Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 7294 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marc_hd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#61 Mensagem por Marc_hd » 19 Jan 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:VIRGINIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na clínica, fui bem recepcionado eapresentado às meninas disponíveis.

Escolhi a Virginia gata, com cara de menina, mas bem sensual e gostosa.
Pagamento para forista, 150 reais, onde paguei e subi com a gata.
Após ducha, massagem leve e começamos o rala e rola.
E foram várias posições, principalmente com ela de 4, delícia de visão! Ela é bem simpática e busca te agradar.

Gostei muito e pretendo retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#62 Mensagem por NISSEI2994 » 19 Jan 2021, 12:33

Ontem passadinha na Matsuri , muito bem recepcionado por Helena , pedi apresentação , vieram três GP outras três estavam em atendimento , escolhi uma Linda Loira Vivi ,nova na casa fui pro teste Driver subi com helena e fiquei aguardando Vivi , logo ela chega bem sorridente simpática , se apresentamos aos beijinhos abraços , conversando ela ajeitando a cama eu ja no banho ela já trabalhou na clinica Ona por um bom tempo, sai para que ela se banhasse , corpo lindo bem definido , logo ela inicia acariciando e beijando meu corpo e desce iniciando um belo Boquete , deixei por conta por um bom tempo ela ali se divertindo e eu olhando aquele rostinho Lindo e aquela Boquinha se deliciando , tive que retribuir afinal estava bom demais , ela gemia , gritava de tensão , e chupava com mais vontade , pedi para Vivi ficar de quatro e ai era uma visão Sensacional o vai vem , por muito tempo ali , agora outra posição frango assado ai delicia ela olhando o entra e sai e aos gemidos pedia soca forte , por fim já cansados pedi para me acabar no boquete que delicia parabens.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#63 Mensagem por George Claude Clooney » 20 Jan 2021, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Realizado em 07/01/21
Quinta-feira, agendado as 17hrs

Fazia tempo que não ia na casa, desde final de 2019, muito bem recebido pela famosa e maravilhosa Helena 😁, simpatia em pessoa, agendei fácil via WhatsApp, assim que soube que a Cristal estaria atendendo.
Aliás, fazia tempo que estava querendo um repeteco com ela, pouco mais de 1 ano, pandemia, ela também tinha parado de atender, retornou como Free.

Senhores, como sabem sou nem chato kkk, escolho a dedo as minhas beldades, não foi a toa que a Cristal foi uma das garotas que mais tive TDs na vida, então aproveitem enquanto ela está atendendo.

Continua a mesma gata gostosa, baixinha, 1,54m, 54 kg, corpo lindo, zero barriga, pele lisa, toda cheirosa e charmosa, várias tattoos, seios médios, e buceta raspadinha.

Surpresa ao me ver, foi muito bom vê-la novamente, abraço hiper apertado, beijão, bate papo, banho de ambos e começamos a pegação.
Muitos bjs, calientes, chupei os seios dela como se não houvesse amanhã, depois passeando minha língua pelo corpo, vou descendo, brincando em volta, parte interna das coxas, grandes lábios, região entre o ânus
e a vagina, faço bj grego nela, ela adorando, até finalmente chegar no clitóris dela, buceta que dá gosto de chupar, alterno leves sucções com verdadeiros bjs calientes, até ela gozar.

Aí foi a vez dela acabar comigo, estava com saudades daquela boca, daquele oral maravilhoso, ela chupa muito, dá atenção a glande, me olhava com cara de safada, aguentei firme, se esfregando toda em mim, colocamos capa e ela vem por cima, cavalgada gostosa, momentos hard, ora uma pegada mais lenta, com bjs, e chupadas nos seios.

Peço ela de 4, a visão dela com aquela bunda empinada é surreal, começo a meter gostoso, dando uns tapas na bunda, rebolando o pau na buceta, logo a coloco de bruços, eu em cima dela por trás, metendo, e beijando os pescoço, ora beijando, falando coisas, e ora olhando para aquela bunda gostosa, até que gozei fartamente, na posição que mais gostamos.

Bate papo, banho e fim de game.

Repeteco com certeza em breve
Ótimos custo benefício
R$150,00 dinheiro p/ forista

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#64 Mensagem por RicardoMB » 20 Jan 2021, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD realizado no início de dezembro.
Muito bem atendido na recepção pela Helena.
Bora conhecer uma novidade, a Alice. Uma gata, muito gente boa e corpinho mignon. No quarto, banho e a gata chega. Um bate-papo para criar o clima e ela vai pro banho. Já volta jogando a toalha e vem pra cima cheia de beijos, não demora e partiu para um oral sem capa top, depois retribui. Capa na criança e começamos forte D4, PPMM, bruços e finalizei de ladinho.
Atendimento top, sem frescura, com vontade e intenso.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

RicardoMB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Matsuri - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore

#65 Mensagem por RicardoMB » 20 Jan 2021, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD realizado na última semana de dezembro.
Muito bem atendido na recepção pela Helena. Apresentação, várias opções. Fui na ideia de passar com a Luma, mas estava fora naquela semana.
Não hesitei e bora para um repeteco com a Alice. A menina é uma princesa, muito gente boa e corpinho mignon, tudo na medida certa. Logo ela chega, beijos e fomos para o banho. Na volta não perdemos tempo, muitos beijos e ela já desce para aquele oral sem capa maravilhoso..... pressão e movimentos com maestria. Obvio que retribui (ela adora). Partimos forte para o PPMM, bruços, ladinho e ela volta para o oral. Não resisti e conclui alí mesmo.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#66 Mensagem por Coach » 20 Jan 2021, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Já tinha visto av Fernanda em vezes anteriores na apresentação e quando vi que estava na casa já reservei.

Chegando no quarto, sem muito papo, foi tomar banho, fiquei na dúvida sobre como seria o atrevi atendimento mas as coisas começaram a esquentar.

Beijos, oral, esfregação, ppmm, peguei de 4 (que visão) e finalizei assim mesmo... papo... higiene e mais um oral para finalizar.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#67 Mensagem por Jaspion_PR » 20 Jan 2021, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:7
TD feito ano passado, começo de dezembro... mas como foi bom, e casa e o atendimento (Helena), muito bom, não custa nada postar para ajudar.
A Vicky é um mulherão. Alta e gostosa.
Corintianíssima, dá pra ver na pele.
Apesar de parecer mestiça, não tem nenhuma descendência oriental.
Atendimento muito bom, e conversa boa.
Linda a menina.
Repeteco, com certeza é uma opção.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#68 Mensagem por Pedroso03 » 20 Jan 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com a Fernanda.

Após um ano parado, visitei a casa para tirar o atraso. A clínica mudou de nome recentemente e a nova atendente é bem simpática.
Na apresentação vieram 5 garotas e tinha uma ou duas em atendimento. Fiquei na dúvida e acabei escolhendo a Fernanda. Ela é uma loira alta, bonita, corpo em forma e muito agradável no quarto.
O atendimento foi perfeito, com oral SC. Colocou a camisinha depois e ela veio por cima. Eu estava na seca e gozei rápido. Outro banho mas não consegui encarar um segundo round. Ela insistiu para que tentasse, mas sem chance. Muitas querem que o cara goze rápido para terminar o atendimento logo, mas com ela isso não ocorreu. Ponto positivo para ela!
Haverá repeteco! Gostei do atendimento dela e da recepção.

Paguei R$ 150 por uma hora (para forista que posta).

Link:
🔗

Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#69 Mensagem por Braga777 » 20 Jan 2021, 19:06

POSITIVO

Boa noite companheiros !

Tenho um TD atrasado que foi realizado no começo desse mês e não poderia deixar de publicar. Primeiramente fui recebido pela minha Deusa Helena que já não sei viver mais sem. Te amo Helena .meu amor.
Havia reservado com Virginia que ainda não conhecia e me u arrependo de não ter conhecido antes. A garota é muitooooo linnnda e gostosaaa pra caracasss, tá Loko que mulherão. Subi e me adintatei com banho para receber essa beldade que me tratou como um rei. Ela é muito simpática e te deixa super a vontade. Fez oral SC muito bom e até porque aquela carinha de anjo deixa qquer um doido. Teve 69, Ppmm, e D,4. Duas gozadas muita bem prazerosas e papo muito bom. Recomendadíssima essa gata.

Helena logo volto para te dar aquele abraço gostoso q só vc tem

Link:
🔗

Dark Fakeness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#70 Mensagem por Dark Fakeness » 20 Jan 2021, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei de novo no referido local no Sábado, dia 16.
Recepcionado pela educadíssima Helena (pena que sou muito tímido, senão o papo seria mais fluído). Gabi e Jéssica estavam disponíveis, optei pela Gabi.
Educada como sempre, com papo agradável, educada, sem pressa, e uma massagem espetacular.

Todas nota 10, como sempre.

Link:
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#71 Mensagem por Marcio0001 » 21 Jan 2021, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na hora do almoço . Subi com a Gabi . Bonita de rosto em destaque para os seios siliconados M bonitos . Beijo selinho . Chupou bem sem capa , 69 , lubrificação natural , judiei até gozar . Fizemos algumas posições e gozei no ppmm . Estava com pressa , não fiquei para a massagem .

Link:
🔗

jackchan3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por jackchan3 » 22 Jan 2021, 10:30

ola. bom dia. passei na casa ontem pra ver uma garota especifica (manu) que nao estava ok. bora ver as gatas disponiveis entao a fernanda me chamou atençao. gata loira que bundinha delicia. cinturinha fina toda linda. vale cada centavo repeteco sem duvidas. obs. helena muito atenciosa como sempre.

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#73 Mensagem por RomanoItaliano » 22 Jan 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Bom diaaaa....Hoje venho relatar minha ultima na clínica....sempre muito bem atendido pela gata da Helena que é um espetáculo de mulher....morro de amores por ela....hahahaha....e ela sabe!!!!
Conheci a Bruna....mulher espetacular, linda e de um corpo sensacional....muito simpatica e safada....a gata tem uma boca que poucas tem e gosta do que faz...completa e intensa....pra quem gosta é um prato cheio pra se lambuzar hahahaha....com certeza voltarei...

Link:
🔗

Mark21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#74 Mensagem por Mark21 » 22 Jan 2021, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Moro no interior e vou eventualmente para a Capital e desta vez com mais tempo passei na Clinica Matsuri , fui muito bem recebido pela Helena muita simpática e atenciosa! Ela pediu para equipe se apresentar e com muitas moças bonitas acabei escolhendo a Vivi uma loira de estatura muita bonita de rosto e corpo! Fui levado para o quarto e logo em seguida ela chega muita simpática e conversadeira, quando tirou a roupa que corpo bonito toda bronzeada, no rala e rola toma a iniciativa fez um oral muito gostoso mudou para 69 e depois mudamos de posições varias vezes, de 4 ela é fenomenal e acabei finalizando com ela de bruços, conversamos muito tem um bom papo ela é bem esclarecida, fui embora com vontade de voltar logo!

Link:
🔗

Banguu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#75 Mensagem por Banguu » 23 Jan 2021, 10:38

POSITIVO

Nota:9
Fui na sexta com a Virginia, garota realmente muito bonita, rostinho angelical, cintura fina, mas dona de uns peitão :badgrin:

Oral de primeira, mãozinha de massagista profissional, peguei de 4 já me foi o folego :doubt:

Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Responder