Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#436 Mensagem por Wulfgard » 28 Mar 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada rápida pela casa e repeteco com a Gabriela Ruiva. Tinha dez garotas na casa, mas gostei demais do atendimento anterior e isto a credenciou para um repeteco em tão curto espaço de tempo...
Bom, nem preciso comentar se valeu a pena.... :D se o primeiro já tinha sido bom, o segundo foi melhor ainda! :D :D :D ... a garota é gostosa e me atendeu muito bem. Muito atenciosa e carinhosa, sabe deixar o cliente bem à vontade.
Classifico o TD como SM e com certeza terá repeteco. Foram 1h30 de muita pegação e com direito a uma massagem muito legal.
Pra finalizar, é bom mencionar que o atendimento é sempre excelente por parte da Vânia e o local é bem discreto.

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#437 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mar 2007, 13:39

Gostaria de saber se os TDs da Gabriela ruiva e da Gabriela se referem todos a garotas diferentes.

Alguns destes estão sob investigação, aos postadores destes foi enviada uma MP que gostaria que respondessem : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/priv ... lder=inbox

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

TD - Joyce

#438 Mensagem por marucon » 29 Mar 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Beijou na Boca:SIM
Colocando a casa em ordem e os TD’s em dia TD realizado dia 10/03 Sabadão. Conhecia a Joyce de outra clínica da região, porém com a mudança resolvi ir procurá-la para ver se ela realmente é boa ou era influência da casa....hehehehehe....mas essa moreninha de uma beleza muito interessante o rosto dela é muito bonito de uma maneira bem exótica, o corpo também é bonito e o fight muito bom, o oral uma delícia, muitos beijos e o fight delicioso.

1h – 100,00

Terá repeteco

Fui SENDFODA.

The Monk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#439 Mensagem por The Monk » 02 Abr 2007, 19:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje 2 de abril

Primeira vez no recinto. Eu naum gostei muito do nivel da clinica, a unica boa da casa era a Joyce, as outras davam medo. Algumas poderiam estar trabalhando tranquilamente numa casa de vintaum.

Quanto a garota, nada a reclamar. Ela eh novinha, usa aparelho, eh divertida, naum tem celulite e naum tem aquelas cicatrizes malditas que algumas garotas tem. Ela eh aconselhavel para quem gosta do estilo meniniha, naum eh aconselhavel para quem esta procurando o estilo cavalona.

Quanto ao programa, ocorreu sem problemas. Oral sem capote e anal sem cobrar taxa( pq eu fiz bem pouco, se eu fizesse mais ela cobraria). O oral foi um pouco arranhado mas naum tem problema.

a garota eh sem frescura e bem esforcada. Valeu o cenzaum

StillHard After2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD - Erika morenassa

#440 Mensagem por StillHard After2 » 02 Abr 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com certeza a melhor até agora
Morena em torno de 1,70
50 e poucos quilos
bronzeada
cabelos de índia

Não sei se é Erika ou Erica (bem nao importa...)

Gata tão novinha, mas entende do assunto como ninguém

Primeiro que faz uma massagem perfeita, de deixar qquer veterana com inveja;
segundo que sei la, na hora do rala e rola, rolo uma puta duma quimica entre nóis q vo te conta...

As posições: as desempre q curto D4, PPMM, 69 ...não fiz anal, tanto pela grana qt sei la pq...

Só na Allure mesmo, essa garota vale ouro, repeteco varias vezes qd der.

Garota pra faze sexo todo dia, mas tem q ter a massagem pra dar o clima e vc entra na sintonia dela, ESSE É O TAL SEGREDO!!

1 hora eh muito pouco, tem q ser 3 horas!!!

Abraçs StillHard

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Wulfgard » 03 Abr 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Visita na Allure e resolvi sair com a Tainá após ver alguns relatos da forista.
Garota com estatura pequena e muito bonita (achei ela linda para ser mais exato). Deve ter 1,65 cabelos pretos (bem escuros) e compridos, um corpo muito bonito e bem malhado.
Para não fugir da descrição e acharem que estou valorizando demais a garota, entrem no link: http://www.clinicaallure.com.br/frame.php?id=taina às vezes, imagens valem mais do que palavras.
Ótima massagem, super carinhosa e tem um papo legal. Gostei demais de seu atendimento. Repetecos com certeza.
Após a massagem, começamos uma carícias bem calientes e finalizei no PP&MM. Foi difícil segurar, a garota é um mulherão!
Não sei se faz anal.

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Wulfgard » 06 Abr 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
Realizado esta semana.
Após a apresentação, escolhi a Natasha, garota nova e muito bonita. É nova na casa e tem um estilo bem light, é bem sossegada.
Tomamos um banho juntos e lá mesmo partimos pro figth. Muito bom. Garota higiênica, fez oral com capote e acabei finalizando com ela no chuveiro.
Após o banho, uma massagem e segundo round. Finalizei no PP&MM.

StillHard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD - Tainá

#443 Mensagem por StillHard » 08 Abr 2007, 23:07

POSITIVO

Bom galera meu nick reduziu de StillHard After2 para StillHard,(não estava conseguindo entrar aqui por ter mudado meu email)...

Enfim

Passei na Allure, dia 4, quarta feira, tinham 6 garotas, mas queria uam nova, e derrepente me deparei com Tainá, garota, moreninha, gostosa, e de sorriso no rosto, simpática, era nova na casa(2 semanas).

Pow, a garota eh maravilhosa, faz um sem capote gostoso, 69 f...(mas so pros higienicos heim)
garota tem todo swing e curte um sexo gostoso.
Garota pra fica 3 horas, com descanso entre cada uma de apenas 5 min, mas pela falta da grana vai 1 horinha mesmo.
Gata pra não pensa 2 vezes, é olhar pra ele e escolher.

Repeteco qd der com cerveja.

NAO SO ROMARIO, MAS JA TENHO NO MINIMO 5 DEPOIMENTOS AQUI PERDIDOS(foda isso)
para qualquer bate papo agora é so StillHard, infelizmente, pela ineficiencia dos operadores da gpguia...só queria trocar meu email, pow!!!

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Tainá

#444 Mensagem por jogador » 09 Abr 2007, 09:26

POSITIVO

jogador escreveu:Td realizado no sábado. O TD de número 50 não poderia ser melhor.
Morena com 1,65 mais ou menos. Corpinho delicioso. Peitinhos turbinados, e uma bunda.... Mas o melhor são as pernas, com coxas grossas e torneadas.
Beija gostoso, oral delicioso e o fight.... animal....
repeteco no sábado. O de sempre. Bom sexo.

Knut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mayte - Simplesmente Maravilhosa

#445 Mensagem por Knut » 10 Abr 2007, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

Fez Anal:NÃO
Minha estréia foi com a Maytê ontem, na segunda as 15:00.

E fui conhece-la graças ao gpguia.

Sensassional!!!

Estilo namoradinha...
Muito agradável conversar com ela... quase me esqueci que fui lá pra transar.

Transa excepcional!!!

Mulher linda!

Volto lá em breve.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 11/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Karen

#446 Mensagem por lukaka » 10 Abr 2007, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Outra vez na Allure, e desta vez subi com a Karen, loira, alta, coxas grossas, simpática e muito safada, está na profissão certa.
Começou me beijando e tirando a minha roupa, depois começou o oral (sem), vaginal D 4 ppmm, no sofá, e finalizei no anal (excelente). A menina merece o selo totalmente sem miséria

Já faz uns seis meses que ela está na clínica Allure, e tem fotos dela no site da clínica.

Recomendada.

kenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#447 Mensagem por kenno » 12 Abr 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ninfeta (mudou)

TD atrasado mas não sonegado...Fui conhecer essa casa que vi aqui no site e achei mutio boa, ambiente discreto, se vc nao passa olhando passa batido, recepção muito simpática, fui eu e um brother meu, ele já se engraçõu com a melissa e eu fui na que tinha cara de ninfetinha a Gabi (que se diz carioca e ando pulando entre casas da região), bom tipo meninha meio mignonzinha, peitos médio e durinhos, bundinha normal, bonitinha... começou com uma tailandesa, jogou creme pra caramba e ficou escorregando pelo meu corpode frente de costas...sensacional, boquetão com capote mas bom, trepa bem sem muita frescura, recomendo embora nao sei se ela volta.
nota: 8,5

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#448 Mensagem por cabernet franc » 13 Abr 2007, 08:43

POSITIVO

PROGRAMA DUPLO: Joice e Tainá. A Joice é mais liberal. Faz oral sem capote, adora meter e faz com gosto. A Tainá é + cheia dos "triques": só chupa encapotado, reclama das mordidinhas, e mil frscuras. Nem parece gostar muito do que faz. De qq forma valeu pela Joice. Apesar de ter perguntado sobre "predileções" as 2 não tem nenhuma sinergia, ficam longe uma da outra. Pelo que pude apurar as 2 fazem anal mediante "presentinho" extra. Não fiz.

special magic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa

#449 Mensagem por special magic » 13 Abr 2007, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Ontem na Allure, achei a Melissa.
Garota bonita, simpatica, uma bela morena muito bonita, seios do tamanho ideal, bumbum redondinho......show de bola

Depois do banho, uma ótima massagem e depois o crime.

CustoXbenefício valeu a pena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos Melissa.... vc merece a volta.

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 13/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

6a.Feira FELIZ!!!!

#450 Mensagem por Mike Patton » 13 Abr 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Caros, eu não conhecia essa clínica e com um toque de um camarada entrei na Internet e vi que a ERICA (Ex-Piramyde) está de volta!!!
Claro que fui matar a saudade... E como foi bom... Ela continua com uma pele linda, toda cheirosa, cabelo bem cuidado e sempre carinhosa!!
E tem um pezinho LINDOOOOOOOOOO!!! rsrs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Erica não viaja mais que aí eu morro de saudades de novo, viu!!!

O plantel da casa não é bom, tenho que confessar se eu fosse sem saber que ela está por lá, acho que voltaria de pau-duro!!
Abraços.

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 13/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”