A Cris me disse que estavam disponíveis duas meninas somente (haviam várias meninas ali na sala externa mas já estavam agendadas ) sendo uma delas a Cindy e resolvi conhece-la, morena, magrinha, bonita de rosto e corpo, cabelos lisos e compridos.
A Cris autorizou eu subir para o quarto 5, fui e logo a Cindy chegou, conversamos um pouco para nos conhecermos e já fui para o banho, ela rapidamente arrumou a cama, tirou a roupa e apareceu nua no banheiro, já ganhou ponto positivo pois não enrolou para ficar disponível, banhos tomados já partimos para nos beijar e trocar carinhos, ela é bem estilo namoradinha, do jeito que eu gosto.
Fomos para a cama eu pedi para ela deitar de costas e, parti para conhecer cada pedacinho dela .. uma delícia de corpinho, fui beijando e passando a língua em todo o corpo até chegar próximo da ppk onde fiquei até ela gozar e pedir para parar .. ai ela disse agora é minha vez e partiu para um oral delicioso sem capa .. gostei tanto que na hora pensei vou pedir para finalizar assim pois eu não queria que parasse .. mas tinha que testar outras posições pois foi minha primeira com ela .. e assim pedi para colocar a capa e fomos para d4 e depois de bruços, vi que ela estava gostando e acabei finalizando assim.
Gostei bastante do atendimento dela, muito atenciosa, não regula posições e fez de tudo para agradar.
Recomendo e repeteco com certeza !