NEGATIVONome da Garota:Flávia
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na casa por volta das 18:15, fui recebido pela Débora que é a gerente da casa, super simpática e querendo agradar como sempre.
Fiquei na sala, esperando a apresentação das meninas e veio a Flávia, Sara e Amanda.
A Débora disse que havia mais 4 garotas atendendo e que iam descer em 30 minutos +/-.
Resolvi esperar pra poder analisar as outras.
Passou um certo tempo e ai chegou mais um cliente, veio a apresentação das meninas de novo, eu estava na duvida entre a Amanda (Loirinha que parecia um chaveirinho, toda pequenininha, uma graça) e a Flávia (Branquinha, cabelos negros lisos, com um belo corpão).
Já que não desceu ninguém que estava atendendo e o cara que tinha chegado estava prestes a fazer sua escolha eu optei pela Flávia.
Perguntei pra Débora sobre a garota e a Débora me fez muitos elogios sobre a mesma, não deu outra, fui na dela e fechei uma hora com massagem.
Sabonete, toalhas e subimos.
Chegamos ao quarto e a garota super fria, parecia estar de mal humor, e ai já veio naquela coisa mecânica, sem graça, encapou o garoto e quis fazer um oral muito sem graça, não fez nada pra agradar e eu já estava ficando puto da vida.
Perdendo o pic já pelo Fight resolvi eu mesmo tomar frente da coisa e fazer o programa valer a pena, e foi ai que percebi, a garota mais se parecia uma boneca inflável, alias, uma boneca inflável ali no lugar dela seria melhor, ia ser igual a ela, PARADA, mas pelo menos se eu tentasse fazer algo ela não ia ficar fazendo as caras e bocas que a perva fazia e eu podia fazer o meu serviço com mais vontade.
Tentei falar com a perva pra ela se envolver mais, e ela super fria, sem um pingo de vontade pra nada.
Sem contar que ela veio com um papinho que já tinha dado meia hora, e que já tinha acabado.
Porra!!Eu fechei uma hora e ela “Aé?Não sabia...” mesmo assim não acreditando em mim desceu e foi conferir com a Débora.( é só o que faltava agora vou ter pedir um recibo detalhado antes de subir pro quarto)
Depois de um tempinho ela veio mais sem graça ainda...
Então logo pensei “Se ela não quer fazer nada, pelo menos a massagem ela vai ter que fazer...”
Deitei e pedi pra que ela fizesse a massagem, e ai começou a patifaria “Ah que você não pediu massagem, que eu não to sabendo de nada, eu não vou fazer...Você não pagou a massagem..” Ai deu vontade de dar uma de louco mais como a casa é muito boa e a Débora é muito atenciosa e simpática e devido aos bons momentos, com Elaine, Kenia e a Maiara segurei a onda.
Como ela viu q eu já estava FDP da vida, começo a tal passagem de mão ( é pq massagem q é bom ... só recebi meia boca nos pés ), que era uma das piores massagens que já recebi em toda a minha vida, acho que o aperto que passamos nos ônibus/trem é mais confortável que as mãos daquela zica me apertando.
Fria, extremamente fria, sem ação, atitude, NADA. Uma pessoa que não se solta, eu ai dei uns toques, e depois falei diretamente vc é muito séria, adivinha a resposta ??????
Sou assim mesmo trabalhando...........
Ai que saudades da Kenia...... me deu vontade de mandar ela ir trampar em outro lugar sei la numa funerária ou coisa do tipo.....
Fui tomar meu banho e vazei, não recomendo.
A casa é ótima em todos os aspectos já fui la umas 5 ou 6x é um lugar show vc sai de lá pedindo bis, ainda bem que eu já conhecia a casa( e tive momentos maravilhosos lá) pq se fosse a minha primeira vez num voltava nunca mais,
Total da brincadeira - R$ 50 1 hora + R$ 10 Massagem
Ta dado o recado!