Visite as Melhores Acompanhantes de SP

57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2386-4985 - 11 95380-3882

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 6711 Negativos: 71 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 611Não 6586
Oral Sem:Sim 6207Não 990
Beija:Sim 6117Não 1080
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#391 Mensagem por picasa » 09 Jun 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repetco com a Flavia, cupei ela e pós banho e ambos, começamos a preliminares com muitos bjs e mãos pelos corpos. Fez um oral s/c . Retribuí e acho que ela curtiu e pediu capa e começamos no ppmm, frango assado, cavalgada e finalizando d4.
vale um repeteco.
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1176
Ver TD's

#392 Mensagem por rafaelnrf » 09 Jun 2017, 23:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado no inicio da noite de hoje.

Muito bem recepcionado pela Júlia, sentirei saudades...

Repeteco com a Flávia, moça de bonito rosto, bonito corpo.

Na primeira vez, o seu atendimento foi muito bom, inexplicavelmente hoje, o atendimento dela decaiu de forma vertiginosa...

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, e meu beijou deliciosamente e ao mesmo tempo ficava me punhetando.. para cada dois minutos de beijos, foram três de punheta.

Para cada dois minutos de sexo oral sem capa, foram dez minutos de punheta, eu fiquei estarrecido, e o pior, ela queria me finalizar na punheta, abriu a boca, mostrou a língua..... falei para ela colocar a capa no pênis.

Ela veio por cima, cavalgou um pouco e depois pediu para eu pegar ela de quatro, em poucos minutos ela começou a me incentivar a gozar, aí eu broxei..... realmente o atendimento dela decaiu muito, pelo menos comigo, em pensar que hoje no elenco estavam a Gabi e a Lilian, ambas triplo sim, com sorriso no rosto!

Demos uma pausa, pouca conversa e eu que tinha entrado as 08:10 no quarto, ouvi o interfone tocar as 08:53, até a moça achou estranho, sinceramente, como a coisa não estava legal, tanto fez como tanto faz......

E por fim, a Júlia já tinha ido embora da recepção.

Somente em 2018, voltarei.

Tempo: 50 minutos, valor: 170,00.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#393 Mensagem por rovnak » 11 Jun 2017, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Visitei Chanes sexta feira a tarde, bem recebida como sempre. Depois apresentacao escolhei a Pamela, moreninha, 1,60, linda de rosto, magrinha, elegante na minha opinao. Dentro do quarto, ela me atendeu nota 10, muito carinho e se envolvemento. Gostei muito e a hora passou bem rapido. Fiquei todo satisfeito. Ela e uma otima opcao.
Editado pela última vez por rovnak em 11 Jun 2017, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#394 Mensagem por rovnak » 11 Jun 2017, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Sexta feira noite, depois um bom jantar voltei para Chanes sem intencao pra transar de novo pq ja fui com Pamela na tarde kkk. Fui para conversar e beber com amigos.

Mas a moca me seduzei de novo e decidi aproveitar da minha milhagem para mais uma hora com essa delicia da mulher. Voltamos no quarto e repetimos nosso prazer para segunda vez no dia. Claro que gostei. A garota e muito educada e simpatica. Recomendisimo.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#395 Mensagem por Maki » 12 Jun 2017, 09:33

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nota:6
Fui mais uma vez nesta casa para mais um TD.

Pedi apresentação, e resolvi conhecer uma nova garota.
Escolhi a Nicole, morena clara de cabelos pretos e sorriso simpático.
Não sou muito exigente, mas o que me incomodou foi o tempo que ela ficou no chuveiro nas três vezes que tomou banho. Se somar o tempo ficou quase 1/3 do tempo, ou seja quase 20 minutos.
Foi simpática, mas isso de certa forma me broxou, pois fiquei incomodado com o tempo.
Chupo no pelo, mas faltou pressão e não dava continuidade. Esperava mais dela pelo atendimento que tenho tido das outras garotas da casa.
No mais, sem muito a acrescentar, sendo normal para regular.

R$170 por 01 hora para forista que posta.

Fui...

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Rafaela

#396 Mensagem por Asa Noturna » 12 Jun 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita semanal na Chanés, definitivamente minha clínica favorita no momento. A gerente Júlia dispensa elogios, pois de longe é a melhor gerente que conheci nessa vida de vigilante punheteiro. O Plantel está muito bom, pois aqui o lema é qualidade e nao quantidade. Tem garotas de vários estilos e tipo de perfil.

Chamada apresentacao me encantei com uma morena que parou todos olhares na escada da Chanés. A Rafaela é uma ninfeta, altura mignon, cabelos até cintura quase, peitos médios naturais, rabeta arrebitada e uma xaninha gostosa demais. Pra mim ela é a Jessica Drew disfarcada de Rafaela ou Spiderwoman como preferirem. Caiu na teia dela é perigoso nao sair mais, dobrar o tempo ou xonar. E o melhor de tudo é que seu corpo, peitos (fantásticos) é todo natural.

No quarto se mostrou uma namoradinha sempre disposta a agradar. Tem uma timidez inicial que dá um toque de charme. Depois ela se solta mais e vira uma pimentinha. Beijos com vontade, boca deliciosa. Tem um oral de iniciante, boca macia, mas que está melhorando diariamente. Capa e metemos muito até soar o gonzo. Fizemos um ppmm que foi até o final. Ela encharcou toda e beijando aquele rostinho lindo também nao resisti e jorrei muito.

Atendimento aprovadissimo. Garota maravilhosa. Voltarei mais vezes. Hj foi minha 4 td, próxima é milhagem.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Isis

#397 Mensagem por Asa Noturna » 12 Jun 2017, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

TD POSITIVASSO

Abrindo essa segundona com uma bela surpresa. Passada logo cedo na Chanes e sou recebido naquele carinho pela Júlia. Feita apresentação aparece minha loira favorita a Isis (a Barbara Evans da Chanés). Subi direto com ela sem dúvidas.

No quarto ela sempre acaba comigo. E nao é transando, só de tirar a roupa o cara já é capaz de gozar pois ela é muito gostosa. Nos pegamos naquele beijo "mata-saudades". Ela fez um oral matador, boca muito quente, macia, perigoso ficar nele mesmo. Capa e metemos sem dó. Destaque pra ela no ppmm e D4. Acabei engatando nela D4 e nos acabamos assim. Final da brincadeira ela jorrou gostoso e eu logo depois.

Atendimento show. Garota especial, muito linda. Voltarei outras vezes.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#398 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jun 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado...
Passei por lá numa sexta feira, fiquei enrolando até chamar ela prá dar uma desestressada...
Xou de bola, sempre simpatica e solícita, barba, cabelo, bigode e costeletas..., entrosamento muito bao!
Vou recomendo..., com beijinhos!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#399 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jun 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:9
Morena, 1,70 de altura mais ou menos, cara de moleca, sorriso lindo, corpão..., seios naturalmente grandes..., coisa mais linda..., nao tinha como não dar uma conferida!
Tava fazendo um extra lá, disse que é do cast de uma clinica ali pela regiao...
Si dei bem, tem um corpo maravilhoso, beija gostoso, dei um banho de gato nela.., tentou resistir no começo, mas caprichei na investida..., nem oral ela precisou fazer..., ah, ah, ah, ah...
Fiz um trivial completo, non stop..., e dei uma bela descarregada no dog style...., essa muié de quatro parece uma mesa de sinuca!
Xou de bola!
Se retornar, pego de novo!

Link:
🔗

AlviVerde2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#400 Mensagem por AlviVerde2016 » 13 Jun 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:KEIKO

Escolhi a KEIKO, mestiça, magrinha e com uns peitos pequenos deliciosos. Me atendeu super bem e foi muito atenciosa, chupou s/c demoradamente e com vontade. peço para colocar o protetor e ai começa a festinha. Termino com ela de quatro, e que visão.

Saudações!!!...

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#401 Mensagem por ursohut » 14 Jun 2017, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:5
Garota: Nicole

Sábado precisando dar aquela relaxada resolvo ir dar um oizinho para nossa queria Júlia e ver como estaca o STAFF da casa para o final de semana. Cheguei ao parque de diversões as 18h, bastante garotas na casa, algumas novatas. Acabei que me simpatizando pela Nicole, rostinho de universitária tímida e a mesmo tempo safada. Perguntei para Júlia sobre o atendimento que me recomendou ela sem problemas. Enfim, acabei por arriscar um TD com ela.

Realmente a reclamação do amigo acima procede, ela demora muitoooooooooooo para tomar o banho, nem em casa eu demoro tanto tempo assim, o tempo que ela leva tomando ob anho é de lavar o cabelo. rssss >>>> Fefão coloca um aviso para meninas economizarem na água, não estamos com falta de água, mas não custa nada economizar e salvar o planeta. rssss

Percebe-se que é proposital pois começamos no oral bem babado e após muitas brincadeiras eu pedi para ela fazer um 69 onde ela me soltou um, na próxima fazemos, você vai ficar apenas meia hora, venha com mais tempo. Enfim, acabei finalizando na boquinha dela, tomei o banho e rua.

Vou deixar o positivo pois considero muito a Júlia e a casa, mas essa garota não tem o perfil da casa.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#402 Mensagem por tróia14 » 14 Jun 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Ninfeta morena de pele macia e marquinha de biquíni cabelo cumprido preto bem cuidado até a cintura, seios naturais show de bola, bumbum empinado e belas pernas, namoradinha e beijos iniciou um oral bom e posições variadas até finalização ela de quatro não resisti e fim de game.

Link:
🔗

picasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#403 Mensagem por picasa » 14 Jun 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estive no lugar com boas opções escolhi a garota e fomos para o quarto.

oral molhado
papai e mamãe , programa top...

Ela interage e conversa bem...

voltarei em breve

fui...

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#404 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Jun 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

MAIS UMA PASSADINHA NA CHANÉS, SEMPRE ÓTIMA RECEPÇÃO DA JULINHA, TE DEIXA A VONTADE, CAFEZINHO, REFRI E MUITA CONVERSA. ENCONTREI O MY FRIEND MATCH 5, FICAMOS CONVERSANDO POR UM BOM TEMPO, ELE FOI COM UMA LOIRA ESTONTEANTE, ISIS.
ESTAVA EM DÚVIDA ENTRE A ERIKA OU BELO SORRISO DA PAMELA, FUI COM A NINFETINHA DA PAMELA.
ATENDIMENTO IMPAR, BEIJA PROGRAMA INTEIRO, NAMORADINHA INSACIÁVEL, ORAL MUUUITO BOM, FICOU UM BOM TEMPO, SE NÃO ME SEGURO, BEM CADENCIADO COM ÓTIMA PRESSÃO, CAVALGADA DELICIOSO, DE LADINHO SOCANDO MUITO, FOMOS NO PP&MM BOMBEI ATÉ ELA CHEGAR AO ORGASMO, ESTAVA TODA MOLHADINHA, DISSE QUE GOZOU.
FOMOS PARA CHUVEIRADA EXAUSTO, ONDE CONTINUAMOS COM BEIJOS INTERMINÁVEIS!!!!
DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
AQUELE CAFEZINHO AROMÁTICO E FUI REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 863
Ver TD's

#405 Mensagem por Foreman » 15 Jun 2017, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Meg e Jade

Nota:8
Fui nesse plantel. Escolhi uma dupla Meg e Jade. Meg é loira com belo corpo proporcional Jade é uma morena maior bem simpática.

No quarto as duas fizeram oral sem capote, razoavelmente bom. Capote na criança, peguei a Meg de quatro. E depois peguei a Jade. As duas se chuparam que deu uma boa animação. Depois fiquei bombando a Jade de quatro, não aguentei muito tempo e gorro cheio.

No geral, elas se chuparam e foram simpáticas. O oral foi razoavelmente bom. A xaninha estava razoavelmente molhada e quente. Não deixaram gozar na boquinha. Se esforçaram para agradar. A Meg tem mais safadeza e é mais solta no quarto. Nota 8 para Meg e nota 7 para Jade.

Link:
🔗

Responder