Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 5018 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 247Não 5028
Oral Sem:Sim 4852Não 423
Beija:Sim 4664Não 611
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 773
Ver TD's

Re: Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5251 Mensagem por scorpion40 » 28 Mai 2025, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Michelle.

Loirinha magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha :D

Primeiro TD com a gostosinha da Michelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Vic agendar um horário pra mim às 14:30 h...

cheguei na Moah um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 2... :twisted:

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, conversa fácil, mais ou menos 1,70 m, magrinha com uma bundinha linda... alguns

beijos de língua sem frescura, banhos tomados, mais beijos no degrau do banheiro, chupei aqueles peitinhos de ninfeta, passei os dedos naquela

bucetinha pequenininha e rosada e ela já ficou toda meladinha... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou

gostoso a safada, segurou com as duas mãos e chupou com pressão... ficou engolindo até a garganta e massageando as bolas... segurei pelos cabelos

e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela

boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho...

ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTOSO CARALHO..." chupei e lambi

muito aquela bucetinha pequenininha... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted:

ela chupava com vontade e se contorcia toda no sugador... ela estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse no meu pau...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha e

apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela me abraçou apertado e ficou me puxando com as pernas...

segurei pelos cabelos e soquei muito na bucetinha enquanto ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOOSOO...ME COME, COME MINHA BUCETINHA... "

quanto mais eu socava, mais ela pedia... " METE COM FORÇA, METE..." :shock: soquei muito assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia muito...

" AI CARAALHOO... QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETINHA, COME... " segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...

estava ensopada... :shock: coloquei ela de bruços e dei o sugador pra ela colocar no grelinho de novo... ela arrebitou aquela bundinha linda

pra cima, segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia

e pedia rola... " ASSIM, ME COME GOSTOSO, COME, COME NA MINHA BUCETINHA... " que delícia essa safada pedindo rola... soquei muito assim,

depois coloquei ela de D4... sem tirar de dentro continuei socando sem dó... ela é magrinha, mas aguenta bem e pede mais rola... :shock:

" ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE COM FORÇA, METE, METE..." segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito a safada... :twisted:

nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Re: Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5252 Mensagem por Lancer » 28 Mai 2025, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Cabeça de velho é foda, esqueci de postar nosso último encontro, então já sabem, não me recordo dia da semana e muito menos o número do quarto que é uma informação importantíssima que faz toda a diferença no TD kkkkkkk. Muito bem recebido pela linda dupla Ari e Vick, aguardo uns minutos e logo ela vem, maravilhosa como sempre. Subimos, muitos beijos de entrada, abraços, banho de ambos, preliminares, algumas posições e morro sem subir para o céu, enquanto fico estirado na cama ela vai tomar um banho, vou na sequência, nos despedimos, acerto na recepção com a Ari ou Vick não me recordo, ficar velho tem dessas coisas a gente esquece tudo. Me despeço de todos e sigo meu rumo.

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#5253 Mensagem por Solrac » 28 Mai 2025, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

boa noite,
TD realizado, garota Leticia, clinica Moah.
realizado ontem, graças a ajuda da Ari, que pode acontecer.
Chegada a Clinica, muito bem recebido, ela estava na recepção, logo fomos encaminhados a suite 3, a suite mais espaçosa, estava tudo em ordem. A Letícia estava especialmente linda, ao entrar no quarto, muitos beijos, fomos então para o banho. banho tomado, na cama preliminares quentes, ela vem por cima e me prende, com beijos, variamos algumas posições, maravilhoso ela sussurrando meu nome...o tempo passou voando, maravilhoso. pena que não dava para dobrar. Recomendo.

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#5254 Mensagem por zapata » 29 Mai 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:LAYZE

Camaradas,

Subi com a Layse

No começo do TD ela parecia mais séria depois se soltou, quebramos o gelo, depois do banho rolaram uns beijos e ela desceu para o oral..

começou com um oral bastante gostoso e demorado quase que fiquei por ali mesmo depois de bastante tempo recebendo oral colocamos a capa ela veio por cima galopou bem...depois mudamos para de ladinho onde gozei...

TD positivo

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

#5255 Mensagem por zapata » 29 Mai 2025, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Camaradas,

Sarah

O quarto ela parecia um pouco tímida no começo, mas logo depois engrenamos a conversa de boa depois de nós banharmos ela veio por cima e mandou um oral bacana bem legal babado e sem pressa....

Depois voltamos a mais uns amassos de leve encapamos o kct e começamos o fight, nessa hora as coisas ficaram super legais tudo fluiu muito naturalmente a gata pareceu realmente estar curtindo toda a parada, mandamos várias posições e finalizei gozando com ela de ladinho...

TD positivo

QBOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5256 Mensagem por QBOM » 29 Mai 2025, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

TD realizado no inicio da semana.
Garota: ANNE, morena, 28 anos, cabelos lisos compridos na altura do ombro, cerca de 1,65m, rosto bonito onde se sobressai seu sorriso cativante. Seis P, cintura fina, bunda M e coxas grossas. Garota é TOP ....
Atendimento: muito simpática, carinhosa, beijos envolventes, oral devagar e babado, várias posições até finalizar.
Repeteco: certamente.

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5257 Mensagem por JapaquerninfaS » 29 Mai 2025, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Passada novamente na casa nao pela casa mas pela minha lele delicia de menina morrna delicia das coxas torneadas e pele brilhante e se der tudo certo ainda te entrega aquele squirt lavar bem gostoso Recolendo e muito!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”