Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Paola Loirinnha

#481 Mensagem por ELCAMINO » 13 Mai 2007, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de fazer uma fast-list e não conseguir falar com quase ninguem fui pra Allure e durante a apresentação para minha surpresa encontro.... a moçoila :D

A descrição: 20 anos, uns 1,65m, uns 50kg, seios de pequenos para médios com bicos rosadinhos e delicados. Bumbum redondinho e pele branquinha. Uma pequena faixa de pêlos decoram esse corpinho gostoso

Descemos banhinho e me contou que tinha retornado na terça.

TD show de bola menina empolgada, começou no oral olhando pra minha cara e depois comecei a chupa-la com ela por cima, começou a se contorcer toda e pediu pra colocar a camisinha. Veio por cima enquanto eu estava deitado no colchonete, ela olhava para o espelho e falava " olha entrando e saindo"... haha, lindos peitinhos rosados subindo e descendo na minha boca enquanto eu apertava sua cinturinha.. que delicia de menina.

A segunda de novo, começou a chupar e fomos para o 69.... delicia começou a se contorcer de novo e peguei-a de quatro, ela adora ficar se olhando no espelho... 8) ... enquanto estocava ouvia ela falando "mete nessa bucetinha quentinha" bem baixinho e com o olho fechado.... e eu de olho naquele cuzinho rosadinho.... Não sei se dá, não perguntei, mas adubando dá ...

TD positivasso pra quem estava a caça da Luana da Analia Franco está de volta na allure.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Luana

#482 Mensagem por G@T@O » 14 Mai 2007, 11:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa e fiz um td com a Luana, garota com um belo corpo e um rosto médio, mas vamos ao que interessa, fomos para o quarto e não rolou massagem pois a mesma disse não saber fazer, então fomos para o figth e ai a coisa piorou, a mulher só não é mais quieta porque é uma só, não curti não rolou.

Link:
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érica

#483 Mensagem por G@T@O » 14 Mai 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fui novamente na Allure na semana passada, estou colocando meus td´s em dia, subi com a Érica, linda menina com corpo de mulher, a coisa rolou agradavelmente, tomamos banho e ela me acompanhou, em seguida fez uma bela massagem e a coisa começou a pegar, estilo namoradinha, beija deliciosamente, fez um oral que me deixou louco e logo em seguida veio por cima de mim...que delícia de mulher....após rápida recuperação logo estavamos brincando novamente...muito beijo e me aconteceu uma coisa que eu nunca havia feito em uma gp....cai de boca...lambi muito aquela vagina cheirosa e gostosa....já sai com quase todas as garotas da allure mas a Érica é nota dez....Ótimo atendimento da Vania da recepção.

Link:
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td

#484 Mensagem por kraken » 18 Mai 2007, 17:49

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO

FUI ATÉ A CLINICA COM A INTENÇÃO DE FICAR COM A KELLY, A MINA NÃO ESTAVA . ROLOU A APRESENTAÇÃO E ACABEI SUBINDO COM A LUANA. ESSA GAROTA TEM UM CORPO MARAVILHOSO. PEITOS E BUNDA PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO, FIRMES E DURINHOS. MAS NA HORA DO PEGA....... FALTOU TUDO!! A MINA NÃO SE ESFORCOU PARA AGRADAR. UMA CHUPADA MEIA BOCA COM CAMISINHA. COMEÇAMOS COM ELA POR CIMA, DEPOIS ELA VIROU DE QUATRO, QUE VISTA !! GEMEU UM POUQUINHO, ESTAVA MAIS PREOCUPADA COM O CABELO. SÓ NÃO DOU NEGATIVO PELO CORPO E PELA BUCETINHA QUE É BEM QUENTE.

Link:
🔗

DORICK-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#485 Mensagem por DORICK-SP » 18 Mai 2007, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira passada (07/05) fiz uma uma nova visita a Clínica.

Antes de chegar, dei uma ligada p/ Vânia, que sempre nos atende super bem, para confirmar a quantidade de meninas na casa...

Haviam 8 meninas a disposição, apresentação básica... escolhi a Sabrina, uma morena gostosa com uma cara de safada....

Subimos a suíte, fomos logo tomar uma ducha... pedi para Sabrina fazer um oral debaixo do chuveiro e fui prontamente atendido... A vagabunda chupava, passava meu pau no rosto, batia na cara, na boca, na lingua... foi uma delícia... sem dizer que uma chupeta muito molhada, babada do jeito que gosto...

Nos enxugamos, fomos para o quarto, pedi outra chupada, pedi para ela parar senão gozaria na boquinha dela, botei a camisinha e tracei aquela morena deliciosa de 4... não aguentei muito tempo naquela buceta apertada e gozei gostoso...

Pausa para o banho, depois rolou uma ótima massagem... uma conversa básica e terminou-se o tempo...

Atendimento muito bom, oral muito gostoso sem capote. Repeteco? talvez!

Perído de 1 hora = 110,00 no cartão.

Abraços,

Link:
🔗

Cosataco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD Iris

#486 Mensagem por Cosataco » 18 Mai 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Olá amigos,

Depois de entrar no site da Allure e ver que a clínica estava com garotas novas decidi passar por lá.

A escolhida foi a Íris.
A garota tem uns peitões muito bons. Não são tão firmes, mas dá para chupar até cansar.

Fez oral sem capote fantástico e ainda fcava me olhando com aquela cara de safada, parecia que estava gostando.

Finalizado o oral fomos para o fight. Caramba, fizemos em todas as posições, enquanto eu aguentei, pois é não demorou muito até gozar.

Vale a pena.

Recomendada

Link:
🔗

7777adorogp7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#487 Mensagem por 7777adorogp7777 » 21 Mai 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ruiva (mudou)

Fez Anal:SIM
Boa noite galera !

Este é o meu primeiro TD e vou começar atualizando.Há mais ou menos um mês atrás conheci a clínica allure através do forum e como trabalho próximo ao local, resolvi dar uma passada para conhecer. Fui muito bem recebido pela Vânia que me apresentou as meninas e perguntou qual o tipo de mulher mais me interessava. Respondi que queria uma mais experiente e ela me indicou duas as Gabriela e a Kelly. Já vi que vocês separam como se houvesse duas, mas posso dizer que já voltei lá algumas outras vezes e nunca me mostraram outra Gabriela é só confeir no site da allure.Mas voltando ao TD, subi com a Gabriela que como já citado: cabelo ruivo, uns 30 anos, simpática.... .
Já entramos com muitos beijos e abraços, tiramos a roupa e tomamos banho, antes de sairmos já tava com a boca no sorvetão, mas pedi uma massagem, muito boa por sinal como me indicou a Vânia depois, só putaria fizemos em todas as posições PPMM, D4 lá se foi a primeira. Conversavamos enquanto ela me excitava segundo tempo desta vez no sofá, variedade de posições :roll: , solicitei um anal, pagaria o dobro, foi show de bola, e finalizei D4.

Podem ir na boa, nota 10.

Link:
🔗

BLADEMESON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#488 Mensagem por BLADEMESON » 22 Mai 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Visita à allure e novamente fui com a delicia da tainá,essa morena é puro tesão fala bastante putaria show de bola, enfim chupeta s/c com aqquele rabo gostoso empinado e resumindo fui ver as novas garotas e fiquei com ela msm 2 gozadas uma na chupeta msm e outra no ppmm.Inté a próxima espero não demore como o intervalo entre essa e a ultima.hehehe
falow galera.

Link:
🔗

jossif_dorfman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

É outro nível!!!!!!!!!

#489 Mensagem por jossif_dorfman » 23 Mai 2007, 01:10

Ae galera, vou conhecer este fds esta clínica... Parece muito boa, vou colar nela... Eu frequento night clubs, boates, etc e comecei a frequentar clinicas pra quebrar a rotina... Olhei no site e senti qualidade... Tenho algum tempo de experiencia, vou começar a ser forista tb, e aparentemente esta casa é a melhor do tatuapé. Pode ir que é firmeza, não tem vucu-vucu na rua, é tranquilo...
t+ pessoal... ao TD lá vou eu!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mensagem suspeita, pedi verificação de logs. C.X. em 23/05/07

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Mel

#490 Mensagem por lukaka » 23 Mai 2007, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Estive mais uma vez na Allure,e mais uma vez muito bem recepcionado, pela simpatica Vânia.
Desta vez escolhi uma garota nova na casa a Mel, ela é mulata, tem um corpo bonito, altura média + ou - 1,65 é muito simpática e principalmente muitoooooosafada.

Começamos a nos beijar, depois eu fui para o banho e depois ela. Entrou no quarto e já começou um oral muito bom (sem), depois de encapotado começamos a transa, vaginal excelente, ela gritava e pedia mais, coloquei ela D4 e finalizei comendo o cuzinho dela. A garota é totalmente SM :D :D :D :D :D

Ela é irmã da Gabriela ruiva , que já trabalhou na Allure.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#491 Mensagem por cabernet franc » 25 Mai 2007, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Faz jus ao diversos relatos no Guia. É bonita, tem um corpo muito interessante e mete com gosto. Capricha no oral e tem uma "pegada" de chana excelente. Vale repetecos. Unico senão é que só faz oral encapotado.

Link:
🔗

G@T@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por G@T@O » 25 Mai 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Estou postando meu td atrasado do dia 22/05/07, onde em uma tarde fria fui novamente na Allure, muito bem recepcionado pela Vania na qual me apresentou 09 garotas, tem muitas meninas novas, e na minha opinião a qualidade das garotas caiu um pouco, tendo todas as minhas namoradinhas saido da casa, resolvi subir com a Taina, moça bonita, um belo corpo, seios durinhos, ela diz que colocou silicone, assim que subimos para a suite rolou um clima, e começamos a namorar, dar muitos beijos, fui tomar banho e quando volto aquele mulherão sem roupa, ela tem um puta corpo, começamos a nos beijar novamente e ela desceu e fez uma bela chupeta sem camisinha, me deixou louco, desci ate aquela xoxota cheirosa e lambi em volta e dei um monte de mordidinahs, não cheguei a chupa-lá mais profundamente, fiquei com muito tesão e partimos para o fight, ela em cima de mim rebolando, e falando um monte de besteiras, me contive o que pude até que gozei...relaxei um pouco e ela me fez uma massagem que estava mais para um carinho..muito bom...o menino logo ficou em ponto de bala e ela novamente começou a chupá-lo me pedindo pra gozar na sua cara....muito dez.
Corpo maravilhoso
Cabelos lindos
Bela Bunda
Belas Coxas
obs. ela naum tem celulite nem estria...quer dizer..quase não tem.

Arrumei uma nova namoradinha na Allure

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#493 Mensagem por URUBU DA SILVA » 25 Mai 2007, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Estava muito afim de catar essa garota..as fotos do site me deixaram louco....um verdadeiro mulherão...ela havia saido dessa clinica umas 2 vezes e sempre quando eu estava com os 100 contos ela já não estava na casa..

Bem...1ª vez lá vou eu...e ela estava atendendo...isso foi 6ª feira passada... esperei umas meia hora batendo um papo com a recp..e o dono..(gente boa..atencioso com os clientes)..

Vi a apresentção e vi que tem muita mulher boa lá...tem uam tal de Samantha...Luana...mas o resto não lembro o nome...enfim..de 6 minas que se apresentaram..somente duas não me agradaram...mas..gosto é gosto..

Bom..subo com a Sabrina...Não tem cara de menininha...tem cara de puta safada...daqueles tipos que gosta de dá....até me disse que une o util ao agradavel..SEXO+GRANA..rsss

Quando vi aquele corpo....meu pau subiu....subiu as escadas e logo começamos..banho...ela também....começou com uma massagem....se esfregando ne mim todinha.....me deixou de bruços e começou a me massagear.....pegava nas minhas bolas por trás....PQP!!

Começamos...e ela gosta de todas as posições....faz com gosto...de pé...deitada..de costas..de frente de lado..por cima..PQP!!
Olha....ela gosta de se olhas no espelho dando uma....
Vi que estava bom e comecei a meter com força..tipo ROCCO SIFREDE...cara...
AMIGOS SENSACIONAL!!

ofereceu o cuzinho por 50....mas eu estava despreparado...

olha...show de bola....eu volto...não sei se vou novamente com ela..pois vi uma mina lá que PQP!!!.....

Mas a casa é legal...facil acesso e sem aglomerações na porta..

AAAAAAAAAAAAHHHH..COMO É BOM METER.....SE EU TIVESSE GRANA...MEU PAU SÓ VIVIA ESFOLADO....ENFIM....DEIXA EU BATER UMA ENQUANTO NÃO RECEBO O SALÁRIO..hehehehe

Link:
🔗

Cosataco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#494 Mensagem por Cosataco » 26 Mai 2007, 12:24

NEUTRO

O frio que fez essa semana inibe um pouco as idas na clínica, mas eu estava passando perto da Allure e decidi dar uma esquentada.

Escolhi a Luana, já tinha feito outros TD's com ela.

Mas nesse dia ela não estava legal. Subimos, pedi uma massagem, meio fraca mas deu para animar o Jr.

Na transa ela parecia muito fria, foi tudo muito mecânico. Me olhava enquanto eu metia, não expressava nenhuma reação. Finalizei com ela D4 e sai fora.

Não vou dar TD negativo, pq eu já fui outras vezes com ela e as outras vezes ela se esforçou mais.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Iris

#495 Mensagem por lukaka » 26 Mai 2007, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Anal:NÃO
Fiz um TD com a Iris, ex-Lavínea da clínica Vison, disse ter trabalhado também na Ching Ling. A garota é loira, olhos verdes, corpo bonito, tem fotos dela no site da clínica Allure. A garota é muito simpática, estava com um vestidinho preto curtinho, enfim estava um tesão. Fomos tomar banho juntos, no quarto começou um oral muito bom (SC), depois fizemos um 69 excelente. Coloquei a camisinha e começamos a trepar gostoso, ppmm, D4, de ladinho, ela D4 no sofá na maca. Ela não parece não curtir muito o anal, fica para a próxima.
Recomendo a garota, e deve ter repetição.

A Jade ex-Kin também estána clínica Allure, que além delas tem uma equipe de garotas muito bonitas.

Link:
🔗

Responder