POSITIVONome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Camaradas,
Fui conhecer a casa nessa semana, ja havia passado la na semana passada para ver a equipe e essa semana depois de previa pesquisa voltei, pedi uma apresentação, mas ja havia decidido pelos Tds anteriores pela Cintia.
A recepcionista (Julia) foi bastante atenciosa comigo me ofereceu bebida, me levou ate o quarto e falou que a Cintia ja subiria, o quarto uma cama própria para massagem com as dimensões de uma cama de solteiro, uma cadeira de quick, massagem, ar condicionado, radio, sabonetinho, creme, listerine, toalhas lacradas, tudo ok não ficou devendo nada, apenas estranhei um pouco a as dimensões da cama.
Tirei minha roupa e entrei no banho enquanto me banhava a Cintia chegou começou a arrumar o lençol na cama e ja puxou conversa, bem animada, a cintia é Loira estatura media, trinta e tantos anos, branquinha, seios turbinados GG, delicia, bunda grande algumas celulites, entretanto firme, sem barriga...
Ela me perguntou se eu curtia a massagem e eu respondi positivamente, deitei de bruços e ela pegou o creme e começou a massagear, fez massagem dos pés ao pescoço, boa massagem, daquelas que da vontade de cochilar ficou uns 15 minutos na massagem, depois ela falou q ia começar a Tailandesa..começou a passar aqueles peitões lambuzados de creme, desde minhas nadegas ate o pescoço, depois fazia denovo usando a lingua, usou muito bem os seios e a lingua, ja fiquei todo arrepiado foi muito gostoso...virei ela pegou meu pau e começou a mamar, falou que adorava mamar, deixei ela mamando uns 20 minutos, uma mamada bem cadenciada, molhada, com direito a tentativa de garganta profunda, chupada nas bolas, e o mais importante sempre sorrindo e dizendo que esta uma delicia...encapamos e ela montou em cima enquanto ela cavalgava eu mamava naqueles peitões, e beijava sua boca, beijos sem miseria, galopou bastante viu que eu ja não estava me aguentando, então ela tirou a camisinha e voltou a chupar, desta vez pedi a ela pra chupar mais babado, ela começou a engolir meu pau e tirar com a boca aberta deixando aqueles fios de saliva grudados igual nos filmes...

isso que eu queria, viu que eu gostei e fez varias vezes...continuou chupando e quando eu fui gozar, ela abocanhou minhas bolas e ficou massageando meu pau,gozei muito

....limpou meu pau com papel higienico tirou o excesso de porra e começou a mamar novamente...me dando aqueles choquinhos.... não recebeu o leitinho na boca como nos outros Tds,mas de maneira alguma posso reclamar foi um fodão sem pressa, e muito gostoso.... fui tomar banho ja estava dando a minha 1h...rendeu muito...
Foda 3 em 1= massagem, tailandesa e fodão!!!
Valeu bastante a pena recomendo, voltarei para conhecer as outras gatas e novamente para rever a Cintia.
BIOTIPO: aprox 36 anos, Loira estatura media,GG, delicia, namoradinha, super atenciosa, tudo pelo cliente, sempre sorrindo
ORAL: Muito bom...boa cadencia, pouca punhetação, garganta profunda, mamada nas bolas, boa pressão.
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não sei
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: GG silicone
BUNDA: Grande, não é lisinha( um pouco de celulite)
BARRIGA: zero
BEIJOS: Otimo
FIGHT: Otimo com uma otima massagem e com uma otima tailandesa
REPETECO: sim em breve..
Periodo 1 hora min ==130,00 + assinatura na milhagem...(para forista)