Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 4786
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 772
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Morena natural de seios petit, belas pernas e bumbum redondinho, barriguinha zero, pele macia, após higiene pessoal beijos ok e oral de excelente qualidade com posições variadas, com ela de quatro belo visual e fim de game.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 321
Ver TD's
Fala galera, estava morrendo de sdd que agendei 2hs com ela da Juliana da MOAH, Cheguei lá e na recepção estava a Ary e as Vick as gatinhas da moah, Vick
Estamos com uma química ótima, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, foi a vez dela me chupar, que chupada gostosa, e aquele rosto lindo com aquela boca chupando e deixando o pau latejando, na sequência pedi pra fazer 69, eu amo essa posição. Ela estava morrendo de vontade de sentir o meu pau e pediu pra por a camisinha, e começamos no ppmm, sempre a minha posiçãode início, depois fomos de ladinho, e por último de bruços, fui até gozar, demos um tempo conversando, e voltamos pro 2° round não pensei 2X pedi pra ela ficar de 4 e dei aquela chupada na ppk, coloquei a camisinha e mandei ver ficamos nessa posição ate o pau ficar bem duro pedi pra ela ficar de bruços pra finalizar a segunda vez, ela pediu pra eu chupar pra ela dar mais uma gozada, e acabou por aqui, Juju é top demais
A moah sem duvidas e a melhor opção hoje na zona sul .
Ary super gente boa , emprestou até o WiFi dela pra eu fazer o pix rsrs
Escoli a Letícia
Pelas fotos não valoriza o corpo dela . Senhores eu achei que a chupada da Juliana era top , mas não tinha conhecido a Lele
Porra mina chupa babado que você não sente a boca e a mão dela .
Posso dizer que foi a melhor mamada sem dúvida nenhuma.
Letícia é prestativa e aceitou tudo que eu pedi
Recomendo a casa e a garota
Topppp
Ary super gente boa , emprestou até o WiFi dela pra eu fazer o pix rsrs
Escoli a Letícia
Pelas fotos não valoriza o corpo dela . Senhores eu achei que a chupada da Juliana era top , mas não tinha conhecido a Lele
Porra mina chupa babado que você não sente a boca e a mão dela .
Posso dizer que foi a melhor mamada sem dúvida nenhuma.
Letícia é prestativa e aceitou tudo que eu pedi
Recomendo a casa e a garota
Topppp
TD realizado no último sábado à tarde. Agendamento tranquilo realizado pelo WhatsApp.
Chegada uns 20 minutos antes do horário combinado. A Letícia estava finalizando outro atendimento e uns 5 minutos antes do horário marcado veio me buscar. De volta ao quarto nº 1, após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Depois hora de cada um tomar seu banho e iniciarmos a malhação. Preliminares básicas e na sequência fomos para nosso já tradicional ritual da acasalamento.
Ritual completado, ficamos conversando deixando o tempo passar até que o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Salve. TD feito com a Bárbara!
Ela eh mignon, GP bonita que aparece de tempos em tempos
Recomendo experimentar. O TD estava se desenvolvendo normalmente, e maluco, se vc apertar a bundinha dela.. acelera algo no cérebro, que a gozada vem na sequência… muito absurdo
Abs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 375
Ver TD's
Quinta está tranquilo, mas de repente aparece uma missão kkkkk. Não tive como recusar, chego na clínica e como sempre sou super bem recebido pela dupla Ari e Vick. Aguardo um tempinho e sou encaminhado para o quarto que sempre acontece alguma coisa diferente e dessa vez não foi diferente, mas isso é coisa nossa, enquanto ela não chega tomo meu banho e já deixo tudo no jeito, quando ela entra já vem pra cima me agarra me beija, o pau trincando na hora, aperto ela já solta uma gemido gostoso, tira a roupa e toma uma ducha, vamos pra cama e rola tudo muito natural, preliminares, variamos algumas posições, gozei com muita intensidade ela continua pedindo mais, eu quase sem forças e ela rebolando gostoso e se esfregando em mim goza gostoso, missão quase toda completa, volto para realizar por completo kkkkkk. Uma despedida deliciosa, acerto com a Ari me despeço de todos e até breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1034
Ver TD's
Muito bem recepcionado pelas queridíssimas Ari e Vic … SHOW !!!
Escolhida foi a Barbara de seios M turbinados, corpo lindo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...
Estilo princesinha com muito charme e muito belíssima !!!
Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!
Foi bom demais ...Apaixonante e muito querida !!!
Adorei … recomendo demais !!!
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 759
Ver TD's
TD realizado com a Laisy.
Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Primeiro TD com a gostosinha da Laisy... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra agendar às 14:30 horas... cheguei
um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha
baixinha e magrinha, do jeito que eu gosto...

frescura naquela boquinha gostosinha, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,
segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela
boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles
peitinhos de ninfeta e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

segurava e acariciava aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama,
coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no grelinho, segurou meu
pau e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau
trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo
até sentir meu pau batendo no útero...

apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito
naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim, depois
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... ela olhava pra mim pelo espelho e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha ensopada... já ia dar o
horário...

e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

ninfetinha gozar gostoso no meu pau...

Recomendo e recomerei muito com certeza...

Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 266
Ver TD's
Boa tarde,
TD realizado, ontem, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada em Moema, dificuldades de estacionar, estava bem lotado, enfim, cheguei mais clínica, bem recebido, logo fomos encaminhados a suíte 3. Ela estava linda, fomosmparano banho, após o banho, na cama, muitos beijos, ela faz um oral, na medida, varimaos algumas posições e o tempo acabou...sempre bom estar com ela. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado hoje, primeira vez na casa!
Agendei pelo Whatsapp assim que vi a foto da Letícia no Kama885!
Chegando ela já desceu pra me receber, super bem vestida e muito cheirosa.
Entrando no quarto ela já lascou um beijão de boas vindas pra mostrar como que as coisas iriam funcionar daquele minuto em diante.
Banhos tomados e ela ja parte pra cima beijando com muita vontade, sem miséria...
Logo em seguida ela já se ajoelha e começa a mostrar do que é capaz, fez um oral que quem não estiver preparado ou estiver emocionado queima a largada tranquilamente!
Boquete com pressão, babado, ritmo e profundo, resumo um boquete digno de Oscar.
Quando vi que já não iria aguentar mais pedi pra chupar ela, bucetinha linda, pelos aparadinhos... quando abaixei o meu animo e fui pra pegar ela, lá me vem ela com o boquete novamente, dessa vez ela de quatro e com a bunda virada para o espelho... meus amigos que mulher gostosa!
Pedi pra comer ela antes que ela acabasse comigo e ja peço pra começar com ela de 4... prontamente atendido... depois ela pediu ppmm e eu pra retribuir o favor atendo o pedido!
Pra finalizar peço pra ela finalizar no oral... ai ela veio sem só nem piedade... mamou até a ultima gota!
Rosto - Muito bonita e com cabelos muito bem cuidados, vai por mim, isso faz a diferença!
Peitos - M - Naturais e bonitos!
Bunda - M - Redondinha e durinha!
Oral - Perfeito
Vaginal - Não regulou posições e apertadinha!
Anal - Não perguntei
Recomendadissima!
bateu vontade de rever a Leticia então bora agendar para garantir.
chego na hora e logo já subimos. Ela é bem quietinha, é o jeito dela.
chuveirada feita, já recebo uma mamada caprichada, tava muito bom, deixei lá por um tempão.
encapado, muito vuc vuc acelerado. ela é de boa, aceita a troca de posições de boa.
dou aquela acelerada pois o telefone tocou e termino com o serviço.
muito bom, tem volta com certeza.
Passei novamente há umas 2 semanas com a Laisy.
Dessa.vez ela não estava gripada e deixou tudo melhor ainda.
Chupa muito, se entrega nonsexo e beija muito bem.
Ia ficar 30 min e acabei ficando 1h sem poder kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
TD com a Karina, primeira vez com ela.
Já bastante descrita por aqui, ela é loira, com 1,70m de altura e mais velha que outras meninas. Para quem gosta de um estilo mais namoradinha, ela é um prato cheio. Como muita gente comentou, no começo ela é meio tímida e vai se soltando ao longo do atendimento. Também achei ela bem cheirosa. O oral dela é bem gostosa, com boa pressão. Na hora do fight, ela começou por cima, sentando com força com o rosto colado ao meu. Depois variamos para papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. No fim, ficamos batendo um papo até dar o tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
Camaradas,
Sarah
Resolvi subir com a Sarah
O quarto ela parecia um pouco tímida no começo, mas logo depois engrenamos a conversa de boa depois de nós banharmos ela veio por cima e mandou um oral bacana bem legal babado e sem pressa....
Depois voltamos a mais uns amassos de leve encapamos o kct e começamos o fight, nessa hora as coisas ficaram super legais tudo fluiu muito naturalmente a gata pareceu realmente estar curtindo toda a parada, mandamos várias posições e finalizei gozando com ela de ladinho...
TD positivo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 772
Ver TD's
Repeteco.com a Laisy magrinha de seios petit e super simpática e atraente, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com variações e garganta profunda top, réplica, treplica e posições variadas até finalização
-