POSITIVONome da Garota:Paola loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu 1º TD nesta casa, que por fora nem parece puteiro, mas entrando dá a impressão que foi projetada unicamente para esse fim.
Na recepção, das 7 meninas achei a Luana um puta dum mulherão

, mas fiquei com um pé atrás pelo histórico dela aqui. Mas tá marcada. Apesar das más línguas, um dia consertarei ela. Se ela tem um problema, o Negão vai resolver
Acabei descendo com a Paola loira mesmo, até pq já tinha ela em mente, pois já a conhecia de outro carnaval. Quando tá de bom humor, ela é ótima: gente fina, bonita, gostosa e metelona. Hoje, excepcionalmente, eu peguei ela com pressa, pq ela mora longe e tava no final do expediente. Aí não foi o de sempre

, mas ainda tem crédito. Se eu não a conhecesse, com certeza daria um Negão-tivo bem vermelho no cu dela, mas o Preto Véio tem coração bão e vai descontar na próxima. A loiruda vai ficar toda arrombada hiauhauhau. Só fiquei chateado pq ela poderia ter falado isso antes de descer. Eu ia ficar 1 hora, aí reduzi para meia. Ainda perguntei se ela queria deixar pra outro dia, que nesse caso eu escolheria outra, pois o caridoso Negão gosta de dar leite pra todas as gatas.
Hoje eu saí no preju, mas a Paola loira (mais conhecida como Luana da Anália Franco) é uma puta duma puta. Quem conhece, sabe. O oral dela é tão bom que até com capote (que não é do feitio dela) deu tesão. E eu odeio oral com capote

Aí, botei ela de quatro e soquei a benga pra ela parar com as frescuras. E tome leite, vagaba!
Só espero que a gerente não faça a burrada de brigar com ela por isso, pq essa mina vale a pena segurar. Palavra de vagabundo!
Repeteco com a vítima nº 130. Nego Bengão, em busca de um milhão. Repetindo desse jeito, fica difísso...
"Putaria é assim mesmo: tem dias que a coisa não rola e a rôla não coisa".
"Eu não choro porque, apesar de tudo, o leite foi gostosamente derramado".
"Dias negativos só me incentivam a perseverar no caminho em busca dos dias positivos".
"Mas se eu escolhi a garota certa (Paola loira) no dia errado, poderia ter escolhido a garota errada (Luana) no dia certo"...