Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#406 Mensagem por match5match » 15 Jun 2017, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ISIS - curitibana - branquinha com marcas de biquíni, seios G siliconada Bumbum G cinturinha fina o que da um visual de Gostozona.
Cheguei na casa no inicio da tarde Júlia como sempre super simpática...fiquei palpiando com meu amigo vendo as apresentações....escolho a ISIS Garota de visual bonito...na suite 4...beijos contidos e troca de carinhos dando umas pegadas mais intensas ....me fala pra ir pra ducha continuo beijando e abraçando ela pra quebrar o gelo que fui conquistando....após o mesmo....ela na beirada da cama...fez um oral bom comigo ainda em pé ....retribui na xaninha que alias linda delicada sem odores...fomos pro meio da cama...posição PPMM corpos roçando com beijos já liberados...fazendo carinhos e dando uns apertões naquela bunda gostosa.....viro ela e faço massagem alizando e tirando as tensões dela com toques eróticos deixando ela molhadinha...fez eu deitar e dando um talento no juninho...capa e cavalgou de frente com beijos e mamando naqueles seios...virou e que visual vendo aquele bumbum subindo e descendo engolindo ele todinho....cansou ficou de ladinho..D4 veloc. Match 5...suor escorrendo....pede de bruços ritmo lento sentindo a grutinha dela alternando a veloc. Que bumbum gostoso....Onde fui finalizado.....banhos juntos....ficamos deitados na cama abraçados trocando carinhos...toca o interfone e fim do que foi bom.
1 hr. de prazer apesar de não sentir muita química...mais foi bom.
R$ 140,00
Abs.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciriloSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#407 Mensagem por ciriloSP » 15 Jun 2017, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Nota:10
Primeiro TD na casa .
Fui muito bem atendido pela a recepcionista muito bem humorada.
O atendimento da Érica é muito bom.
Garota novinha, mignonzinha com um corpão.
Destaque no oral.

Com certeza vale o repeteco.

Primeiro TD 1 h = R$200,00 em dinheiro
Próximo pago R$170,00

Abri meu cartão de milhagem

1/4

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#408 Mensagem por Maki » 15 Jun 2017, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Beijou na Boca:NÃO
Completado 4 TD do programa de milhagem, retornei a esta casa para o TD prêmio de 1hora.

Bem recebido novamente pela Julia, decidi não arriscar e fui novamente com a Luma.
Rosto bonito e corpo que me agrada muito, por não ter barriga e estrias. Papo tranquilo e natural, o que me deixa a vontade.
Foram duas gozadas e certamente retorno com ela.

Agora, remar novos TDs para o TD grátis.

Fui...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 863
Ver TD's

#409 Mensagem por Foreman » 16 Jun 2017, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Liliam

Nota:8
Resolvi escolher esta garota. Morena com peitos bonitos e diz ser gaucha.

No quarto, ela começa um oral sem capote razoavelmente bom. Capote no junior. Pego-a de quatro e ppmm, e outras posições. Para finalizar pedi leitinho na boquinha e gozei gostoso em seu rostinho lindo.

Mulher tranquila, seios bonitos. Simpatia mediana. Deixa gozar na boquinha. Xaninha apertada e não muito molhadinha. Tesão mediano. Oral sem capa razoavelmente bom. No geral o TD foi nível nota 8. Recomendo a garota.

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

#410 Mensagem por davidsam » 16 Jun 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sia 14/06 quarta-feira , chegando na chanes , parou um carro na minha frente , desceu uma ninfeta do meu tipo , torce muito q ela entrar na Chanes , ela entrou mesma , Eu fui logo atras , esperando ela trocar e ja' chamei pra um entrevista , 22 aninhos , peitinho natural , cinturinha , bunda empinada , Alagoana , no quarto rolou química , essa garota e' nota 10 , repeteco certeza , ABS

Link:
🔗

Rojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#411 Mensagem por Rojp » 19 Jun 2017, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:6
Fui conhecer a casa, me perdi, mas consegui achar.

No horário que fui tinham 4 opções, chamou a atenção a Ísis. Garota realmente muito linda, além disso tem um super corpo. Siliconada, bunda grande, bronzeada e linda mesmo.

Beijos eram sem língua, ela já vai direto ao ponto, chupou sem. Mas muito mecânica, tipo garota de boate, atendimento bem impessoal. Mas leva positivo.

Valeu pelo visual, muito top. Preciso de mais referências na casa e achar uma preferida.

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#412 Mensagem por carlosastro » 19 Jun 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Garota já bem conhecida da casa, filet de borboleta com algumas tatuagens. Certamente uma das mulheres mais lindas das que transei. Repeteco número 23.
Entramos no quarto, nos beijamos bastante, depois fomos para o banho. Voltando pro bem bom, ela me chupou por alguns minutos e já começamos a transar. Fui derrotado em menos de 10 minutos de metecao.
Vale a pena repeteco

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#413 Mensagem por tkdfaixapreta » 20 Jun 2017, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

NOVAMENTE NA CHANES ESTA TARDE, MUUUITO BEM RECEPCIONADO PELA MARAVILHOSA MARY, ATENCIOSA, CONVERSAMOS UM POUCO, ME DEIXOU BEM CONFORTÁVEL.
AUSENCIA SENTIDA DA JULINHA QUE ESTAVA DO DOI, MELHORAS A ELA.
ENCONTREI MEU AMIGO MATCH 5, FICAMOS TROCANDO FIGURINHAS E VENDO APRESENTAÇÃO
DAS BELDADES, HAVIA UMA MULATA DE PARAR O TRÂNSITO, TIPO PASSISTA DE SAMBA, DEU UMA VONTADE DE FAZER UM TEST DRIVE, MUUUITO SIMPÁTICA, TAMBÉM A BELA LOIRINHA HELOISA, FICAMOS CONVERSANDO ELA E O MEU AMIGO, ESPETÁCULO DE GAROTA.
E...AÍ, APARECE A PAMELA COM SEU BELO SORRISO, ME DANDO UM SELINHO, NÃO RESISTI, É ELA MESMO!!!!. MY FRIEND FOI COM A FLOR DO ORIENTE, BELÍSSIMA, CORPINHO PERFEITO, A IRRESÍSTIVEL KEIKO.
AO ADENTRAR NO QUARTO, INTERMINÁVEIS BEIJOS, FICAMOS ALI POR UNS 5 MINUTOS E DEPOIS FOMOS TOMAR BANHO JUNTINHOS, SEQUEI SEU BELO CORPINHO E TOMA MAIS BEIJOS. ORAL PERFEITO, RETRIBUÍ NA SUA VAGINA CHEIROSA E APERTADINHA, DELICIOSO 69, FOMOS DE LADINHO, NO PP&MM MELHOR AINDA, SOQUEI ATÉ NÓS FINALIZARMOS JUNTINHOS, MARAVILHA DE PROGRAMA!!!
MAIS OUTRO BANHO E BEIJOS APAIXONADOS
AQUELE CAFEZINHO E FUI.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD.
.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1199
Ver TD's

#414 Mensagem por match5match » 20 Jun 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:KEIKO

KEIKO - Princesinha
Cheguei na chanes começo da tarde de hoje ....encontrei com meu amigo Tkdfaixapreta...ficamos palpiando..ele subiu com uma garota fiquei na boate de boa...surpresa agradável....KEIKO......ficamos palpiando pois fazia tempo que não a encontrava.......borá pra suite 4 .....beijos apaixonantes.....oral de matar.......posições variadas ....e fim do que foi uma miragem.....kkkkkkk
Prazer mutuo....química perfeita e afinidade..

Abs.

MATCH 5

Link:
🔗

japaden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#415 Mensagem por japaden » 21 Jun 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
passei na semana passada na enjoy como nao encotrei quem procurava resolvi passa na chanes e minha surpresa o fe estava la...conversamos e nesse tempo vi uma moreninha linda
peço entrevista ela e alagoana linda eu tinha acabado de voltar de maceio resolvi conhece-la
alem de bonita a garota e simpatica e prestativa rolou quimica beija e faz oral sem capa
finalizei e parti...recomendo
170,00 forista que posta como de praxe nas casas do fe

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#416 Mensagem por kono® » 21 Jun 2017, 22:01

Apos uma longa ausencia nesse forum, mas ativo no Chanes, vou postar brevemente de algumas garotas com quem sai.

Sai com Alice, umas 3 vezes, ausente na Clinica hoje, bom pelo fato da quantidade de vezes que sai, talvez dispense comentarios ruins. A Garota é otima.

Barbara da antiga Ceci, ausente tambem, com Silicone, tem um dos Corpos mais bonitos que provei, alem de um otimo atendimento.

Flavia é uma das mais belas, lindos olhos, cabelos.

Barbara, uma outra, esta ausente atualmente, nao me lembro do atendimento. rs.

Pamela, uma linda morena, tem um otimo atendimento e sabe como agradar o Cliente

Nicole, apos uma ausencia, consegui pega la de novo. Linda tambem.

Rafaela, essa foi a segunda vez que sai, é muita mulher para mim, rs. Tem uma beleza sedutora e sensual, ao mesmo tempo, cara de menininha. É bela. Vou a clinica para comer, mas a sua beleza me encanta deixando isso em segundo plano.

ot

Link:
🔗

andy79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#417 Mensagem por andy79 » 22 Jun 2017, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Morena, baixinha, cabelos até os ombros, não é novinha, mas tem o corpinho com tudo em cima.
Após higiene de ambos, poucas preliminares e já vai fazer um oral molhadinho, mas sem muita pressão. Inverto e faço um oral nela té gozar. Ela volta pro oral em mim, um pouco melhorado. Capote e começa por cima, variando o ritmo. Depois ppmm e termino com ela d4. Fez uma massagem boa até dar o tempo. Banho e rua. Positivo, mas sem repeteco tão cedo.

Milhagem 2/4

Link:
🔗

onavegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#418 Mensagem por onavegador » 22 Jun 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado quarta feira final da tarde fazendo tour em moema passei alguns privês como jurupis 1408 e passei euca, como queria algo diferente tava 2 meses tentando passar chanés
Chegando lá gerente simpatica jú :lol: :lol: pede apresentação vi muita gps bonita , e quando termina apresentação me convida para apresentar o local , subimos a escada aonde tem 2 ambiente (open bar)o que me agradou , fique lá meia hora, e quando vi uma morena bronzeada e magra me chamou atenção
não pensei duas vezes chamei RAFAELA, atendimento estilo namoradinha e não deixa a deseja
atendimento bom e bem feito .apesar de ser nova a aparencia engana, pretendo repeteco novamente e tomar cerveja já que e um local bem agradavel :D :D :D :D

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#419 Mensagem por serla » 22 Jun 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Garota alta, bonita, cabelos compridos, encorpada mas não gorda. No quarto muitos beijos profundos, de língua, ficamos uns 15 min nisso. Após o banho mais beijos, desço pelo seu corpo lambendo ela todinha até o pé e vou voltando pelas pernas até chegar naquela xana depiladinha. Fico saboreando aquela buceta por um bom tempo até ela se tremer toda de gozo. Ela retribui com um oral matador, engole tudo, chupa as bolas, lambe, bate na cara. Depois pego d4, de lado, frango assado e finalizava naquela boca quente que engole até a ultima gota. Repeteco com certeza!

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#420 Mensagem por usuario 12345 » 22 Jun 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Abrindo frente em uma casa que não tinha ido.
Muitíssimo bem recepcionado pela Julia - me apresentou toda a infra e chamou as garotas para o desfile.
Restava eu abrir minha ficha da milhagem / fidelidade.
TD rolou em junho.

Gostei de 3 minas, chamei a deliciosa Gaby para um dueto.
A gata tem cabelos castanhos, 1.72m, peitinho pequenininho, bunda lindíssima, sorriso e atitudes simpaticíssimas.

No quarto, a gata é muito mais legal.
Caímos em altos beijos, ganhei uma chupeta matadora, que devolvi com o maior gosto.
A mina segurava minha cabeça com as duas mãos e rebolava solta. Coisa boa.
Na foda, destaque para ela de quatro, a forma da bunda, quadrilzinho indo e vindo. Tá maluco!
Gozei na boquinha - ela fez cara de quem queria mais.... Deus do céu.

Ou seja, fui, volto fácil e recomendo.

Na saída, bate papo com Fefão, que está de parabens pela casa e pelo formato do serviço, mezzo club, mezzo clinica.

Resumo da Gravação: Uma hora de boogie blues
Valor pago: R$ 170 - contando pra milhagem

Link:
🔗

Responder