TD realizado com a Michelle.
Loirinha magrinha, cabelos loiros abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha

Primeiro TD com a gostosinha da Michelle... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Vic agendar um horário pra mim às 14:30 h...
cheguei na Moah um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 2...

um pouco de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, conversa fácil, mais ou menos 1,70 m, magrinha com uma bundinha linda... alguns
beijos de língua sem frescura, banhos tomados, mais beijos no degrau do banheiro, chupei aqueles peitinhos de ninfeta, passei os dedos naquela
bucetinha pequenininha e rosada e ela já ficou toda meladinha... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou
gostoso a safada, segurou com as duas mãos e chupou com pressão... ficou engolindo até a garganta e massageando as bolas... segurei pelos cabelos
e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela
boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho...
ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTOSO CARALHO..." chupei e lambi
muito aquela bucetinha pequenininha... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo...

ela chupava com vontade e se contorcia toda no sugador... ela estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse no meu pau...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha e
apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... ela me abraçou apertado e ficou me puxando com as pernas...
segurei pelos cabelos e soquei muito na bucetinha enquanto ela gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOOSOO...ME COME, COME MINHA BUCETINHA... "
quanto mais eu socava, mais ela pedia... " METE COM FORÇA, METE..."

cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia muito...
" AI CARAALHOO... QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETINHA, COME... " segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...
estava ensopada...

pra cima, segurei pelos quadris e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia
e pedia rola... " ASSIM, ME COME GOSTOSO, COME, COME NA MINHA BUCETINHA... " que delícia essa safada pedindo rola... soquei muito assim,
depois coloquei ela de D4... sem tirar de dentro continuei socando sem dó... ela é magrinha, mas aguenta bem e pede mais rola...

" ISSO, ASSIM, ASSIM, METE, METE COM FORÇA, METE, METE..." segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...
soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...

Recomendo e recomerei muito com certeza...

Abs