Neste dia ficou bem claro que o mundo precisa mais de amor, que a Prime precisa mais de Paty e as vezes de quartos.
Só o fato de entrar na prime e não ver a Paty já é um sinal de alerta.
Após a apresentação, a primeira escolha estava agendada…o plano b era uma incerteza e mesmo assim acabei optando por conhecer a Agatha.
Não foi fácil entrar no quarto, apesar de ter escolhido a moça a recepcionista não se concentra em te ouvir e quando percebi que ela começou a ocupar os raros quartos que começaram a ficar livres com clientes que chegaram posteriormente a mim, eu tive que novamente lembrá-la que eu sou um cliente..
Uma vez vencida a odisseia pra entrar no quarto, todas as minhas dúvidas se confirmaram, a Agatha atende muito mau, mau encosta no cliente já desce procurando o pênis para um oral com capa… assim ela ficou por 15 minutos e como viu que o pênis continuava mole resolveu discutir a relação, quando falei que não estava acostumado com esse tipo de oral fez uma argumentação vazia:
“ as garotas aqui me disseram que oral aqui é só com camisinha…esse papo furado que eu desmenti apenas argumentando que eu frequento a Prime desde o primeiro ano de sua inauguração e não era ela em seu primeiro dia na casa que me diria o que as garotas fazem ou não.
Uma vez que ela percebeu que estava errada, tirou a capa e fez oral sem capa, foi humilde e isso me animou. Logo meu pênis estava duro.
Capa no pênis, ela ficou quatro, bela visão, na sequência sem desconectar ela ficou de bruços e pra finalizar com desconexão eu fiquei por cima dela até finalizar.
Pela mudança de atitude dela esse TD valeria um positivo porém acrescentando a nota de uma recepção com pouca simpatia deixo o negativo.
Tempo: 1 hora, valor: 250.00.