Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex Dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Antares - Inauguração

#406 Mensagem por Alex Dias » 29 Nov 2004, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Turma do mal,

Finalmente fui fazer um TD na Antares, semana passada. Clinicas de massagens não eh o meu forte.

Cheguei por volta da 15 hs, clinica tranquila e cheio de garotas. Por azar, acho que era o dia da desinsetização, pois havia um monte de baratas agonizantes na entrada do estabelecimento.

Fui muito bem atendido pela Fernanda (aliás perguntei se ela faz massagem tambem e a mesma me respondeu que não, mas acho que eh uma questão de tempo) e acho que dei azar no tamanho do quarto, achei minusculo e desconfortavel.

Bom, escolhi de acordo com o book, a baixinha Júlia. Chegando no quarto, a menina é realmente baixinha, deve ter uns 1,5m de altura, mas tem um par de peitos fartos e deliciosos. Mandou bem no boquete, e como tem habilidade com aquela boca nervosa e aquela língua maravilhosa percorria o bilau para cima e para baixo, e que chupada nos bagos. Vaginal muito bom e gozei gostoso, com ela de quatro.

Custo-benefício bom e espero voltar para outros TDs e de acordo com os relatos dos nobres colegas.

É isso aí. Fui!!

P.S.: Tenho mais experiencia com boates. Qualquer hora dessas escrevo sobre as boas casas/TD de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiania, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Belo Horizonte, Cuiaba, Foz de Iguaçu, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#407 Mensagem por Hawk » 30 Nov 2004, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Estive ontem na Anatres e finalmente uma das minhas quatro prioridades estava disponível. Era a Mara. Ela chegou no quarto e estava com uma roupa discreta, achei que ia ser uma droga. Foi bem simpática, conversou bastante e depois fez a massagem. Para meu gosto um pouco longa demais, mas nada exagerado. Tem uma técnica própria de fazer Tailandesa, parece que está surfando numa prancha de bodyboarding. Achei interessante. Depois tomou outro banho para tirar o creme do corpo ( tb achei boa idéia ) e fomos para o que intertessava. Oral com camisinha mas gostoso e com vontade. Cavalgou de frente e de costas e finalizei com ela de quatro. Geme muito alto, eu particularmente gosto. É isso.

Link:
🔗

slurper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Renata

#408 Mensagem por slurper » 02 Dez 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Maioriamente positivo.

O sumario:
Rosto: 8 Muito bonito
Corpo: 7, um pouco gordazinha
Seios: 7, firmes.
Bucetinha: 8
Fight: 7

Nao beija. So selinhos.

Link:
🔗

slurper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita

#409 Mensagem por slurper » 02 Dez 2004, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:SIM
Nao tem fotos no site. Mais rosto bonito. Estilo mignon.

O sumario
Rosto: 7, olhos azuis mais eu suspeito lentes.
Corpo: 7,
Seios: 6, caidos
Bucetinha: 7
Fight: 8
Beijos: 8, beija com vontade e lingua

Link:
🔗

slurper
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#410 Mensagem por slurper » 02 Dez 2004, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Tres TDs em dois dias.

O sumario:
Rosto:7, bonito. Correspondeu as fotos.
Corpo: 8, bem cuidado. Em forma.
Seios: 7, firmes e gostosos
Bucetinha: 7
Fight: 7, mete bem.
Beijos: So selinhos. 7

Link:
🔗

Manuel01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anita

#411 Mensagem por Manuel01 » 02 Dez 2004, 22:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Pra variar senti uma fominha e dei uma passada na Antares. Meio desiludido por que ultimamente tenho ido e voltado, o negocio ta bravo por la!
A Fernanda chamou a apresentacao e qdo vi era a maravilha da Anita... q par de pernas ...
Nao acreditei qdo eu vi ela nunca esta desocupada!
Q delicia, um papo interessante.. sabe como conduzir perfeitamente a UMA HORA!
A garota me deixou boquiaberto "pra variar"... q rebolado! Nem vou comentar do corpo q esta sensacional pra quem tem uma filha! (isso nao da pra acreditar!)
Mexe muito bem... faz um oral maravilhoso (pena q encapotado)!
Menina de cultura conversei bastante com ela... e na hora do fight... q fight.. faz estilo namoradinha com direito a beijo na boca, na nuca... em todos os lugares... sem frescura...
Belo investimento ... Adriano esta de parabens.. apreciei muito essa contratacao... espero q ela fique agora muito tempo!

Recomendadissima!

Link:
🔗

morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Yasmim

#412 Mensagem por morsa » 03 Dez 2004, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td ontem (02.12) com a Yasmin.

Fui à Antares ontem acompanhado de um amigo também forista.

Antes de mais nada, no caminho conversávamos sobre a importância de se postar TDs. Eu, por exemplo, escolhi a Yasmim (fizemos reserva por telefone), enquanto que o meu amigo escolheu a Heloísa.

Com relação à Yasmim, já tinhamos algum feedback no fórum, graças aos outros Tds postados. Já com relação à Heloísa, não tinha nada, o que acaba por transformar o Td num vôo cego.

Vamos ao Td da Yasmim:

1) Rosto: bonito, corresponde à foto. Nota 8
2) corpo: de fato, um pouco diferente das fotos, com uma barriginha. Todavia, não é nada que atrapalhe. Bunda sensacional. Nota 7
3) Preliminares: massagem gostosinha e boquete desencapado, muito bom. Nota 8,5
4) fight: Excelente. A mina gosta da coisa. Vaginal em diversas posições, finalizando de 4. Nota 8,5
5) Pós fight: a mina é simpática, ficamos coinversando um tempinho. Nota 8.

Observações: beijinhos tímidos no começo, que melhoraram depois. Ja disse que a bunda é sensacional? Já? Vale repetir isso, porque realmente fiquei impressionado.

Veredicto: vale repeteco.

ô Gnu, vê se posta o seu Td aê!

Saludos,

Morsa

Link:
🔗

gnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELOÍSA

#413 Mensagem por gnu » 03 Dez 2004, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Eu não podia deixar o meu amigo MORSA sem resposta. E nem os colegas foristas sem uma primeira referência da Heloísa, da Clínica Antares. A mina é um espetáculo. Gostosa, bonita, olhos estonteantes, beija bem e tem um hálito perfumado. Bafo é foda, né moçada! Oral com capote, beija (e muito bem), anal não pedi. Fica pro próximo descobrir.
Rosto: 9
Corpo: 8 (toda natural, sem silicone, acreditem!)
Rala e rola: 9
Eu recomendo.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Anita

#414 Mensagem por Erico » 04 Dez 2004, 07:46

NEUTRO

NOME: Anita
DATA/HORA: 03 dez 2004, 14:30 - 15:25
LOCAL: Clínica Antares
CUSTO: R$ 130, massagem completa de 1h
INFORMAÇÕES: Apresentação pessoal, pois ainda não tinha fotos no book.
BIOTIPO: Morena, mignon, normolínea.
ROSTO: Bonito, olhos e cabelos castanho-escuros.
BUMBUM: Médio, ainda firme. Afastando os gluteos, nota-se área peri-anal escurecida.
MAMAS: Médias, amolecidas, aréolas escurecidas.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral. Xana fechadinha.
MARCAS: Piercing no umbigo (segundo ela, coisa chique feito na Espanha).
COMPANHIA: Meio fria e distante. Conversa um tanto quanto limitada a alguns aspectos da sua viagem a Espanha.
MASSAGEM: Não pedi.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua.
CUNNILINGUS: Deixa fazer. Permite introdução de dedo na vagina.
FELLATIO: Capotex, movimentos tipo cilindro-pistão.
VAGINAL: Alargadinha. Posicoes cavalgada e missionario.
ANAL: Nem perguntei, pois não gostei do visual do ânus.
EMPOLGAÇÃO: Comparável a uma paciente sedada.
ESTILO: Boneca-inflável.
AVALICAO GERAL: Rosto atraente. Mas corpo decepcionante, com barriguinha, mamas caídas e região em torno do anus escurecida. Apressadinha, pois quando saí do chuveiro, após o fight, o colchonete já estava erguido.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Mara

#415 Mensagem por Zaurus » 06 Dez 2004, 13:57

POSITIVO

Passei hoje (06/12) na Antares e fiquei na dúvida entre a Mara e a
Heloisa... Teve a apresentação da Erika e fiquei mais em dúvida ainda...
rs. Pq "ao vivo" as vezes é bem diferente das fotos... Mas acabei
escolhendo a Mara mesmo pelas fotos... rs.
Vamos ao TD com Mara:
Simpatia: Ficou muito a vontade e conversou de tudo um pouco (acho
q até falamos demais... rs). Esta fazendo Pós (já fez facul... ), disse q
estudou no Bandeirantes... Será q era "cdf"? Já foi casada e não tem
filhos. Veio de Floripa, foi surfista. Trabalhou em boate e sauna a
última antes da Antares foi a Sauna House (acho)
Rosto: Bonito, acho que esta bem parecido com as fotos, talvez
pessoalmente seja até melhor... rs. Os olhos acho q são lentes pois
deu p ver... rostinho de 20 anos só q ela disse q tem 25 anos
Corpo: Acho q tem uns 1:55m... Seus seios, segundo ela, eram gdes
demais e aos quinze anos ela fez uma operação para tirar um pouco...
Esta com marcas de biquini no corpo... rs.
Tem uma tatuagem no braço e acho que mais dois na nuca...
Beijo: Deu no estilo namorada, de língua... Beija muito bem... rs.
Oral: Foi com capote, ela coloca na boca primeiro e não faz nada com
as mãos... rs.
Vaginal: Não passou gel, primeiro veio por cima, depois ainda por cima
mas ficou de costas e depois deitou de costas sobre mim e continuou!!!
Menina acrobata... rs. Depois papai-mamãe e de quatro... acho q ela
gosta mais... rs.
Anal: Não perguntei...
Conclusão: Gostei dela, beija muito bem e tem ótimo papo. Meiguinha
e muito carinhosa... rs. Recomendo!!
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

blindex08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Anita

#416 Mensagem por blindex08 » 07 Dez 2004, 09:59

POSITIVO

Depois de um longo tempo sem TDs fui a Antares. Não estava muito cheia e varias garotas estavam livres.

Enquanto olhava o book, a Anita foi ate a recepção de apresentar para outros 2 caras que ja estavam la. Larguei o book, e ela foi a escolhida para o TD.

Não demorou para chegar no quarto, e se mostrou bastante comunicativa.

Tem um rosto bem agradavel, sem marcas. Quanto ao corpo:
bunda bacana, pernas idem, buceta quase toda depilada. A unica coisa q deixa a desejar são os seios, que estão um pouco caidos.

Transa não foi burocratica, variou bem as posições e não ficou me apressando para gozar rapido.

Chupa bem mas, seria beeeemmm melhor se fosse sem camisinha.

Resumindo, garota bacana q precisa apenas de uma funilaria nas turbinas.

Abraços

Link:
🔗

Keanu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#417 Mensagem por Keanu » 09 Dez 2004, 16:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Teka

Frequentava o antares sempre q podia. Fiquei sabendo do Cherry e fui conferir, é show de bola. Garotas simpáticas, bonitas e safadinhas. Mas como estava indo frequentemente, fiquei meio enjoado e fui visitar o Antares(04/12/2004) novamente. Como sempre a recepcionista é muito atenciosa, estava dando uma olhada no book e resolvi escolher a Teka....foi a pior TD da minha vida. A garota já entrou no quarto com cara de brava. A massagem é horrível, ñ sabe fazer. A transa é mecânica, ñ sabe nem fingir....pediu pra eu ñ encostar o rosto nela pq minha barba incomodava..rs..rs
Terminamos aquela "transa-martírio", acendi um cigarro e ofereci, ela recusou e disse q odiava fumantes, ñ gente eu ñ perdi o controle ñ, apenas fui tomar o meu banho e ir embora.

TEKA
SIMPATIA - Nota 0
TRANSA - Nota 0
BOQUETE - Nota 0

NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

marechal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

talita

#418 Mensagem por marechal » 10 Dez 2004, 09:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Estive estes dias na antares, e fiquei com a Talita, que já conhecia há uns 3 anos da Femmena, pelo book não deu para reconhecer, está muito mais bonita do que realmente é. Tem um corpo muito bonito, mas de rosto é uma decepcao. Alem disso gosta de fazer uma massagem antes para matar o tempo (isso mesmo, matar o tempo), e quando parte para o crime é aquela burocracia. Atende sem gosto, mesmo que voce a trate como uma princesa. Nao faz anal, e nem oral sem capote. Forca voce a gozar rapidinho. Nao vale seu dinheiro. Tem outras muito melhores e mais atenciosas na casa.

Link:
🔗

Mister Desmanche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD com a Denise

#419 Mensagem por Mister Desmanche » 10 Dez 2004, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Negada,

Fui ao Antares hoje, com 3 opões de programa em mente: Leandra, Denise ou Mara.

Chegando lá, a primeira da lista estava ocupada (que chato!). Estava doido para fazer um TD com a cavalona da Leandra. Dizem que ela é mais bonita pessoalmente que pelas fotos.

Bom, nesse caso, fui com a segunda da lista, a DENISE, atraído pelas fotos do site, que belas coxas, hein? Tinha que checar pessoalmente, e não me arrependi!

A Denise entrou no quarto e a minha primeira surpresa. Ela é super morena (no book é clarinha) e muito mais bonita pessoalmente que pelo book. E, pasmen, DELICIOSA!!!

Conforme relatado por outros colegas foristas, realmente a menina é meio fechada no início, mas como eu também preciso de uma certa
"química", não liguei e com os contatos iniciais a coisa vai mudando.

A idéia era começar com massagem tailandesa, mas a hora que aquele monumento vem para cima, cumpadre, não tem jeito. Passa mão daqui, beija ali, a tal da química aconteceu e começou a festa.

Boquete para começar, adoro chupada, mandei investir bastante tempo nessa parte da brincadeira. Chupada, língua, chupada, fungada, chupada, e chupa...e chupa... ave maria...quase gozo aí mesmo!

Pára, pára, pára. Agora vem de frente pro mister desmanche e oferece as tetas deliciosas que ela tem. Rapá, comecei a chupar aquelas mamas suculentas, e ela meio que regulando no início, foi, foi e com jeitinho, liberou geral. Chupei com gosto, fala sério, passei as mãos em tudo que eu podia e não podia (tetas, costas, barriga, bunda e que bunda deliciosa!).

Depois de testar tudo quanto é posição, me deliciei com aquela clássica posição com ela de costas e bunda arrebitada para a galera. Rapá, que vista parasidíaca. Bombei, bombei, bombei, com gosto e muito tesão. E aquelas famosas "mordidinhas" com a bucetinha, hein?? Que maravilha!!!!

Queria que a finalização fosse na boca. Mandei tirar o bicho, deu uma limpadinha no capote com o lençol e boquete again!!! Finalmente, GOZEI!!!!! E gozei gostoso. E de acordo com o depoimento da Denise, saiu um caldo muito quente. Também, pudera, com tanta fricção. Sorte que a xoxota dela tava úmida, isso conteve o fogo.

Fim de serviço, ficamos namorando um pouco (como gosto disso também). Aliás, Denise, que costas gostosas você tem. Só passando a mão para entender a sensação. Enfim, a tal da "química" rolou legal e com certeza vai ter um novo encontro.

Banho tomado, check-list executado, beijinhos na Desnise, fui para a recepção. Chegando lá, pedi para as Fernandas me apresentarem a LEANDRA, mas a Antares realmente não deixa as meninas que estão no book se apresentarem.

LEANDRA. Se você estiver lendo essa mensagem, vai se preparando, porque com certeza vou querer te prensar contra a parede e sentir os 178 cm que você tem. Só de pensar, dá vontade de encerrar essa porra de TD e voltar para a Clínica.

Beijos para a Denise, garota bacana, cheirosa e acima de tudo um tesão de mulher, que é isso. Valeu.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mister Desmanche

Link:
🔗

forista01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mara

#420 Mensagem por forista01 » 10 Dez 2004, 23:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a Mara.
Garota com um rosto bonito, um pouca magrinha e bastante simpática.
Trepa muito bem, gosta de criar um certo "clima", parecíamos dois namorados. Massagem não fiz.
Recomendo-a.

Link:
🔗

Trancado