CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 97
Positivos: 4189
Negativos: 47
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Repeteco com a Jade, sempre muito bom, a quimica é ótima e a pegação é do inicio ao fim nota 10. Não tem frescura, não nega posição, oral top.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 167
Ver TD's
Domingão vi a Jade no status e deixei marcado.
Chego antes e fico na espera da gata.
Assim que ela chega já sou encaminhando para o quarto. Vou tomando banho e na sequência ela chega.
Tomamos banho juntos, fez um boquete no chuveiro e na sequência fomos para a cama continuar a brincadeira.
A Jade na cama domina e vem por cima, cai de boca e senta na cara, manja da arte. Pede rola e dou pra ela se esbaldar. A safada senta, quica, mete e fica a vontade na pica. Peço pra ela escolher onde ela quer minha porra e como uma boa putinha pede tudo na boca. Ela suga tudo, uma ideia sobre a vida, banho e rua.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Chueguei na PRIME, sem agendar, corre o risco de a maioria estar em atendimento ou reservada, mais tive a sorte de ver a JADE disponivel.
Não preciso repetir pq ela é uma das TOP da casa, morena linda, se entrega no sexo, não tem frescura, faz de tudo pra agradar.
Comecei a beijar a boca dela e meu pau ficou duro, desceu e começou um oral tão gostoso na pressão certa, fiquei 5 min recebendo,
percebi que veio a vontade de gozar então tirei da boca dela, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa,
não sei se gozou mais deixei bem molhada, pedi o oral novamente e quando ficou duro, coloquei a capa e foi no ppmm, meti forte
eu gosto de ouvir o gemido dela então ficava mais empolgado pra meter, veio por cima cavalgou, depois fico quicando deliciosa.
pedi pra comer de quatro, ai não da pra resistir bombando e vendo aquela bunda maravilhosa, meti rapido e quando ia gozar,
tirei a capa e pedi pra ela abrir a boquinha, gozei pra caralho naquela boquinha linda, fizemos a higiene, papo muito legal e rua,
voltarei com ela com certeza, mais agora pretendo conhecer as novidades da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
TD realizado com a Nádia
Paguei pra ver e fui sem nem ter visto os stories da casa. Cheguei lá, pedi a apresentação e a Nádia estava disponível. Foi de uma sorte imensa. Ela chegou, conversamos um pouco sobre nossos últimos encontros e fomos tomar banho. Ela é sem defeitos, linda, simpática e gosta demais do que faz, acho que é a mais completa que já sai. Se quiserem alguém bem liberal, que se entrega e ainda é psicóloga, recomendo ela fortemente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Agendado dia 18/03 com a Ana Clara, fazia algum tempo que queria conhecer essa Gata...
Ela é gata, peitos pequenos, rosto bonito, sorridente e muito gente boa, bem estilo namoradinha sapeca...
Tem um ótimo atendimento e faz tudo para agradar, muitos beijos, oral bem babado mas é um perigo queimar a largada...Finalizei com ela por cima, gostosa demais...
Vale a pena conhecer essa gata que tem um ótimo atendimento...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
TD que tentei postar aqui mas o site não postou quando apertei enviar. Realizado faz um tempo com a Bruna. Disse que estava em curta temporada, era professora, estava em SP por pouco tempo. Belo corpo, seios p, bunda m, bem gostosa. Simpática, estava um pouco sem jeito pq disse que era iniciante. Mas começou com um beijo beeem gostoso, depois já começou um oral macio e cadenciado, retribuí, chupando ela e depois colocamos a camisinha e fomos para um ppmm, depois ela por cima, de frente, de costas, ela de quatro e de novo ppmm até tirar e gozar bastante na barriguinha dela. Depois tomamos um banho e estávamos papeando e ela pergunta se podia chupar de novo pq tinha gostado do meu pau, eu prontamente falo que sim e ela começa a me chupar e pedir para eu gozar na boca dela. O sinal toca e me apresso para gozar gostoso na boquinha dela. Pena que já foi embora, mas valeu muito a pena, nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
TD realizado uns dias atrás com a Antonella, corpinho mignon, seios siliconados, magrinha, no shape. Bonitinha, disse que gasta bastante com procedimentos estéticos. Não teve muito envolvimento, não beijou, chupou com camisinha, cansava das posições rapidamente, enfim, foi o básico, ppmm, ela por cima, de frente e de costas, depois de 4 e finalização, mas não me convenceu muito.
- Dodecahedron
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Tem dias que a gente quer uma senhora foda e não quer correr nada de risco.
Pra esses dias, é fato: Nádia ou Karen. Dessa vez, fui com a primeira.
Fazia alguns meses que não subia com a Nádia (andei desbravando algumas novidades) e já tava com saudade.
Gata, um dos melhores corpos da casa, muito gostosa, carinhosa e safada na medida certa. Uma boca carnuda absurda de boa, beijo delícia.
Nos atracamos nos beijos, ela já começou com a mão boba no microfone e desceu pra um oral matador.
Compartilhei, ela cavalgou, finalizei com esse mesmo oral sensacional e ficamos conversando sobre amenidades.
60 minutos que passaram voando. Recomendadíssima.
- Dodecahedron
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Tem dias que a gente quer uma senhora foda e não quer correr nada de risco.
Pra esses dias, é fato: Nádia ou Karen. Dessa vez, fui com a primeira.
Fazia alguns meses que não subia com a Nádia (andei desbravando algumas novidades) e já tava com saudade.
Gata, um dos melhores corpos da casa, muito gostosa, carinhosa e safada na medida certa. Uma boca carnuda absurda de boa, beijo delícia.
Nos atracamos nos beijos, ela já começou com a mão boba no microfone e desceu pra um oral matador.
Compartilhei, ela cavalgou, finalizei com esse mesmo oral sensacional e ficamos conversando sobre amenidades.
60 minutos que passaram voando. Recomendadíssima.
Buenas!
Rumo a Prime hoje e bem recebido pela belíssima Cris, nota 10!
Mais repeteco.
Agenda marcada com a Nádia, morena, gostosa, safada, com tatoos, corpinho delicioso, bunda durinha, cheirosa, pele macia.
Tem boa conversa, inteligente, mandou bem. Atendimento top 10! Já bem descrita aqui.
Vamos ao que interessa aqui, no corpo a corpo, muitos beijos, mãos aqui e ali, mamou gostoso com aquele olhar de safada, tratou bem da cabeça do tronco e das bolas, deixou uma pedra.
Capa no soldado, o que tava bom ficou melhor, vamos pra as comilanças, veio por cima e depois peguei de D4 e fui apertando com as mãos aquela bunda, que delícia, gostosa demais!
Hora do banho, ganhei uma massagem e no final tocou sino.
Acertei com a Cris, bora pra estrada!
Sigo comendo!
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
TD realizado sabado(15/03)
Garota: Bianca
Visitei a Prime no sabado, Paty no comando, várias gatas, resolvo ir com a Bianca, morena, olhos claros, cabelo escuro e liso, corpo perfeito, algumas tatoos. Ela é bem simpática, e faz tudo pra agradar, demos uns beijos primeiro, depois ela fez um oral muito bom, só proisso já estaria muito legal o TD, mas aí coloquei a touca no junior e ela cavalgou, fomos de ppmm, de ladinho, D4 e por fim peguei ela D4 no canto da cama, as camas estão mais altas, ficou dificil essa parte, mas gozei gostoso. Deitamos e conversamos um pouco , ela é bem gente boa, logo o interfone toca. Banho, nos arrumamos, descemos, acerto com a Paty, e de volta a realidade
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
TD realizado sabado(15/03)
Garota: Bianca
Visitei a Prime no sabado, Paty no comando, várias gatas, resolvo ir com a Bianca, morena, olhos claros, cabelo escuro e liso, corpo perfeito, algumas tatoos. Ela é bem simpática, e faz tudo pra agradar, demos uns beijos primeiro, depois ela fez um oral muito bom, só proisso já estaria muito legal o TD, mas aí coloquei a touca no junior e ela cavalgou, fomos de ppmm, de ladinho, D4 e por fim peguei ela D4 no canto da cama, as camas estão mais altas, ficou dificil essa parte, mas gozei gostoso. Deitamos e conversamos um pouco , ela é bem gente boa, logo o interfone toca. Banho, nos arrumamos, descemos, acerto com a Paty, e de volta a realidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
TD realizado com a Lucy
Peitinho, bundinha e baixinha toda gostosinha.
Tem um estilo otaku de vestir
No quarto banho tomado
Ela me abraça e nos beijamos passei a mão nela, chupei os peitinhos dela
Na cama ela começa a chupar meu pau garganta profunda de quatro com a bundinha virada pra mim...deixei chupando ela tira a calcinha e vem por cima esfregou a bucetinha botamos a camisinha e ela cavalgou gostoso depois peguei ela no frango assado na beirada da cama....depois peguei ela no colo sem tirar meu pau levei até o espelho e meti gostoso naquela bucetinha me assistindo pelo espelho metendo nela com ela no colo... tesão da porra...
Gozei e banho para higiene
Depois ficamos conversando até dar o horário
Fui na Prime dia 14/03, já havia deixado agendado com a Mika, pela terceira vez na mesma semana. A Mika é muito gostosa, possui um corpo de quem vai para a academia e possui peitos siliconados, bunda e coxas grandes e a cintura fina.
No quarto depois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso enquanto eu estava de pé fora da cama e ela de joelhos, ela faz garganta profunda e ainda olha com uma cara de safada. Depois ela quis fazer anal, fiquei de pé fora da cama, enquanto ela estava de quatro na beirada da cama, acabei gozando ali.
No segundo round após nova ducha. Fomos para a pegação, novamente com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso mais uma vez, mas dessa vez na cama. Depois ela veio cavalgando de frente, acabei gozando com aquela visão dela na minha frente.
Repeteco com a Mika é certeza sempre que ela aparecer.
Com certeza volto mais vezes na Prime.
Fui na Prime dia 15/03, já havia deixado agendado com a Mika, pela quarta vez na mesma semana. A Mika é muito gostosa, possui um corpo de quem vai para a academia e possui peitos siliconados, bunda e coxas grandes e a cintura fina.
No quarto depois da ducha, fomos para a pegação, com muitos beijos. Ela me chupou muito gostoso, fazendo garganta profunda e com aquela carinha de safada. Depois peguei ela de quatro, acabei gozando nessa posição, aquela visão é incrível.
No segundo round após nova ducha. Fomos para a pegação, novamente com muitos beijos. Depois comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, ela tremendo e gemendo foi incrível. Ela me chupou muito gostoso mais uma vez. Depois peguei ela no papai mamãe e ela começou com o pompoarismo, o que deixou ainda mais gostoso, acabei gozando enquanto metia.
Repeteco com a Mika é certeza sempre que ela aparecer.
Espero que ela não demore muito para fazer a próxima temporada em São Paulo.
Com certeza volto mais vezes na Prime.
-