Boa noite amigos !!!
Hoje a empresa que trabalha em esquema Home Office. Acordei cedo, resolvi umas pendências de trabalho pela manhã, depois tomei meu banho, me arrumei e fui em direção a Zona Sul onde ficam localizadas as Clínicas que mais frequento... Do carro fui vendo os Status das Clínicas no celular, vejo que a PANDORA chegaria na PRIME às 14 hrs, liguei para casa, quem me atendeu foi a Cris, peço para ela agendar com a PANDORA das 14 às 15 hrs... Sigo então para PRIME chegando lá às 13 hrs e fico aguardando a garota chegar. Tinha visto a PANDORA no primeiro dia que ela foi trabalhar na PRIME, gostei bastante da garota, só que não tive a oportunidade ainda de conhecê-la e hoje foi o dia, minha agenda bateu com a dela... Fico na recepção conversando com a Cris enquanto aguardava a PANDORA chegar, ela chegou eram 14:20 hrs e foi se arrumar correndo... Assim que ficou pronta a Cris chamou ela na recepção ela vem me encontrar e subimos juntos até o quarto 03... Assim que fechamos a porta do quarto, para quebrar o gelo fui dando apenas um beijinho nos seus lábios para depois enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do FINNEAS no Spotify do meu celular para depois que tudo estava arrumado, num clima gostoso para namorar, fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine... Enquanto fazíamos nossa higiene ficamos conversando para nos conhecer um pouquinho e quebrar o gelo do primeiro encontro... Com um clima gostoso entre a gente, voltamos para o quarto e começamos a nos beijar, ela se entrega na troca de carinhos com beijos deliciosos que dá vontade de apenas ficar beijando aquela boca deliciosa... Deitamos juntos na cama e com ela deitada na posição PPMM, entro com meu corpo no meio das suas pernas e vou beijar cada pedacinho do rosto da PANDORA... Beijo sua boca, a pontinha do seu nariz, sua testa e bochechas, para depois ir descendo em direção aos seus seios onde fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia bem baixinho demonstrando que estava gostando bastante de sentir a minha boca sugando delicadamente um amigo e depois o outro... Depois de ficar por um tempo brincando com seus mamilos, vou descendo distribuindo beijos naquele corpo perfeito até que cheguei na sua grutinha deliciosa... Inicialmente passo minha língua de cima abaixo da sua pepekinha para depois começar a chupar suavemente seu clitóris e lábios vaginais... Por um breve espaço de tempo fiquei chupando sua pepekinha até que peguei um vibrador para aumentar o prazer da PANDORA... Fico passando o vibrador por cada pedacinho da sua grutinha gostosa enquanto ela com suas mãos ficava acariciando seus seios demonstrando estar gostando muito do que eu estava fazendo com ela... Fico ali revezando o vibrador e minha língua na xoxotinha da PANDORA até perceber que ela estava com muito tesão e quase atingindo seu orgasmo... Parei com o vibrador, peguei um sugador de clitóris e coloco ele na potência mínima bem em cima do clitóris da menina... Ela vai demonstrando gostar bastante do que está acontecendo, seus gemidos aumentaram de volume e depois de alguns minutos, seu corpo e pernas começaram a tremer demonstrando que ela atingiu seu orgasmo... Após ela atingir seu orgasmo, como toda garota ela afasta o sugador do seu clitóris após o orgasmo, pois o clitóris fica muito sensível dando aqueles famosos choquinhos... Novamente me posicionei no meio das suas pernas, vamos trocando beijos até ela recuperar do orgasmo... Pego o preservativo encapo o meu pau para depois ir penetrando a bucetinha da garota bem suavemente... Quando senti meu pau inteiro dentro da buceta quente da PANDORA começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto ela demonstrava estar gostando bastante do que estava sentindo... Fico socando cadenciado dentro da pepekinha quente da Pandora e depois de alguns minutos peço para ela ficar de quatro na cama... Ela obedece ficando na posição que eu pedi e vou novamente enfiando o meu pau inteiro dentro dela... Com as minhas mãos pego na sua cintura e fico puxando a PANDORA em direção ao meu pau... Vou socando meu pau com força na sua buceta e também comecei a dar uns tapas na sua bunda deliciosa... Enquanto eu socava dentro dela, ela me pedia para dar uns tapinhas na sua bunda demonstrando gostar de bastante de uma pegada mais forte... Enquanto socava meu pau forte dentro da buceta da PANDORA ia também distribuindo uns tapas na sua bunda... Peço para ela bater uma siririca com as mãos enquanto eu aumentava o ritmo das estocadas até não aguentar mais e jorrar gostoso dentro dela... Gozei gostoso dentro da sua sua grutinha quente e bem molhadinha... Após o meu orgasmo fico acariciando as costas e bunda da PANDORA até meu pau começar a sair de dentro dela. Tirei o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Deitamos juntinhos na cama para nos recuperarmos, em seguida toca o interfone avisando que nosso tempo acabou... Fomos tomar banho, depois nos trocamos... Liberei a garota para descer pois sempre demoro um pouquinho mais para me trocar... Nos despedimos com um beijo bem gostoso, depois desci até recepção me despedindo da Cris e fui embora seguindo meu caminho...
Valeu,,, Inté...