Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Informação

#451 Mensagem por alex kid » 17 Abr 2007, 16:22

Alguem sabe da Juliana??? Tentei por algumas vezes ir a casa a sua procura mas não a encontrei lá... Ela mudou de clinica?

Abçs!

D . J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

ERICA

#452 Mensagem por D . J » 20 Abr 2007, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica ontem, e dei a sorte de subir com a Érica, tratamento nota dez, sabe realmente fazer uma massagem, e faz com vontade, nota dez para a massagem, dos pés a cabeça, fiquei sabendo depois que ela realmente tem curso de massagem, então para quem estiver a fim de uma boa massagem é uma ótima opção, e tb para o td, pois não regulou posições, e faz com vontade, sem miséria.

ROSTO: Bonito, estilo india
CORPO: bonito, estatura média, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio e gostoso
MAMAS: pequenas, mas firmes
COMPANHIA: Super Agradável
BEIJO NA BOCA: não faço questão
FELLATIO: muito bem feito, olhando nos olhos
ANAL: Não sei se faz.
PELE: Muito bem cuidada e cheirosa
CABELO: Bem tratado negros e compridos

Vale Repeteco

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#453 Mensagem por ELCAMINO » 21 Abr 2007, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 23/03.

Tinha fila, as meninas atendendo, segunda feira "braba".
TD realizado com Kelly. Simpatia e alegria em pessoa. Te deixa muito a vontade e brinca bastante.
Subimos, depois do banho começou um oral delicia... Acabei pedindo pra virar e começamos um 69, gosta muito... 8) ela virada de 4 com aquela bucetinha maravilhosa e seu cuzinho piscando..
Depois encapou o menino e começamos a brincadeira, não lembro como. e como...
Lembro que depois do 1 round começou nova chupeta e passando o creme de massagem (que dispensei) começou um relaxamento manual.
Como não ia gozar daquele jeito mesmo sujeri que partissemos para um novo round e ela me puxou para o sofazinho no canto do quarto onde bombei de quatro e ela me puxava contra seu corpo pedindo para fode-la... que tesão de loira, faz o TD esquentar safada...

Biotipo : Branquinha/Loira 1,70
Corpo : Bom
Seios : Grandes
Oral : Muito Bom
Bunda : Proporcional
Pele : Algumas estrias, o normal

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#454 Mensagem por Wulfgard » 21 Abr 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

Fez Anal:NÃO
DR. DEDÃO CARINHOSO escreveu:Nome: Maytê Oral Sem:Não Beija:Sim

TD POSITIVASSO
NOME:MAYTÊ
DATA/HORA:15/03/07
CUSTO:R$100,00
BIOTIPO: MULHERÃO, MORENA
ESTILO:NAMORADINHA (VONTADE DE LEVAR PRA CASA)
BELEZA:MUITO BONITA,AGORA ESTA MAIS MAGRA :D
ROSTO:XXXXXXXXX9
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXXX9
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10 (CADA VEZ MAIS SIMPATICA)
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9 (BEM FEITO, NEM PARECIA ESTAR COM CAPOTE)
VAGINAL:XXXXXXXXX9 (GOSTOOOOOSISSIMA) :roll:
ANAL: AINDA NÃO TENTEI, CONTINUO SÓ ALISANDO.
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO MUITO BONITOS; CONTATO EXCELENTE, CARINHOSA E DENGOSA, NÃO VAI HAVER UM REPETECO SÓ E SIM UM MONTE DE REPETECOS,NÃO TENHO MUITAS OPURTUNIDADES DE ESCAPAR PORTANTO NÃO VOU ARRISCAR COM OUTRA. ALEM DISSO ESTOU VICIADO NELA, CONVERSA MUITO INTELIGENTE. EU FICO EXTREMAMENTE A VONTADE NA COMPANHIA DELA.
LOCAL:SUITE.
Depois de muito frequentar a casa, conheci a Maitê. A mina simplesmente tá sempre ocupada... das duas uma: ou nosso amigo forista Dr. Dedão Carinhoso tem exclusividade, ou tem uma pá de sonegador na área.
Garota muito bonita: pele branca, cabelos castanho-escuros e compridos (altura dos ombros), deve ter mais de 1,70 de altura. Peso proporcional e corpo legal. Não aparenta nem um pouco a idade que diz e que alguns foristas já comentaram aqui. Se for pra classificar a beleza dela (coisa que não gosto de fazer) é digna de apresentar pra família, amigos e passear no shopping de mãos dadas... sei que beleza é subjetivo, mas a achei linda demais.
Atendimento muito bom, conversamos um pouco pra nos conhecermos melhor e se mostrou uma pessoa simpática e de alto astral. Atendimento muito bom, sai de lá com vontade de quero mais. Finalizamos com ela por cima cavalgando e gemendo freneticamente. Depois rolou uma boa massagem, mas o ponto alto é o atendimento dela, muito profissional e higiênico.
É a típica garota que não rola anal (não sei se faz), não beija (selinho), não faz oral sem capote, mas que tem um atendimento excelente! supera a falta do triplo sim...
Nem preciso dizer que é Positivo e com louvor! Repeteco com certeza, o difícil é achar ela disponível...

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD COM A MAYTÊ

#455 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 22 Abr 2007, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

TD POSITIVASSO
NOME:MAYTÊ
DATA/HORA:20/04/07
CUSTO:R$100,00/1 HORA
BIOTIPO: MULHERÃO, MORENA
ESTILO:NAMORADINHA (CADA VEZ MAIS VONTADE DE LEVAR PRA CASA)
BELEZA:MUITO BONITA,AGORA ESTA MAIS MAGRA E COM PEQUENO "PIERCING" NO NARIZ
ROSTO:XXXXXXXXX9
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXXX9
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10 (CADA VEZ MAIS SIMPATICA) :D
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9 (BEM FEITO, NEM PARECIA ESTAR COM CAPOTE)
VAGINAL:XXXXXXXXX9 (GOSTOOOOOSISSIMA) :roll:
ANAL: AINDA NÃO TENTEI, CONTINUO SÓ ALISANDO; VOU TENTAR NA PRÓXIMA.
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO MUITO BONITOS; CONTATO EXCELENTE, CARINHOSA E DENGOSA, NÃO VAI HAVER UM REPETECO SÓ E SIM UM MONTE DE REPETECOS,NÃO TENHO MUITAS OPURTUNIDADES DE ESCAPAR, PORTANTO NÃO VOU ARRISCAR COM OUTRA. ALEM DISSO ESTOU VICIADO NELA, CONVERSA MUITO INTELIGENTE.
SINTO A MESMA DIFICULDADE QUE O NOSSO AMIGO FORISTA E TAMBÉM DOUTOR WULFGARD . INFELIZMENTE NÃO TENHO A ESCLUSIVIDADE QUE EU GOSTARIA DE TER COM ELA. SÓ NÃO SONEGO ESTE TD E OS PRÓXIMOS REPETECOS PORQUE EU PENSO COMO O Corredor-x, DA COORDENAÇÃO DO GPGUIA, QUE EDITOU UM TD EM 11/04/07. (COINCIDENTEMENTE UM TD DA MAYTÊ).
LOCAL:QUARTO COM CHUVEIRO EM CIMA DA RECEPÇÃO.

Bombeiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#456 Mensagem por Bombeiro23 » 23 Abr 2007, 01:20

Putz... sonegação master... mas é que tá foda entrar pra escrever nesse fórum... que droga!!!

Fiz 5 TD´s lá na Allure esse ano... e tô postando só pra constar...

O atendimento continua fenomenal, a Vânia é um show de atendente...

Nesse tempo, que me lembro, fiz TD com a Maytê e com a Luana, que continua foda... bem namoradinha mesmo... qq dia levo ela pra um lugar chamado Swing... só pra comer ela enquanto todo mundo olha... rs...

Bom... é isso... agora prometo postar corretamente.

Abraços.
Bombeiro23

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#457 Mensagem por Wulfgard » 23 Abr 2007, 02:33

É caro DR. DEDÃO CARINHOSO tem bastante sonegador, mas às vezes pode ser até clientes que não são daqui do gpguia ou nem são cadastrados...
Só sei que vc desbravou uma garota e tanto...

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Cris

#458 Mensagem por lukaka » 23 Abr 2007, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive na Allure, e fiz um TD com a Cris, garota nova na casa. A Cris é morena clara, cabelos escuros, baixinha, + ou - 1,55, e muito simpática.
Disse ter trabalhado por pouco tempo na clínica Washi. Depois do banho começou a beijação, depos fez um oral (sem), a garota fica muito empolgada, adora que toquem seus seios, transa muito, em várias posições, não tem frescura, porém anal não faz de jeito nenhum. Enfim mais uma desbravada, e recomendada. :D :D :D :D :D

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

TD -Joyce

#459 Mensagem por marucon » 23 Abr 2007, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

TD feito no fds com essa moreninha de uma beleza muito interessante o rosto dela é muito bonito de uma maneira bem exótica, o corpo também é bom e o fight muito bom, o oral uma delícia, muitos beijos e o fight delicioso.

Recomendo.......

Fui SENDFODA.

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD REALIZADO EM 20/04/2007

#460 Mensagem por pirata37 » 23 Abr 2007, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Estive na clínica em 20/04/07 depois de algum tempo ausente, escolhi então a Luana, com quem já estive em outra oportunidade, tratamento muito bom, apesar de ser um pouco timida, mas faz o posivel para deixar o cliente a vontade, não regulou posições, faz com vontade, sem miséria.

ROSTO: Bonito
CORPO: bonito, estatura média, +/- 1,65mts e sem gordura extra.
BUMBUM: médio e gostoso
MAMAS: grandes e gostosas
COMPANHIA: Apesar da timidez, bem agradável
BEIJO NA BOCA: não beijei
FELLATIO: muito bem feito, sem capa
ANAL: Taxa extra
PELE: Bem cuidada
CABELO: Loiro tingido.
TD: Nota 9 8) 8)

Recomendada.

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Wulfgard » 23 Abr 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Passada pela casa e conheci uma garota que estreiou hoje na casa. Seu nome Any.
Morena, deve ter aproximadamente 1,60, uma morena muito bonita e de cabelos compridos. Corpo legal e algumas tatoos.
Oral com capote, selinhos e não sei se faz anal. Se mostrou muito higiênica e atenciosa, a todo momento estava disposta a agradar.
Fez uma tailandesa muito boa e depois partimos pro fight... não regula posições e é bem empolgada.
Repeteco com certeza, pois gostei demais da guria.
Quanto as demais observações, o de sempre: a casa é bem tranquila, as instalações são boas, lençóis e toalhas limpos, sabonete lacrado e o excelente atendimento da Vânia na recepção.

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#462 Mensagem por Longboardsurf » 26 Abr 2007, 16:24

POSITIVO

Ola!!!!

semana passada vi no gp-guia.net a Clinica Allure vi o site e as mulheres e fui para la lugar discreto e bem acochegante procurei pela Luana (pois tinha visto a foto e gostado dela e da joice) ela estava no atendimento escolhi a Joice Moreninha bonitinha, belo corpo e um bundão de dar agua na boca disse que faz anal por 50,00 a mais mas não desbravei seu anus

Resumo do TD

Boquete nota 10
d4 ela é deliciosa e cavalgando tb

Gostei muito do td e recomendo
Abraços

Longboardsurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#463 Mensagem por Longboardsurf » 26 Abr 2007, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Ola Sou eu denovo

Ontem voltei lá com otima impressão por causa da Joice e como tinha visto no site a Luana pedi por ela, Luana bonita tem uns peitões e bem gostosa massss fria, calada e d4 mal geme e fica te olhando pelo espelho

então entrei desbravei gozei e corri
Neutro pois poderia ser bem melhor o td

Abraços

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por Wulfgard » 29 Abr 2007, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Wulfgard escreveu:Passada pela casa e conheci uma garota que estreiou hoje na casa. Seu nome Any.
Morena, deve ter aproximadamente 1,60, uma morena muito bonita e de cabelos compridos. Corpo legal e algumas tatoos.
Oral com capote, selinhos e não sei se faz anal. Se mostrou muito higiênica e atenciosa, a todo momento estava disposta a agradar.
Fez uma tailandesa muito boa e depois partimos pro fight... não regula posições e é bem empolgada.
Repeteco com certeza, pois gostei demais da guria.
Quanto as demais observações, o de sempre: a casa é bem tranquila, as instalações são boas, lençóis e toalhas limpos, sabonete lacrado e o excelente atendimento da Vânia na recepção.
Repeteco com a Any (mais cedo do que eu ou ela esperava...)
Se o primeiro fight foi bom, esse segundo foi melhor ainda. Continuo destacando a tailandesa dela (muito excitante) e se depender de mim, repeteco em breve.

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Joyce e Kelly

#465 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Abr 2007, 16:21

POSITIVO

Td atrasado mas não sonegado... hehehe!!!

Desculpem colegas a demora em escrever mas pelo menos a informação é atualíssima.

TD realizado em 20/04. Escolhi a Kelly para um vôo solo e fomos pro quarto. Entrei no box e estávamos conversando quando a Kelly me sugeriu um four hands. Perguntei a ela com quem, pois num menage a trois sempre é bom que as garotas se entrosem sem frescura, para que tudo role bem. E ela me sugeriu a Joyce. Hesitei alguns segundos mas quer saber? Quem tá na chuva é pra se molhar!!! Ela chamou e eu, que tava só o pó, me deitei no colchonete enquanto ela subia. A danada da Kelly não deu sossego e veio ressuscitar o falecido com o seu maravilhoso boquete. A porta abriu e a Joyce nem tirou a roupa e já veio cair de boca no pobrezinho indefeso!!!

" ENQUANTO VOCÊ NÃO VER E SENTIR DUAS BOQUINHAS NO SEU CARALHO AO MESMO TEMPO E TE SUGANDO, VOCÊ NÃO METEU MEU FILHO!!!"

Sou veterano de menages e podem confiar... é bom pra caramba!!! e com essas duas é satisfação garantida!!!

Meu amigo... por módicos 170 pilas (o que muitas quengas por aí cobram por serviço solo) você pode experimentar um lance bem legal. Enfiar em duas vaginas meter enquanto aperta quatro peitos de respeito!!! Não se preocupe de não dar conta do recado, pois o serviço bem feito vai dobrar o seu tesão!!! PERIGOSO É VICIAR!!!

DETALHE IMPORTANTE: TRIPLO SIM!!!

ABS

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”