POSITIVONome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após um dia stressante dou uma passadinha na Chanel, além da recepção maravilhosa da Mariana, Edna e Alana, encontro o amigo Locutus.
Após alguns desencontros na semana passada, consegui encontrar a Andressa, e desta vez não deixei passar. Já havia conversado com a garota, ainda que meio tímida, é maravilhosa e consegue te encantar.
No quarto, a garota mostra para que veio, e eu vou fazer coro aos meus amigos foristas, a garota é um show.
No atendimento a garota é demais, beija muito e com muita vontade, parece que você está com a sua namoradinha com quem não ficava há algum tempo, ela é extremamente carinhosa, e isso é um pré requisito básico. O oral é outro ponto alto, ela é extremamente habilidosa nesse quesito, faz extremamente bem e com muita vontade, pois demostra gostar e saber fazer.
No atendimento em si, a garota também se supera, pois houve uma boa química, a garota se soltou e curtiu tanto quanto eu, o ponto alto e quando ela está por cima de frente, e depois de costas, sempre fazendo aquele ritmo onde ela se satisfaz e consegue satisfazer o parceiro, ela não tem tempo ruim, variando as posições conforme a solicitação do cliente, e tudo com muito desejo e vontade, sendo a finalização no oral um espetáculo.
Resumindo, a garota é um furacão, se você souber tratar ela, como ela merece, com certeza, você sairá mais que satisfeito.
Adorei, indico e com certeza haverá repeteco.