Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SH55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#5146 Mensagem por SH55 » 29 Nov 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos Arredores da Ceci, dei aquela parada Básica !

Sempre muito bem recebido pela Yara e Rodolfo.

Após apresentação vi a Valentina, havia passado uma vez com ela a muito tempo.

Atendimento espetacular, super simpática e atenciosa!

Com certeza repeteco !

Um grande abraço a todos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5147 Mensagem por caco10 » 01 Dez 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:9
Passadinha na Ceci sexta 30/11....feita apresentação escolhi a Mayumié

Mayumi é uma meia Japa, estatura média,bem bonita de rosto,e corpo,peitos pequenos pontudos,bunda gostosa redonda,
Garota bem simpática, e extrovertida,que fiquei á vontade ,parecia q a gente se conhecia a muito tempo
No atendimento,já começamos c muita pegação,muitos beijos e esfrega esfrega,depois ela começa uma gulosa sem camisinha,c a bunda virada p o espelho,chupa gostoso mesmo,fomos p o 69......peço p ela encapar o boneco ,e ela vem por cima cavalgando gostoso,como rebola,gozei rapidão,essa menina gosta do que faz.

Pausa,abraçadinhos batendo papo.....,ducha,ela começa a gulosa,chupando gostoso e abriu as pernas p eu esfregar sua xana,a menina lubrifica rapidinho,peço p ela encapar o boneco,e começa a meteção....dessa vez eu tava demorando p gozar ,pedi p ela continuar na gulosa,gozei gostoso,1 h bem aproveitada.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#5148 Mensagem por jakiechan » 01 Dez 2018, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Vivi é uma garota novinha e muito linda .
Após o banho começou um oral muito bom . Pele macia .
Acho que rolou química . Devidamente encapado , veio por cima , trocamos e finalizei com ela de quatro . Bela visão .
Essa vai pro caderninho de indicações . Casa continua com custo beneficio ótimo .

Link:
🔗

A gentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5149 Mensagem por A gentleman » 01 Dez 2018, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela já é bem descrita aqui.
Sábado passado
Bom como a conheço de outra casa resolvo fazer aquele repeteco dobrado, duas horas que valeram cada segundo.
Chegada clássica e rumo ao quarto, trocamos umas ideias para por o papo em dia e rumo rápido para o banho higiene feita vai ela, quando sai do banheiro novamente vendo aquele corpinho: barriga chapada, coxas lindas, pés 34 marquinha de biquíni e tudo aquilo só me entusiasmou cada vez mais gente.
ela vem por cima dar uma atiçada, beijando gostoso, logo começa a descer e parte para o oral nervoso que ela sabe fazer e muito, muito bem, mas 'nesse dia eu estava interessado em fazer gozar e, assim o fiz com louvor, em um repertório de várias posições, a chupei de todas as maneiras possíveis até ajustar o ponto certo para fazer a moça tremer as pernas lindas, mesmo eu em ponto de bala, queria mais, e assim o fiz, pedi para ela ficar de bruços, fiz um ESCANEAMENTO COM A BOCA E A LÍNGUA POR TODO O CORPO DELA, mordi panturrilhas, os calcanhares, subi lentamente passando a boca pela perseguida, o o de Thundera, com muito beijos gregos, apertei a bunda e mordi cada centímetro das coxas e de cada abada da bunda, a mulher estava gostando, e vou subindo, cóxis, costas pescoço e a moça ficou toda arrepiada, mordia, passava a língua nas costas, descia de novo, apertei a bunda com a boca, suguei, mordi fiz tipo sanduíche na boca com as duas mãos e mordiscava , Subindo novamente a moça já estava no ponto, pego a camisinha e começamos assim mesmo, com ela de bruços eu coloquei de leve e ela já foi ajeitando o corpo, e ficamos assim, intenso, rápido, lento e vigoroso, fomos com ela por cima, depois de 4 e aí ela ficou bem engatada mesmo, toda molhada. Parti para o grande final, com ela na quina da cama de frente, delicia ver aquela pepeka engolindo todo o meu pequenino, Finalmente me esvai na borracha, como as trombetas já avisando que as duas horas urgiam .
Repeteco sim, essas coisas de atiçar só faço com ela, pois aqueles pezinhos
Rapaziada é isso em breve contarei outras proezas

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#5150 Mensagem por alexsato82 » 01 Dez 2018, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado ontem com a Alice.
Loira tingida com os cabelos curtos.
Corpo bem gostoso de mulher nova do jeito q eu gosto.
Já tem alguns meses de profissao, e por isso nao é aquele atendimento ingenuo.
Beijos, abracos, capote, mais um esfrega nervoso, mas desta vez nao finalizei.
Razoavel.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#5151 Mensagem por alexsato82 » 01 Dez 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Passando pela Ceci hoje.

Sempre muito bem recebido.

Após a apresentação escolhi a Jaque.

Subindo as escadas, papo bom, banho tomado.

Rala e rola na frente, atende muito bem, simpática, dinâmica e corpinho top.

Recomendo!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5152 Mensagem por falcon45 » 02 Dez 2018, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td feito em 29/11, 5ªfeira final de tarde.
Laura
Repeteco beijos intensos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote, depois capote no bicho e fomos meter ela veio por cima de frente onde fodemos muito e logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando retomamos o oral até gozar muito intensamente. O tempo passou rápido demais, faz tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável. Acertei com a Iara e fui.

Link:
🔗

MATRIX100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5153 Mensagem por MATRIX100 » 02 Dez 2018, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

HELENA
Sabado, 01 Dez, vejo a Helena na lista da Ceci como freela e reservo de imediato com a Yara, que como sempre, uma ótima recepção deixando bem a vontade.
Para quem não a conhece, ela é uma ruiva natural, alias a única realmente ruiva natural que encontrei nas varias clinicas e flats de SP, linda mesmo, olhos claros, alta e magra, divertida, ótimo astral.
O atendimento flui com muita naturalidade, tipo namorada saudosa, enfim uma excelente cia. Repetirei enquanto estiver disponível.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

#5154 Mensagem por jp_ninja » 02 Dez 2018, 23:52

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado sábado a tarde, escolhida foi a Vivi, morena branquinha, magra, noivinha e bem bonitinha.
No quarto, beijos gostosos, chupa bem e então me acabei de chupar sua pepeka e seu cuzinho rosadinhos, gozou bem gostoso na minha boca.
Repeteco, talvez.
Flw galera.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 925
Ver TD's

#5155 Mensagem por jp_ninja » 02 Dez 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fala galera,
Fim de semana com rodada dupla na Ceci, TD realizado no fim do domingo, escolhida foi a Mirela, loira tingida, pele da cor do pecado, muito bonita de rosto e perfeita de corpo.
No quarto, chupei muito sua buceta, se mela muito e goza gostoso, com direito a dedadas no cuzinho. Talvez pudesse ter tido apenas um pouco mais de empolgação, mas foi bom assim mesmo
Flw galera.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#5156 Mensagem por Panza Verde » 03 Dez 2018, 00:31

POSITIVO

Semana passada fui a esta casa, atendido pela Iara vi apresentação e 4 me interessaram: Julia, Rafaela, Cleo e Vivi, fui com a última por ser novinha. Baixa, pele branca, não vi tatuagem, seios e bumbum proporcionais ao corpo. No quarto fala bastante e dá risada de qualquer coisa, garota alto astral. Depois do banho deu uns beijos e fez um oral bom, perguntou se eu já queria a camisinha, respondi que sim aí foi só alegria! Nem aguentei muito... rs

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5157 Mensagem por falcon45 » 03 Dez 2018, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Td feito em 1/12, domingão de tarde.
Juliana
Primeira vez com a garota morena cabelos pretos baixinha seios médios bunda média tudo e cima, beijos intensos e banho e iniciamos nos acariciando ela foi descendo iniciando oral sem capote, retribui o oral e depois capote no bicho e fomos meter fui no ppmm onde fodemos muito e logo em seguida peguei-a D4 e fui bombando até gozar muito intensamente. O tempo passou rápido demais, faz tudo para agradar, com disposição. Se entrega e faz bem feito. Bom atendimento! Companhia agradável. Acertei com a Iara e fui.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5158 Mensagem por clarencio_otimista » 03 Dez 2018, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:7
Lola

03-12, um tempo sem passar por essa clínica, voltei para verificar as novidades da casa. Gostei da Lola, uma moça magrinha e com um rostinho agradável. Estava sem voz (deve ter badalado o fds inteiro...). Uma entrevistinha básica para ver se deixava finalizar na boca. Ela disse que não deixa mas poderia gozar no rosto. Então mandei chamar. No quarto, fomos tomar um banho enquanto ela arrumava a cama. Após o chuveiro, ela senta ao meu lado e começamos as caricias e uns beijos de língua. Achei o beijo sem ânimo. Logo ela inicia um oral bem babado e devagar, alternando com umas punhetinha. Achei gostoso. Meu pau duro, pedi para meter e ela coloca a camisinha. Comecei no PPMM e meti apreciando sua cara de safada. Tentei dar uns beijos mas vi que a moça ficava com a cara virada, então nem tentei. Depois pedi para que cavalgasse. Ela veio sentando e meteu gostoso e me deu uma vontade de gozar mas segurei para aproveitar mais um pouco. Coloquei ela D4 e meti mais um pouco olhando a safada refletida no espelho. A vontade de gozar veio, Pedi para gozar no rosto. Deitei ela e fiquei por cima. Ela chupou um pouco meu pau e bato uma até gozar fartamente em seu rosto. Uma conversa e banho rápido e fui embora.

Rosto – bonitinha, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos
Corpo – pele parda, corpo slim, sem tatuagem, declarou ter 18 anos +-167 de altura e +-50kg
Peitos – pequenos com bicos médios.
Bunda – pequena e redondinha (um pouco de estrias evidente)

Beijo – beija de língua mas achei fraco.
Oral – chupou babado e gostoso sem camisinha. Nada de especial.
Sexo – fez bem seu papel

Resumo – Nota 7, foda ok, moça mais na dela, não é ruim mas achei que faltava mais envolvimento por parte dela.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#5159 Mensagem por Panza Verde » 03 Dez 2018, 19:41

POSITIVO

Mais uma vez na Nova Ceci desta vez recebido pela Cida que estava de férias. Nem vi apresentação já tinha agendado com a Vivi cheguei no horário e estava livre e lá fomos nós! Como era a segunda vez ela estava mais solta e mais faltante ainda. Depois do banho ficamos na cama e de pau duro me ajeitei pra ela fazer aquele oral suave... Colocou o preservativo roxinho e bora meter!

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5160 Mensagem por pepovidaloka » 04 Dez 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
Td 24/11
Sabado na ceci, após apresentação escolho a conhecida Laura, estava ausente por um tempo mas voltou.... Ela eh uma moreninha porte pequeno mas gatinha e trabalha muito bem, no quarto após ducha começamos a pregação.... Ela se entrega e se envolve bem, deixa a transa rolar e bate química com ela.... Começa com um oral sem capa média pressão e logo depois de um 69 bota a capa e pula pra cima.... Ela gosta do que faz e faz direito... Depois de várias posições finalizo com ela punhetando....
01 hora paguei 150,00 pra florista que posta
Gosta de trepar e se envolve, recomendo

Link:
🔗

Responder