POSITIVONome da Garota:Nadia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nádia
Tive a sorte de estar sentir estar com uma daquelas modelos Grid-Girls da MotoGP segurando o guarda-chuva, as placas de formação do grid,
posar para fotos com os vencedores, ao das motos e corridads lá somente para serem vistas
Na apresentação roupa ousada, transborda a sensualidade que o público masculino adora ver, roupa colada, salto alto
Lembro que entrei num quarto, não lembro qual número exato. Dentro do ambiente, havia dois,
três degraus com um escada pra entrar no banheiro e tomar uma ducha, antes do Td. Tudo bem organizado, limpo, listerine, sabonete líquido.
Quando ela ficou nuazinha pra mim, tive que ir com cuidado pra não desequilibrar, pra não cair ao passar pelo degrauziho, sou louquinho pela Nádia
Nádia preparou o lençol e depois com eu, na sequência nos agarramos, antes de nóis "virar os zoinho", pusemos a capinha camisola
e nos entrosamos PpMm. Fui sentindo as pernas da Nádia me agarrarem nessa posição , fui cavucando bem fundo e a Nádia mais tarada
deixava e eu livremente a conduzir: A Nádia respondia pra minha felicidade com o corpo: "-Sou toda sua" .
Aproveitei ficamos nessa posição brincamos um tempo sensualmente de língua; Nádia não é de ficar virando o pescoço e deixar vc no ar,
sem ficar regulando.
até que não aguento e explodo o champanhe, gozando rápido.
Tomo uma ducha pra me limpar e ir embora.
Tudo terminou com beijos gostosos da Nádia
Sinto que cada dia e hora que passo com a Nádia fico mais avontade, vale meus momentos quando sobra agenda pra passar com ela.
Já sai com mina de site, mas não adianta a comparação,
mesmo sendo de clínica de massagem, a menina da beleza do Norte é mesmo diferenciada
Antigamente até cogitava a mina qua anuncia em site. Sem contar, que contratar mina de site além de cara, é muito fria.
Jovem, Nádia é demais, vale muito a pena!