CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 4189 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4381 Mensagem por Johnson oil » 13 Abr 2025, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:NÁDIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vítima NÁDIA
Destruidora de lares
Ladra de corações
Sereia
Estouro da fatura do cartão
Podem decidir o apelido que quiser.
Ela tem um pique para uma garota que trampa tanto fenomenal.
Pode ser o último cliente do dia, e ela vai ter mais pique que você.
Sorriso, olhar, corpo trabalhado, costas, perna,bumbum.
Só após a recepção subindo a escada ela com top jeans aberto e sem sutiã já mostra o novo bronzeado e mostrando algo censura de 18 anos e diz.
" Fiz só para você ! O que achou ? ".
Pronto, já gozei na cueca. Já podia descer e acertar o valor na recepção sem entrar no quarto.
Quem procura alguém para levantar o astral do peão, essa é a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4382 Mensagem por EvanXXX » 13 Abr 2025, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fui na Prime dia 05/04, já havia deixado agendado com a Mika por duas horas. A Mika é uma carioca muito gostosa, possui um corpo de quem vai para a academia, peitos siliconados, bunda e coxas grandes e a cintura fina. Ela é muito simpática e safada.

No quarto depois da ducha fomos para a pegação, com muitos beijos enquanto eu acariciava o corpo dela. Ela logo já começa a me chupar, ela chupa muito gostoso e com ótima pressão, aqui ela mostra uma das habilidades especiais, que é quase um super poder como ela mesma disse, que é conseguir fazer garganta profunda em mim, as outras não colocam nem sequer a metade dentro da boca, ela coloca tudo e faz isso várias vezes. Ela também sabe como a acariciar e chupar as bolas, ou seja é um oral inesquecível. Dessa vez ela me chupou até que eu gozasse em sua boca, ela mantém um ótimo ritmo mesmo no momento em que eu estava gozando.

Depois da higiene de ambos voltamos para a pegação com muitos beijos. Novamente ela começa a me chupar usando toda a sua técnica. Depois foi a hora de comer aquela buceta gostosa, enquanto eu estava deitado ela veio por cima e de costa, ela ficava cavalgando e olhando para trás com aquele olhar de safada, acabei gozando enquanto ela cavalgava.

Nova ducha de ambos, e já voltamos para a pegação. Porém agora foi a minha vez de chupar aquela buceta deliciosa, enquanto eu chupava ela também ia acariciando o corpo dela. No início ela tinha pequenos tremores, mas conforme eu ia chupando ela os tremores só aumentavam, continuei até ver ela se tremendo toda e se contorcendo de prazer.

Voltamos para a pegação pois ela fica sensível depois do orgasmo. Depois de um tempo na pegação ela volta a me chupar, e quando ela já estava pronta para um novo round ela coloca a camisinha, usando a boca, mais uma das habilidades especiais dela. Dessa vez ela foi por baixo e eu fui por cima, enquanto metia nela podia apreciar aquele corpo gostoso e a carinha de safada dela e ainda posso continuar beijando ela. Ela usa mais uma das suas habilidades especiais, o pompoarismo, ela fica apertando enquanto estou metendo, o que torna ainda mais gostoso gozar metendo, acabei gozando assim. Depois nova ducha e o tempo já tinha acabado.

Repeteco com a Mika é certeza.
Com certeza volto mais vezes na Prime.

Link:
🔗

EvanXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4383 Mensagem por EvanXXX » 14 Abr 2025, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fui na Prime dia 06/04, já havia deixado agendado com a Mika por uma hora. A Mika é uma carioca muito gostosa, com um jeito muito sexy, ela possui um corpo muito gostoso, possui seios siliconados, bunda e coxa grandes, cintura fina, é visível o resultado que ela tem na academia de tão gostosa que ela é.

No quarto depois da ducha fomos para a pegação com muitos beijos, estávamos em pé na frente da cama e ela ajoelha para me chupar, fazendo garganta profunda várias vezes. Depois ela coloca a camisinha com a boca e vou meter nela, enquanto ela estava de quatro na beirada da cama, depois de um tempo acabei gozando com aquela cena, ainda dava para olhar para o rosto dela pelo espelho.

Depois de nova ducha de ambos voltamos para a pegação com muitos beijos, agora na cama. Ela depois começa a fazer um oral incrível, enquanto eu acaricio aquele corpo e faço carinho na bucetinha dela. Ela coloca a camisinha de uma forma muito gostosa, usando a habilidade de por a camisinha com a boca. Deito ela na cama e vou por cima, para poder ver aquela carinha de safada e ainda beijar ela. Enquanto metia ela ficava fazendo pompoarismo, o que deixa tudo mais gostoso, acabei gozando desse jeito.

Repeteco com a Mika é certeza.
Com certeza volto mais vezes na Prime.

Link:
🔗

C123zonasul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4384 Mensagem por C123zonasul » 14 Abr 2025, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Ex - Unique

Fez Anal:SIM
TD com a Grazi realizado 13/04, domingão, um sol gostoso, propício pra tomar umas cervejas e ver mulher bonita.

Rumo a Prime onde essa maravilhosa tem ido de final de semana, ela chega no quarto já dizendo que estava com saudades de mim(nos vimos na segunda feira), aquilo já enche meu coração e minha cabeça rs de alegria, ela vem, me abraça, me beija apaixonadamente, eu já tinha tomado banho e ela sempre limpinha e cheirosa também, já deitamos pq eu já havia deixado a cama pronta na espera da minha princesa.

Levei um presente a ela, coisa q ela ama e pq eu já sabia que ela iria gostar muito, creme para hidratação daquele corpo que hoje é meu vício e chocolates. Conversamos, nos beijamos, transamos, conversamos mais, acredito que ela gosta muito de mim também, pq ela sempre toma a iniciativa nos atendimentos comigo, ela determina as posições, e eu como seu mero escravo aceito tudo, depois da primeira gozada, estamos conversando, de repente vem ela por cima de novo, me beijando e descendo pelo meu corpo, até chegar no Júnior, isso que ela nem tem muito trabalho pq assim que ela me toca o menino já fica em ponto de bala, ela tem esse poder.

Morena alta, gostosa, simpática, cheirosa, cabelos longos e pretos, extremamente elegante com seu salto 10, suas roupas lindas e sexy, sempre sem perder a postura de menina tímida, ela sempre está bem vestida, unhas feitas, pele macia e sedosa.

Não é a toa que eu a sigo por onde ela vai, gosto do seu jeito, do seu toque e de seus beijos que são fora de série.
Repeteco semanal garantido

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 670
Ver TD's

#4385 Mensagem por HORNET1 » 14 Abr 2025, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Nota:9
Vou na Prime e que sorte,a Jadinha como diz a Paty, livre.
Morena bonita,cabelos escuros,olhos castanhos,seios médios,cintura em dia,bumbum e coxas bem feitas.
Faz tempo que não conseguia sair com ela,então teve muita conversa.
Tudo pronto,me dá aquela sessão de beijos calorosos.
Começa aquele oral divino,até o talo.A puxo para um 69 frenético.Acho que gostou.
Camisinha no lugar,vem por cima e depois fica D4,passa um gelzinho e finalizo naquele bumbum maravilhoso.
É sempre bom sair com essa menina,acabou comigo.Não tinha forças para mais nada.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

#4386 Mensagem por CMAX » 14 Abr 2025, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Nota:7
Passei sabado fui conhecer a Lua Ninfetinha linda uma deliciaaaaa bonita rosto e corpinho natural uns peitinhos deliciosos chupar, bucetinha lisinha dei um trato ate ela pedir para kkkk, chupou sem no inicio meia boca mas depois que já estavamos mais íntimos melhorou muito a visão daquela princesinha com seu pau na boca é tudo bom, encapei frango assado ela é muito apertada tem que ir devagar ate ela se acostumar, ela vai aumentando gemido com evolução metida, gosta de dar de quatro pedi ate uma bela visão, fiquei bom tempo ali, frango assado eu fora da cama ela olhando para mim enquanto comia acabei ali mesmo.
Volto para mais exploração que deve melhorar ainda mais paguei valor forista 1 hora

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4387 Mensagem por torquato1975 » 14 Abr 2025, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Vou postar um TD de uns dias atrás.
Após ver o status agendei com a Karen pois sei que ali não vai ter erro.
Garota muito bonita, corpo legal e atendimento espetacular, não tem muito o que complementar já que é muito bem descrita aqui no tópico.
Simpática, muitos bjs, ótimo oral e muita pegação, resumidamente é isso.
Sem mais confrades, 240 uma hora.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 500
Ver TD's

#4388 Mensagem por Leo_sp_ » 14 Abr 2025, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Grazi

Já a tinha visto em outra aprê e no dia estava na vontade de ir com ela. Aguardo um pouco e logo sou direcionado para a suite.
Deu tempo pra me arrumar e arrumar a cama e logo ela chega.

Fomos direto nos atracar nos beijos e confesso que curti pra caralho. Quando encaixou já vi que o quarto ia pegar fogo.
BJ e que chupada deliciosa, retribuo o carinho chupando ela e devorando o seu corpaço. Estava afim de uma menina mais corpulenta estilo mulherão e meu deus como ela me satisfez.
Provoquei pra caralho até deixar ela alucinada. Percorri cada pedacinho do corpo dela com a lingua até que não aguentei e comi ela no frango assado.

Peguei ela de 4 por solicitação dela, que delicia ouvir um "me come de quatro vai?" Aff...
Tem como falar não.

Fui até que voltei pro PPMM e gozei dentro dela tudo beijando aquela boquinha linda.
Toca o gongo, uma pena porque se desse voltava a chupar ela mais um tempinho e já emendava uma segunda.

Repeteco e recomendo!

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#4389 Mensagem por Yoda » 14 Abr 2025, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Td com a Jade.

Morena, bonita, corpo.natural legal.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e de 4.

Bom desempenho.

Comigo educada e simpática.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4390 Mensagem por chucke 69 » 14 Abr 2025, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

TD dia 11/04
No comando CRIS, muito bem recebido.
Escolhida repeteco CYNDY.
Como ela já me conhece, a transa frui muito bemoral de ambos, frango assado, finalizado na boquinha.
Garota boa companhia, faz tudo para agradar.

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4391 Mensagem por masturbino » 14 Abr 2025, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve máfia consegui marcar com a Nádia até que fim nossa mina é um espetáculo o cara que não ir com moderação ali apaixona fácil na transa ela faz o estilo inicial de namoradinha e transforma numa ninfomaníaca começamos nos beijos e chupacao nisso falar para ficar de costa na cavalgada onde ela traga meu pau onde vejo ela entrar e sair da sua bucetinha nisso ela fala para pegar ela de ladinho onde ela pega um vibrador nisso vou comendo ela até gozar e ela fica lá se tremendo toda nisso vou tomar uma ducha rápido para meter de novo fica ali vendo ela no vibrador nisso começo a comer a boca dela no facefuck onde ela até se engasgava com o cabo do machado até vi a lagrima do olho ela coloca tudo na boca nisso pego ela de 4 onde ela pede para comer ela.com força e no final pego no ppmm nisso acaba Minh hora com gosto de quero mais e isso mafia mais td maravilhoso com muda deusa do sexo

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4392 Mensagem por dekagod » 15 Abr 2025, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Nádia.

Garota morena bronzeada, cabelão preto e liso, muito gostosa e safada.

Atendimento muito bom, especialmente pra quem quer tirar toda a porra acumulada, ela tem muita pegada e muita energia, sexo intenso ótimo para sair de lá extremamente relaxado.

Infelizmente só deu tempo para uma gozada, mas volto outro dia.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4393 Mensagem por Trinda » 15 Abr 2025, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Fazia um tempo que não passava na casa, mas estava curioso para conhecer a Nadia.

Nadia é uma morena clara, baixinha, bonita de rosto e de corpo, bem parecida com as fotos. Ela é realmente tudo que comentam aqui no fórum. Seu atendimento é completo. Tudo muito bem feito e com vontade, beijos, oral, transa. Essa garota me lambeu literalmente dos pés a cabeça. Seu atendimento me surpreendeu.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4394 Mensagem por Chinask » 15 Abr 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Feito com a Karen. Continua bonita, com o corpo em cima. Excelente atendimento. Beija com vontade , chupa sem com vontade. Adora receber oral, deixa introduzir dedos na vagina. Gozou duas vezes. Chupei o cu e coquei 1 dedinho. Meti de quatro e com gel e jeitinho, finalizei no anal. Além disso, é simpática, educada, animada e tem bom nível cultural. Passou dos 30 anos, mas está em boa forma e não tem as frescuras das ninfetinhas. Casa organizada com recepção competente.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#4395 Mensagem por rovnak » 15 Abr 2025, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

10/3/25
Nome: Kali

BIOTIPO: negra, magra, cabelo comprido
ROSTO: lindo rosto,
SEIOS: natural pequenos
COMPANHIA: alegre
BEIJO NA BOCA: gostosa
ORAL: sem
VAGINAL:. sem regular
ESTILO: namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: Repeti com essa carioca gostosa e simpatica, corpo natural em forma, entrou a clima perfeitamente, adorei. Nota 10

Link:
🔗

Responder