Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5505-1315 / 5505-1402

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 110 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 46
Oral Sem:Sim 52Não 53
Beija:Sim 80Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1035
Ver TD's

Re: Clinica Nova Indiana - R. Indiana, 1393 - Brooklin

#61 Mensagem por endeavor » 25 Mar 2010, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Mais uma vez recpecionado pela bela gerente Débora simpática deixa bem a vontade oferece bebidas e apresenta o quadro de 10 massagistas escolhi a Ingrid morena com cabelos ruivos seios grandes naturais com algumas tatuagens entra no clima fácil legal sem frescura ótima companhia atendimento na média 1H50,00

Rubro Verde
2/4/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#62 Mensagem por 20fuder » 25 Mar 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa opção pra quem está na área...
Fácil estacionar e super discreto de circular na rua, bem calma e residencial tem esta casa e uma outra bagaçeira total poucos metros antes ...
você toca a campainha e uma loira Delicinha te abre a porta ... Quando você vê a Débora uma loira simpática já fica animado de pau duro ... Acha que as minas da casa são do nivel dela ...
Se bem que vá lá a casa na recepção é confortavel ...
Sempre tem umas 5-8 minas ... Algumas mais, outras menos ...
Sortiei a Ingrid morena falsa magra com cabelos pintados de ruivo ...
Quando vi pelada foi aquela surpresa ... Melhor de roupa. Peitos gigantes e flácidos , merecia um silicone.
Tem varias cicatrizes ... E eu não curto cicatrizes ..
A mina se esforçou ...
O quarto é mais ou menos, a casa podia investir em lençóis limpos, sabonete e toalha lacrados.
A Ingrid é simpática, esforça pra agradar e chupa com camisinha sem reclamar muito.
É novinha, mas está um pouco maltratada, um dia de princesa do netinho dava um upgrade nela.
Como eu já estava quente... Gozei em 20 minutos, ducha e fui embora.
As meninas são muito simpáticas e a Debóra uma delicia !!
Será que atende também ???
R$40,00 por 30min pra quem declarar o Nick no gpguia, escrever telefone e email na fichinha de atendimento.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1035
Ver TD's

#63 Mensagem por endeavor » 26 Mar 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:SARA LOIRA

Novamente na casa a Débora recpeciona como sempre super gentil oferece bebidas e apresentação time de 6 massagistas dessa vez escolhi a Sara beleza exótica alá indiana 1,70 tudo no lugar seios pequenos linda de rosto atendimento com muito ânimo e folego super carinhosa vale apena !1H/50.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#64 Mensagem por Sapolio » 27 Mar 2010, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Revisitando a casa.
Gosto do ambiente da clinica, sala ampla, TV e bebidas.

A prestadora selecionada foi Camila, já relatada, e reforçando a bundinha gostosa e redondinha, peitos pequenos e muito chupáveis, cabelão e 1,65 de altura.

Vestida de minissaia, é uma visão apetitosa. Banho juntos, lavei bem a bucetinha e cuzinho, já estava explorando o terreno.

Peguei em todas as posições, sem frescura, geme gostoso e cavalga com vigor. Tapas na bundinha para ritmar a metida.

Após a chuva, o calor tava forte e fiquei só 1/2 horinha, por R$ 40 na promoção GPGuia.

Vi duas outras que me chamaram a atenção, tenho que voltar na semana que vem!

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#65 Mensagem por OrientalMagicShow » 30 Mar 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Patricia, morena baixinha do nordeste bem gostosinha. Pele morena, cabelos longos, e bem simpatica. Banho tomado e ela fez um oral com capote bem razoavel. Ela passou gel e ficamos no p&m durante um bom tempo ate eu gozar. Detalhe que ela consegue apertar o danado com forca, acho que ela fez pomparismo ou algo do tipo.. so sei que ficou bem dificil de segurar.

40 reais/meia hora.

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#66 Mensagem por Boy.Brooksfield » 31 Mar 2010, 16:25

Duffles escreveu:Alguém que conheça a casa podia me explicar porque antes o preço era de 170 reais por 1 hora e nos últimos relatos custa 40 ou 60 reais?

As garotas eram melhores antes? agoram são feias?

Obrigado.

Duffles.
Fala ae Duffles.
Cara é o seguinte, a casa ta com uma promoção pra quem é do GPGuia.
Funciona assim, voce chega na casa e a Débora faz a apresentação e tals, e ai voce fala - Olha Débora eu sou Forista do GPGuia e vi que você está com uma promoção.
E ai ela vai te passar os valores.
Se voce não falar nada, o valor muda.
Mas tudo isso porque eles querem atrais mais clientes, a promoção ia acabar esse mês, mas se a galera colaborar e ajudar a divulgar a casa, pode ser que esse valor seja fixo.

Mas galera compensa viu, recomendo.

Fiz 2 TD's lá, mas nao postei...Pois o site estava fora do AR.

Mas em breve trago noticias da casa!

Lembrando que a promoção é a seguinte:
R$ 40,00 - Meia Hora
R$ 50,00 - 1 Hora
R$ 60,00 - 1 Hora + Massagem

Abraços Galera

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por OrientalMagicShow » 31 Mar 2010, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei esses dias com a Gisele, loira, com um corpinho bem em forma. O rosto dela eh bem bonito mesmo tem um olhar cativante e um sorriso que se destaca. Ela tem seios de pequenos pra medios, pele bem clarinha, cabelos lisos e compridos ate o ombro loiros.

O TD foi muito bom bem lubrificada... rolou de forma bem natural. Ficamos bastante tempo no p&m e gozei com ela de costas.

Recomendada.

50 reais / 1hora TD as 3hs da tarde.

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#68 Mensagem por Boy.Brooksfield » 01 Abr 2010, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Cheguei na casa e fui bem recebido pela Débora (gerente) que sempre esbanja simpatia.
Casa tranquila como sempre, havia apenas dois clientes na casa esperando mas conforme cheguei a casa ambos ja subiram.

Me acomodei e lá vem a apresentação...Sara Loira ....Flávia e Amanda
Tinha + 4 na casa só que todas estavam atendendo.

Até então fiquei no desejo de conhecer a Flávia, porém eu fiquei de olho em uma morena que um dos clientes que estava na casa subiu pro Fight.
Ela não se apresentou pois quando cheguei ela ja estava subindo.
Resolvi esperar ela voltar e ver de perto o conteudo.

30 minutos depois ela volta e se apresenta...Não deu outra....Escolhi ela.

Morena clara, pequena no tamanho, num salto que deixou ela super sexy, num vestidinho colorido e curto de dar agua na boca.
Simpática, chegou sorrindo e tranquila, subimos para o quarto, fui tomar um banho pra dar uma relaxada mas o chuveiro estava com problema... :lol:
Mesmo assim passei uma agua no garoto e fui deitar, o quarto era pequeno, mas ta valendo...

Eu fui ali na intenção de dar uma relaxada, ganhar uma massagem e tals.
Eis que aquele corpinho se exibiu pra mim nem teve como pensar em massagem, então lá vem ela, deitou em cima de mim e ficamos trocando carinhos...eis que nao tava mais aguentando e fui pro abate, ela encapou o garoto e começou num oral muito bom, na medida certa, fiquei um bom tempo ali e depois resolvi ir pro Fight.
Cavalgada...PPMM....De ladinn....e ai ela me pede pra pega-la de 4 :twisted:
Depois pedi mais um pouco de oral....Que por sinal o dela é ótimo...
E ai depois deixei ela deitada de bruços e finalizei ali...

Garota sabe como fazer o trampo, no fica de lero lero, te deixa a vontade....
Recomendadíssimo....
Só sei que nem teve massagem..Foi uma hora seguido ali suando e metendo... :lol:

Notas Da Prima:
Rosto: 8
Bundinha: 9
Peitos: 8
Cintura: 10
Pernas: 10

R$ 60,00 - 1 Hora Com Massagem...

Como diz a música..
"Quem será.......a próxima vítima agora..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#69 Mensagem por Kareka.sampa » 01 Abr 2010, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Cheguei na casa por volta das 18:15, fui recebido pela Débora que é a gerente da casa, super simpática e querendo agradar como sempre.
Fiquei na sala, esperando a apresentação das meninas e veio a Flávia, Sara e Amanda.

A Débora disse que havia mais 4 garotas atendendo e que iam descer em 30 minutos +/-.
Resolvi esperar pra poder analisar as outras.
Passou um certo tempo e ai chegou mais um cliente, veio a apresentação das meninas de novo, eu estava na duvida entre a Amanda (Loirinha que parecia um chaveirinho, toda pequenininha, uma graça) e a Flávia (Branquinha, cabelos negros lisos, com um belo corpão).
Já que não desceu ninguém que estava atendendo e o cara que tinha chegado estava prestes a fazer sua escolha eu optei pela Flávia.

Perguntei pra Débora sobre a garota e a Débora me fez muitos elogios sobre a mesma, não deu outra, fui na dela e fechei uma hora com massagem.
Sabonete, toalhas e subimos.

Chegamos ao quarto e a garota super fria, parecia estar de mal humor, e ai já veio naquela coisa mecânica, sem graça, encapou o garoto e quis fazer um oral muito sem graça, não fez nada pra agradar e eu já estava ficando puto da vida.
Perdendo o pic já pelo Fight resolvi eu mesmo tomar frente da coisa e fazer o programa valer a pena, e foi ai que percebi, a garota mais se parecia uma boneca inflável, alias, uma boneca inflável ali no lugar dela seria melhor, ia ser igual a ela, PARADA, mas pelo menos se eu tentasse fazer algo ela não ia ficar fazendo as caras e bocas que a perva fazia e eu podia fazer o meu serviço com mais vontade.
Tentei falar com a perva pra ela se envolver mais, e ela super fria, sem um pingo de vontade pra nada.
Sem contar que ela veio com um papinho que já tinha dado meia hora, e que já tinha acabado.
Porra!!Eu fechei uma hora e ela “Aé?Não sabia...” mesmo assim não acreditando em mim desceu e foi conferir com a Débora.( é só o que faltava agora vou ter pedir um recibo detalhado antes de subir pro quarto)
Depois de um tempinho ela veio mais sem graça ainda...

Então logo pensei “Se ela não quer fazer nada, pelo menos a massagem ela vai ter que fazer...”
Deitei e pedi pra que ela fizesse a massagem, e ai começou a patifaria “Ah que você não pediu massagem, que eu não to sabendo de nada, eu não vou fazer...Você não pagou a massagem..” Ai deu vontade de dar uma de louco mais como a casa é muito boa e a Débora é muito atenciosa e simpática e devido aos bons momentos, com Elaine, Kenia e a Maiara segurei a onda.

Como ela viu q eu já estava FDP da vida, começo a tal passagem de mão ( é pq massagem q é bom ... só recebi meia boca nos pés ), que era uma das piores massagens que já recebi em toda a minha vida, acho que o aperto que passamos nos ônibus/trem é mais confortável que as mãos daquela zica me apertando.
Fria, extremamente fria, sem ação, atitude, NADA. Uma pessoa que não se solta, eu ai dei uns toques, e depois falei diretamente vc é muito séria, adivinha a resposta ??????
Sou assim mesmo trabalhando...........
Ai que saudades da Kenia...... me deu vontade de mandar ela ir trampar em outro lugar sei la numa funerária ou coisa do tipo.....

Fui tomar meu banho e vazei, não recomendo.

A casa é ótima em todos os aspectos já fui la umas 5 ou 6x é um lugar show vc sai de lá pedindo bis, ainda bem que eu já conhecia a casa( e tive momentos maravilhosos lá) pq se fosse a minha primeira vez num voltava nunca mais,

Total da brincadeira - R$ 50 1 hora + R$ 10 Massagem

Ta dado o recado!

Link:
🔗

Novolari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#70 Mensagem por Novolari » 01 Abr 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:MIchelle

Falei que não voltaria , mas a grana ta curta então vamos lá...

- Milchele , Loira mais de 25 anos, peitos Grandes e gostos, bundão, bem gostosa.

Oral encapado mas de qualidade
Não regula posição, é bem na dela segue o que o fregues pedir, geme um pouco nada de falsidade...
Padrão da casa, R$ 40,00 meia hora, o interfone toca com 25 ,minutos, se gozou muito bem caso contrario fique na punheta...ponto contra.
Classifico como positivo pois a Milchlle é legal.
essa sem duvida é opção para quando o caixa ta baixo....

Chupe, bem...
trepa, bem
Geme, bem
É, bem...

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 917
Ver TD's

#71 Mensagem por jp_ninja » 04 Abr 2010, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Fala galera,
Td realizado na quinta feira, dia 01/04. na verdade passei na quarta a noite a procura da Giselle mas pena que ela já tinha saído e acabei indo embora mas só de ver a beleza e a simpatia da Débora, já vale a visita! rsrs Bom voltei então na quinta e a propria Gi me abriu a porta então acertamos uma hora (na promoção ainda, pena que está acabando). Banho tomado, começamos nos beijos, nossa e que beijos!!! acho que rola uma quimica legal entre nós e a coisa pega fogo rapidinho :twisted: chupei muito akeles peitinhos gostosos e os biquinhos ficam durinhos, muito bom... depois fui descendo e a chupei todinha, me acabei naquela bucetinha rosadinha até ela se contorcer toda e gozar bem gostoso! mtos beijos de novo até ela se recompor e capote no menino, fiquei por trás dela, de ladinho hmmm q delicia! fiquei batendo meu pau na bucetinha dela e depois fui colocando bem devagar... não aguentei muito, tava com muito tesão, mas bombei gostoso até gozar... relaxado, tomei meu banho e fui embora... ahhh ainda dei a sorte de a Débora já ter voltado e eu tê-la visto antes de sair rsrs
Falou galera!
Abr

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#72 Mensagem por Garotinho Inquieto » 05 Abr 2010, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Toquei a campainha e abre uma loirinha de calça jeans justinha, ótima recepção.

E foi com ela mesmo, Gisele seu nome.
Fomos para o quarto 2, melhor de todos.

Tomamos banho juntos (para evitar que a mina fique embaçando no chuveiro) e lavei ela todinha, bucetinha raspada e deliciosamente macia. Peitos médios e bundinha redondinha.

Não aguentei, abri as pernas lá mesmo e meti a lingua naquela xana cheirosa.

Pena que não chupa sem camisinha. Mas mesmo assim muito bem feito e com gosto. Pica molhada e bucetinha idem, fomos primeiro de quatro, depois ela cavalgando (levinha e gostosa), de lado e encerrei no ppmm, bem fundo e forte, levantando a bundinha e enterrando gostoso, sem machucá-la claro.

Banho tomado, descanso de 15 minutos. Atendido, fez uma gulosinha animadora.
E começou a ralação, agora com menos vigor, já que o primeiro round foi agressivo.

Valeu a pena a sessão de 1h na promoção por R$ 60 com massagem. Certamente uma das melhores gp's da casa.

E claro, putanheiro nunca é fiel e vou experimentar todas antes do término desta promoção.
E agradecimentos a linda gerente Débora, sempre disposta a convencer o cliente a sentir-se em casa e em ótima companhia.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

A clínica dos furos

#73 Mensagem por usuario 12345 » 08 Abr 2010, 10:55

A zona sul não é minha região. Mas por conta de relatos positivos dos amigos sobre várias casas da área, resolvi me jogar praqueles lados.
No caso da Nova Indiana, só tive decepções. E foram decepções em dois dias seguidos.

Na terça, cheguei por volta das 14:30h. Havia literalmente uma feira em frente à casa. Estava sendo desmontada. Toquei a campainha e a linda loirinha Débora atendeu. Disse que por causa exatamente da feira, as garotas não haviam chegado. Me recomendou voltar em uma hora que tudo estaria estabelecido. Fiz exatamente isso. Uma hora de alvará no espaço... Voltei e... Não havia garota na casa ainda, quase 16:00h. Não fui convidado a entrar nem nada. A Débora me recomendou voltar mais tarde (brincadeira!) ou num outro dia. Sei lá se a garota achou que eu era cana ou sabe lá o quê! Bom, como a única coisa que estava armada ali era o meu pinto, rumei para outra casa da região e - aí sim - fiz um belo TD - que relatarei no devido lugar.

Já na quarta, SEM FEIRA, cheguei por volta das 14:00h. Havia apenas UMA PRIMA na casa - e outra já atendendo. Não curti seu visual - e mesmo que tivesse curtido, gosto de ter opções.
Dessa vez fui convidado a entrar pela Débora - que informou que as outras meninas estavam atrasadas e que chegariam em poucos minutos. Foi-me ofecercida uma cerveja (ponto positivo). O que ocorreu na sequencia é que foi chato: alguns clientes foram aparecendo e pegando as minas que chegavam. 2 garotas, muito feiosas. Débora disse que já estavam com horários marcados. Pedi ao menos para ser apresentado a elas, para conferir o material.
Só assim consegui ver o tipo de mina que faz o trampo por lá, o que me ajudou a tirar minhas conclusões.

Detalhe: a Débora alegou que não lê o fórum. Recomendei que ela mudasse a postura, já que aqui temos uma série de pessoas que passam dicas sobre a casa - e as devidas oportunidades de melhorias. Eu, se fosse gerente de puteiro, usaria o Fórum justamente como ferramenta gerencial. Fazer promoção por fazer... Bem, não sou eu que ensinarei o caminho (longe) das pedras pra ninguém...

Pois é, meus caros. No marketing é algo impensável criar uma atratividade para seu produto, gerar demanda e não conseguir suprí-la. Esta clínica/privê (acho que nem eles lá sabem o que são ainda), ao menos pra mim está descartada. Fui cheio de gás, pensando até em fazer uma dupla - por conta dos preços especiais para nós foristas - e acabei com a vontade murcha, EM DOIS DIAS SEGUIDOS.

Desejo sorte aos confrades e à casa.
Certamente estes últimos precisarão.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por OrientalMagicShow » 09 Abr 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Passei com a Sara, não é bem loira como falaram. Está mais pra morena com algumas mechas loiras mas muito bonita, digamos uma beleza exótica meio indiana como falaram antes. Pele bem bronzeada, muito bonita, rosto muito bonito. Um bundão e pernão do jeito que gosto, cintura fina e peitos medianos.

Beija muito bem, o corpo inteiro que dá um tesão e ajuda a levantar o menino. Oral muito bom e no papis e mamis gemeu bastante, depois peguei ela de quatro e gozei com ela deitada. Muito recomendada gostei bastante do atendimento dela e o visual dela é muito bom mesmo, é o tipo de menina que a gente sai de mão dada no shopping sem problemas :p

R$ 50 / 1h

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#75 Mensagem por Garotinho Inquieto » 11 Abr 2010, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Como o colega acima descreveu, a Sara realmente é demais. Vou resumir em notas:
Rosto: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Beijo: 8

O resto, a performance foi boa, todas as posiçoes possivel em 1 hora de amasso.
Gostei do produto e repetiria sem medo.

$ 50 por 1h

Link:
🔗

Responder