Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mara

#391 Mensagem por Erico » 18 Nov 2004, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Mara
DATA/HORA: 18 nov 2004, 12:50 - 13:50
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO : R$ 130
BIOTIPO: Morena, pele clara, estatura media, normolínea.
ROSTO: Muito bonito, estilo ninfeta, olhos verdes, dentes perfeitos.
BUMBUM: Pequeno para medio, redondinho e firme.
MAMAS: Reduzidas cirúrgicamente, areolas pequenas e delicadas.
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados.
MARCAS: Tatuagens
COMPANHIA: Muinto simpática, conversadeira, alto-astral.
MASSAGEM: Não deu tempo.
BEIJO NA BOCA: Sim, mas não abre muito a boca.
FELLATIO: Encapado. Velocidade OK, mas aperta demais.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito e consegue atingir orgasmo. Fica bem molhada.
VAGINAL: Posições cavalgada, d4 e missionario. Movimenta vigorosamente.
ANAL: Disse que não faz.
EMPOGACAO: Gemidos altos e expressões faciais boas, mas um tanto quanto exagerados (embora os orgasmos parecessem autenticos)
ESTILO: Durante a conversa -> namoradinha. Durante o fight -> perva.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual ninfeta + animação no sexo + companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#392 Mensagem por Erico » 18 Nov 2004, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Laila
DATA/HORA: 18 nov 2004, 13:50 - 14:45
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO : R$ 130
BIOTIPO: Loira tingida, pele parda clara, estatura baixa, um tanto quanto 'cheinha'.
ROSTO: Bonito,
BUMBUM: Medio, firme.
MAMAS: Medias, discretamente pendentes.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando apenas uma pequena area com pelos aparados.
MARCAS: Nenhuma.
COMPANHIA: Muito simpatica, conversadeira, animada.
MASSAGEM: Não deu tempo.
BEIJO NA BOCA: Sim. Abre muito a boca e deixa a gente lambuzada.
FELLATIO: Desencapado. Bem feito, com muita saliva e com som 'Schlap - Schlop'.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito. Fica bem molhada. Permite que se introduza o dedo indicador.
VAGINAL: Posições cavalgada, d4 e missionario. Movimenta vigorosamente.
ANAL: Não perguntei.
EMPOGACAO: Gemidos realísticos, com respiração ofegante.
ESTILO: Perva
AVALICAO GERAL: Recomendado para os apreciadores de sexo mais intenso.

Link:
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#393 Mensagem por Hawk » 18 Nov 2004, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Karina ex-Gaby (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada hoje na Antares e todas as minhas primeiras opções estavam ocupadas. Porém, a Gaby estava disponível e preferi fazer um repeteco com ela. Foi ótimo, melhor que da primeira vez, rolou uma interação maior. Depois da massagem, perguntou se eu fazia questão da Tailandesa e como respondi que não sentou no meu peito com sua linda bucetinha perto do meu rosto. Tirou a calcinha, encapotou e começou a chupar com gosto enquanto eu a penetrava com os dedos. Cavalgou e eu finalizei muito gostoso no papai-mamãe. A Gaby é muito gente fina, vale mais um repeteco qqer dia desses.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Rebeka

#394 Mensagem por JC » 19 Nov 2004, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeka

Estou a mais de 1 ano no fórum mais não sou te postar (jeito da madeira)
Mas o fórum tem me ajudado muito a ter bons momentos, mas vou postar um ruim que aconteceu ontem.

Nunca tinha ido na Antares, mas pela grande freguencia do amigo do forum fui lá para conferir.
Primeiro o lugar é muito visível, está em uma rua muito movimentada, na saída os manobrista estavam super ocupados e fiquei esperando na porta uns 10 min, até decobrir que me carro estava no estacionamento e fui para lá. (acho que faltou orientação)
A recepção não tem privacidade nenhuma.
Ponto forte são as recepcionista muito atenciosas.
Quarto em que fiquei muito pegueno, embora bem arrumado, limpo
Não gosto da apresentação por book, pois você pode ter supresas, nem sempre boas.
Foi o que aconteceu, minha primeira opção era a Mara, mas como estava ocupada escolhi a Rebeka.
Supresa :shock: Garota bonita, muito calada, mas não faz o meu tipo ( muito pequena).
Gosto sempre de começar pela massagem, para relaxar melhor.
Ela não sabe o que é isso, foi uma das piores que já fiz inclusive hoje tenho um ematoma na parte interna da coxa. :evil: Que perigo!!!
Fui logo para o fight, pois não a massagem não dava, e já estava ficando irritado :twisted: .
Chupeta com capote (prefiro assim) sem muita intimidade, bem fraco na verdade.
A boa supresa foi a dita cuja que aí sim ela é boa, cavalga mediano mas de4, junto como PPP :D faz muito bem.
Final da história sai em 40 min, não contente :( .
Em geral não gostei
Não tem repeteco com ela.

Link:
🔗

J.Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rebeka - Mignon

#395 Mensagem por J.Carlos » 19 Nov 2004, 18:53

NEUTRO

Realmente o forista relatou a realidade. A Rebeka é muito fraquinha. Até que no Book ela se apresenta muito bem, mas na message......
Peitos relativamente bonitos porém grandes para o seu tamanho. Ela é um tipo mignon, até que simpática, mas muito mecânica e artificial. Não se envolve na transa, faz esperando acabar o mais cedo possível. Não beija, não chupa, não morde. Só penetração. Não faz meu tipo. Tô fora.
Não recomendo, a menos que não haja outra disponível.
Aliás, também fiquei interessado na Mara, pois a vi na escada e achei uma graça, mas infelizmente estava indo para a sessão. Próxima vez vou marcar com antecedência.

J.Carlos

PS. Coincidência. JC não é o J.Carlos.

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#396 Mensagem por Pyriel » 20 Nov 2004, 16:48

NEUTRO

Quinta - Feira passei com a Rebeka, morena, mignon, peitos de borracha.
Massagem fraca, tailandesa não teve, oral c/c fraco ( ela usa muito o dente e isso machuca), disse que não beija pq não pode trair o namorado :roll:. fight cavalgado, peguei de 4 e finalizei no p&m.

Não repetiria

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TD com Julia

#397 Mensagem por Curioso » 20 Nov 2004, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Sabadão morgando por aí, resolvi dar uma relaxada na Antares, já com uma massagista em mente...

Cheguei no início da noite, e a recepção estava cheia. Coitada da Fernanda, era telefone tocando, cliente saindo... Mas como sempre muito atenciosa. Enquanto aguardava ela preparar a lista com as massagistas disponíveis, fiquei folheando o book. Realmente tem várias garotas novas que vale a pena conhecer.

Assim que a Fernanda me passou a lista, já corri o olho para ver se a danada estava livre. Viva! Julia livre! Nem titubiei, escolhi rapidinho antes que algum outro cliente estragasse meu dia.

Já fiz vários TDs com essa mineirinha, e como sempre fui muito bem atendido. Ela está sempre alegre, sorriso fácil, é bem alto-astral. Não sei porque, dispensei a massagem... direto pro fight!

A coisa foi tão boa, que nem vi o tempo passar... A Fernanda teve que interfonar para dar bronca por causa do horário.

Já faz um bom tempo desde o último TD com ela, e tive a impressão que ela está um pouco mais magra. Mas os peitões continuam uma beleza... Para os que não a conhecem, diria que as fotos no site da Antares são bem fiéis à realidade.

Bem, foi 1 hora que me deixou acabado... R$ 130 a brincadeira.

Nessa eu já viciei!

Beijão pra Julia!

Link:
🔗

morsa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

mara

#398 Mensagem por morsa » 22 Nov 2004, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

TD na sexta feira com a Mara.

A antares não precisa de apresentações. Faço minhas as palavras dos outros foristas que já passaram por lá e tiveram uma boa impressão.

Quanto à mina, recomendo. Oral esforçado, vaginal com empolgação, beija e sabe conversar. Nota 10.

Saludos,

Morsa

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaella

#399 Mensagem por Erico » 23 Nov 2004, 05:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

NOME: Rafaella
LOCAL: Clínica Antares
DATA/HORA: 22 nov 2004, 13:00-13:55
BIOTIPO: Morena, alta, longelínea, sarada.
ROSTO: Muito bonito. Cabelos pretos, olhos castanhos.
MAMAS: Pequenas, pontudas, durinhas. Mamilos rosadinhos.
BUMBUM: Médio, redondinho e durinho.
PELOS PÚBICOS E XANA: Pelos aparados e raspados na lateral. Xana bem fechadinha.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Fria e distante.
BEIJO: Nem selinho. Vira acintosamente o rosto.
MASSAGEM: Fraquinha, mas agradável.
PRELIMINARES: Cheia de não-me-toques. Fui beijar as mamas, ela disse que a barba estava pinicando. Fui beijar o pescoço, ela disse que não gosta.
CUNILINGUA: Ela disse que não queria porque estava com uma bala na boca e a deixaria melecada. Tirei a bala e ela deixou cair de boca por muito pouco tempo. Soltou um gritinho fingido e disse para parar porque tinha gozado.
FELAÇÃO: Encapado e em estilo cilindro-pistão.
VAGINAL: Até nisso era fresca. Quando foi cavalgar, deixava introduzir somente a pontinha do jr. No papi-mami, ficou travando com as coxas para não permitir penetrações mais profundas. No frango assado reclamou, depois de umas 5 bombadas, que a perna estava doendo por causa da academia.
ESTILO: Mecânico-displicente.
AVALIAÇÃO GERAL: Linda, mas trepa mal e não é simpática.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata

#400 Mensagem por Erico » 23 Nov 2004, 05:42

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

NOME: Renata
DATA/HORA: 22 nov 2004, 14:00-15:00
BIOTIPO: Loira, pele branca, normolínea, estatura mediana, discreta barriguinha.
ROSTO: Muito bonito, cabelos castanhos clareados, olhos castanhos.
MAMAS: Pequenas para médias, perfil de sino, mamilos pequenos e rosados.
BUMBUM: Médio, redondinho e firme.
PELOS PÚBICOS E XANA: Pelos aparados e raspados na lateral. Pequenos lábios bem visíveis.
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, conversadeira.
BEIJO: Selinho seco.
MASSAGEM: Insistiu em fazer. Bem feito.
PRELIMINARES: Tímida no início, procurava ficar de bruços, escondendo a xaninha.
CUNILINGUA: Ela disse que não queria porque tinha vergonha.
FELAÇÃO: Encapado, mas bem feito.
VAGINAL: Apertadinha, movimenta bem e emite gemidos realísticos. Posições cavalgada, d4 e papi-mami.
ESTILO: Namoradinha tímida.
AVALIAÇÃO GERAL: Boa combinação de visual, companhia agravável e sexo standard na penumbra (ela insistiu em reduzir a iluminação).

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack (Jackeline)

#401 Mensagem por Erico » 23 Nov 2004, 05:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

NOME: Jack (Jackeline)
DATA/HORA: 22 nov 2004, 15:10-16:05
INFORMAÇÕES: Estava começando e não tinha fotos na Internet. Mas já as tinha no book.
BIOTIPO: Loira natural, pele branca, normolínea, estatura mediana.
ROSTO: Muito bonito, visual ninfeta apesar de 23 anos, cabelos loiros, olhos azuis.
MAMAS: Médias, mamilos delicados e rosados.
BUMBUM: Médio, redondinho e firme.
MARCAS: Piercing no umbigo e tatuagem.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, conversadeira. Sempre sorridente e alto-astral. Gosta de falar sobre motos. Aspira carreira em comunicações.
BEIJO: Sim, com língua.
MASSAGEM: Naõ deu tempo.
PRELIMINARES: Troca de carícias e discreto PPP. Gosta de chamar a gente de 'tarado'.
CUNILINGUA: Parece gostar muito. Goza intensamente e, na iminência, fica toda trêmula.
FELAÇÃO: Encapado, mas muito bem feito combinando golpes de língua e movimento das mãos.
VAGINAL: Apertadinha, movimenta bem e emite gemidos realísticos. Posições cavalgada, d4 e papi-mami.
ESTILO: Namorada fogosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual ninfeta, companhia agravável e sexo intenso.

Link:
🔗

pardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jack

#402 Mensagem por pardo » 23 Nov 2004, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

TD aprovadíssimo!!! Coxas e bunda durinhas (sem celulite e firmes)! Coisa rara! Peitos rosados deliciosos (não é murcho).... Papo alegre e excelente programa. Massagem com qualidade. Recomendo!

Desapontei-me com as caras "de poucos amigos" das recepcionistas... Não que foram grossas, mas muito apáticas e sem empolgação (p/ não dizer outra coisa). ...

Fui!

Link:
🔗

forista01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Priscila

#403 Mensagem por forista01 » 25 Nov 2004, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Novamente na Antares e a escolhida foi a Priscila.

Já no quarto, ao terminar meu banho encontro a mina e o quarto com pouquíssima luz. Estranhei e pedi apara aumentar um pouco, ela reclamou, disse que era pra relaxar (blah, blah, blah...), mexeu no termostato e no final das contas aumentou só um pouco.

Começamos a massagem e achei que ela estava alongando demais. Pedi a tailandesa e antes de começar, ela foi lá e abaixou a luz de novo. Já puto disse que ela ia ter ajudar a criar aquele clima que ela tanto falava. Como ela têm uns peitões, a tailandesa realmente foi bem feita, porém rolou uns momentos de não-me-toques, onde pedia para chupá-los mais devagar, que eles eram sensíveis etc.

Fomos pra o fight e aí foi a melhor parte com ela mandando ver. Ela faz o tipo cachorra, onde gosta de gritar, falar palavrões etc. Eu particularmente preferi as mais carinhosas, mas nessa transa me animei bastante. Pra quem curte é um prato cheio.

O que eu pude ver dela, é que ela têm um rosto bonito e também sentir seus peitões. De resto a luz não deixou.

Resumindo: trepada muito boa com os inconvenientes já citados.

Link:
🔗

vingador_mascarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#404 Mensagem por vingador_mascarado » 28 Nov 2004, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaella

Amigos, estive na Antares na sexta dia 26/11, e garanto a voces oela ultima vez, eu que sempre fui, levei amigos bem como indiquei a eles deixarei de faze-lo.

Neste dia a casa estava lotada, o melhor do plantel ocupado e com caras esperando, assim fuia com a Rafaela apesar de uns tds negativos que já tinha visto e indiquei ao amigo que estava comigo a Denise.

Quanto ao td fraco nota 5,5 apesar dela ser simpatica nota 7,0.

Mas oque me deixou Puto não foi o td e sim a merda que vem a a seguir:

Quando cheguei fui recebido na entrada por um carequinha de gravata, muito educado por sinal que me pediu a chave do carro, entreguei a ele e a ao entrar perguntei a Fernanda, que aliás estava bem gostosinha se o mesmo era funcionario da casa e ela disse que sim, ai fiquei tranquilo.

Ao sair do td,meia boca, paguei e peguei um papel com a Fernanda, que era do estacionamento ao lado, do hotel visinho. Na rua entreguei ao Careca, que disse" é spo pegar o carro ai no estacionamento ao lado"

Ok lá fui eu mas para minha surpresa meu carro estav em ciam da calçada completamente aberto ocupando toda a calçada e fora do alcance da vista do maldito manobrista do hotel, fiquei puto e fui falar com o careca que me disse para procurar o Adriano, disse isto a Fernandinha que não o chamou e foi até o estacionamento, ocara com a maior cara de Pau disse" aqui ninguem mexe não" oras vai merda ná meu amigo, meu carro cheio de documentos de trabahlo e pertences pessoais em cima da calçada todo aberto é foda né Adriano? ou algume ficaria feliz com isto??

Peguei a porra dachave e fui embora, agora eu pergunto se eu levo uma multa por estar em cima da calçada em uma avenida movimentada, em frente a um hotel o que digo pra mim mulher depois, e se alguem rouba meu material de trabalho?
Aliás se eu for multado vou voltar ai para conversar com o Adriano que eu sei não teve culpa direta, mas é o responsavel pelo estabelecimento.

Por isto decidi não pisar mais na antares, e recomendo ao amigos se lhe pedirem a chave do carro coloquem vcs mesmo da porra do hotel não deixem seu carro na mão de ninguem por ali!!!

Isto pra mim foi o fim da picada!!!!

Link:
🔗

JANJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

LEANDRA

#405 Mensagem por JANJO » 29 Nov 2004, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta-feira dia de relax após uma longa semana estressante; minha escolhida a Leandra uma Beleza exótica, 1.78 de mulher um rosto muito bonito, olhos azuis gostei, e um bom papo agradou a todo instante.

Massagem pedi forte pois precisava dar uma relaxadinha antes do fight, executou como uma Gueixa muito boa.

Oral sem capote com maestria e gula; beijos deliciosos.

No fight o bicho pegou de vez parece que os dois estavam sintonizados, para esquentar o clima o ar condicionado estava quebrado e o calor insuportável logo mistura de suor e sexo, ela estava molhadissima e isto me deixava cada vez mais maluco; posições várias; anal não rolou.

Vou repetir com certeza, apesar desta clinica não ser a minha favorita pois acho que ainda falta muita infra-estrutura apesar de algumas melhorias básicas já realizadas.

Sds,

JANJO

Link:
🔗

Trancado