Domingo, 10 de dezembro, tarde quente, uma passadinha na Nova Ceci, varias gurias na casa, resolvi não arriscar e fui novamente com a Mika (moreninha jambo, seios médios ,bunda durinha). Rumo ao quarto quatro; uma ducha antes e em seguida ela, estava aguardando ela, então veem com muitos beijos e com muita língua, um bom tempo de namoro, então ela vai descendo até encontrar o Zé e começa uma boa chupetas no pelo, bem cadenciado bastante lambidas nas bolas também, fiquei bem relaxado curtindo a desenvoltura da guria; queria vestir o bicho, mas falei para continuar, até que toca o sinal de meia hora, foi rápido, mais chupeta e vestimenta no Zé ela veem montando taca-lhe pau, ela fica cansada e pego ela de quatro, mais ferro dentro dela, ela se contorcia, muito apesar de ter colocado bastante gel o bicho ia abrindo dentro dela, mudamos para frango assado e coloquei até o talo, ar ligado mas estava muito quente, mais uma troca de posição, só sei que já estava muito cansado, então ela tira a borracha e começa mais uma chupeta no pelo e bem acelerado, estava soltando caldinho na boca dela então ela da mais uma aumentada e leite na boca, que gospe na minha barriga, tempo de mais um banho e toca o sinal de uma hora.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 03/04
SUPER HIPER POSITIVO