Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

JUSSARA

#46 Mensagem por altobomgosto » 28 Out 2006, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:JUSSARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enviada: Sat Oct 28, 2006 11:23 pm Assunto: JUSSARA

--------------------------------------------------------------------------------

Caros foristas do GP Guia,

TD realizado hoje

Conhecedor das casas gerenciadas pela Jake e pelos TDs relatados, fui dar uma conferida no plantel...

Em chegando uma má surpresa .. a Jake tinha acabado de sair e deixou a Baby no comando da casa... Tava fissurado em fazer um TD com a Baby... ::anjo::

Não sou muito de entrar em barca furada nem fazer TDs com quem não tem posts anteriores, acabei abrindo uma excessão por recomendação da Baby. Não me arrependí!

A GP chama-se JUSSARA. ::gostosa::

Negra magra, 1,68 m. aparentes, Rosto bonito, peitos médios, durinhos, bunda maçã, bariga tanquinho, pernas torneadas, pele macia.Visual muito bom.

Extremamente simpática, iniciante como GP, bom papo, ainda é inexperiente mas extrmamente agradável. ( Trabalhava como recepcionista de clínica dentária, agora veio para uma clinica em que faz oral ...)

Beija na boca com vontade, faz oral S/C se o cliente for limpinho, extremamente competente, engole tudo ::oral:: , chupadas nas bolas e tudo mais...

Lubrificação natural ::namorico:: , ainda é um pouco tensa mas tem uma predisposição para trepar e gosta... Ficamos no PP&MM e depois frango assado, ritmo de passista de escola de samba.Nota 10 no quesito trepar com rítimo.

O cú fica pra proxima vez....

Resumo: extermamente agradável, vai ter repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#47 Mensagem por ibex bezoar » 30 Out 2006, 17:35

PERDIDO PELA LESTE...PASSEI NESTA CLINICA PARA DAR UM EIJO NA JACK QUE SEMPRE ME RECEPCIONOU BEM NA ANEESH...
FEZ QUESTÃO DE APRESENTAR AS GAROTAS.... ALGUMAS BEM INTERESSANTES...VI UMA ALTA...NEGRA...ACHO QUE É A JUSSARA...
VOLTO LÁ PRA EXPERIMENTAR...PRECISO ME PERDER DE NOVO!!!

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

BABY

#48 Mensagem por FERRERO » 30 Out 2006, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA.
NINFETA, 18 ANOS, LOIRINHA, BEIJA MUITO E CHUPA COM VONTADE.
PARA QUEM GOSTA DE NINFETA COMO EU É UMA BOA PEDIDA, FODE GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇÕES. VAI TER REPETECO.

Link:
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

td +

#49 Mensagem por kraken » 30 Out 2006, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Anal:SIM

FUI CONHECER A CASA. SÓ UMA GAROTA ESTAVA DISPONIVEL, LAIS, MORENAÇA MMMUUUITO GOSTOSA, PELE QUENTE E MACIA, SEIOS DE MÉDIOS P/ GRANDES, PERNAS TORNEADAS E UMA BUNDA REDONDINHA E FIRME ( ANAL ROLA COM UM EXTRA ). ORAL SEM PRESERVATIVO MUITO GOSTOSO. BEIJO DE LINGUA. NÃO REGULA POSIÇÃO. QUANDO ELA ESFREGA AQUELE CORPO NO SEU É DE DEIXAR QUALQUER UM MALUCO. VALE A PENA. RECOMENDO. :roll:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

JUSSARA

#50 Mensagem por altobomgosto » 03 Nov 2006, 18:13

POSITIVO

Td realizado na 3ª feira.

Conforme relatos anteriores é mulata magra alta seios pequenos mas firmes belo bumbum, belas pernas.

Simpática, oral caprichado, vaginal no pp&mm e frango assado.

Vale a pena !

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUPLA BABI E JUSSARA

#51 Mensagem por altobomgosto » 03 Nov 2006, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA BABI E JUSSARA

Duas garotas muito agradáveis, S&M, boquete sem latex, muito boas de ginga, me divertí muito. :-2p1-:

Jussara mulata, magra alta seios médios, durinhos, bela bunda, pernas bonitas, é mais recatada. \:D/

Babí loira, Branquinha, seios pequenos mas lindos, barriga tanquinho, mais solta , ménage a trois muito boa , :-2certos-:

Recomendo a dupla B&W. :-positivo-:

VAI TER REPETECO

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUNAS

#52 Mensagem por ibex bezoar » 09 Nov 2006, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
DEPOIS DE BATER UM BOM PAPO COM A JAK QUE CONTINUA MUITO SIMPATICA APESAR DA PREOCUPAÇÃO COM A REFORMA DA CASA, QUE ESTA EM ANDAMENTO, PEDI UMA APRESENTAÇÃO...GOSTEI DO JEITO DA MALU...E DA BUNDA NA TAMBEM...
MALU É UMA FALSA LOIRA, SEIOS PEQUENO BUNDA GRANDE...BAIXINHA.
NA ENTREVISTA PRÉ COITO ME FALOU QUE SEU FORTE NÃO ERA EXATAMENTE MASSAGEM...ENTÃO PULAMOS ESTA ETAPA...ORAL FORTE E MUITO BOM...VAGIANAL NAS VARIAÇÕES POSSIVEIS. ANAL ACABEI NÃO NEGOCIANDO MAIS FICA PRA UMA PROXIMA..PELO QUE PUDE SENTIR COM O DEDO A COISA DEVE SER BOA!!!
ACHEI A MULHER SIMPATICA,PROVOCANTE....VALE UM REPETECO.
AS INSTALÇÕES DEIXAM A DESEJAR, MAS A REFORMA JÁ ESTA EM ANDAMENTO.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

BABI MOLEKA

#53 Mensagem por ibex bezoar » 09 Nov 2006, 11:21

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DO TD COM A MALU..FIQUEI CONVERSANDO COM A JAK ESPERANDO UM HORA MAIS CONVENIENTE PRA ME RETIRAR POIS SEIS DA TARDE O TRANSITO É INFERNAL... HAVIA ACHADO O JEITINHO DE MOLEKA DA BABI INTERESSANTE...E A JAK PEDIU QUE ELA ME FIZESSE COMPANHIA...CONVERSAMOS UM POUCO E APESAR DOS ENGANOS DA TENRA IDADE, ME PARECEU MESMO INTERESSANTE...FOI SINCERA DIZENDO QUE NÃO SABIA FAZR MASSAGEM E QUE TAMBEM NÃO FAZIA ANAL E NEM FARIA ORAL SEM PRESERVATIVO.
RESOLVI CONHECER MAIS DE PERTO..E ME DEI MAL!
SUBIMOS PRUM QUARTO NOS FUNDOS, E ELA ME PEDIU PARA SAIR E APANHAR PRESERVATIVOS, EU DISSE QUE NÃO PRECISAVA, POIS SEMPRE TRAGO OS MEUS...FUI TOMAR UMA CHUVEIRADA E ENTÃO ELA DISSE QUE PRECISAVA SAIR PARA PEGAR SUA PIRANHA...DEMOROU QUASE DEZ MINUTOS...ENTROU TIROU A ROUPA...CORPINHO DE NINFETA! PENSEI TUDO BEM...FICO UMA HORA E CURTO A NINFETINHA...ELA ENTROU NO BANHO, DEMOROU MAIS UNS DEZ MINUTOS...QUANDO ACABOU COMEÇOU: VOCE SUBIU COM A MALU NÉ? - ESTA VENDO QUE SOU BEM DIFERENTE DA MALU NÉ? RESPONDI QUE CADA PESSOA É DIFERENTE...TENTEI LEVAR NA BRINCADEIRA...ENTÃO ELA ME SOLTOU A PÉROLA: - ENTÃO VOU TER QUE FICAR COM A BABA DA MALU???? -RESPONDI QUE ELA PODIA TER AVISADO ANTES SE NÃO QUISESSE SUBIR....
COLOQUEI A CAMISINHA POIS ELA DISSE QUE NÃO FARIA ORAL SEM... COMEÇOU UM ORAL ATÉ RAZOAVEL...MAS DEPOIS COMEÇOU A INCOMODAR..SUGERI PASSARMOS PRO VAGINAL...ELA DISSE QUE QUERIA FICAR NO ORAL...A COISA COMEÇOU A FICAR TENSA...ELA CHUPOU MAIS UM POUCO...E COMEÇOU A RECLAMAR QUE ESTAVA SECA....ETC ETC...
RECOMENDEI QUE PASSASSE GEL...PENSEI...PONHO ELA DE QUATRO GOZO E VOU EMBORA...
NÃO QUIZ PASSAR GEL...DISSE QUE NA VERDADE NÃO FAZIA VAGINAL...QUE O PROGRAMA DELA ERA SÓ ORAL!!! E QUE TINHA ME AVISADO...BLA BLA BLA.....PPP PPP...
RESOLVI IR EMBORA LEVANTEI PASSEI UMA AGUA NO CORPO...ME VISTI SEM FALAR MAIS NADA... E SAI...
A JAK JÁ TINHA IDO EMBORA...E COMO MERDA POUCA É BOBAGEM JÁ TINHA SE PASSADO QUARENTA MINUTOS..OU SEJA PAGUEI UMA HORA...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

BABI

#54 Mensagem por altobomgosto » 14 Nov 2006, 00:45

POSITIVO

Loirinha mignon, magrinha, peitinhos pqnos, bundinha maçã, simpática e gentil.

Oral muito bom, S/C para os higienicos, sem miséria, deixa finalizar.

Vaginal legal, bom ritimo, PP&MM e frango assado.

Não libera o anal, uma pena.

No meu conceito é foda boa...

Terá repeteco!

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#55 Mensagem por engemil » 16 Nov 2006, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Terça dia 14, véspera do feriado.

Escolhi a Taty, baixinha, morena, pele clara, gostosinha, seios médios bem redondos

Tomamos banho e enquanto eu me enxugava, ela começou a me chupar em pé mesmo, depois sentou na cama e eu fiquei em pé com ela chupando.
Deitei ela na cama e retribui, encapei e ela foi cavalgar, virei pra ppmm e depois com ela d4.
Depois coloquei ela debruçada no encosto do sofá com bundinha virada pra cima e mandei ver. Gozei gostoso com aquela visão.
Descansamos um pouco e ela pediu pra eu tomar uma ducha que ela queria me chupar mais, e foi o que eu fiz. Então ela fez uma gulosa de primeira, já estava quase gozando na boca dela quando pedi pra encapar, pois queria comer aquela bocetinha de novo, finalizei no ppmm.
Garota sem miséria, carinhosa, cheirosa e super higiênica. Recomendadissima.

A clinica esta passando por reformas, mas a jack disse que até dia 20 estará tudo pronto, pois ela fará um churrasco para inaugurar as novas instalações dia 23/11.

Beijão Jack ( ainda pego essa loirinha no quarto..... ).

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

TD - Lais

#56 Mensagem por marucon » 23 Nov 2006, 12:10

POSITIVO

Após um tempo inativo, vários problemas......... dexa pra lá.......Quarta-feira alvará bem apertado na mão, resolvi dar uma passada de novo nesse lugar bastante agradável, após uma certa espera nem deixei a apresentação, a primeira que veio foi a Lais e como eu já a escolheria mesmo fui logo para o quarto e para os muitos amassos com essa morena corpão com tudo em cima a cor da pele muito bonita queimada do sol, enfim DELICIOSA.........
Oral sem excelente e o fight também....rola uma química muito boa entre nós......acabado saí corendo pra variar...........só não vi a Jack que é muito gente fina.......

preços continuam os mesmos

1/2 45,00

Vai ter repeteco sim.............

Fui

SENDFODA
Laís morena bonita e muito GOSTOSA, como disse para os meus padrões, tudo em cima, bunda durinha, peitões médios para grandes, pele muito bonita moreninha e lisinha, uma delícia.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 23/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Jussara - mulata

#57 Mensagem por kassabussa » 25 Nov 2006, 17:27

POSITIVO

TD Atrasado

Finalmente fui a esta clínica e fui apresentado a 4 garotas e duas me interessaram, a Babi e a Jussara, como sou chegado numa mulata, peguei a Jussara, apesar da Babi ser um tesão.

Fomos para o quarto e começamos tomando banho juntos e ela começou a pegar no meu pau, que ficou todo aceso. Fomos pra cama e começamos a nos beijar, a mulher parece que quer engolir a gente, muita lingua muita lambida, e comecei a chupar a buceta dela que logo ficou úmida. Ela virou de costas e comecei a esfregar meu pau na bunda dela, com ela movimentando os quadris e rebolando, encaixando meu cacete no rego dela. Começou a fazer a chupeta sem capote, engolindo tudo, chupou gostoso o meu saco, como já estava quase lá, pedi para encapotar que eu queria foder a buceta dela. Posiçoes PPMM, D4 e PPMM de novo até gozar.

Resumo:

Casa: 5 (tá sendo reformada, pelo que falaram vaiter uma suite com hidro)
Oral sem: 9 com vontade, engolindo tudo.
Anal: não fiz (nem pedi)
Beija de lingua
Esquema da casa é o mesmo que outras do gênero.
Como estão ampliando, vão mudar o esquema para massagem e programa e a Jack tá dando assessoria para as garotas no esquema de massagem, pois as garotas de lá, hoje, só pra foder. Avisaram também que o preço vai subir, mas não falaram pra quanto vai. Se for pra faixa de R$ 100, tem muita coisa melhor pela região.

Fui...

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paula

#58 Mensagem por Pita » 07 Dez 2006, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Com um tempo de sobra, vamos colocar os TDs em dia.
Duas semanas atras, uma 5a feira, churrasco na casa, fomos fazer uma visita para a Jack.
Umas 8 garotas na casa. Fiquei de conversa com uma garota nova la, Paula, trabalhou antes na Artemis, mas eu nao lembrava.
Garota morena, magra, aprox. 1,60m altura, cabelos compridos, peitos de medio para pequenos, e bunda bem bonita, proporcional.
Fiquei um tempao bebendo, esses churras sao foda, a clinica vira boate, ahahaha.
Teor alcoolico alterado, fomos para o quarto. Foi apenas um round, a garota e muito legal, beija muito, chupou gostoso sem capa e acabei com ela por cima.
Valeu muito a pena, na epoca paguei 45,00 1/2 hora.
Recomendo e ja recomi conforme TD abaixo.
Abs

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paula repeteco

#59 Mensagem por Pita » 07 Dez 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

So pra colocar os TDs em ordem.
Ontem voltei na Lunas e estavam la a Lais, Baby, Malu e a Paula.
Resolvi fazer um repeteco com a Paula.
Garota muito legal, morena, corpo em cima, 1,60m bunda muito bonita.
Tomei umas pra variar e fomos pro abate.
Banho tomada e ela faz um boquete com muita competecia, sem capa, quase parei ali mesmo.
Mas precisava de mais, entao encapamos e peguei ela em pe no espelho, um tesao, bombei bastante e levei ela pro sofa. Muito legal este quarto, cochao no chao, o que facilita a bagunca e um sofa legal que da pra inventar umas posicoes.
Gozei gostoso e fui tomar banho; ela veio junto e comecou a reanimar a crianca. E nao e que conseguiu !!!! ahahaha.
Coloquei a camisola e comecei a bombar de novo com ela apoiada no espelho.
Bombei bastante, tirei a camisola e gozei nos peitos dela.
Valeu mesmo !!!!!!
O valor aumento um pouco, paguei 85,00 1 hora, mas o custo beneficio ainda continua sendo bom.
Semana que vem tem mais.
Abs

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#60 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2006, 09:46

POSITIVO

Aproveitei que estava de passagem pela região para conhecer esta clínica, motivado pelas informações dos colegas e por já conhecer o perfil de administração da gerente Jack, conhecida pessoalmente da Artemis e por ouvir-dizer da aneesh e do Hector.

Só que ela não estava na hora tardia em que apareci. No lugar dela, a Baby, uma gracinha infelizmente indisponível no dia.

Plantel reduzíssimo pelo horário, sem condições de avaliar bem portanto. Mesmo assim fiquei na dúvida entre uma negra enorme e gostosa (acho que o nome é Miriam ou Maira, sei lá, novata na casa) e Laís, já conhecida de uma festinha na Artemis (conhecida, mas pouco, pois naquele dia, acabou ferindo a buceta e só pude provar uma amostra de chupeta).

Sobre as instalações : Isso está longe de poder ser chamado de clínica. A casa é bem antiguada. Uma reforma está em andamento, mas falta muito para tornar a casa decente. Está com cara de privê de 40/60 e olha lá. Suites simples mais amplas, com colchão jogado no chão. No entanto, dispõe de um espaço social apreciável. Mas bom, nestas condições, o valor de 55/85 me parece discrepante da realidade.

Laís : morena de estatura média, corpo muito gostoso, peitos médios bonitos mas carecendo de firmeza, beleza comum, simpática. Beijo muito gostoso, chupetal muito bom, embora um pouco forte para meu gosto. Um pouco de PPP, mas dentro de limites aceitáveis. Não tem frescura no fight.

Link:
🔗

Responder