Chovendo, cheio de gente, poucas meninas e quartos quase indisponíveis na Allure e a Vânia, sempre bastante atenciosa, enfrentando o interesse das pootahs e a prepotência dos homens. Voltei pra cá.
Festa também na Lunas. A Babi atendeu à porta e, infelizmente, a Carla não está mais lá. Fiquei indeciso entre a Miriam e a Taty e esta se mostrou bastante simpática. Com sotaque do sul do Paraná, é bastante agradável, está sempre sorrindo mas o oral, para mim, esteve um pouco acima da média. Baixa estatura, branquinha, peitos macios e pele também, sem marcas ou manchas. Mãos igualmente macias para uma massagem rápida nos pés. Achei-a apertadinha e é um pouco difícil de controlar, gemidos um tanto convincentes e até disse algumas bobagens. Eu queira no sofá e ela se ofereceu de quatro. Pra quê! Logo vazou.
Tentamos uma segunda, mas o bombeamento vai ficar mesmo para a Miriam, que tem um aperto de mão bastante firme. Na saída, uma conversa com a Jaque, finalmente a encontrei lá. E... continua sendo objeto do desejo.