POSITIVONome da Garota:Grazi Ex - Unique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Grazi realizado 13/04, domingão, um sol gostoso, propício pra tomar umas cervejas e ver mulher bonita.
Rumo a Prime onde essa maravilhosa tem ido de final de semana, ela chega no quarto já dizendo que estava com saudades de mim(nos vimos na segunda feira), aquilo já enche meu coração e minha cabeça rs de alegria, ela vem, me abraça, me beija apaixonadamente, eu já tinha tomado banho e ela sempre limpinha e cheirosa também, já deitamos pq eu já havia deixado a cama pronta na espera da minha princesa.
Levei um presente a ela, coisa q ela ama e pq eu já sabia que ela iria gostar muito, creme para hidratação daquele corpo que hoje é meu vício e chocolates. Conversamos, nos beijamos, transamos, conversamos mais, acredito que ela gosta muito de mim também, pq ela sempre toma a iniciativa nos atendimentos comigo, ela determina as posições, e eu como seu mero escravo aceito tudo, depois da primeira gozada, estamos conversando, de repente vem ela por cima de novo, me beijando e descendo pelo meu corpo, até chegar no Júnior, isso que ela nem tem muito trabalho pq assim que ela me toca o menino já fica em ponto de bala, ela tem esse poder.
Morena alta, gostosa, simpática, cheirosa, cabelos longos e pretos, extremamente elegante com seu salto 10, suas roupas lindas e sexy, sempre sem perder a postura de menina tímida, ela sempre está bem vestida, unhas feitas, pele macia e sedosa.
Não é a toa que eu a sigo por onde ela vai, gosto do seu jeito, do seu toque e de seus beijos que são fora de série.
Repeteco semanal garantido