... :lol:
Bom, é isso aÍ...
Meia hora... 60 pilas.

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#643 Mensagem por Johi » 05 Mai 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela ruiva

Apos uma passada frustada semana passada (sem opção disponivel) resolvi passar ontem com hora marcada com a Shirley, mas levei um bolo e pra não perder novamente a viagem resolvi passar com a Marcela ruiva, seios turbinados, corpo legal, oral sem capa mas não deixa finalizar, apos varias posições finalizei no ppmm e para sair ainda mais relaxado a garota fez uma boa massagem.

R$ 60 - meia hora.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#644 Mensagem por Rubro Verde » 07 Mai 2011, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Loirinha

Sabadão, das 15:30 hs às 16:00 hs = R$ 60,00 pagos antes de subir

Hoje, depois do futiba, rumei com o AceVentura para esta casa, estava decidido a conhecer a Shirley(ex Sheila morena da RedWay), mas acabei mudando de ideia, pois gostei bastante do que vi, destaco:
- Kelly (ex sara e ex Nadia da Ascendino Reis) morena para meu gosto muito bonita mesmo, pena restrições
- Vivi ex Ascendino reis, moreninha corpinho delicioso mignon tambem restrita
- Ingrid ex Ascendino, alta gostosa não sei como é atendimento
- Sandrinha, já conhecida por aqui
- Anahi, morena alta, muito bonita, chamou atenção na apresentação, belos olhos( acho que lentes)
- Sabrina loirinha mignon, a primeira vista, na apresentação achei muito gata, a ponto de ter me preciptado
As demais, normais nada excepcional, plantel no geral muito agradável
Depois da apresentação, pedi para conversar com Sabrina, mas ela tinha acabado de subir com um cliente que chegou primeiro
O Ace acabou subindo com a Shirley, realmente uma cavala bem gostosa, pois eu fiquei com a tal Sabrina na cabeça e decidi esperar, já que ela subiu para meia hora.
Quando ela desceu, a sala tava meio cheia e acabei me precipitando, subindo sem uma entrevista

Sabrina - Ex American Center
Loirinha mignon, rosto normal, não tão linda como aparentou a primeira vista ( já tinha aprendido a evitar esta cagada de iniciante, escolher pelo impulso do primeiro impacto visual), mas ela não é feia, é que realmente tinha achado algo excepcional, que não é o caso
Pele clara, rosto normal, seios medios bonitos, barriguinha sem excessos, em ordem(não é do tipo zerada chapada, levemente arredondada), coxas medias durinhas, bundinha média com volume durinha, no conjunto corpinho em forma mignon, visual agradável

TD
Garota simpática desde o início.
Beija de boca semi aberta, aqueles beijos que possibilita contato dos lábios, até sobreposição dos mesmos, mas não permite uso da lingua, o que defino como não beija no meu critério
Oral somente encapado, pelo menos comigo foi assim, mas muito bom, trabalho de lingua, chega a parecer desencapado
Atendimento é envolvente, dentro das restrições descritas acima, portanto bem perto de um positivo, cavalgou com otimo encaixe, pp&mm e finalizei pegando-a de quatro
Gostei, acho que dou Neutro, mais pelo arrependimento de não ter ido com a Anahi, que para meu gosto era bem mais bonita, mas só percebi na segunda vez que vi :evil:

Link:
🔗

minitinko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#645 Mensagem por minitinko » 09 Mai 2011, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD no Femenna.

NOME: Kelly
DATA/HORA: 05/05/2011 - 13:00
LOCAL: Clínica Femenna
CUSTO: R$ 60,00 1/2 Hora.
BIOTIPO: Morena, magra, bonita de rosto, chama a atenção pelo bundão. acho que deve ter 1,70 + ou -.

AVALIACAO GERAL: Liguei para a Femenna atrás da Sandra, mas me avisaram que pelo horário nada feito, apenas depois das 14:00 o que complica meu alvará. Apresentações básicas e escolhi a Kelly. Bom, como o colega acima falou, ela é bem restritiva, triplo não. Mas como subi com ela sabendo, nada que desmereça.
TD básicão, massagem, metida rápida, e finalização no oral c/ camisinha. Nada mais a relatar.

Abraços a todos

Obs: O lugar precisa de reformas urgente. Na "suíte" que fiz o TD não tinha lugar para apoiar o sabonete! kkkkk

Link:
🔗

Responder