POSITIVONome da Garota:Crystal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado em 07/01/21
Quinta-feira, agendado as 17hrs
Fazia tempo que não ia na casa, desde final de 2019, muito bem recebido pela famosa e maravilhosa Helena

, simpatia em pessoa, agendei fácil via WhatsApp, assim que soube que a Cristal estaria atendendo.
Aliás, fazia tempo que estava querendo um repeteco com ela, pouco mais de 1 ano, pandemia, ela também tinha parado de atender, retornou como Free.
Senhores, como sabem sou nem chato kkk, escolho a dedo as minhas beldades, não foi a toa que a Cristal foi uma das garotas que mais tive TDs na vida, então aproveitem enquanto ela está atendendo.
Continua a mesma gata gostosa, baixinha, 1,54m, 54 kg, corpo lindo, zero barriga, pele lisa, toda cheirosa e charmosa, várias tattoos, seios médios, e buceta raspadinha.
Surpresa ao me ver, foi muito bom vê-la novamente, abraço hiper apertado, beijão, bate papo, banho de ambos e começamos a pegação.
Muitos bjs, calientes, chupei os seios dela como se não houvesse amanhã, depois passeando minha língua pelo corpo, vou descendo, brincando em volta, parte interna das coxas, grandes lábios, região entre o ânus
e a vagina, faço bj grego nela, ela adorando, até finalmente chegar no clitóris dela, buceta que dá gosto de chupar, alterno leves sucções com verdadeiros bjs calientes, até ela gozar.
Aí foi a vez dela acabar comigo, estava com saudades daquela boca, daquele oral maravilhoso, ela chupa muito, dá atenção a glande, me olhava com cara de safada, aguentei firme, se esfregando toda em mim, colocamos capa e ela vem por cima, cavalgada gostosa, momentos hard, ora uma pegada mais lenta, com bjs, e chupadas nos seios.
Peço ela de 4, a visão dela com aquela bunda empinada é surreal, começo a meter gostoso, dando uns tapas na bunda, rebolando o pau na buceta, logo a coloco de bruços, eu em cima dela por trás, metendo, e beijando os pescoço, ora beijando, falando coisas, e ora olhando para aquela bunda gostosa, até que gozei fartamente, na posição que mais gostamos.
Bate papo, banho e fim de game.
Repeteco com certeza em breve
Ótimos custo benefício
R$150,00 dinheiro p/ forista