POSITIVONome da Garota:Melissa (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha consegui postar só hoje devido a problemas no servidor. Vou contar o meu 1o. TD nesta clínica que fiz dia 07/06/07. Foi muito bom, pra falar verdade adorei. Me iniciei na clínica com a Melissa.
Morena, cabelos compridos negros, baixinha, peitinhos deliciosos, raspadinha e te deixa super a vontade. Ela é toda gostosinha.
Dispensando a massagem já fomos logo pro TD. Ela começou me acariciando, beijando, tipo uma namoradinha... Ela não faz oral sem camisa, só dá uma lambidinha básica, mas isso não desmerece a garota. Fomos nos acariciando de tudo quanto é jeito, o básico de uma preliminar. Depois já fomos pro ppmm, que particularmente sempre começo por aí. Comecei bem devagar, pq mesmo com gel a gente tem que sentir a sensibilidade da garota. Fui me soltando e ficamos na posição até que um tempinho. Depois ela se virou pra mim de quatro e pôs me pau lá dentro... Percebi que ela gostava muito da posição em determinado momento ela pediu pra não parar, o que é até normal... Dessa vez fui bem mais agressivo. Em seguida ela fez uma cavalgada, ficando de costas pra mim... A bundinha dela é demais, é uma bonequinha... Sabe tudo de sexo. Na sequência fomos pro sofá. De 4 novamente e eu em pé onde deu pra dar uma judiadazinha nela... Voltamos pro ppmm novamente, onde rolou vários beijos. Depois de certo tempo se pega uma certa intimidade com a garota, mas já estávamos exaustos... E pra finalizar outra cavalgada... E mais oral. Conversamos no final, uns 10min, ela é super simpática, alegre... Bem extrovertida, nos deixando a vontade totalmente. Fui pra ducha básica e fim do TD.
Ela me achou nervoso, e realmente por ser 1a. vez na casa fiquei um pouco. Das instalações da clínica posso dizer que não conheço todas, somente a recepção e o subsolo onde fiz o TD com a Melissa, mas o mais importante é o serviço e a diligência no atendimento. Não ficou devendo nada.
Ambiente super discreto quase que de esquina com a Emilia Marengo. Ótima decoração e ambiente interno, sem contar a apresentação muito boa das meninas. A clinica tem 12 garotas no total, todas comíveis.
O único ponto negativo da casa é que o estacionamento é pra uma só vaga, portanto é nota 0. Mesmo assim pra eu que vou de carro, deixo num estacionamento ou bem em frente a casa. Nunca tinha ido nessa rua mas é tranquila.
Confesso que por ser 1a. vez nesta clínica fiquei meio tímido, mas fui bem atendido desde a recepção pela Vânia.
Se fiquei freguês? Com certeza. Se eu faria TD novamente com a Melissa? Sem dúvida. Mas primeiro vou conhecer as outras garotas... (faz parte)
Recomendo a todos.
Valor do TD: R$ 100,00 / 1h (a média de uma clínica deste nível)
p.s.:aceitam cartões de crédito também, mas fica mais caro, R$ 110,00