CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 4189 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gptto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4216 Mensagem por gptto » 22 Mar 2025, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CLARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 21/03/25

Garota:
Ana Clara, cabelos loiros cacheados até altura do ombro, estatura média (+ 1,60) e deve ter uns 20 e poucos anos. Linda de corpo, bem magrinha, barriga chapada, peito pequenos, um bumbum pequeno lindo também, um sorriso lindo, alegre e muito simpática. Pele lisinha e bronzeada, além de algumas tatuagens pelo corpo. De rosto ela é simplesmente maravilhosa, super cativante e uma companhia super agradável, com uma excelente conversa e super carinhosa também.

Atendimento:
Repeteco com a Ana Clara. Agendamento prévio devido a sua agenda super concorrida, após o banho e um pouco de papo, começamos com alguns beijos muito bons, além de um pouco de carícias. Deito ela de frente e iniciei um oral nela, ficando nisso por um tempo. Ela depois inicia um excelente oral em mim, ótima pressão variando no ritmo, incrível mesmo, ficando nisso alguns minutos. Viro ela e partimos para um 69, passado alguns minutos, hora de colocar a camisinha e ela vem por cima, onde variou um pouco o ritmo e ficamos nisso até finalizar.

Descanso básico, mais um pouco de papo, banho e fim do atendimento.

Avaliação:
Excelente atendimento, ótimo envolvimento por parte dela. Eu dificilmente repito garota, ainda mais num intervalo tão curto, mas ela é incrível.

Repeteco:
Com total e absoluta certeza, pretendo ir novamente em breve. Recomendo fortemente passar com ela.

Valor pago:
R$240,00/1hr. Preço para forista que posta.

Abs pessoal!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4217 Mensagem por Gerald1978 » 22 Mar 2025, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Nota:9
Passada na Prime para ver o movimento, Angela livre e sigo para uma hora com ela.

Morena Jambo dos cabelos encaracolados, magrinha dos seios e bumbum médios, simpática e tranquila.

Preliminares muito boas sem pressa, oral caprichado, algumas posições e fim de 1 hora.

Recomendo e volto.

Link:
🔗

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4218 Mensagem por TheSexMachine » 22 Mar 2025, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Dias atrás passei 2x com a Priscila.
Era uma garota que já tinha ido em four e não tinha rolado tanto química, mas depois entendi que o problema com ela é o four.
A 2 ela é uma garota incrível e muito gostosa. Repetiria várias vezes.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4219 Mensagem por Land8080 » 22 Mar 2025, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Td realizado com a Lucy.
Garota magra, rosto bonito, cabelos pretos, bem branquinha com algumas tatuagens.
Seios pp e bumbum p.
Ela é bem calma, deixa ser conduzida e aceitou todas as posições solicitadas.
Reservada, fala pouco, mas é gente boa.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Taxmania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4220 Mensagem por Taxmania » 22 Mar 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Quinta-feira
Minha escolhida Paloma mina Linda de boa
Não regula posição faz tudo pra agradar
Sem falar no corpo lindo que ela tem.

Link:
🔗

Bernardo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4221 Mensagem por Bernardo123 » 22 Mar 2025, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:7
TD Natasha
21.03.2025

Mais uma vez com a Natasha.
Sempre muito bom! E continuarei voltando.
Beijo, oral sem capa, deixar conduzir a transa numa boa.

Recomendo!

Link:
🔗

Mfranedda 1886
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4222 Mensagem por Mfranedda 1886 » 22 Mar 2025, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Anal:SIM
a Mika é maravilhosa um corpo de deixar qualquer um de pau duro na hora que olhar aquele corpão sem roupas
Ela já tinha um bundão e era magrinha, agora colocou o silicone e ficou mais musculosa, muito gostosa
Continua gente boa e só melhorou o atendimento
Começou em um oral mto bem feito, quase gozei na boca dela colocado e tirando nela de 4 ate finalizar.
Higiene e trocamos uma ideia de boa
Depois fizemos um 69, super gostoso colocado e ela senta no meu pau colocando no cuzinho.
Gozei deliciosamente.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2240
Ver TD's

#4223 Mensagem por ATHENA » 22 Mar 2025, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Boa tarde amigos !!!

Como hoje tenho um jantar na casa de amigos, resolvi ir namorar logo cedo... Tinha visto no status da PRIME que a pequenina CINDY estaria na Clínica a partir das 11:00 hrs. Mandei uma mensagem no whatsapp da PRIME para agendar com a pequenina o primeiro horário e fui tomar banho e me arrumar... Saí de casa era 10:10 hrs e no caminho da PRIME recebi a mensagem confirmando o agendamento... Só pelo jeito que me respondeu whatsapp sabia que era a Cris que estaria lá na recepção... Cheguei na PRIME eram 10:40 hrs e o portão para entrar no estacionamento ainda estava fechado, quando deu 10:55 hrs a Cris abriu o portão e estacionei meu carro. Entro na casa dou um beijo na Cris que sempre muito carinhosa e atenciosa me oferece água e café, mas apenas aceitei uma água devido ao calor desde cedo... Fiz o pagamento em espécie, logo em seguida a Cris chama a lindinha da CINDY para vir a recepção me encontrar e irmos juntos para o quarto 06... Subimos juntos a escada com dois copos de água na mão entrando no quarto 06, assim que fecha a porta abracei pela cintura a pequenina CINDY e nos beijamos como cumprimento inicial... Troca de beijo inicial bem gostosa e depois enquanto ela arrumou o lençol na cama, fui colocando uma playlist da LANA DEL REY para tocar no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Quarto arrumado, som rolando deixando o clima bem gostoso, fomos apenas jogar uma água rápida pelo corpo e também aproveitamos para fazer nossa higiene oral com Listerine. Com a nossa higiene feita voltamos ao quarto onde retornamos de onde tínhamos parado... Muita troca de carinhos e beijos e vamos deitando juntinhos sobre a cama, ficamos nos acariciando trocando beijos intensos com ela deitada de costas e eu por cima dela... Depois de alguns minutos de beijos fui descendo para chupar seus pequenos seios que são do tamanho ideal para minha boca e meu gosto... Apesar que eu gosto de tudo fã de mulheres bonitas e minhonzinhas... A CINDY parece muito a LAÍS que trabalhou na MOAH quem conheceu a garota deve se lembrar... Comecei a chupar bem delicadamente primeiro um mamilo, depois fui para o outro fazendo exatamente igual... Os biquinhos enrijeceram na minha boca enquanto eu chupava bem suavemente eles, ela com as mãos fazia carinhos em meus cabelos e costas enquanto eu a chupava... Fiquei alguns minutos brincando no seus seios até que comecei a descer percorrendo com muitos beijos sua barriga zerada até que cheguei naquela grutinha linda e deliciosa para colocar a boca... Sua pepekinha é muito perfeita, comecei a passar minha língua de cima a baixo daquela pepeka deliciosa de chupar... Passava minha língua nos seus lábios vaginais e depois ia com ela chupar seu clitóris, enquanto minha boca sugava ele também... Quando sugava seu clitóris ela dava pequenos tremores com as pernas e pulinhos na cama de tesão... Peguei um vibrador para aquecer a nossa brincadeira, vou alternando ele com minha boca e língua fazendo com que ela comece a ter mais tremores nas pernas e seu corpo começou a reagir contorcendo na cama, enquanto eu não cansava de fazer malabarismo com minha boca, língua e vibrador por toda a pepekinha linda da pequenina CINDY... Fiquei uns 10 minutos nessa brincadeira até perceber que ela estava muito excitada, mas sabia que quando trocasse o vibrador pelo sugador de clitóris, colocaria a CINDY em nocaute... E foi o que aconteceu... Troquei o vibrador colocando o sugador de clitóris bem no centro do seu clitóris, que já estava bem duro e tinha dobrado de tamanho devido a excitação que ela se encontrava... Conforme coloquei em cima dele o sugador, ela aumenta os tremores que tem nas pernas e fala que vai gozar rapidamente... Foi o que aconteceu, depois que coloquei o sugador em 20 segundos ela dá um suspiro e com as mãos afasta eu e o sugador para longe dela... Ela fica dando espasmo como se fosse um pulinhos com o corpo na cama, suas pernas não paravam de tremer, parecia que ela não conseguia controlar o seu corpo do orgasmo que ela acabou de sentir... Parei com tudo indo novamente dar beijos em sua boca e trocando palavras carinhosas até ela se recuperar do orgasmo que teve... Ela recuperada ajoelhou ao lado do meu corpo e foi me dando carinho com a boca, ela chupava o meu pau enfiando ele até engasgar no fundo da sua boca... Ficou subindo e descendo, também passava a língua na cabeça dele, ficou assim por alguns minutos até meu pau ficar muito duro, a ponto de queimar a largada... Como queria sentir o calor da sua grutinha, pedi para ela colocar o preservativo, com ele colocado fui penetrando sua pepekinha bem devagarinho para não machucá-la... Quando senti meu pau no fundo da sua grutinha, comecei a fazer aquele vai e vem, entrando e saindo de dentro dela, sentindo também a umidade e calor que ela transmitia ao meu pau enquanto eu metia... Fico socando cada vez mais forte, enquanto ela me pedia que queria sentir meu leitinho enchendo a sua buceta... Como ela estava deitada de costas na posição PPMM enquanto eu socava, levantei suas pernas me apoiando com as mãos nas suas coxas, fui socando com mais força o meu pau dentro daquela bucetinha apertada, molhada e quente de tesão... Ela não parava de repetir que queria sentir todo o meu leitinho dentro dela... Vou aumentando as estocadas até que na hora que fui gozar tirei o meu pau de dentro dela, retiro o preservativo jorrando todo o meu leitinho em cima da sua barriga... Conforme minha porra caiu em cima da sua barriga, ela começou a se contorcer tremendo as pernas e seu corpo começou a ter espasmos pulando sobre a cama... Fiquei olhando meu leitinho branco em cima daquele corpo queimado de sol e vou me recuperando do orgasmo que acabei de ter... Peguei papel higiênico para limpar sua barriga e conforme eu passava o papel na barriga dela ela ainda dava pulinhos e tremidas de tesão sentindo minha mão passando o papel na sua pele... Hoje nossa transa foi perfeita e deliciosa como da outra vez, tô achando que a pequenina me viciou nela... Aqui em casa escrevendo o TD já estou com vontade de retornar aos braços da pequena CINDY... Mesmo com o ar condicionado ligado, suei bastante, me deitei ao lado dela e ficamos trocando beijinhos e carinho até que logo tocou o interfone... Levantamos juntos e fomos nos banhar, aproveitei para jogar a camisinha e o papel higiênico que usei no lixo do banheiro... Banho tomado, nos trocamos e ainda deu tempo de nos despedirmos com vários beijos, até que descemos as escadas juntos dando um beijinho final de despedida no último degrau... Me despeço da Cris e vou para casa satisfeito descansar para o jantar de hoje à noite...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

#4224 Mensagem por gerrard82 » 22 Mar 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Dando uma olhada nos status da casa no sabadão, vi que a Angel estava por lá e já marquei.

Menina alta, bonita, magra, corpo natural.

Comigo o atendimento é muito bom, beija sem miséria, se esfrega, chupa sem muito bem. Ela veio por cima até cansar, peguei ela no ppmm, de quatro, comi ela um tempão. Perto da cia tocar, tava difícil de gozar, tirei e a camisinha e ela terminou na punheta.

Conversamos um pouco, menina muito gente boa. Banho e rua.

Link:
🔗

cybercopmarte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4225 Mensagem por cybercopmarte » 22 Mar 2025, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lucy

Nota:7
Vou explicar os vários motivos que estou colocando neutro dessa vez. Deixando claro que o neutro não tem relação com o atendimento em si, mas querendo ou não acaba tendo interferência nisso

Já aproveitando e que sirva de feedback para a gerência da casa melhorar esses quesitos:
Eu já observei que lá tem sido assim, eles atropelam um cliente em cima do outro. E não existe tolerância no tempo de chegar e poder tomar banho. Querendo ou não até subir e cada um tomar banho já vai uns 10 minutos, no mínimo.

Marquei ontem dia 21/03 com a Lucy, período de 1 hora e meia. Cheguei e descobri que ia ficar esperando um tempo, pois ela estava terminando de atender outro cliente dentro do meu horário e fiquei tomando chá de cadeira por 20 minutos.
E depois da Prime eu tinha coisa marcada para fazer e acabei me atrasando no compromisso por causa disso. Os horários e a agenda do cliente anterior que eles colocaram no meu horário não é problema meu. A casa que tem a obrigação de organizar os horários para nenhum cliente sair prejudicado em nenhum aspecto. E isso tudo vira uma bola de neve e automaticamente o atendimento fica mais apressado, e nunca vai ser a mesma coisa.. Essa situação toda do atraso fez com que o atendimento não fosse do jeito que costuma ser. A primeira parte ok, não tenho nada do que reclamar, mas quando ainda faltava uns 20 minutos para acabar o interfone começou a tocar. Eu imagino que já tinha dado o horário de trabalho dela na casa. Então, por causa disso tudo a segunda metade do tempo (que nem deu uma hora e meia) não foi a mesma coisa como costuma ser, infelizmente.

Vou deixar esse trecho em destaque para ficar bem visível para todos que estiverem lendo. Já teve vezes que marquei período de uma hora com a Lucy e infelizmente eu acabei me atrasando por causa do trânsito. Uma vez cheguei uns 10 minutos depois e na outra uns 15 ou 20 minutos depois e o atendimento acabou durando 40 minutos.. Mas até aí tudo bem, pois eu que acabei me atrasando. E como reservei período de uma hora nessas vezes, fiz questão de pagar o valor que deixei reservado, pois o certo é o certo (mesmo o atendimento durando menos tempo por esse motivo do meu atraso). Então o mínimo que eu exijo é a mesma consideração da outra parte.
No final das contas reservei uma hora e meia e o atendimento durou uma hora e dez, estourando estourando uma hora e quinze, pois o interfone começou a disparar... em outras palavras tocou o interfone para terminar tudo logo e sair do quarto. Eu fui o último cliente do dia. Deixando claro que a Lucy não teve culpa, ela sempre faz tudo para agradar e te deixar à vontade, mas ela devia ter os compromissos dela. Assim como eu também tinha. Isso é algo que a casa tem que organizar melhor para nenhum cliente sair prejudicado como eu fui.
Fica impossível dar positivo por todas essas situações

Link:
🔗

Misterion69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4226 Mensagem por Misterion69 » 22 Mar 2025, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Recepcionado pela Cris que nos deixa a vontade, atendimento da recepção sempre impecável, Cris e Paty são incríveis....

Pré agendado ontem com a Nádia no final da noite, foi meu repeteco com ela, atendimento dela é tão bom que fui obrigado a voltar...

Gata demais , um corpaço, é fora de série, muito gostosa, safada e sem frecura nenhuma, bem liberal, além de ser gente boa demais.....

Tem um excelente atendimento, ela está no meu TOP 1, é o melhor, aquele atendimento sem medo de errar... faz tudo para agradar, muitos beijos, a química com ela é incrível... Oral dela é matador e fácil para queimar a largada logo de cara...Ela vem por cima, difícil resistir e sou finalizado por essa musa tentação....Depois mais carícia e conversa que o tempo passa voando...

Recomendadissima.Terá novos repetecos com certeza

Link:
🔗

Buick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4227 Mensagem por Buick » 22 Mar 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Ana free, disse que só vai aos fins de semana e vai ficar pouco tempo em sp

Altura: Uns 1,60
Bunda: M pra G
Peitos : P
Cabelo : Preto
Pele : Morena

Ótimo atendimento, e bem bonita, positivo.

Link:
🔗

Johnson oil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4228 Mensagem por Johnson oil » 23 Mar 2025, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Vítima Thais
Merece considerações iniciais em relação aos demais tds.
Ela não tem muito, mas pq não vai muito, foi em uma sexta feira o meu. Naquela semana acho que ela só apareceu na sexta. Por isso difícil achar os TDS dela.
Toda tatuada, branquinha, magrinha, seios naturais e unhas cumpridas. No status da clínica impressiona e pessoalmente também.
Tem uma beleza peculiar exótica.
Estilo namoradinha, sabe encarnar o papel.
Pode aturar cliente demônio por duas horas.
Ou ser a santinha por uma.
Sabe usar a fantasia de acordo com o cliente e se blindar para isso.
É uma garota nível acima de clínica.
Como disseram antes, recepção parece seria na apresentação. Mas no quarto encarna o papel.
Passa voando uma hora. Devia ter pego duas mas não deu, agenda dela não é vazia.

Link:
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4229 Mensagem por Shun » 23 Mar 2025, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Domingo passado chego na clínica bem recepcionado. Após apresentação escolho uma free que esqueci o nome mas acho que era Lia. Morena bonita de corpo e rosto, cabelos lisos pretos e compridos. No atendimento beija, faz oral s/c e não regula posições.

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4230 Mensagem por ponei_das_colinas » 23 Mar 2025, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:jade

Nota:9
Td realizado com a Jade.

Já a conhecia há tempos. Continua com o atendimento impecável, uma das melhores da casa.
Foram dois rounds, um finalizado de quatro e outro em sua boquinha.

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Responder