Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 264 Positivos: 7362 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 955Não 5952
Oral Sem:Sim 7213Não 713
Beija:Sim 6769Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#451 Mensagem por Bingbangplus » 05 Set 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi finalmente conhecer a casa, isso umas 2 semanas atrás... uma mulherada bonita mas quando vi a Monalisa e ela me reconheceu resolvi subir com ela.

No quarto ela toda carinhosa cobrando minha ausência (eu???)... colocou uma peitolas e ficou bem gostosa.

Beijos, banho de ambos e me deito na cama e ela vem me beijando e descendo até emplacar um oral espetacular, um dos melhores que recebi, bem babado, por toda extensão, variando com alguns deep, enfim bom para caralho (literalmente)!!!

Ficamos um pouco nisso e ela monta por cima e conseguiu um encaixe muito bom; gira e fica cavalgando de costas e depois disso se deita de bruços onde fico por mais algum tempo.

Parei, me deitei novamente e ela veio me punhetar até eu gozar lindamente (não foi na boca).

Uma excelente foda que inclusiv já teve repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#452 Mensagem por Bingbangplus » 05 Set 2012, 22:45

POSITIVO

Voltei ontem na Ceci e subi novamente com a Monalisa para ver se o bom atendimento se mantinha ou se tinha dado sorte...

Diria que foi praticamente o mesmo roteiro mas ainda mais intenso; destaque novamente para o oral que foi ainda melhor. Essa guria sabe chupar muito bem e a foda foi muito boa com excelente encaixe e gozada na barriga dela.

Ela está bem gostosa, magrinha com uns peitoes muito bem feitos e fode muito; repetecos certos...

Link:
🔗

beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#453 Mensagem por beginner_42 » 06 Set 2012, 01:32

POSITIVO

Repeteco com: Monalisa
TD em 05/09, 14h30 (agendado)

Depois do TD anterior com a mesma, fiquei fissurado em voltar e lá estava eu trocando o chip do tel para poder ligar e agendar, queria para às 13h30, mas já estava reservada. Cheguei no horário combinado e: - Monalisa, atender cliente. Chamou-a no telefone uma delicia de recepcionista que não sei o nome.
Chega a Mona, suite 1 a nossa espera. Alguns olhares maliciosos, banho e colchão. Beijos tipo tô com saudade e ela inicia uma punheta com creme, alisando o saco e o períneo, nota 10. Ficamos nos esfregando e nos beijando até que me posiciono para chupar aquela delicia de xavas, tipo rosa colombiana fechada, poderia chupá-la a tarde toda, mas a programação era 30min. Ela resolve retribuir, limpa todo o creme do pau e descaradamente diz: A outra vez foi com camisinha né!? Lembrei-a que não e que tive de passar pelo teste do cheirômetro. Ela riu, aplicou o teste novamente e......O MELHOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI, bem babado, com punheta e garganta profunda, quase me acabo ali. Capa no pimpolho e ela monta, esfregando o grilo não falante enquanto sobe e desce. Diz que vai gozar, se estremece e para. Volto a socar, mudamos para PPMM, ladinho e finalizo com ela de bruços, beijos calientes de agradecimento, toca o interfone, ela insiste para que eu dobre e quase me convence (ufa!!!), mas eu tinha compromissos inadiáveis, quem sabe na próxima fico 1h. Se eu não fosse casado, disse que me pediria em casamento.....kkkkkkk.... além de gostosa, tem senso de humor. Mona, faça uma ótima viagem.

Descrições da morena tem de monte.
Reforço que o atendimento é muito bom, a garota sabe o que faz.

1/2h R$ 80,00
5/6 no cartão fidelidade
Ôoooo se volto!!!

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#454 Mensagem por Vin Gasolina » 06 Set 2012, 13:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado as 15:00 da terça feira...
Cheguei na casa louco pra comer a Gabriela, mas a pervinha faltou... Estava disponivel também a ninfetinha Natasha, que fiquei doido quando vi ela, agora com carinha de intelectual com aqueles oculos... kkk... Porém ainda não tinha visto a Monalisa e ela na apresentação me olhou com fome de rola e pra não dizer que fui mal agradecido, chamei ela...
É uma maranhanse linda, de sorriso fácil e um puta corpão, cabelos compridos terminados numa franjinha retinha na testa, que deixa ela com cara de menininha...exibe uma cicatriz de cesárea que em nada compromete e um uns peitos lindos... ainda não tinha visto peitos turbinados tão bonitos quanto os dela... biquinhos e aureola pequenos e deliciosos de chupar, numa bolinha de pelo menos 250ml...
O TD foi praticamente igual ao do amigo beginner_42... Ela começou com carinha de desconfiada e me chamava de lindo, delicioso...que meu cabelo era maravilhoso e veio com a conversa de que só chupa no pêlo quem só sai com ela e que como era a minha primeira vez nada feito... Me vendo com cara de desanimo ela cheirou, cheirou, puxou o coro pra baixo e enfiou o pau inteiro na goela...deu umas roçadas de dente por conta do aparelho e da grossura do pau no inicio, mas logo engrenou e ficou assim um tempo legal... virei ela no ppmm e beijando e chupando as tetinhas, troquei de posição pra ela cavalgar de costas... gozei feito um desesperado...
Segundo round, ela me promete uma massagem e não acha o creme... mandou buscar o creme e la vai o Hector correndo comprar... "Só ela mesmo pra fazer o dono da pensão sair correndo comprar essas coisas" foi o que ouvi da recepção... Ela é VIP cara... deliciosa e tem moral...
Segundo round, ela me pega o creme e punhetando e massageando o saco com creme, foi assim até meu pau ficar duraço de novo e ela mamar até quase eu gozar.... quando ela me pediu pra fazer ela gozar também eu quase morri de rir... ja era o terceiro naquele dia, acham mesmo que eu caio nessa? Bom vamos tentar né... pediu... Coloco ela de ladinho de costas e vou socando e batendo uma siririca pra ela com a outra mão... e com a outra eu hora aliso os biquinhos dos peitinhos, ora eu aperto a cintura dela... Ela estremeceu até gozar... se ela não gozou, levo um Oscar no repeteco, mas homem é idiota... mulher com gel na buça é difícil de comprovar...
Mas um positivo pra essa casa que pra mim, tem um dos melhores planteis e custo beneficio de SP...
Há... a garota não faz anal e se fizer, dependendo do cara, ela cobra de 80 a 100 que é pra não fazer... diz que odeia dar o rabicó e pra quem disse que já comeu sem pagar, fica a dica pra parar de mentir...
Mulher pra mim tem que dar o cu por que gosta e deixar incluso no valor do fight, senão esquece...

R$ 120,00 / 1 h

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#455 Mensagem por copa2010 » 07 Set 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Repeteco com a Natasha, como descrito anteiormente, Ninfeinha mignon, branquinha. Subimos, tomamos banho e ela fez uma chupeta pra animar o garoto. Comecei comendo ela de frente, no PPMM, depois, segurei suas pernas e soquei bastante no frango assado. Pedi pra ficar de 4 e por fim, voltei no PPMM dessa vez apertando a bundinha dela, onde acabei gozando . Td positivo

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Natasha

#456 Mensagem por Lord Le Pimp » 07 Set 2012, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui seco pra pegar a Monalisa, mas ela não foi trabalhar hoje, então fiz um repeteco com a Natasha. Havia passado com ela no início de julho. Notei que a menina está muito mais séria, até indiferente. Ou talvez ela só não estivesse num dia bom. Não beijou porque disse que estava com afta. Também dispensei o oral sem. Ficou quietinha enquanto eu a comia alternando posições. Vai um neutro quando até caberia negativo, pois apesar da falta de envolvimento da garota, não posso negar que saí satisfeito. Ficar olhando a carinha de anjo enquanto fode a bucetinha pequenina é sensacional.

R$ 80 meia hora.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#457 Mensagem por ZE BOB » 08 Set 2012, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Td feito dia 31/08 sexta feira com Geovana da 20:00 as 20:30

Cheguei querendo conhecer a ruiva tao falada Michele mais ela estva em atendimento resolvi esperar mais o cara dobrou e depois triplicou com ela ai ja nao tinha mais horario enntão pra nao perder a viagem fui de repeteco com Geovana q ja tinha me dado muito bem com ela e foi mais uma vez muito bom chupeta no pelo muito boa com caras e boca depois eu retribui com oral nela tbm muito beijos sem miseria ,capa no zezinho ela veio cavalgar com mais beijos depois peguei d4 ,depois em pé na parede ate gozar fartamente e sai mais uma vez de perna bamba show de garota sabe satisfazer o cliente repetecos sempre fui no outro dia pra conhecer a Michele vou relatar no proximo td é isso ai fui.

custo ultimo dia nesse valor 70$ meia( assinatura no cartão )
anal nao sei
beija sim
oral sem sim

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#458 Mensagem por ZE BOB » 08 Set 2012, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Td feito dia 01/09 sabadão com Michele das 15:30 as 16:00

Como disse no td anterior voltei la no dia seguinte pra pegar a Michele e nao me arrependi ela é uma ruiva branca gostosa pra caraleo ao contrario dos q chamam ela aqui de gorda pra mim ela nao tem nada de gorda pq eu gosto de mulherão assim do tipo dela me dei bem ,subimos banho tomados ela é a mesma Michele q atendia na Cilnica Kin com essa mesmo nome ficou uns nove meses trabalhando la, voltei do banho ela tbm ja cai de boca naquele peitos rosados gostosos de chupar depois fui pra nana tbm cheirosinha rosada uma delicia tbm ai foi a vez dela retribuir com um oral babado cadenciado com garganta profunda e tudo muito bom ,capa no zezinho ela veio cavalgar com beijos sem miseria depois pequei d4 q visão aquele rabão empinado deu mais tesão ainda soquei por pouco tempo nao aguentei e enchi o gorro e sai satisfeito ,parabens Careca pela nova aquisição tomei uma ducha desci paguei e vazei fui garimpar outra casa pra ver como estava o plantel

custo preço novo 80$ meia (assinatura no cartão )
anal sim mais não fiz
beija sim
oral sem sim

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Erica

#459 Mensagem por Universo Paralelo » 08 Set 2012, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Colegas,
Passei na clínica nessa sexta-feira para comemorar o Dia da Independência do Brasil. :lol:
Careca na sala e a Isabela recepcionado o pessoal.
Sala vazia, plantel com sete meninas, sendo que metade delas estava em atendimento. Veio a apresentação e enquanto as que estavam em atendimento iam descendo, fiquei conversando com o Careca.
Depois de um tempo, resolvi optar pela Erica. Garota novinha, rosto bonito, magra e bem tranquila. Já chega no quarto batendo um papo e quebrando o gelo.
Banho de praxe e ela toma a iniciativa, beijando o corpo e descendo até chegar ao nervo. Oral sem capa bem caprichado, sem pressa, ótima pressão, e feito com muita dedicação. Depois foi a minha vez, e ela ficou bem molhadinha.
Cobertura no menino e ela veio por cima, na cavalgada, até a finalização.
TD positivo e repeteco possível.
Mais uma marca no meu cartão fidelidade, e a Isabela foi bem gentil, mantendo a organização na casa, o que ao lado do belo plantel é a nota de destaque das casas do Careca.
Parti para a Cancioneiro para um segundo tempo.
É isso.
UP

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Gabriela

#460 Mensagem por jamilmurad » 08 Set 2012, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei horario com a Gabriela no dia 06/09 as 17 horas, ela estava me aguardando, casa vazia, estranho .. ela me disse que poucas pessoas haviam comparecido nesse dia.
Bom, ja fiquei varias vezes com ela é sempre é maravilhoso.
22 aninhos, paranaense, universitária, magra, corpinho perfeitinho, sem barriga, enfim... meu numero.
Como temos entrosamento, o TD é perfeito, com muitos carinhos e beijinhos.
Ela nao faz mais oral sem capote, mas isso pra mim nao faz falta.
Sai de la super relaxado, td super recomendado.
Meia hora, 80 reais.

Link:
🔗

Satoshi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#461 Mensagem por Satoshi_SP » 09 Set 2012, 12:06

Alguém sabe onde a Cris foi parar ???
Caso alguém tenha o telefone dela poderia me mandar por MP...

Link:
🔗

roberval69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#462 Mensagem por roberval69 » 09 Set 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Depois de muito tempo longe da putaria, cá estou eu. Então, vamos lá, que nessa casa fiz vários TD's seguidos, como não sou de muquiar informações, vamos nós!!!!

Início de Agosto: Erika, Luciana, Natasha, Gabriela

Iniciando com Erika

Bio tipo, já bem descrito: magra, rosto bonito, mulata clara, um pouco de barriga flácida, pela gravidez, cicatriz de cesária, mas o conjunto e o valor compensam esses dois ultimos detalhes.

Oral sem e beija na boca; Boa companhia, bom humor, inteligente, sabe manter um papo bacana, companhia divertida, sexo ao estilo namorada. Faz muito gostoso, POSITIVAÇO, 2 programas de uma hora cada, com ela, sem nenhum arrependimento e sempre com gosto de quero mais.

RECOMENDO!!!!

Obs: Muito bom voltar a frequentar clínicas, pois eu posso ver direito a moça antes de ir com ela; diferente das minas freelancers, tiro no escuro.

Link:
🔗

roberval69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por roberval69 » 09 Set 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Agora, Luciana

Gaúcha muito bonita, mesmo, gente finíssima, boa conversa, companhia agradável e divertida.

Peitos siliconados, citaram as cicatrizes, mas nada que desabone o conjunto total, cicatrizes nos peitos das turbinas e uma barriga um pouco flácida de gravidez anterior...mas....ela vale a pena e muito, tudo isso, também fica insignificante, perto do que ela faz na cama...

SAFADA demais, adora dar o cú, mas cobra taxa extra, mas faz com maestria, se bobear ela goza dando o rabo, não consegui tal façanha, por incompetencia, mesmo, mas do jeito que ela gosta de fazer o anal, certamente ela molha a cama com gozo.

Oral muito fodástico!!!! garganta profunda com vontade, dá pra meter na boca dela sem dó, ela gosta muito, sem capa, não sei se ela deixa finalizar, acho que vai do cliente...mas comigo não deixou. Melhor meter naquela boca do que em muita buceta por aí. Que tesão, só faltou deixar encher a boca com porra.... aí seria chave de ouro.

Nem lembro de ter comido a buceta dela, fiz dois programas com ela e o segundo foi melhor que o primeiro, e, certamente, se houver um terceiro, vai ser melhor que os dois primeiros e assim por diante, ela realmente gosta do que faz!

Obs, estou colocando os TD's numa batelada só, to usando o explorer, marco tudo certinho aqui as opções, mas, no final, aparece como se fosse uma citação e não um TD...

Resumindo: Cavala gaúcha gostosa, mete muito, dá com vontade, arregaça no anal, gulosa, repeteco sempre!!!! Vale cada centavo, fui em agosto, quando era 110/h e início de setembro já com 120/h....

Pergunta: que negócio é esse de cartão de milhagem? eu não to sabendo a grávida chata fala que não tem.
Editado pela última vez por roberval69 em 09 Set 2012, 23:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roberval69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por roberval69 » 09 Set 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela;
Morena clara, bonita de rosto (lembra uma fisioterapeuta minha, que tinha um tesão por ela, e pude descontar nessa puta), Inteligente, boa de papo, companhia agradável, gente finíssima, é comprometida....
Foda boa, safada, gosta da coisa, acho que o noivo não dá conta, dá com gosto mesmo, sem dó.
Não faz anal, acho..
Foda boa, subi uma vez com ela, mas como a agenda é lotada, não subi mais, pois vai embora antes das 19hs.
Sempre qdo a vejo subindo, dá vontade de comer essa puta novamente, mas, por hora, só na vontade. Somente um TD com ela.
Recomendada; repeteco qdo eu tiver sorte.

Link:
🔗

roberval69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por roberval69 » 09 Set 2012, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Finalmente: Natasha

Mano...a primeira vez que fui com ela, logo quando ela voltou, achei que tinha sido um dia rui, dela, pelos TD's anteriores....mas fui uma segunda vez e.....pelo amor de Deus, a mina se acha a cereja do bolo??? se acha muito, não curte fazer TD de uma hora, só de meia hora, faz cara de saco-cheio, parece um pedaço de carne esperando pra ser abatido na cama....nunca mais...

A moça: rosto lembra o da grávida recepcionista, tão enjoada quanto... só jogar a idade mais pra frente e deixar mais cheinha que fica igual, parecem irmãs...com cabelo claro dá uma mudada...mas....
tá gordinha, hein? pra se achar daquele jeito, só uma academia e menos comida gordurosa...
De boa, pela juventude, deve ter uns 20 anos, a pele ainda conservada, nunca trabalhou na vida e se bobear, nem terminou o colegial...
Papo deficitário, foda burocrática, sem muita vontade...É a famosa novidade da casa - nova, pele clara, cara de menina...só...Não tem frescuras, mas tambem não interage muito...Li que já gozaram na boca dela....mas acho que só batendo bronha, pois oral ruim...

Há opções muito melhores na casa, tanto que a fila de espera para ela já diminuiu e bastante...fui duas vezes pra ver se a primeira impressão era errada, mas....e olha que não sou do tipo que fica xavecando puta, só vou pra curtir e pronto, fim...sem encheção se saco.

Abraços e boas fodas à todos e todas!!!

Link:
🔗

Responder