NEGATIVONome da Garota:Flávia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado no inicio da noite de hoje.
Muito bem recepcionado pela Júlia, sentirei saudades...
Repeteco com a Flávia, moça de bonito rosto, bonito corpo.
Na primeira vez, o seu atendimento foi muito bom, inexplicavelmente hoje, o atendimento dela decaiu de forma vertiginosa...
Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, e meu beijou deliciosamente e ao mesmo tempo ficava me punhetando.. para cada dois minutos de beijos, foram três de punheta.
Para cada dois minutos de sexo oral sem capa, foram dez minutos de punheta, eu fiquei estarrecido, e o pior, ela queria me finalizar na punheta, abriu a boca, mostrou a língua..... falei para ela colocar a capa no pênis.
Ela veio por cima, cavalgou um pouco e depois pediu para eu pegar ela de quatro, em poucos minutos ela começou a me incentivar a gozar, aí eu broxei..... realmente o atendimento dela decaiu muito, pelo menos comigo, em pensar que hoje no elenco estavam a Gabi e a Lilian, ambas triplo sim, com sorriso no rosto!
Demos uma pausa, pouca conversa e eu que tinha entrado as 08:10 no quarto, ouvi o interfone tocar as 08:53, até a moça achou estranho, sinceramente, como a coisa não estava legal, tanto fez como tanto faz......
E por fim, a Júlia já tinha ido embora da recepção.
Somente em 2018, voltarei.
Tempo: 50 minutos, valor: 170,00.