Por favor mander por MP
KXRRAO, valeu pela dica do cartão fidelidade! abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Suzuki escreveu:essa ja rola a tal quimica , como das ultimas vezes nao tinha experimentado o zóio de porco e muitos colegas aqui relataram que ela gosta de dar , tive de escolher e conferir aquele cuzão kkkk
a escolhida foi a luciana , loira turbinada , o conjunto da obra me agrada
ela tem um bom papo e no fight ela se solta
chupetex no pelo olha que a mina faz garganta profunda , chega a engasgar com o pau entalado na garganta rs...
enquando ela chupava e dedilhava o cuzinho , ja preprando para o pau entrar , mandei ficar de 4 , aquela catarrada de sempre para molhar e preparar o terreno e bota pra dentro kkkkk olha que a mina gosta de dar um cu , fazia tempo que nao levava uma surra de cu kkkkkk ( eu disse de cu e nao no meu cu kkkkk)
lembrando que como sempre tem a taxa extra , de comer do cuzim , eu ate pago mas quando sei que a mina curte dar o cu so assim a transa fica boa
essa faz a triplice al ( analllll , orallllll e vaginalllll )
anhanguera escreveu:TA..... MAS VOCE NAO FALOU QUANTO FOI A TAXA! QUANTO ?
Suzuki escreveu:essa ja rola a tal quimica , como das ultimas vezes nao tinha experimentado o zóio de porco e muitos colegas aqui relataram que ela gosta de dar , tive de escolher e conferir aquele cuzão kkkk
a escolhida foi a luciana , loira turbinada , o conjunto da obra me agrada
ela tem um bom papo e no fight ela se solta
chupetex no pelo olha que a mina faz garganta profunda , chega a engasgar com o pau entalado na garganta rs...
enquando ela chupava e dedilhava o cuzinho , ja preprando para o pau entrar , mandei ficar de 4 , aquela catarrada de sempre para molhar e preparar o terreno e bota pra dentro kkkkk olha que a mina gosta de dar um cu , fazia tempo que nao levava uma surra de cu kkkkkk ( eu disse de cu e nao no meu cu kkkkk)
lembrando que como sempre tem a taxa extra , de comer do cuzim , eu ate pago mas quando sei que a mina curte dar o cu so assim a transa fica boa
essa faz a triplice al ( analllll , orallllll e vaginalllll )
porto janjao escreveu:Horário marcado com a Gabriela às 17horas, ao chegar a casa ela se encontrava em atendimento, esperei uns 10minutos numa boa, sem problema nenhum.
Fazia umas duas semanas que não a via, geralmente costumava vê-la no horário de almoço, é bem melhor, menos movimentado que no final da tarde.
Sempre muito bem atendido por ela, nota dez, não vou entrar em detalhes hoje, que são tantos TDs com ela que esta ficando repetitivo.
1hora - R$120,00
UM RECADO AOS COLEGAS - AO MARCAR HORARIO NÃO ESQUECER DE MENCIONAR O TEMPO QUE QUER FICAR COM A GAROTA, O CLIENTE ANTERIOR DELA QUERIA FICAR 1HORA E ACABOU FICANDO SÓ ½, ASSIM A GENTE EVITA MAL ENTENDIDO.