Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 264 Positivos: 7362 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 955Não 5952
Oral Sem:Sim 7213Não 713
Beija:Sim 6769Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roberval69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#466 Mensagem por roberval69 » 09 Set 2012, 23:45

Info: alguém sabe onde a MEL está atendendo? tinha lido muito sobre ela e não pude experimentar...infelizmente...
Por favor mander por MP

KXRRAO, valeu pela dica do cartão fidelidade! abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#467 Mensagem por beginner_42 » 10 Set 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
"Tripeteco" com Monalisa
TD em 10/09, agendado para 13h30

Cheguei 10min antes e ela estava livre, primeiro do dia pós feriadão (quase virgem....kkkk), recepcionista delicia chama a Mona, suite 1 vamos nós. Banho eu, banho ela, pegação em pé com beijos na boca, vamos pra cama e 69 até ela gozar. Adoro chupa-la. Ela continua com aquele oral sem capa, babado e maravilhoso. Látex no anão e cavalgada, depois ela vira de constas ainda montada, viro-a de bruços na cama e...... fui ordenhado. Papinho bacana, troca de carinhos, ela até tentou reanimar o JR com outro boquete, mas eu estava muito relaxado e satisfeito. Toca o interfone, lavo as partes e fui.
Por ser a 3ª vez com ela, a pegada é mais natural, flui melhor.
Descrição da mina tem de monte, mas é uma morena magrinha com peitos tunados médios, deliciosos de pegar e chupar, bom papo, bundinha pequena e bem feitinha, sem barriga, carinha de "gosto muito", cabelos negros compridos, 1m65 + ou -, pastelzinho carnudinho sem cheiro e bom de chupar e entrar/sair/entrar/......

R$ 80 1/2 hora
6/6 no cartão, (a próxima é FREE, uhuuu!!!!, vou escolher a recepcionista). - O que? Não pode? Que pena!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#468 Mensagem por Austim » 10 Set 2012, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há mais de duas semanas.

Cheguei quando havia começado a apresentação vieram Gabriela, Michelle (ruiva verdadeira, para quem gosta...) Marcela, Flávia Mignon, Erica, Samy, Geovana, Natasha, Cacau, Carol, Anita e Vanessa. Escolhi esta última, bonita e com cabelos compridos e encaracolados, já a conhecia de outra casa e disse que era seu segundo dia na Ceci.

Ela deve ter 1,80m de altura (c/saltos), uns 25 anos, morena, magra, barriguinha zerada, bundinha média durinha, pernas bem torneadas e as coxas longas, os seios bem pequenos tem biquinhos salientes.

Iniciamos com beijinhos que ficaram melhores com o andamento do programa, oral encapado mas bem feito, xaninha gostosa de chupar, trato nos seios piticos, amassos e carinhos de monte.

Depois do banho a transa foi hard, a garota aceita pegada forte, ensaiou algumas posições para mostrar do que gostava mas me deixou conduzi-la, geme gostoso e baixinho, sem exagerar, retribuiu as pegadas com movimentos sensuais variando conforme a intensidade e sempre com um sorriso no rosto, faz carinha de safada no momento certo e morde os lábios depois que murmura alguma coisa.

Não tem vicios e nem ppp, fiz quase todas as posições sem restrição, não apressou e ficava de chamego abraçadinha depois que eu finalizava, além do mais, nos banhos entre as transas, ela ia junto. Não a vi mais por lá.

Transa deliciosa e tempo de alvará estourado, antes de sair ainda deu tempo de dar um beijinho na Rafa.

$ 220 / 02 horas

Até.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#469 Mensagem por Satoshi_SP » 10 Set 2012, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Realizado semana passada, atrasado...

Liguei e marquei horário pra garantir.
No quarto começamos com beijos e uns pegas, banho eu banho ela e mais pegação.
Começou oral sem e pedi 69, onde ficamos uns 10 min assim.
Capa no menino e ela cavalgou como uma amazona, mudamos pra D4, e finalizei no PPMM.

Ficamos conversando um pouco e a campanhia toca.
R$ 80,00 por 30 min.
Editado pela última vez por Satoshi_SP em 11 Set 2012, 00:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#470 Mensagem por Satoshi_SP » 11 Set 2012, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD com a Erica realizado hoje.

Cheguei na casa e já perguntei sobre a garota.
No quarto papo em dia, banho eu banho ela.
Começamos com uns pegas, oral sem e pedi 69...Ela não gosta muito, mas gozou na minha boca.
Capa e cavalgada, primeiro ela pulando dps eu metendo...
Pediu pra mudar e fomos no PPMM até eu gozar.

Ficamos conversando e dando risada até a campanhia tocar.
R$ 80,00 por 30 min.

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#471 Mensagem por mico albino » 11 Set 2012, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ninfeta

8) Novamente com essa gatinha.... :roll: Muita saudades, semanas sem pegá-la... :lol: Ela é meu número, tudo delicadinho... :roll: Agora o atendimento é chupeta com camisinha, mas não interefere em nada... Muito gatinha....
Todas as posições possiveis e imagináveis Que delícia de bunda, que peitinhos delicadinhos de adolescente...
Fiquei 2 horas o tempo voou muito rápido. Próxima vez vou querer ficar 4 horas

Tudo 10 2h/240

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#472 Mensagem por Suzuki » 12 Set 2012, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

atualizando os tds , pelo que comentaram essa mina é meio de lua , comigo foi de boa , no dia que fui o cliente ate brigou com ela . rs....

a escolhida foi a monalisa , morena , magrinha com um corpo bem gostosinho

nao sei se é comigo , mas pelos relatos ela chupa no pelo , comigo ela ja colocou a camisola e chupou , como nao sou de reclamar deixei rolar , olha que tomei o banho

mas no fight ela compensou , se soltou bastante , deu gostoso aquela bucetinha rs.....

acho que esse td esta entre o neutro e o positivo , so vou dar positivo por que ela compensou no fight

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Suzuki » 12 Set 2012, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
essa ja rola a tal quimica , como das ultimas vezes nao tinha experimentado o zóio de porco e muitos colegas aqui relataram que ela gosta de dar , tive de escolher e conferir aquele cuzão kkkk

a escolhida foi a luciana , loira turbinada , o conjunto da obra me agrada

ela tem um bom papo e no fight ela se solta

chupetex no pelo olha que a mina faz garganta profunda , chega a engasgar com o pau entalado na garganta rs...

enquando ela chupava e dedilhava o cuzinho , ja preprando para o pau entrar , mandei ficar de 4 , aquela catarrada de sempre para molhar e preparar o terreno e bota pra dentro kkkkk olha que a mina gosta de dar um cu , fazia tempo que nao levava uma surra de cu kkkkkk ( eu disse de cu e nao no meu cu kkkkk)

lembrando que como sempre tem a taxa extra , de comer do cuzim , eu ate pago mas quando sei que a mina curte dar o cu so assim a transa fica boa

essa faz a triplice al ( analllll , orallllll e vaginalllll )

Link:
🔗

anhanguera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#474 Mensagem por anhanguera » 12 Set 2012, 19:21

TA..... MAS VOCE NAO FALOU QUANTO FOI A TAXA! QUANTO ?
Suzuki escreveu:essa ja rola a tal quimica , como das ultimas vezes nao tinha experimentado o zóio de porco e muitos colegas aqui relataram que ela gosta de dar , tive de escolher e conferir aquele cuzão kkkk

chupetex no pelo olha que a mina faz garganta profunda , chega a engasgar com o pau entalado na garganta rs...

enquando ela chupava e dedilhava o cuzinho , ja preprando para o pau entrar , mandei ficar de 4 , aquela catarrada de sempre para molhar e preparar o terreno e bota pra dentro kkkkk olha que a mina gosta de dar um cu , fazia tempo que nao levava uma surra de cu kkkkkk ( eu disse de cu e nao no meu cu kkkkk)

lembrando que como sempre tem a taxa extra , de comer do cuzim , eu ate pago mas quando sei que a mina curte dar o cu so assim a transa fica boa

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por Suzuki » 13 Set 2012, 11:41

anhanguera escreveu:TA..... MAS VOCE NAO FALOU QUANTO FOI A TAXA! QUANTO ?
Suzuki escreveu:essa ja rola a tal quimica , como das ultimas vezes nao tinha experimentado o zóio de porco e muitos colegas aqui relataram que ela gosta de dar , tive de escolher e conferir aquele cuzão kkkk

é taxa so combinar uai rs....

normalmente é 50 pilas

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#476 Mensagem por porto janjao » 13 Set 2012, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Horário marcado com a Gabriela às 17horas, ao chegar a casa ela se encontrava em atendimento, esperei uns 10minutos numa boa, sem problema nenhum.
Fazia umas duas semanas que não a via, geralmente costumava vê-la no horário de almoço, é bem melhor, menos movimentado que no final da tarde.
Sempre muito bem atendido por ela, nota dez, não vou entrar em detalhes hoje, que são tantos TDs com ela que esta ficando repetitivo.

1hora - R$120,00

UM RECADO AOS COLEGAS - AO MARCAR HORARIO NÃO ESQUECER DE MENCIONAR O TEMPO QUE QUER FICAR COM A GAROTA, O CLIENTE ANTERIOR DELA QUERIA FICAR 1HORA E ACABOU FICANDO SÓ ½, ASSIM A GENTE EVITA MAL ENTENDIDO.

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Gaby

#477 Mensagem por jamilmurad » 14 Set 2012, 12:49

POSITIVO

Mais um TD com a Gabriela, horário marcado para quinta-feira (13/09) a
tardezinha.
Cheguei no horário e ela ja estava descendo para me atender.
Aguardei 5 minutos e subimos.
Já fiquei com ela muitas vezes e tenha certo intimidade com ela.
Garota nota 10, excelente aparência, simpática, simples, inteligente,
bom papo, universitária, enfim, sou suspeito para falar dela.
No TD, muitos carinhos e beijos, chupeta agora com camisinha, chupei
muito aqueles seios e bucetinha lisinha e gostosa.
Meti com ela no PPMM e gozei bem gostoso.
Sai de lá renovado.
Td positivo.
Meia hora, 80 reais.
Beijos e bom final de Semana Gabriela.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#478 Mensagem por tigrão2010 » 14 Set 2012, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão, olha o Tigrão ai novamente. ontem a tarde eu tive um compromisso de trabalho na Vila Mariana, ao ir embora resolvi dar uma passada na casa do careca pra ver as novidades.
Tinha 4 garotas novas, optei pela Taina, fiquei com tanta vontade de sair com ela e fiquei esperando ela descer de um programa de 1 hora, isto é coisa de maluco, mas foi tara pela bunda dela.
Subimos por volta das 16:45, eu queria ficar 1 hora, mas não tinha mais alvara, a dona da pensão ja estava tocando o terror.
A Taina é baixinha, da bunda grande arrebitada, bonita, peitos grandes para o tamanho dela.
Os dois de banho tomado, chupeta no couro e la fomos meter, pequei ela no ppm e gozei, estava com pressa e não dava pra ficar embasando.
Ms tera repeteco pra comer aquela bunda, pode ter certeza.

Abraço e semana que vemn tem mais.

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#479 Mensagem por PauloPunho » 14 Set 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Hoje fiz TRIPETECO com a minha ninfeta PROMETIDA. Vamos aos fatos:
-Cheguei na clínica as 11 horas e o Fernando estava na recepção no lugar da saudosa Rafa. Volta RAFA, estamos com saudades.
-Três gatas na clínica, Anita, Cacau e a Natasha em atendimento. Esperei dez minutos e ela aparece.
-Fomos para o quarto e ducha nas partes interessadas minha e dela. Estranhei a cara inchada dela e ela me explicou que tinha ido na balada e voltado as sete horas da manhã e durmido só três horas. Ela estava sob efeito de Energético, saudades do tempo q era livre e tb fazia loucuras.
-Começamos com oral e depois de encapar o Paulão, peguei ela de quatro. O soca-soca estava muito bom e permaneci assim por mais de quinze minutos.
-Livrei o Paulão da camisa de força e catei a PROMETIDA em posição fetal, por trás. Onde as coxas dela se transformam em xoxota. GOZEI ao ar livre, em direção ao telefone que neste momento bateu o gongo de meia hora (R$80).
Ducha, saco vazio, descida triunfal pela escada e mais um ponto no cartão fidelidade.
Sem dúvida, farei outros TECOS com esta ninfeta FANTASTICA.
Abraço e até o próximo relato.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#480 Mensagem por porto janjao » 14 Set 2012, 18:20

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
porto janjao escreveu:Horário marcado com a Gabriela às 17horas, ao chegar a casa ela se encontrava em atendimento, esperei uns 10minutos numa boa, sem problema nenhum.
Fazia umas duas semanas que não a via, geralmente costumava vê-la no horário de almoço, é bem melhor, menos movimentado que no final da tarde.
Sempre muito bem atendido por ela, nota dez, não vou entrar em detalhes hoje, que são tantos TDs com ela que esta ficando repetitivo.

1hora - R$120,00

UM RECADO AOS COLEGAS - AO MARCAR HORARIO NÃO ESQUECER DE MENCIONAR O TEMPO QUE QUER FICAR COM A GAROTA, O CLIENTE ANTERIOR DELA QUERIA FICAR 1HORA E ACABOU FICANDO SÓ ½, ASSIM A GENTE EVITA MAL ENTENDIDO.

Link:
🔗

Responder