Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tainá

#496 Mensagem por md.sex » 28 Mai 2007, 09:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos putanheiros, estive na clinica na semana passada para conhecer as moçoilas desta clinica. Reamente, conforme relatos, a clinica esta muito bem localizada!. Chegando na mesma fui bem recebido pela Vânia e naquele momento tinham exatamente 12 meninas que foram se apresentar e todas comestiveis, algumas mais e outra menos, mais num contexto geral muito gostosas!. Dentre elas escolhi a Tainá, em virtude dos relatos aqui já comentados neste fórum!. Bem subimos, tomamos uma banho e já no banheiro já começamos o rala e rola. Naquele dia estava muito frio e por isso começamos primeiramente com a massagem que foi muito boa e depois partimos para o fight!. A Tainá tem uma boquinha muito gostosa e chupa olhando para você!. Depois retribui o oral pois adoro e a Tainá se contorceu toda e pediu para parar pois queria que eu fodesse ela de 4!!!. Peguei-a de 4 e começei a bombar bem forte e ela pedindo mais, até que não aguentei e gozei!!!. Foi só uma, mas muito bem dada!!!!. Com certeza terá repeteco e garota muito bem recomendada!!!!

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

IRIS

#497 Mensagem por putsgrilo » 28 Mai 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td efetuado nesta sexta 25/07
Já fui com a intenção de pegar
a Íris,pois sempre curti mulheres
com sardas,quando a ví no site
pensei:è essa!!!!!!!!!!
Cheguei na Allure e a Vânia disse
que estava atendendo.pedi apresentação
e gostei muito do plantel atual
está lá uma morena que eu peguei
na Piramede com o nome de Sabrina
E então desce a Iris,Loira original,
cabelos compridos fininhos,fininhos
daqueles que nem o elástico segura
pele clara,seios de médios p/ gdes
com aquelas sardas no colo,garota gentil
c/ um sotaque do sul,que quando
ela te chupa te olhando com aqueles
olhos verdes e falando é gozo na certa
Ficamos um tempão na chupeta,então
me levantei pois queria gozar nas tetas
dito e feito!
depois uma massagem muito boa
por sinal e acabou o tempo,vou ter
que voltar para comer a bucetinha!!!
Aprovada!!
Custo:R$100,00 a Hora em espécie
Fui
Putsgrilo

Link:
🔗

FGES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

MELISSA

#498 Mensagem por FGES » 28 Mai 2007, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Pessoal,

Hoje estive na Allure e fiz um TD com a Melissa. Ela é muito bonita, aparelho nos dentes, simpática, limpa e muito agradável.

É muito safada e gostosa. Iniciamos com uma deliciosa chupeta e depois um maravilhoso 69. Ficamos um bom tempo até que ela começou a cavalgar e depois ficou de 4, quando comi aquela bundinha deliciosa. Para finalizar, gozei nos peitos.

A menina vale a pena! Com certeza voltarei.

Link:
🔗

Nego Bengão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vupt Vapt

#499 Mensagem por Nego Bengão » 28 Mai 2007, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu 1º TD nesta casa, que por fora nem parece puteiro, mas entrando dá a impressão que foi projetada unicamente para esse fim.
Na recepção, das 7 meninas achei a Luana um puta dum mulherão :shock: , mas fiquei com um pé atrás pelo histórico dela aqui. Mas tá marcada. Apesar das más línguas, um dia consertarei ela. Se ela tem um problema, o Negão vai resolver :lol:
Acabei descendo com a Paola loira mesmo, até pq já tinha ela em mente, pois já a conhecia de outro carnaval. Quando tá de bom humor, ela é ótima: gente fina, bonita, gostosa e metelona. Hoje, excepcionalmente, eu peguei ela com pressa, pq ela mora longe e tava no final do expediente. Aí não foi o de sempre :( , mas ainda tem crédito. Se eu não a conhecesse, com certeza daria um Negão-tivo bem vermelho no cu dela, mas o Preto Véio tem coração bão e vai descontar na próxima. A loiruda vai ficar toda arrombada hiauhauhau. Só fiquei chateado pq ela poderia ter falado isso antes de descer. Eu ia ficar 1 hora, aí reduzi para meia. Ainda perguntei se ela queria deixar pra outro dia, que nesse caso eu escolheria outra, pois o caridoso Negão gosta de dar leite pra todas as gatas.
Hoje eu saí no preju, mas a Paola loira (mais conhecida como Luana da Anália Franco) é uma puta duma puta. Quem conhece, sabe. O oral dela é tão bom que até com capote (que não é do feitio dela) deu tesão. E eu odeio oral com capote :evil: Aí, botei ela de quatro e soquei a benga pra ela parar com as frescuras. E tome leite, vagaba!
Só espero que a gerente não faça a burrada de brigar com ela por isso, pq essa mina vale a pena segurar. Palavra de vagabundo!

Repeteco com a vítima nº 130. Nego Bengão, em busca de um milhão. Repetindo desse jeito, fica difísso...

"Putaria é assim mesmo: tem dias que a coisa não rola e a rôla não coisa".

"Eu não choro porque, apesar de tudo, o leite foi gostosamente derramado".

"Dias negativos só me incentivam a perseverar no caminho em busca dos dias positivos".

"Mas se eu escolhi a garota certa (Paola loira) no dia errado, poderia ter escolhido a garota errada (Luana) no dia certo"...

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD ATRASADO COM MINHA DEUSA LUANA

#500 Mensagem por veiocomerdor » 29 Mai 2007, 16:14

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
:oops: CAROS COLEGAS DE PROVAÇÃO

Estava com m uitas saudades da minha Deusa desde a época que estavam na Itapeti. Vi os relatos da Luana e estranhei, pois comigo nunca tia sido assim. Mas... Infelizmente foi. O corpo é extramente lindo dentro e fora das roupas, mas sua empolgação foi de uma coisa que eu gozei uma vez e caí fora. Fiquei uns 25 minutos.

Que que tá acontecendo.

fui

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Jade

#501 Mensagem por lukaka » 30 Mai 2007, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estiqve na clínica Allure e desta vez subi com a Jade (ex Kin) morena, alta, cabelos compridos, um corpo bonito. Depois do banho ela começou o oral (sem) chupou bastante, depois de encapotado fizemos o vaginal, ppmm, D4, ela em pé na maca, D4 no sofá.Pedi o cuzinho (ela cobra taxa extra) mas foi muito bom, ela empinou a bundinha e foi só alegria :razz: :razz: :razz:

Recomendada, a garota é safada e SM

Link:
🔗

ElTiburon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#502 Mensagem por ElTiburon » 02 Jun 2007, 10:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Meu segundo TD postado aki e já negativarei. Semana passada ( TD postado com certo atraso ), fui à Allure e fui muito bem recepcionado e pedi a apresentação.....
Fui atras da tayna mas p variar ela estava ocupada e acabei escolhendo a Luana.....
Se arrependimento matasse..........................
A garota qd me viu ja reclameou da hr pq ela iria se atrasar p ir embora, o que não me agradou. Chegando no quarto ela naio conversava sobre nd e permanecia td o tempo calada ou entao reclamando no telefone do quarto.
Bom, passado essa introdução e o banhofui ve o q ela fazia na cama, se pelo menos ela sabia fazer alguma coisa......Outra decepção........ a mina fazia um sexo mecanico, permanecendo kieta td o tempo e qd resolvi partir pro anal ( taxa extra ) a mina teve um atake de riso que quase acabou com meu " humor "
bom....finalizando.... não recomendo essa garota por não ser simpatica e muito reclamona, não valendo os R$ 100 gastos nesse TD.
Espero ter contribuído e que essa mina melhore seu humor e seu jeitinho....

Link:
🔗

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#503 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 02 Jun 2007, 12:22

POSITIVO

TD ATRASADO
NOME:JADE
DATA:24/05/07
CUSTO:R$100,00/ 1 HORA
BIOTIPO: MULHER MÉDIA COM COXAS GROSSAS
ESTILO:NAMORADINHA TIMIDA E DENGOSA
BELEZA:XXXXXXX7BONITA
ROSTO:XXXXXXX7
CORPO:XXXXXXXX8 :D
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXXX9 :D
SIMPATIA:XXXXXXXX8
BEIJO:XXXXXXXX8
ORAL:XXXXXXX7 (BEM FEITO, SEM CAPOTE)
VAGINAL:XXXXXXXX8 (GOSTOSA)
ANAL: PELO JEITO SÓ VAI ROLAR COMIGO COM MUITA GRANA. :(
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO BONITOS; CONTATO MUITO BOM, CARINHOSA, DENGOSA E TIMIDA, NÃO REGULA POSIÇÕES, CONVERSA AGRADAVEL, VÃO HAVER REPETECOS. CONSIDERO RECOMENDAVEL.
LOCAL:SUITE EM CIMA DA RECEPÇÃO.

CONTINUO À PROCURA DE UMA LINDA MULHER.

Link:
🔗

the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#504 Mensagem por the_sandman » 03 Jun 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

De volta ao mundo da putaria, nada como rever a Paola/Luana.

Já conhecia ela da época da Clínica Anália Franco e sempre tive um excelente atendimento por parte dela.

Fui para lá, todo esperançoso em reencontrá-la e dei sorte, a gata estava livre.

Ela logo me reconheceu e me deu um beijo na boca lá mesmo. Não precisava mais ver nenhuma outra menina, é com ela que eu fui.

TD excelente como sempre, xaninha quentinha e gulosa. Oral de responsa, com direito a finalização na boca da gata...

Brincadeira de 2 tempos, com leitinho na borracha e na boquinha da gata deliciosa...

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#505 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 04 Jun 2007, 12:55

Alguem sabe do paradeiro da coroa Maitê???

Era um puta fodão essa mina.

valeu

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD Com a JADE,Eita... Morenona

#506 Mensagem por veiocomerdor » 04 Jun 2007, 17:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
::gostosa::
Galera, passei pela Alure e vi essa morena nova na casa. E não pensei duas vezes. Claro que consultei a Vania. A morena é forte no conjunto leva um 8,5. Muito legal, bem animada e gosta de deixar a vontade. Não regula posições. Eu recomentdo. perguntei se faz anal, ela me disse que só com quem não é tão dotado. Eu não tive sorte, caí na malha fina.

mas se precisarem de recomendação, vale a pena.

Link:
🔗

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

TDs do longboard em ação

#507 Mensagem por Longboardsurf » 06 Jun 2007, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Ola Amigos

Estive segunda feira na Clínica Allure depois de uma estressante segunda feira :x fui relaxar um pouquinho, já conhecia a casa que fui hiper bem atendido pela Joyce e mais o menos atendido pela Luana como já contado aqui no gp-guia.net
Mas hoje queria algo de diferente escolhi a SAMANTA, morena cabelo liso bonita e tem uma bunda enorme de deliciosa ::bundao:: fiquei doido com o bundão e fui pro tdzinho, chegando lá banhão eu e ela fomos pra cama a gata chupa que é um tesão super guloso e gosta de chupar ::oral:: disse que queria gozar na boca dela mas ela não deixou só com camisinha, emcapotou e gozei, lavei o menino ela chupou mais um pouco encapotou denovo e fui pro fight coloquei ela no PPMM foi ai que começou a ficar ruim o cheiro de buça tava foda (e olha que ela tomou banho) fodi, fodi, fodi e coloquei de 4 (não podia deixar de comer ela de 4 com um bundão daqueles) fodi, fodi, mas o cheiro de buça tava foda que GOZEI e ZARPEI

Resumo

Rosto: 6
Corpo: 8
Bundão: 9,5
Boquete: 10
Vaginal: 4 pelo cheiro
Anal: disse que faz com taxa extra, eu até ia fazer mais o cheiro da buça me fez pensar direitinho e corri

Positivo para neutro REPETECO JAMAIS.

fuuuiiiiiiii

Link:
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Azar seu sorte minha

#508 Mensagem por Hell_Sing » 06 Jun 2007, 20:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hell_Sing escreveu:Ola amigos,

Acho estranho alguns comentarios com td neutros e até negativos.
Estive a guria no sabado e mesmo não estando bem (estava resfriada), me atendeu super bem.
Fez td direitinho e serviço completo, e não teve nd de muito calada ou ficar encarando durante o ato.

Mas para azar de uns sorte dos outros, né? Deve ser minha simpatia.

Em relação a casa parabéns novamente, e o bom é que agora aceitam o VISA (vô estourar o limite desse jeito).

Até a próxima.
Esqueci de mencionar que foi com a Luana e que é positivo como sempre.

Garota: Luana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

Link:
🔗

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#509 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 06 Jun 2007, 22:31

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD ATRASADO
REPETECO
NOME:JADE
CUSTO:R$100,00/ 1 HORA
BIOTIPO: MULHER MÉDIA COM COXAS GROSSAS
ESTILO:NAMORADINHA TIMIDA E DENGOSA
BELEZA:XXXXXXXX8BONITA :D
ROSTO:XXXXXXX7
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXXX9
SIMPATIA:XXXXXXXX8
BEIJO:XXXXXXXX8
ORAL:XXXXXXXX8 (BEM FEITO, SEM CAPOTE)
VAGINAL:XXXXXXXX8 (GOSTOSA)
ANAL: PELO JEITO SÓ VAI ROLAR COMIGO COM MUITA GRANA. :(
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO BONITOS; CONTATO MUITO BOM, CARINHOSA, DENGOSA E TIMIDA, NÃO REGULA POSIÇÕES, CONVERSA AGRADAVEL, VÃO HAVER REPETECOS. CONSIDERO RECOMENDAVEL.
LOCAL:SUITE EM CIMA DA RECEPÇÃO.

CONTINUO À PROCURA DE UMA LINDA MULHER.

Link:
🔗

prince of persia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD c/ Joice

#510 Mensagem por prince of persia » 08 Jun 2007, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Estive na Allure na última quinta-feira e fiz um TD com a Joice.
Bonita morena, bem simpática, aparelho nos dentes (ficou até mais sexy), corpo em cima, seios médios bem gostosos, pernas torneadas, bumbum muito bem feito.
Começamos o TD tomando banho juntos e ela já começou um oral sem, finalizando depois no colchão. Novo banho, massagem e fomos para o fight.
Ela não regula posições, até sugeriu uma que gostava mais. Rolou ppmm, d4, no sofazinho, em pé apoiada na maca, de ladinho deitada, etc
Certamente haverá repeteco. Ela faz bem gostoso.

Link:
🔗

Responder