POSITIVONome da Garota:Soraia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim o seu calor
Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim o seu calor....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou e nada mais gostoso que rever as Deusas do JOB.
Estava devendo uma visita a minha amiga Márcia que é uma velha conhecida da putaria, as suas casas sempre são uma caixinha de surpresa, vira e mexe aparece uma mosca branca.
Final da tarde rumo ao Harém muito bem recebido pela Márcia, rola uma apresentação, cerca de 6 Deusas na casa, faço a minha opção e logo surge ela de vestido vermelho a Deusa Branca de Neve.
Soraia, branca como a neve, estatura mediana, seios p redondinhos gostosos de pegar e mamar, bumbum m, PPK m, algumas tatuagens.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Beijos com muita vontade e autenticidade ela realmente se entrega na parada, abraços, tapas no seu bumbum, carícias, mamo seus lindos seios, mais beijos, deito na cama e a safadinha inicia um excelente oral com direito a lustrada no mastro e garganta profunda ela manja do diriguidum, peço EPI iniciamos no ppmm bem namoradinhos ficamos por um bom tempo,ela geme gostosa, pede rola me chama de gostoso, adoro ser iludido kkk, mudamos para de 4 e encho o gorrinho ufaaaa que gozada gostosa....
Recomendo e repeteco com certeza a Deusa é uma delícia e se entrega totalmente ao momento, ela é do interior de SP no papo desenrola bem super gente boa.
Ganho mais um beijão de despedida e bora acertar e dar um pouco de risada com a Márcia.
Mais um peteleco do Leleco.