NEGATIVONome da Garota:Lia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Lia. Garota jovem, magrinha, tatuada, rosto muito bonito.
Quando a escolhi já sabia das restrições dela, então fui com uma expectativa contida, mas ainda assim...
Ao entrar no quarto, ela pergunta se poderia ser um pg de meia hora pois por motivos pessoais ela não conseguiria fazer uma hora. Até questionei se ela preferia ir e eu escolheria outra, ela disse que se fosse meia hora ela conseguiria atender de boa, então, apesar de não curtir programa de 30minutos aceitei (logo não tenho o que reclamar já que concordei).
Como disse acima, já sabia que ela não beijava, não gostava de receber oral. Mas o que não curti, até fiquei meio constrangido é que a entrega foi zero, evita contato visual, apesar de não reclamar ao ser tocada fica na defensiva. Passou muito a sensação de estar desconfortável mais um medo de que eu tentasse algum carinho mais ousado.
Visto a situação, mais o fato de seria somente 30 minutos, pulei oral pus a camisinha, ajeitei o jr manualmente para endurecer, comi ela na posição de conchinha já concentrando para terminar. Engraçado que após terminar, ela se abre um pouco, fica mais sorridente e receptiva, deu para ver que a garota é uma pessoa legal, dá até a impressão que com intimidade ela pode se soltar mais um pouco, mas não vou testar, deixo para quem quiser.
30 min. 200 no cartão para forista delator.