Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4985 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 246Não 4996
Oral Sem:Sim 4820Não 422
Beija:Sim 4633Não 609
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5071 Mensagem por Ricky1972-jp » 29 Mar 2025, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 26/03.
Novamente com a deliciosa Karina.

Meiga, doce, carinhosa, apaixonante, simpática.
Corpo natural e perfeito.
Faz de tudo para agradar.
Atendimento TOP, maravilhoso e delicioso como sempre.
2 horas de uma maravilhosa companhia.
Super recomendada! Repetecos à vista.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2249
Ver TD's

#5072 Mensagem por ATHENA » 30 Mar 2025, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE ( EX INDY )

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo, fiz algumas coisas em casa, depois resolvi dar um pulinho na MOAH, cheguei na MOAH onde sempre sou muito bem recebido... Fiquei conversando com a Ari e a Vitória enquanto olhava no Status da AICÁS 57 a ANA chegar, pois adoro essa garota e ela me falou que estaria hoje lá... Foi passando as horas e nada de postarem a foto da ANA, quem chegou na MOAH foi a ANNE da INDY com marquinhas no corpo do bronzeamento artificial que tinha acabado de fazer, não deu para resistir apesar de ter saído ontem com ela... Lógico que ia ter repeteco, pois queria ver como ficaram suas marquinhas... Peço um quarto para Ari, em seguida ela chamou a ANNE para vir me encontrar na recepção e subimos juntos até o quarto 03... Fomos brincando enquanto subimos as escadas até que chegamos no quarto, assim que fechei a porta peguei a ANNE pela cintura e comecei a beijá-la, ficamos trocando muitos beijos e carinhos, até darmos uma pequena pausa para enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist do CALUM SCOTT no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora do nosso namoro, com o quarto arrumado e o clima preparado, apenas faltava fazer a nossa higiene, fomos jogar uma água no corpo e também fizemos a nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto onde começamos nos agarrar novamente e fomos deitando abraçadinhos sobre a cama... Ela estava com marquinhas do bronzeamento o que deixava mais deliciosa... Ficamos abraçados trocando carinhos e muitos beijos até que desci para seus seios, onde fiquei sugando seus mamilos, eu sugava um pouco um lado e depois ir até outro, enquanto ela gemia me acariciando os cabelos com as mãos, conforme ela foi ficando mais excitada seus mamilos ficavam bem durinhos dentro da minha boca, fiquei nessa brincadeira com seus mamilos até que resolvi descer para sua xoxotinha... Fui distribuindo beijos pela sua barriga até que cheguei na sua linda grutinha do amor, caí de boca na sua xoxota passando a minha língua de cima a baixo daquela coisinha gostosa... Ela tremia dizendo: Ai ATHENA que gostoso... Ai ATHENA que gostoso... Ficava fazendo movimentos circulares com minha língua no seu clitóris, também colocava ele dentro da minha boca e ficava sugando ele como um sugador... Suas pernas começaram a tremer até que eu peguei um vibrador para se juntar com a minha língua na pepekinha da ANNE... Parei com tudo, ficando apenas com o vibrador por todo seu clitóris e lábios vaginais... A cada minuto ela se excitava mais até que deixei o vibrador bem em cima do seu clitóris até que ela explodiu no seu primeiro orgasmo... Ela falava: Ai ATHENA que gostoso, tô gozando... Ela teve seu primeiro orgasmo e quando ela nem tinha terminado de gozar coloquei o sugador de clítoris para sugá-la... Ela deu um pulo, mas pedi para ela se concentrar na música e relaxar, em seguida ela fala: ATHENA tô gozando de novo, vou ficar molinha... Diz que não escutei deixando o sugador em cima do seu clitóris até que ela disse: Ai ATHENA vou gozar a terceira vez... A ANNE foi tendo um orgasmo atrás do outro até que com as mãos afastou o sugador do seu clitóris dizendo que não aguentava mais... Ela fica esticada na cama dizendo que eu tinha acabado com ela, que ela estava toda mole do prazer que sentiu... Deixei uns momentos ela se recuperar enquanto fui beijar novamente sua boca... Após ficarmos por um tempo trocando beijos ela me fala que agora era a minha vez de sentir prazer, ajoelhou ao lado do meu corpo e ficou mamando bem gostoso no meu pau... Ela fazia uma chupetinha deliciosa enquanto eu olhava aquele rosto bonito e fazia carinhos com minhas mãos nos seus cabelos e seios... Depois que ela me chupou por alguns minutos coloca o preservativo e vai sentando no meu cacete... Do sugador para ela se masturbar enquanto ela cavalgava no meu pau... Enquanto ela cavalgava, eu sentia sua xoxota apertar o meu pau com as contrações dos seus músculos vaginais... Ela subia e descia até que me falou novamente: Ai ATHENA vou gozar de novo... ATHENA tô gozando no seu pau... Ela goza pela quarta vez, só que agora foi com meu pau atolado dentro da sua buceta... Com ela acabada de tanto gozar, coloco ela de 4 na cama e vou novamente penetrando sua bucetinha... Com minhas mãos pego na sua cintura e vou puxando ela ao encontro do meu pau, ela com a cara enfiada no lençol e suas mãos à frente do seu corpo puxando o lençol ao seu encontro me olhava pelo espelho com uma cara de safada, pedindo para eu não parar de socar... Comecei a aumentar a velocidade das estocadas vendo aquela marquinha de biquíni até não resistir e começar a jorrar bem gostoso todo o meu leite dentro dela... Ficamos grudados, enquanto eu acariciava suas costas e bunda, meu pau vai amolecendo e saindo de dentro dela... Segurei a camisinha e tirei meu pau de dentro dela... Dou um nó no preservativo jogando ele ao lado da cama... Caímos deitado um ao lado do outro ficando abraçados nos beijando até tocar o interfone. Logo toca o interfone, levantamos, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos as escadas até a recepção onde nos despedimos com mais um beijinho... Fiquei sentado na recepção até que meu amigo Joãozito me mandou um whatsapp dizendo que me encontraria na MOAH, assim que ele chegou deixamos nossos carros estacionados ao lado do MOAH e fomos andando até a PRIME para ver as garotas que estavam lá pessoalmente... Fazia anos que queria conhecer a THAÍS, pois sempre achei a garota linda demais, mas nunca senti firmeza quando ela se apresentou para mim, mas hoje como tinha pouca gente na casa ela me deu um sorriso encantador mudando toda impressão que eu tinha dela, peço para Cris deixar agendado a THAÍS para as 18 horas comigo... Como ainda era muito cedo voltamos pegamos nossos carros e fomos até a INDY ver as garotas que estavam trabalhando hoje... Quando deu 17:20 fui sozinho para meu agendamento com a THAÍS na PRIME...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5073 Mensagem por Sirius » 31 Mar 2025, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

TD realizado no último sábado à tarde. Agendamento prévio pelo WhatsApp.
Chegada uns 20 minutos antes do horário combinado. Casa tranquila. A Thamires estava disponível e logo veio me buscar. Subimos para o quarto nº 1 e após fechar a porta recebo o carinho e a atenção costumeira. Na sequência, hora de cada um tomar seu banho, ligar o ar condicionado e iniciarmos a pegação. Preliminares básicas e na sequência partimos para o nosso já tradicional acasalamento.
Conversamos um pouco e depois iniciamos o 2º round mas logo o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5074 Mensagem por Lets go84 » 31 Mar 2025, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N A

TD Atrasado não sonegado

Já faz algum tempo que conheci a Bruna mineira essa gata deliciosa ela está entre os melhores atendimento que tiver...Simpática, Educada tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um par de seios grandes lindos .. Peguei ela de ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama comi gostoso aquela bucetinha suculenta, de bruços ela gemia gostoso....

Resumo:

Rosto: Gata
Corpo: muito Gostosa
Beijos: Envolventes
Seios Grandes : Uma Delícia
Buceta: Deliciosa
Anal: Não faz
Repeteco: Com certeza...

Lets go84

Link:
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5075 Mensagem por Lets go84 » 31 Mar 2025, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:M A R I S O L

TD Atrasado não sonegado....

Já faz algum tempo que conheci a Marisol magrinha gostosinha ..Simpática, Educada tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um par de seios pequenos lindos .. Peguei ela de ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama comi gostoso aquela bucetinha suculenta, de bruços ela gemia gostoso....

Resumo:

Rosto: Gatinha
Corpo: Gostosinha
Beijos: Envolventes
Seios Pequenos: Cabe todo na boca (amo)
Buceta: Deliciosa
Anal: Não faz
Repeteco: Com certeza...

Lets go84

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#5076 Mensagem por laranjinha » 31 Mar 2025, 18:57

POSITIVO

Nota:9
Leticia.

Ja vi alguns tds mas ao vivo realmente surpreende.
Que gás!
Beijou e chupou com gosto.
Usou um brinquedo e jorrou!
Foram 2 rounds em diversas posições.
Um dos melhores atendimentos da casa

190 pra delator

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#5077 Mensagem por rot2010 » 31 Mar 2025, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Beijou na Boca:NÃO
Passei no Moa, escolhi a Baby.

Ja bem descrita aqui.

Comecou com bom oral no pelo. Depois capote, veio por cima, depois em pe e de 4 onde finalizei.

Bom relaxamento.

Link:
🔗

ArmandoVieiraSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5078 Mensagem por ArmandoVieiraSoares » 31 Mar 2025, 19:44

POSITIVO

Tive um dos melhores atendimentos da minha vida hoje com a Letícia, excepcional mesmo. Ela é uma PROFISSIONAL na acepção da palavra, fui extremamente bem atendido. Nem estava tão bem, energia meio baixa, sei lá, enfim, coisas da vida. Saí de lá reenergizado por essa mulher, ela simplesmente foi a profissional que mais se importou com o meu prazer em mais de dez anos que frequento esse tipo de estabelecimento. Atendimento perfeito, pretendo voltar muitas vezes com ela. Menina bem legal mesmo, gostei demais. E mais uma vez a agradeço pelo que me proporcionou, especialmente o respeito e empatia que teve comigo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2249
Ver TD's

#5079 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2025, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:REBEKA

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje pela manhã resolvi meus compromissos de trabalho, depois dei um pulinho na MOAH para ver as garotas que estavam na casa. Cheguei fui cumprimentar a Ari, depois fiquei sentado conversando até que chegou a REBEKA, tinha visto ela chegando no sábado quando desceu do Uber entrando na MOAH, mas como eu já estava dentro do meu carro não consegui vê-la direito, só tinha visto suas fotos no Status da MOAH... Hoje quando ela entrou achei ela muito gatinha, pedi para a Ari agendar com ela assim que ela terminasse de se arrumar... Quando ela ficou pronta a Ari chama ela para recepção e fomos juntos para o quarto 04 no andar de baixo... Entrei no quarto junto com ela e após fecharmos a porta peguei na sua cintura e fui cumprimentar ela com um beijo, inicialmente foi só um selinho bem tímido... Ela arrumou a cama enquanto eu coloquei uma playlist do BENSON BOONE para tocar no Spotify, depois tomamos nosso banho e fizemos a higiene oral com Listerine. Fomos deitando na cama e com ela deitada de costas para mim fui subindo em cima dela para começar a beijá-la, mas eu beijos são apenas selinhos e quando você tenta colocar a língua ela vira dando o pescoço para você beijar... Não insisto nos beijos, fui para seus seios onde comecei a sugar seus mamilos, eles endurecem de excitação e depois de um tempo nessa brincadeira com seus seios fui descendo mais distribuindo beijos em sua barriga chapada até que cheguei na sua xoxotinha... Fiquei chupando seu clitóris com minha boca e língua, depois pego um vibrador e vou alternando ele com minha boca subindo e descendo por cada pedacinho da xoxotinha da Rebeka... Quando eu passava o vibrador pelos seus lábios vaginais parando algumas vezes em cima do seu clitóris, suas pernas começavam a tremer demonstrando que ela estava gostando muito... Fiquei brincando com o vibrador por alguns minutos até vê-la bem excitada, quando vi que era hora de trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, parei de passar o vibrador e coloquei o sugador de clitóris para sugá-la, não demorou muito tempo para ela com as mãos afastar os sugador do seu clitóris dizendo ter gozado e começou a ter choquinhos ficando muito sensível... Depois ela pede para me chupar, ficou chupando meu pau até deixá-lo bem duro, depois pediu para colocar a camisinha e pegá-la de quatro enquanto ela colocava o sugador no seu clitóris para se masturbar... Foi eu que fiz, com ela de quatro coloquei meu pau na sua buceta e com minhas mãos pegava ela pela cintura puxando ela ao meu encontro... Vou socando cadenciado dentro da pequena REBEKA enquanto ela ficava com as mãos puxando o lençol ao seu encontro... Vendo aquele corpinho pequeno com marquinha de fio dental na sua bundinha acelerei os movimentos e gozei gostoso dentro dela... Segurei a camisinha tirando o meu pau de dentro dela e jogando ela ao lado da cama... Ficamos deitados conversando até que logo tocou o interfone, fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos na porta do quarto... A REBEKA é bem iniciante e eu acho que da próxima vez pode melhorar bastante, mas por ela apenas dar selinhos não sei se vou sair novamente... No Status da INDY apareceu a foto da Alessandra que eu saí apenas uma vez, mas tinha adorado... Ligo para Rúbia agendando a Alessandra para às 17 hrs e sigo caminho para INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

vRaHh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5080 Mensagem por vRaHh » 01 Abr 2025, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Agendei com a Letícia via WhatsApp com a Ary, ao chegar na casa esperei ela terminar um atendimento, e depois fazer um lanche para recuperar suas energias, como sempre, tomamos os nossos banhos e como sempre o atendimento foi extremamente intenso, muitos beijos, muito carinho, a garota realmente sabe o que faz, me deixou cansado até o exato momento que estou fazendo o TD.

1) Juliana
2) Juliana
3) Letícia

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5081 Mensagem por magrao 0212 » 01 Abr 2025, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Nota:6
Vendo os relatos sobre a Laisy, resolvi fazer o agendamento sem conhecer.
Bora para a Moah conhecer a referida garota.
Chego a clinica e logo vamos para o quarto.
Ela é bem magrinha do jeito que eu gosto. Tem um corpinho bem distribuido, mas para o meu gosto, não é tão linda como relataram em alguns comentários.
Chegando ao quarto, ela já pega a minha toalha e sou encaminhado para o banho.
Começamos com alguns beijos, depois de algum tempo ela já parte para o oral que não chegou a empolgar.
Parto para retribuição e capricho no trabalho de língua, e apesar de normalmente ser bem sucedido neste quesito, desta vez não conseguir atingir meu objetivo.
Decepcionado e sem clima para continuar, bora pra casa, saindo um pouco desapontado.
Resumo: garota legal, procura agradar durante o TD, mas o clima não esquentou como eu esperava.
Bora experimentar outras garotas ou fazer repetecos com aquelas que é tiro certeiro.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#5082 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 02 Abr 2025, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fala galera, estava morrendo de sdd da Juliana da MOAH, Cheguei lá e na recepção estava a Ary e as Vick as gatinhas da moah, Vick 🥰🥰🥰... Juliana tem próximo a 1,65m, branquinha, linda de mais, tudo no lugar, seios lindos, cintura e uma bundinha sarada, ela é perfeita.
Dessa vez ja sabia mais ou menos como a coisa iria rolar, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, foi a vez dela me chupar, que chupada gostosa, e aquele rosto lindo com aquela boca chupando e deixando o pau latejando, na sequência pedi pra fazer 69, eu amo essa posição. Ela estava morrendo de vontade de sentir o meu pau e pediu pra por a camisinha, e começamos no ppmm, sempre a minha posiçãode início, depois fomos de ladinho, e por último de bruços, fui até gozar, demos um tempo conversando, e acabou por aqui, Juju é top demais 🤤🤤

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5083 Mensagem por caco10 » 02 Abr 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE ( EX INDY )

Fui fazer uma visita p minha amiguinha Anne,
Garota muito bonita de rosto e de corpo, linda na minha opinião.
Garota muito simpática,sorridente,educada
Atendimento muito beijo, mais beijo,muita pegaçao….faz oral sem capa,69,sexo melhor ainda…garota muito profissional .Vale a pena cada atendimento.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#5084 Mensagem por china boy » 03 Abr 2025, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Muito bem recepcionado pela Ary, garota escolhida a Juliana.

Morena clara, encorpada com corpo firme, uns 1,60m, cabelos longos pretos, peitinhos naturais de tamanho grande e bundinha de tamanho médio para grande.

Começamos com os beijos envolvente e sem pressa, beijo namoradeira, depois ela desceu até o menino, oral sem capa, pressão boa, chupas as bolas atende todas as solicitações.

No abate, ela vem primeiro nas cavalgadas de frente, e depois de costas, com bastante ritmo, e muitos beijos gostosos.

Mudamos para ppmm e bastante mamada naqueles peitinhos, e muitos beijos, e por fim de 4. Finalizei no oral, mas ela pediu para avisar quando estourar o champanhe.

Link:
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5085 Mensagem por Ricardinhoj » 03 Abr 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Beijou na Boca:NÃO
Dia de folga, borá relaxar na Clínica Moah, fui conhecer a ninfeta Rebeka, peitos P e bunda M, bem delicada, TD bom.

Link:
🔗

Responder