Cheguei na casa no inicio da tarde Júlia como sempre super simpática...fiquei palpiando com meu amigo vendo as apresentações....escolho a ISIS Garota de visual bonito...na suite 4...beijos contidos e troca de carinhos dando umas pegadas mais intensas ....me fala pra ir pra ducha continuo beijando e abraçando ela pra quebrar o gelo que fui conquistando....após o mesmo....ela na beirada da cama...fez um oral bom comigo ainda em pé ....retribui na xaninha que alias linda delicada sem odores...fomos pro meio da cama...posição PPMM corpos roçando com beijos já liberados...fazendo carinhos e dando uns apertões naquela bunda gostosa.....viro ela e faço massagem alizando e tirando as tensões dela com toques eróticos deixando ela molhadinha...fez eu deitar e dando um talento no juninho...capa e cavalgou de frente com beijos e mamando naqueles seios...virou e que visual vendo aquele bumbum subindo e descendo engolindo ele todinho....cansou ficou de ladinho..D4 veloc. Match 5...suor escorrendo....pede de bruços ritmo lento sentindo a grutinha dela alternando a veloc. Que bumbum gostoso....Onde fui finalizado.....banhos juntos....ficamos deitados na cama abraçados trocando carinhos...toca o interfone e fim do que foi bom.
1 hr. de prazer apesar de não sentir muita química...mais foi bom.
R$ 140,00
Abs.
MATCH 5