Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Monique

#421 Mensagem por Wulfgard » 09 Mar 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento com a Loira Monique.
Ela trabalhou um período na Clínica bariloche (no mesmo bairro).
Sobre a descrição, loira, magra, peitos pequenos e proporcionais ao corpo e um grelo grande.
Massagem básica, e depois da massagem começou a me oferecer uma ótima tailandesa. Oral com capote e fizemos algumas posições. Resolvi finalizar com ela cavalgando de costas pra mim.
Valeu com certeza, mas estou na captura da Paola neste momento...

TDs na Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca como Mônica:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=44495

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD JOICE

#422 Mensagem por lukaka » 12 Mar 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na Allure, e mais um TD com a JOICE ex-Lunas, a garota é morena, + ou - 1,60 de altura, usa aparelho nos dentes, cabelos na altura dos ombros (tem fotos dela no site da clínica) www.clinicaallure.com.br
Começou me beijando, depois partiu para o oral, depois vaginal e finalizei comendo o cuzinho dela (taxa extra)

Recomendo a garota e a clínica

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gabi cravo e canela

#423 Mensagem por Wulfgard » 14 Mar 2007, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ruiva (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
StillHard After2 escreveu:Fui na Allure um dia antes pra conhecer, nao me aguentei nem 1 dia, logo no dia seguinte sexta estava lá.
Me impressionei com todas garotas, todas me deixaram indeciso, escolhi a Gabi, peitos medios/ grandes, bum bum redondinho, xaninha bem aparadinha e aconchegante, além de uma ótima garota, simpática, atenciosa e carinhosa( logo na apresentação me encantei tb com seu carinho ao cumprimento).
Desci no quarto e ja estava armado, fomos pro banho e lá ela começou um oral sem capote já pra aquecer, o clima ficou mais quente qd eu vi o pezinho dela me atiçando. Fomos pro quarto e lá na poltrona o oral continuou e dali em diante foi de todas as posições, D4, de lado, PPMM, 69(onde nessa ela estava molhadinha)mas acabei me empolgando pegando ela de jeito D4, gozei ouvindo (goza tudo na minha xaninha)...mesmo após, ainda continuava armado!!
Dali ela começou massagem Tai, MARAVILHA, o prazer sentindo os peitos esfregando no teu corpo me deixou mais loco ainda, logo me virei e ela completou com um oral, depois bateu um pra mim, e finalizei batendo uma com ela lambendo meu saco...coisa de loko, mesmo assim ainda me mantia armado...

Foi Excelente, atendeu a todas minhas espectativas, so que uma hora pra mim foi pouco, da proxima serão 2 hs.

R$100 em dinheiro = 1 h. mas valeu

Abraçs StillHard
Bom, vi um relato negativo pra uma Gabriela, agora vou postar um positivo pra outra Gabriela.
A Gabriela que posto positivo é a mesma que o StillHard After2 saiu, é uma ruivinha muito bonita e simpática, e com as descrições citadas acima.
Estou até citando como Nova Garota - Gabriela Ruiva pra não ocorrer confusão de garotas.
Com certeza foi o melhor td do ano pra mim (até a data de hoje). Garota alto astral, bonita, corpo legal, fez uma massagem muito boa, depois rolou uma tailandesa.
Oral sem (para quem é higiênico) e a pegação começou a rolar no chuveiro.
Concordo com o StillHard, 1h é pouco pra ficar com ela, mas fazer o que, a grana tá curta...
Repeteco com toda certeza!

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Wulfgard » 14 Mar 2007, 23:24

Essa outra Gabriela que muitos foristas comentam é uma morena, (achei ela bonita, tem um rosto diferente e um bumbum muito bonito) mas não a vejo na casa faz um tempinho... alguém sabe se ainda trabalha lá?

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Four Hands

#425 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Mar 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Segue td atrasadinho...

Realizado na última sexta feira, four hands com a Kelly e a Gabi.

Vai ver que eu descobri por que a Gabi tem tido td´s negativos: ela gosta é de farra!!!

Comigo e a Kelly, que é uma cavala, desempenhou um papel interessante neste menage a trois.

Um pouco de PPP mas nada tão nojento como o relato anterior. Na verdade, como a outra já me conhecia, eu acho que o quebra gelo foi bem feito e tudo rolou legal.

Oral duplo debaixo do chuveiro sem capote...

Oral duplo fora do chuveiro sem capote...

Revezamento duas por um sem barreiras... mas com capote!!!

Já atingi índice para o Pan!!!

Valeu!!!

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#426 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 16 Mar 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

Fez Anal:NÃO
Nome: Maytê Oral Sem:Não Beija:Sim

TD POSITIVASSO
NOME:MAYTÊ
DATA/HORA:15/03/07
CUSTO:R$100,00
BIOTIPO: MULHERÃO, MORENA
ESTILO:NAMORADINHA (VONTADE DE LEVAR PRA CASA)
BELEZA:MUITO BONITA,AGORA ESTA MAIS MAGRA :D
ROSTO:XXXXXXXXX9
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXXX9
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10 (CADA VEZ MAIS SIMPATICA)
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9 (BEM FEITO, NEM PARECIA ESTAR COM CAPOTE)
VAGINAL:XXXXXXXXX9 (GOSTOOOOOSISSIMA) :roll:
ANAL: AINDA NÃO TENTEI, CONTINUO SÓ ALISANDO.
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO MUITO BONITOS; CONTATO EXCELENTE, CARINHOSA E DENGOSA, NÃO VAI HAVER UM REPETECO SÓ E SIM UM MONTE DE REPETECOS,NÃO TENHO MUITAS OPURTUNIDADES DE ESCAPAR PORTANTO NÃO VOU ARRISCAR COM OUTRA. ALEM DISSO ESTOU VICIADO NELA, CONVERSA MUITO INTELIGENTE. EU FICO EXTREMAMENTE A VONTADE NA COMPANHIA DELA.
LOCAL:SUITE.

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Gabriela ruiva

#427 Mensagem por lukaka » 17 Mar 2007, 08:13

POSITIVO

Estive na clínica Allure, e fiz um TD com a Gabriela ruiva, a garota deve ter uns 30 anos, seus seios são médios para grande, coxas grossas, cabelo ruivo (tingido), e é muito simpática.
Chegando no quarto já foi me beijando, tirei a roupa para ir para o banho, e ela tirou a dela e ficou só de calcinha, nisso ajoelhou, deu uma examinada e já caiu de boca,(e ficou lá um bom tempo)chupando e olhando para o espelho, disse que adora olhar para o espelho. Fomos para o banho e ela continuou chupando, encapotamos e transamos de tudo que é jeito, finalizei com ela D 4. Não perguntei sobre o anal, mas acho que faz.

Recomendadíssima.

BLADEMESON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#428 Mensagem por BLADEMESON » 19 Mar 2007, 11:25

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Primeira vez na allure,escolhi a luana loira bonita gostosa mas muito quieta(timida) então não rolou muito bem oral sem camisinha depois de quatro gozei e foi só uma msm.A casa tem muita menina gostosa po isso o neutro,vou voltar pra conhecer outras garotas.

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Tainá

#429 Mensagem por jogador » 19 Mar 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Td realizado no sábado. O TD de número 50 não poderia ser melhor.
Morena com 1,65 mais ou menos. Corpinho delicioso. Peitinhos turbinados, e uma bunda.... Mas o melhor são as pernas, com coxas grossas e torneadas.
Beija gostoso, oral delicioso e o fight.... animal....
Recomendadíssima. Sorte minha que a clinica não fica tão perto da minha casa, se não estaria falido.. rsss

StillHard After2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Melissa

#430 Mensagem por StillHard After2 » 21 Mar 2007, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Galera

Fui pro allure dia 8, so tive tempo de postar agora

Minha Nossa, fui ja na cabeça quem ia escolher, e na apresentação, qd a vi, Melissa, deusa, fui direto nela.

Garota novinha, morena, usa aparelho, corpo redondinho, perfeita, PERFEITA essa é a palavra certa.Gostosa
Fiz de tudo quanto é posição, PPMM, 69, oral, D4...
Ficava 10 minutos em cada posição, até fica na bala pro final, muito sexy, não tem como a ver sem ficar excitado, e em relação a transa, tão novinha mas manja pra cacete.

recomendo

Abraçs

BLADEMESON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#431 Mensagem por BLADEMESON » 21 Mar 2007, 11:52

POSITIVO

Segunda fui conhecer esta morena,e fiquei muito satisfeito com o resultado.chupa sem tem uma cara de safada, peitão uma bunda linda diz q faz anal mas não fiz com ela,a morena é coisa linda vale a pena conferir.

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#432 Mensagem por INSONIA » 23 Mar 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

fiquei 2 horas, com esta garota, estilo namoradinha muito carinhosa, porem cheia de nao me toques (garotas de clinicas geralmente são assim) bleza relativamente natural, tem futuro na casa e no mundo da putaria
............

repeteco :acho que vale devido ao estilo namoradinha dela

abs

Insonia

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD Tainá

#433 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 26 Mar 2007, 17:18

POSITIVO

Td realizado na sexta feira 23/03

Fui conferir os relatos dos nossos amigos. A garota é bem atraente mesmo, faz tudo direitinho conforme a cartilha das clínicas.

Endosso a descrição feita pelos nossos colegas e as fotos do site não tem muito retoque não.

Banho, fellatio e vuko-vuko...

Mas acho que eu não tava num bom dia... se fosse com outra talvez rolasse melhor.

Paciência. TD negativo para mim, hehehe. Mas juro que não broxei!!!

abraços

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela ruiva

#434 Mensagem por lukaka » 27 Mar 2007, 07:34

POSITIVO

Mais uma vez na casa e fiz outro TD com a Gabriela ruiva, estatura média, peitos de médio para grande, muito simpática. Começou com oral, depois encapotamos e partimos para o vaginal, com ela de bruços no colchonete, depois D 4 no sofá. Desta vez liberou o anal, com taxa extra, bombei por algum tempo e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
É a segunda vez que passo com a garota, e comigo ela sempre foi simpática, além de uma ótima transa.

Excelente, recomendada, a garota é SM.

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Repeteco Maite

#435 Mensagem por Pita » 27 Mar 2007, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

Alvara hj a tarde, liguei pra Vania e marquei com a Maite, repeteco.
A casa esta de parabens, tem muitas garotas bonitas, algumas vieram da Pyramide, mas nao consigo largar da Maite, ahahah, rola uma quimica bem legal.
Como fazia tempo que eu nao aparecia, o bicho pegou logo de cara, muita beijacao e fomos pra ducha.
Na ducha ela comecou um oral muito bem (com capa) e ai veio a pergunta que eu nao esperava, "vai me comer por tras?", nao sou um grande fa como muitos, mas bateu a curiosidade e acertamos o valor na hora (achei meio salgado 100,00, mas como nao estou acostumado nestas negociacoes, resolvi pagar pra ver). E me dei muuuiito bem. Ela lambuzou o rosado com creme e fui bem devagar, bombei , bombei e gozei gostoso, que sensacao boa.
Depois desta surra de cu, fomos pro sofa e batemos um bom papo ate a retomada dos trabalhos.
Ela tem uma boca que levantou o menino rapidinho, dai fomos pro colchao e bombei agora na xana ate gozar gostoso.
Fui embora com a sensacao de dever cumprido, ahahaha.
Abs
Quase esqueco das descricoes: Garota morena, alta, sem salto deve ter 1,70-1,75 , 41 anos que nao aparentam de forma alguma , corpao grande, pernas grossas, bunda grande, peitos medios e gostosos de chupar. Estilo mulherao.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”