Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4985 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 246Não 4996
Oral Sem:Sim 4820Não 422
Beija:Sim 4633Não 609
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5101 Mensagem por ParsTiger23 » 08 Abr 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
minha segunda rodada com a mignon Luiza
Rosto: mulata gostosa de cabelo liso
Seios: grandes de silicone
Bunda: a mais linda e redondinha, minha preferida
Corpo: fina, mais ou menos 1,60
Beijos: sim
Massagem: não pedi
Oral: bom
Sexo: fico muito excitada com o corpo dela então comi a buceta e o cuzinho dela e fizemos 5 posições com final na colher. não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5102 Mensagem por zedascorve » 08 Abr 2025, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde,

Passei na semana passada e pedi apresentação, escolhi a Sara, morena, peitos pequenos, bunda grande, chupou com maestria, lambendo as bolas e babando, não aguentei e gozei na boca dela, ela ainda deu uma chupada pra limpar o bilau, excelente boquete. Não consegui prosseguir pq ela estava preocupada com alguma coisa embaixo, então abortei o restante da missão, mas dou positivo, retornarei com ela quando for possível.

A casa é pequena, tranquila, e com ótimo plantel.

Grande abraço

Link:
🔗

Mineirokomekieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5103 Mensagem por Mineirokomekieto » 08 Abr 2025, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

TD realizado ontem com a maravilhosa Letícia, super bem recebido pela Vick e Ari na recepção até que chega a linda Letícia, chegando ao quarto higiene de ambos e ela tira minha toalha e tasca um beijo quente, depois aquela chupeta maravilhosa, retribui a altura e ela me perguntou: vc quer me fazer gozar né? Respondi que sim, ela já estava nem molhadinha e pegou seu sugador e soltou 3 squirts de respeito, então ela falou, agora vc pode colocar o EPI, meu tesao nas alturas, ela bombou por cima e quando fui pro PPMM fui finalizado, que foda meus amigos. Que me desculpei as outras meninas, mas a Letícia é a melhor da casa, vida longa para vc meu amor. Essa é a menina que se entrega de corpo e alma.

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 385
Ver TD's

#5104 Mensagem por aoi » 08 Abr 2025, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Dia 03 de Abril, fui à Clínica SPA Moah
Marquei com a Juliana
Morena, 24 anos aproximadamente, encorpada, bem bonita
Fomos para um dos quartos de cima
Banho de ambos
Beijou muito bem e fez oral ok
Coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgar
Em seguida, fui por cima até finalizar
Valeu a pena conhecer
30 min, 160 reais no dinheiro

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5105 Mensagem por BOLETASHOW » 09 Abr 2025, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Boletinha faturando….

Tercinha insana, dia de rodízio, chego antes das 17h, encontro o Doc50+ e ficamos na resenha… peço apre, fico na dúvida, mas vou de Mirela, já bem descrita aqui… destaco sua simpatia e seu lindo bumbum M!!

Banho de ambos, já nos pegamos na cama, beijos deliciosos, com entrega, inicia um oral, com pressão e babado, bem gostoso, alterno e chupo sua bucetinha asseada e cheirosa, deixo bem temperada, com a ajuda dos dedos, mais beijos, aquele roça gostoso, capa e escorrego, já bem melada, do jeito que gosto, maceto com gosto, peço de 4, maceto mais, uma delícia ver entrar em sair, segurando seu quadril, coloco ela de bruço, meto, siririco e beijo, ppk encharcada, até pedir a boquinha e assim sou finalizado… engoliu tudo!!! Deliciaaaa!!!! Mais um banho de ambos, bate papo e toca o interfone… hoje não foi dos meus melhores dias e preciso realizar um replay com essa mulher!!!!

Nos despedimos, beijinho de despedida e fico de bate papo até dar meu horário….

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5106 Mensagem por El Chicharron » 09 Abr 2025, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Agendamento de horário com a Mirela.
Descrição física - morena de 23 anos com os cabelos cacheados, seios pequenos lindos, barriga zerada, coxa grossa, e bumbum empinado com marcas de biquíni, corpo todo durinho....sensacional.
Beijos - geralmente prefiro evitar beijos, mas com a Mirela foi diferente, beija com vontade ...aprovada.
Oral sem preservativo, chupa suavemente lambendo ao redor....
Nas cutucadas, primeiro o tradicional frango assado, ela por cima cavalgando e finalizamos com a garota de 4 empinando bem o bumbum lindo...
Repeteco sempre que ela estiver na casa.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5107 Mensagem por Ocaradaresenha » 09 Abr 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Agenda disponível, fui conhecer a Mirela. Eu já havia visto ela passando pela recepção e me chamou muito a atenção! Pernas lindas, bumbum lindo. E tudo se comprovou quando subimos.

Super gente boa, muito inteligente, com oral profundo e mais forte, tem um corpo sensacional. Beijos muito bons também. Dei depois um tempo e ficamos de papo para nos conhecer melhor e valeu a pena. Seios pequenos e sensíveis, bem gostosos e bonitos.

A visão do bumbum com marquinha levantado é coisa de louco.

Alto astral, inteligente e sabe o que quer.

Link:
🔗

Doc50+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5108 Mensagem por Doc50+ » 09 Abr 2025, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

O mês de abril está acabando com a minha sanidade mental... bora pra Moah! Ari e Vick na recepção, encontro o Confrade Boletashow e dá-lhe resenha! Eu, que estava mesmo precisando de um relax depois de um longo período sabático, fui conhecer melhor a Bárbara, que desaparece por uns tempos e de repente reaparece. Enfim...

Suíte 3, agora com cadeado na janela (algumas coisas mudaram bastante desde meu último TD, mas tá valendo, kkkk). A higiene e instalações da casa continuam perfeitas (padrão Amanda), a cerveja, sempre gelada e a preço justo. A moça tem um belo conjunto e é competente no que faz... uma hora que passou bem rápido – e eu nem estava nos meus melhores dias. Como diz o amigo Botellis, um “TD fluído e muito aprazível” (lembrando sempre que cada atendimento é único).

Acerto no Pix, com desconto para forista: R$ 190,00/h + R$ 18,00 da Heineken Long Neck e cartão novinho, que a Vick perguntou se vou completar, kkkk. Claro que vou, pois, já diria Chico Buarque, “eu tô voltando”.

No mais, quem me viu, mentiu. Nesse dia eu estava desbravando o Vale do Paraíba!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

#5109 Mensagem por Lancer » 09 Abr 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Segunda - conexão é foda não tem como explicar kkkkkk. Chego na clínica e como sempre super bem recebido pela Ari e Vick, aguardo a minha...logo ela aparece, de preto linda, subimos, porta do quarto fechada e nem sei bem a sequência dos fatos, foi uma loucura do começo ao fim, muita intensidade, muita entrega, orgasmos e mais orgasmos, me fez uma supresa de novo, ela é um espetáculo. Foi tão intenso que a hora que gozei achei que tinha passado pouco tempo, que nada, logo tocou o interfone, mas deu tempo pra namorar ela um pouquinho, quase morro mas passo bem kkkkkkk. Uma revelação que me surpreendeu...quem sabe no nosso próximo encontro? Kkkkkk desço meio que sem rumo, acerto com a Vick e volto pra realidade.

O atendimento pode variar de pessoa pra pessoa

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#5110 Mensagem por dead » 09 Abr 2025, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Semana passada fui na Moah tentar a sorte. Na aprê vejo a Anne, que já conhecida da Indy, e escolho na hora.

A garota é uma graça. Muito bonita, corpinho perfeito, cabelos compridos e uma simpatia absurda. No quarto logo já estamos aos beijos, porque ela se entrega mesmo. Banho de ambos e volto aos beijos, já trincado ela começa uma bela chupada ajoealhada, com aquele espelho no fundo que minha nossa! Deito e ela continua chupando. Tinha umas horas que dava uma pausa, senão acabava ali mesmo, pq que boca deliciosa.

Depois é minha vez, chupo muito a ppk gostosa demais, ela toda melada, curtia tanto que se eu descuidasse ia ficar até bater o sino! Mas pedi a capa, começa ela por cima, depois d4. A bunda redondinha, perfeita, fiquei enquanto pude. Mudamos um pouco e pedi para ela me chupar novamente, onde ficou entre boca e mão até finalizar já praticamente tocando o sino.

Já tinha gostado antes, mas este reencontro com a Anne, olha... é viciante!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 779
Ver TD's

#5111 Mensagem por koxx » 09 Abr 2025, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala galera da putaria.........

Comemoração do níver do querido Felipe, que ficou o dia todo assando e servindo as carnes para os convidados.....e que devia ser ao contrario.....mas ele é muito gente fina e ficou la de boa.........querido mestre Athena, Panza, Billzão, Georgesar, Tepegueide-4 e mais uma galera.........Ari no comando.........queria ter ido com a Juliana na quinta, mas sem horário.......no sábado tbm.........mas ela ia embora as 17:30 e seu último horário era das 16:00........qdo ela desceu as 17:00,,,,,,,,conversei com ela se poderia me atender e ficar até as 18:00......ela concordou.......aí ganhei o dia............morena bonita....cabelos compridos e bem cuidados.....peitos m e bunda m...........

Beijos deliciosos.........oral bem feito e olhando nos olhos..........retribui e me esbaldei, bct linda.........capa sempre colocada...........começou cavalgando e foram várais posições.....inclusive de 4 que tive uma visão maravilhosa dela.....foi lindo.......mais um atendimento que surpreendeu, pois ela é muito bonita e gostosa........poderia ser arrogante, mas ao contrário........ela é muito carinhosa e simpática.......replay lógico que sim.......

Agradecimento tb a Amandinha que permitiu o churrasco .......

abrçsssss

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5112 Mensagem por Solrac » 09 Abr 2025, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boa noite,
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento, cheguei bem no horário, mesmo assim tive que aguardar um pouco, mas vale a pena. Logo ela vorio me receber, fomos então encaminhados a suíte 1, estava tudo em ordem. Realmente ela estava belissima...banho tomado. Na cama, tudo rola muito naturalmente, a temperatura sobe e o tempo voa...atendimento espetacular. Recomendo e repito...

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5113 Mensagem por Ocaradaresenha » 10 Abr 2025, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Baby voltou de viagem, bora visitá-la uma vez mais.

Morena com sorriso delicioso, assim como ela inteira. Papo 10, entrega 10, com muito beijo, carícias e conexão profunda.

Muito bom sentir sua pele macia e quente e pegar na sua nuca com aquele cabelo batidinho gostoso.

Iria todo dia, mas… não dá né :)

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#5114 Mensagem por Claro43 » 10 Abr 2025, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD realizado com Agatha. Corpo muito bem proporcionado. Bunda grande. Chupa sem. Visão mto linda de 4. Atendimento bom.

Simpatia: 8
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 6
Oral: 7
Trepar: 8

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#5115 Mensagem por Claro43 » 10 Abr 2025, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD pré agendado com a Barbara. lindos cabelos longos e rosto bonito. Simpatia. De corpo é bem gostosinha. Oral bom. Ppmm até terminar.

Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 7
Oral: 7
Trepar: 8

Link:
🔗

Responder