POSITIVONome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado semana passada..
Pelos lados da Mooca, sabendo que a Hellen, estava atendendo na Pyramide, aproveitei para ligar e marcar um horário com ela...
Cheguei na casa, recebido pela Amanda, muito gentil, pediu para aguardar um pouco, já chamou ela....quando ela veio na recepção. MEU DEUS....o paraíso estava aproximando..
Subimos no quarto 1, acredito que deve ser uns dos maiores...mau chegamos já somos aos beijos e como essa morena Beija, ficaria o programa inteiro beijando ela...parecendo namorados, que não se via algum tempo...
sentei na poltrona para tirar o tênis , ela chegou perto, saiu faísca novamente, já comecei a beijar a sua barriga, e descendo ate chegar na sua bucetinha que já estava molhada, tirei sua calcinha de lado, e chupei gostoso, que ela se retorcia, nem deu tempo já subiu em cima e mais beijos e beijos quentes, chupei seus peitos que é uma delicia...
tirei a roupa, já joguei ela no colchão e comecei a torturar ela, beijos pelo corpo todo dela, ela se retorcia de tesao, ficamos um bom tempo assim, beijando ela inteira.
pediu para chupar meu pau, e como chupa, olhando nos olhos isso é de matar qualquer um...ficou um bom tempo chupando..
Camisinha no menino, fizemos de tudo que foi jeito, PP/MM, D4 (que visão ), ela cavalgando de frente, de costa, na Poltrona foi sacanagem...vendo ela subir e descer, rebolando ...MEU DEUS...
Pausa para tomar uma banho, que já estava suando de mais......no banho mais beijos, rebolando no meu pau...que delicia...mau terminamos de se secar, já estávamos na cama, se beijando e mais sexo...daqui a pouco toca o interfone....
pediu para gozar na boca, que não poderia sair sem gozar na boquinha dela...
fim do tempo...sai de la de pernas bambas