POSITIVONome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A agenda maluca me levou esta semana para perto da clínica.
Na clínica, sempre muito bem recepcionado, solicito uma apresentação. Estavam na casa umas 6 meninas entre elas uma loira, magra e tatuada e uma morena baixa, na faixa de uns 20 e poucos anos, cabelo comprido, seios médios com um olhar de namoradinha.
Chegando no quarto, saindo do banho, como sempre vale aquela conferida. Magra, seios médios, firmes e empinados, bunda pequena, empinada e pele lisa. Um conjunto bonito na minha opinião.
Abraços, alguns beijos e ela inicia um oral sem camisinha, na pressão e no ritmo certo que meus amigos. Sou admirador da arte e quando encontro um talento tenho que valorizar. A menina faz com calma, cadenciado, com pressão e molhado. Tento resistir para não finalizar ali mesmo.
Coloco a camisinha e começo com ela de frente. Tem uma lubrificação natural que deixa tudo mais fácil. Interage, se movimenta, não fica no automático. Fizemos mais algumas variações, todas elas bem correspondidas e finalizo com ela de quatro.
Considerações Finais para não perder o hábito:
Corpo: magro, pele lisa clara
Rosto: Bonito e muito bem cuidado
Seios: Médios, redondos e empinados.
Bunda: Pequena, lisa e redonda.
Oral: Magnífico.
Transa: Nada robótico, responde aos estímulos e retribui
A menina falou que é nova na casa e com certeza tem futuro. Repeteco com certeza.
Tenho a impressão de conhecê-la de algum outro lugar.