POSITIVONome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Negada,
Fui ao Antares hoje, com 3 opões de programa em mente: Leandra, Denise ou Mara.
Chegando lá, a primeira da lista estava ocupada (que chato!). Estava doido para fazer um TD com a cavalona da Leandra. Dizem que ela é mais bonita pessoalmente que pelas fotos.
Bom, nesse caso, fui com a segunda da lista, a DENISE, atraído pelas fotos do site, que belas coxas, hein? Tinha que checar pessoalmente, e não me arrependi!
A Denise entrou no quarto e a minha primeira surpresa. Ela é super morena (no book é clarinha) e muito mais bonita pessoalmente que pelo book. E, pasmen, DELICIOSA!!!
Conforme relatado por outros colegas foristas, realmente a menina é meio fechada no início, mas como eu também preciso de uma certa
"química", não liguei e com os contatos iniciais a coisa vai mudando.
A idéia era começar com massagem tailandesa, mas a hora que aquele monumento vem para cima, cumpadre, não tem jeito. Passa mão daqui, beija ali, a tal da química aconteceu e começou a festa.
Boquete para começar, adoro chupada, mandei investir bastante tempo nessa parte da brincadeira. Chupada, língua, chupada, fungada, chupada, e chupa...e chupa... ave maria...quase gozo aí mesmo!
Pára, pára, pára. Agora vem de frente pro mister desmanche e oferece as tetas deliciosas que ela tem. Rapá, comecei a chupar aquelas mamas suculentas, e ela meio que regulando no início, foi, foi e com jeitinho, liberou geral. Chupei com gosto, fala sério, passei as mãos em tudo que eu podia e não podia (tetas, costas, barriga, bunda e que bunda deliciosa!).
Depois de testar tudo quanto é posição, me deliciei com aquela clássica posição com ela de costas e bunda arrebitada para a galera. Rapá, que vista parasidíaca. Bombei, bombei, bombei, com gosto e muito tesão. E aquelas famosas "mordidinhas" com a bucetinha, hein?? Que maravilha!!!!
Queria que a finalização fosse na boca. Mandei tirar o bicho, deu uma limpadinha no capote com o lençol e boquete again!!! Finalmente, GOZEI!!!!! E gozei gostoso. E de acordo com o depoimento da Denise, saiu um caldo muito quente. Também, pudera, com tanta fricção. Sorte que a xoxota dela tava úmida, isso conteve o fogo.
Fim de serviço, ficamos namorando um pouco (como gosto disso também). Aliás, Denise, que costas gostosas você tem. Só passando a mão para entender a sensação. Enfim, a tal da "química" rolou legal e com certeza vai ter um novo encontro.
Banho tomado, check-list executado, beijinhos na Desnise, fui para a recepção. Chegando lá, pedi para as Fernandas me apresentarem a LEANDRA, mas a Antares realmente não deixa as meninas que estão no book se apresentarem.
LEANDRA. Se você estiver lendo essa mensagem, vai se preparando, porque com certeza vou querer te prensar contra a parede e sentir os 178 cm que você tem. Só de pensar, dá vontade de encerrar essa porra de TD e voltar para a Clínica.
Beijos para a Denise, garota bacana, cheirosa e acima de tudo um tesão de mulher, que é isso. Valeu.
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mister Desmanche