POSITIVONome da Garota:Marina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Curioso em conhecer esta clínica, pelo que estão fazendo para atrair os clientes, fui hoje, 25/07, na hora do almoço.
Casa belíssima e limpa por dentro, fui bem recebido pela simpática Júlia, que chamou a apresentação, vieram 5 garotas, mas não lembro dos nomes, todas sem exceção me chamaram a atenção, belas e bem vestidas.
Explicou-me as características de cada garota, na qual escolhi a Marina, que já estava propenso a chamar, pois tem o tipo físico que aprecio.
Garota muito bonita de cabelos claros, estatura média, magra e um corpo sensacional, com destaque para a bunda e os peitos petit durinhos.
Banhos tomados, deu-me alguns beijos e logo depois pediu para deitar, falou que ia fazer uma tântrica, pegou o óleo e começou a tortura...kkk Massagem peniana, que tive de pedir gentilmente para parar, pois estava quase explodindo de prazer, iniciou um oral delicioso, deliciei-me em seus peitos e mais alguns beijos, capote colocado, cavalgada, de quatro, onde a visão é sensacional, pedi para chupar mais um pouco, só pediu para não gozar na boca, ok, para finalizar pedi mais um pouco da massagem peniana, quando o gozo veio, parecia champanhe, espirrou em tudo que é lado e deu PT no lençol...
Pausa para o banho, pediu outro lençol e disse que queria começar a brincadeira de novo, falei que talvez não conseguisse, mas de novo começou a massagem peniana e logo o bicho reagiu, iniciou novo oral, pedi um 69, onde ela se contorceu e para finalizar, mais punheta até gozar de novo...
Garota sensacional, não tenho nem palavras, conversamos um pouco depois e nos despedimos.
Esta casa tem tudo para bombar, ótimo quarto com ar condicionado, cadeira erótica, maca, só a cama é um pouco pequena, toalha, lençol, sabonete e chinelo lacrados, diferentes óleos para as massagens, enfim melhor custo benefício não há, bela promoção de 130 reais a hora para clientes que postam.
Fica a dica para as casas aprenderem como se conquista e fideliza um cliente.
Casa Top! Parabéns!!!!