Sexta-feira, feriado ,ameaçando uma chuva, passadinha na Nova Ceci, várias gurias na casa uma com agenda lotada até o fechamento, resolvi ir com a Jénifer novamente bicudos, bunda média e dura e barriga chapada) e Jénifer (morena clara, seios médios bicudos e duros ela e estilo Panict, bunda grande durinha, disse que tem somente vinte anos e já teve neném nem parece), quarto cinco um dos grandes da casa, uma ducha antes e depois ela, ficou me instigando a chamar outras gurias, perguntou de várias disse que ficava para outra vez, essas gurias estão ficando viciadas em outra gurias, Sentando na cama fiquei aguardando ela, veem senta-se no meu colo e começa com uns beijos bem molhado, lábios carnudos e macios da guria, mamadinhas nos seios bicudos, muito gostosos por sinal, logo deitamos e mais beijos e ela vai de encontro ao Zé, chupeta no pelo bem babado, mas antes muitas lambidas nas bolas, passava a língua de tudo que era jeito, muita tortura, ela gosta de fazer garganta profunda, nisso ela se engasga muito, parecia que ia vomitar, as vezes os dentes enganchavam na cabeça do Zé, conferida na perseguida e camisola, veem montando e taca-lhe pau, primeiro de frente depois de costas, muito esfrega esfrega, confesso que não estava aguentando mais, levanto as pernas e com as mãos apoiadas na cama ela enfia até as bolas dentro dela, apertou de um jeito que não deu outra leite na borracha, tirei a borracha sentei um pouco na cama, toca o sinal de uma, nem deu tempo de descaço.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 04/06
SUPER HIPER POSITIVO
:bagrinho: