NEGATIVONome da Garota:Dara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dara
Com essa nem versinhos, nem conversa,
rimas não gastarei com a perversa.
No início achei que fosse "a descoberta",
Pensei: eu apostei na carta certa.
É tão linda quanto uma escrava persa
das Mil e Uma Noites, como versa.
Deu umas lambidinhas no bilau,
tocou uma punhetinha, nada mau.
Deixou pegar num seio, só uma vez,
no outro deixaria daqui a um mês.
Depois veio na maior cara de pau
pedir: goza meu bem... Sem vaginal.
Então uma só frase incontroversa
direi: puta é puta e vice-versa.
DATA: mar 2011
CUSTO: R$ 80,00 por meia hora
TIPO: Beleza discreta. Se apresentou vestida de maneira discreta, nada puta, embora usasse um vestidinho que ressaltava a bunda. Mais pra magra, não muito. Mais ou menos 1m65.
ROSTO: Muito bonito, cabelo castanho liso natural na altura dos ombros.
BUNDA: Média.
SEIOS: Médios
COMPANHIA: É quieta mas, por paradoxal que pareça, envolvente.
BEIJO NA BOCA: Fora de questão, nem abraço deu direito, recuou o quadril.
FELLATIO: Beijinhos e lambidinhas, desencapado a pedidos e com taxinha.
VAGINAL: Não queria alegando isso e aquilo. Enfim quando topou começou a recuar. Também evitava que eu tocasse no seu corpo. Já havia passado meia hora e eu achei melhor encerrar por alí em vez de ficar uma hora.
ESTILO: Nas poucas palavras que troquei com ela, afirmou trabalhar à noite numa boate da Aclimação. Esqueci o nome, mas acho que não é Ele e Ela. Tem jeito de garota de boate mesmo... Nada contra, já saí com ótimas garotas de boate.
CONSIDERAÇÕES: A menina é muito bonita, mas não gosta que a toquem, entre outras coisas. Sem dúvida está na profissão errada. Talvez, só para ficar nas profissões afins, seria uma boa massagista. Ou, se se dedicasse seriamente ficaria exímia na arte da punheta. Tem talento e mão pra coisa. Mas nunca, jamais, garota de programa. A chance de deixar clientes frustrados, quando não francamente irritados é bem grande.