Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Taty

#61 Mensagem por Outubro » 24 Dez 2006, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD em 22-12-06/17:50.
Chovendo, cheio de gente, poucas meninas e quartos quase indisponíveis na Allure e a Vânia, sempre bastante atenciosa, enfrentando o interesse das pootahs e a prepotência dos homens. Voltei pra cá.
Festa também na Lunas. A Babi atendeu à porta e, infelizmente, a Carla não está mais lá. Fiquei indeciso entre a Miriam e a Taty e esta se mostrou bastante simpática. Com sotaque do sul do Paraná, é bastante agradável, está sempre sorrindo mas o oral, para mim, esteve um pouco acima da média. Baixa estatura, branquinha, peitos macios e pele também, sem marcas ou manchas. Mãos igualmente macias para uma massagem rápida nos pés. Achei-a apertadinha e é um pouco difícil de controlar, gemidos um tanto convincentes e até disse algumas bobagens. Eu queira no sofá e ela se ofereceu de quatro. Pra quê! Logo vazou.
Tentamos uma segunda, mas o bombeamento vai ficar mesmo para a Miriam, que tem um aperto de mão bastante firme. Na saída, uma conversa com a Jaque, finalmente a encontrei lá. E... continua sendo objeto do desejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

TD - Baby

#62 Mensagem por marucon » 29 Dez 2006, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Novamente uma passada nessa clínica e um encontro com a sempre simpática e atenciosa Jack, e na apresentação temos disponíveis apenas a Baby e outra garota, como eu não ligo pra repetecos, ou é a Baby ou a Laís, não tem jeito de mudar elas são muito boas, e como a Laís estava ocupada a escolha foi facilitada.
Baby garota com a cara de menininha muito alegre e diria que até sapeca, estilo menininha mesmo, um corpo legal, loirinha, sotaque carioca, b.... redodinha peitos pequenos e o rosto bonito, o TD foi muito bom e como sempre deverá ter repeteco.

1/2 55,00
Fui SEND

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Patricia (ex-Anália e ex-Artemis)

#63 Mensagem por kassabussa » 01 Jan 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

Loira tingida, mas muito, muito gostosa na cama, 165m de altura, seios médios pra grandes, e fode como poucas, adora ser chupada, de 4 fica sensacional, pois ela é quem empurra a buceta no seu pau. Beijos... só selinhos, oral sem capote e sem miséria, engolia tudo com maestria, e punhetava gostoso passando o dedo na cabeça do meu pau, que me deixou doidinho. Metemos muito, D4, cavalgada, PPMM, pra dar uma bela gozada nesta última posição; anal não fiz e não sei se faz, não perguntei.
Uma hora de foda das melhores, custo R$ 85,00. Local (reformado a pouco tempo) bem melhor que a outra vez que eu fui. Gosto do atendimento da Babi, que no sábado, acho que não estava atendendo, tem outras garotas bem gostosas, principalmente uma mulata grandona que me pareceu muito apetitosa, mas eu escolhi a Patricia que foi super simpática na apresentação.

TD Positivo.

Terá retorno proximamente.

Fui...

Abs a todos os putanheiros e vários desbravamentos a todos.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirian - Mulata

#64 Mensagem por kassabussa » 26 Jan 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Quarta feira a tarde, fui dar uma olhada na casa e me deparei com poucas meninas no local, pois 3 estavam atendendo, fui apresentado para duas que estavam livres e escolhi a Mirian, mulata, 1,70 ou mais, uns 65kg, seios médios, bunda enorme, coxas grossas e uma tremenda buceta. Fui pro quarto e esperei até ela entrar. Fomos tomar um banho e partimos direto pra metelança. A garota chupa legal sem capote, lambe, chupa só a cabecinha (pra me deixar bem louco), e logo queria colocar o capote pra fudê. Dei um tempo e comecei a fazer oral nela, que apreciou bastante (devia estar na carência pois foi bem natural nos gemidos e até deu uma gozada). Pediu pra enfiar e colocou a camisinha no garoto. Pedi pra ela ficar de 4 e enfiei gostoso, olhando pra bunda imensa que ela tem. Meti muito nessa posição e ela tava gostando da brincadeira. Pedi pra mudar e ela subiu um pouco encima e como meteu gostoso. Mudamos de novo, agora no PPMM, mais um tempo assim e ela começou a me lamber o pescoço e falar um monte de besteiras, que me deixaram com mais tesão até não aguentar mais e gozar. Jogamos conversa fora e uma massagem meia boca, paguei (R$ 85/1h) e zarpei. A garota me disse que faz anal numa boa, não sei como é, pois não fiz.

TD positivo

Pena que não encontrei a Patricia, acho que saiu de lá. Mas a Tati tá de volta.

Vale repeteco.

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Miriam

#65 Mensagem por Outubro » 30 Jan 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

TD em 27-01-07/18:50, com a Mirian.
Tinha uma concentração enorme da garotada alegre e fantasiada em frente àquela universidade. Passei reto com algumas ninfetinhas encarando, tô fora.
Quando a Jaque não está, fica a simpática Malu apresentando. Não tinha mais Babi nem Tati, mas quase não decidi entre as quatro disponíveis. Fiquei com a Mirian, que era mesmo a minha intenção desde a visita anterior.
Após a ducha, massagem enriquecedora com mãos suaves porém bastante firmes, que não me enganei pelo cumprimento na apresentação. Ela, mulata de seios médios, coxas suculentas e traseiro pra matá o véio, criou um clima de excitação sem precedentes. O oral foi arriscado e a Mirian adora receber de volta. Cheirosa, mulher fogosa já foi encaixando e alternando entre ritmos lentos e mais agressivos mas ah, não deu certo. Pretendia experimentar outras posições, ela estava molhada e apertadinha e eu não segurei a onda, também não forcei segundo tempo. O tanto que ficamos bastou para fazer uma deliciosa massagem nos pés, enquanto divaga sobre assuntos exteriores.
Mulher, inda te pego de quatro.

Link:
🔗

Marcelo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Babi

#66 Mensagem por Marcelo Japa » 31 Jan 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

Fez Anal:NÃO
Essa e o segundo td com a Babi, fiz esse td a umas 2 semanas , so tive tempo de postar hoje. faz um bom oral sem camisinha e disse que deixa gozar na boca sem engolir, um vaginal com direito a pompoarismo, anal nem pensar.
Melhorou muito em relacao ao primeiro td, acho que a Jaqueline deu uns toques bons pra menina.
O visual melhorou bastante , ainda continua com aquele sotaque carioca, na minha opiniao e a melhorzinha da casa.

Abracos

Link:
🔗

Ricardãodoidão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Malú

#67 Mensagem por Ricardãodoidão » 01 Fev 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Estava eu andando pelo tatuapé...minha primeira postagem...recebi um folheto de uma clínica localizada na rua Francisco Zicardi...chegando lá fui muito bem recebido pela recepcionista Jackeline...muito comentada no forum...e tem todos os méritos...educada...atenciosa, e lá me apresentou suas 8 garotas disponíveis e as instalações... escolhi a Malu.

Loira, gostosa com um bumbum fenomenal...além de educada e inteligente...começou com muita esfregação...encapou o Jr e fez um dos melhores orais que já recebi...vaginal em todas as posições, diz que faz anal, mas preferi ficar com os carinhos da garota...coloquei-a d4 e é a visão do paraíso...simplesmente MARAVILHOSA...gozei umas duas vezes e recebi uma otima massagem para finalizar.Malú, me espera que vai ter repeteco.
Recomendo a casa pelo clima descontraido apresentado pela Jackeline e a garota recomendadissíma.GOSTOSA PRA CARAMBA!!!!
Até mais!!!!

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

AGORA SIM!!!!!

#68 Mensagem por veiocomerdor » 09 Fev 2007, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

:roll:

Colegas de profissão. A tempos não via a Jack. Estive na clínica na Segunda dia 5. Realmente a Jack melhorou muito o palntel. Tem várias meninas nota 9, algumas 8 e 2 com 5, na minha opinião. Uma ninfetinha de nome Jade me chamou a atenção.

A menina realmente é novinha, tudo durinha, peitos pequenos e bicos excelente para chupar. Para mim fez um oral sem com os lábios que foi delicioso. Coloquei ela deitada, fiquei roçando meu pau no rego dela, gozei ali mesmo.

Apesar de novinha, aguenta bem em todas posições e não tem frecura. Faz anal, mas comigo ela disse que meu pau é meio grosso, realmente é mesmo.

recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jade valeu meu anjinho

Presentinho: R$ 80.00/hora

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 09/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Malu - Loira

#69 Mensagem por kassabussa » 10 Fev 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Acabei de voltar de um TD nessa clínica que já está ficando minha parada obrigatória quando estou na região. Entrei e quem me atendeu foi a Malu, estavam em tres garotas na casa, (Lais e Jade), a Jade tava atendendo e eu acabei ficando com a Malu. Na próxima pego a Lais que parece ser bem gostosa.
Fomos pro quarto, a garota tá meio acima do peso mas compensa no programa, massagem pra iniciar, depois uma tailandesa e metelança. começou o oral com preservativo, muito bom por sinal, pedi pra chupá-la e acho que ela gostou, já tinha pegado o famoso gel pra passar no xana, mas depois do oral que fiz nem precisou a garota ficou bem lubrificada, enfiei no ppmm, ela ficou se masturbando enquanto eu dava umas bombadas de leve. Mudamos pro famoso D4 e continuei no tira e põe até gozar gostoso.
Já tava dando a hora e fui tomar um banho pra tirar o creme da massagem.

TD Positivo
R$80/1h

Paguei e zarpei.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Jade

#70 Mensagem por lukaka » 22 Fev 2007, 08:33

POSITIVO

Estive na clínica Lunas, depois de algum tempo, a Jack como sempre muito simpática. Tinha umas duas meninas novas, escolhi a Jade, magrinha, seios pequenos, cabelos negros enrolados, rosto bonitinho, e muito sapeca. Fui levado para a suíte com hidromassagem. A Jade chegou e fomos para o banho, começou a me beijar, fomos para o quarto lá começou oral (sem) muito gostoso, depois colocamos a camisinha e transamos em todas as posições. A garota é muito gostosa, desta vez não liberou o anal, quem sabe na próxima!

Recomendo a garota.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Mulata

#71 Mensagem por kassabussa » 26 Fev 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive sábado na casa e só haviam três garotas, a Bianca, a Jade e a Pati, as três muito gostosas, mas como sou chegado em mulata fiquei com a Bianca. Fomos pro quarto, banho de praxe, e conversa com a GP pra ver até onde poderia chegar. Falou que já trabalhou na Anália e em boate, tem 24 anos, +- 1,60 de altura e tá um pouco cheinha, nada que comprometa, aliás a mulher tem um puta bundão, apesar das estrias. Acabando o papo, fomos pros finalmentes, começou com uma massagem só nas costas que estava bem gostosa, me virei e ela começou a massagear as minhas pernas, chegando até o meu pau com uma punhetinha com creme, ele logo se atiçou e ela começou uma chupeta sem capote engolindo só até a metade e punhetando o bicho. Ela veio por cima e começou a esfregar a buceta nas minhas pernas e deu uma esfregada de grelo no meu pau que já tava pra explodir, pedi a camisinha que eu tava muito afim de foder aquela buceta de 4. Pus a garota em posição, mas antes dei uma chupadinha naquela bucetinha cheirosa. Ela ficou meio relutante, fez um doce dizendo que não gostava, mas acabou deixando. Coloquei na posição que eu mas gosto e soquei vendo aquela bunda enorme e me dando cada vez mais tesão. Como eu demorei pra enfiar o tesão tinha dado uma acalmada e pude bombar por uns 15min +-. Pus ela de frente e soquei no PPMM mais um tempinho. Voltei a colocá-la d4 e só foi o tempo de umas tres bombadas pra gozar muito gostoso.

TD Positivo

Nome: Bianca
Peso: uns 60tinha
Altura: 1,60 +-
Bunda: Grande com estrias, não compromete.
Buceta: poucos pelos e cheirosinha (no bom sentido)
Anal: não fiz, acho que faz.
Vaginal: so fiz PPMM e D4
Cunilingus: fresca, mas acaba deixando.
Oral: sem capote, tem experiência, a punhetadinha junto foi fantástica.
Beijo: só selinho.
Custo: R$80/1h
Atendimento da Jack sempre muito bom.

Foi isso.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#72 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 26 Fev 2007, 14:46

Prezados Companheiros de Putaria.

A clínica agora possui site, para verificarmos as "pervas" antes de visitarmos a casa:

www.clinicalunas.com.br

Caros administradores, favor inserir a informação do site no local adequado, pois não sei como fazer isto.

Obrigado.

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )

Link:
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.

#73 Mensagem por VINTIVER » 27 Fev 2007, 09:59

NEGATIVO

ONTEM, A NOITE PENSANDO QUE SERIA PURA DIVERSÃO COM UMA GAROTA NOVINHA!

QUE ENGANO! POIS ESTAVA PRECISANDO DE UM BOA RELAXADA.

SEM O QUE FALAR, FRIA, SEM MOTIVAÇÃO, NÃO ANIMA.

1/2 HORA, E FUI.

NÃO RECOMENDO. :evil:

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Joyce

#74 Mensagem por marucon » 01 Mar 2007, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

TD atrasado porém não sonegado............

TD realizado com essa garota que atendeu muito bem, fez um oral delicioso, porém sem capote somente beijinhos e lambidinhas na hora do oral mesmo somente com capote, mesmo assim foi muito bom e o fight uma coisa de louco pelo menos para mim, pois acho que rolou muita química, a garota é uma moreninha de uma beleza exótica e o corpo bem feito, seios e bunda médios, moreninha clara, acho que é isso.........

Fui SENDFODA.........

1h 80,00

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Joyce

#75 Mensagem por marucon » 01 Mar 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

De novo atrasado.....porém servem as mesmas palavras abaixo..........

Aliás os dois TD's foram em meados e fim de Fevereiro.......
sendfoda escreveu:TD atrasado porém não sonegado............

TD realizado com essa garota que atendeu muito bem, fez um oral delicioso, porém sem capote somente beijinhos e lambidinhas na hora do oral mesmo somente com capote, mesmo assim foi muito bom e o fight uma coisa de louco pelo menos para mim, pois acho que rolou muita química, a garota é uma moreninha de uma beleza exótica e o corpo bem feito, seios e bunda médios, moreninha clara, acho que é isso.........

Fui SENDFODA.........

1h 80,00

Link:
🔗

Responder