POSITIVONome da Garota:Mayt? (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvara hj a tarde, liguei pra Vania e marquei com a Maite, repeteco.
A casa esta de parabens, tem muitas garotas bonitas, algumas vieram da Pyramide, mas nao consigo largar da Maite, ahahah, rola uma quimica bem legal.
Como fazia tempo que eu nao aparecia, o bicho pegou logo de cara, muita beijacao e fomos pra ducha.
Na ducha ela comecou um oral muito bem (com capa) e ai veio a pergunta que eu nao esperava, "vai me comer por tras?", nao sou um grande fa como muitos, mas bateu a curiosidade e acertamos o valor na hora (achei meio salgado 100,00, mas como nao estou acostumado nestas negociacoes, resolvi pagar pra ver). E me dei muuuiito bem. Ela lambuzou o rosado com creme e fui bem devagar, bombei , bombei e gozei gostoso, que sensacao boa.
Depois desta surra de cu, fomos pro sofa e batemos um bom papo ate a retomada dos trabalhos.
Ela tem uma boca que levantou o menino rapidinho, dai fomos pro colchao e bombei agora na xana ate gozar gostoso.
Fui embora com a sensacao de dever cumprido, ahahaha.
Abs
Quase esqueco das descricoes: Garota morena, alta, sem salto deve ter 1,70-1,75 , 41 anos que nao aparentam de forma alguma , corpao grande, pernas grossas, bunda grande, peitos medios e gostosos de chupar. Estilo mulherao.