Td com Milena, loirinha, alta esbelta, bonita e simpática, corpo natural peitos P, bundinha M, bucetinha lisa, limpa e bonita, beijou mas não profundo, chupou bem com muita vontade e profundo até o talo, cavalgou, ppmm, de lado e d4 deitada, enchi a borracha, papo básico, banho e rua.
CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 3541
Negativos: 43
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 126Não 3746
Oral Sem:Sim 3331Não 541
Beija:Sim 2963Não 909
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Programa realizado há algumas semanas!
Reencontro com a princesa do olhos verdes, Amanda!
Já saímos diversas vezes e seu atendimento é sempre excepcional!
No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!
Depois, ainda conversamos um tempinho!
Conclusão
A Amanda é uma mulher espetacular! Simples assim! Vale repetir sempre!
TD de primeira vez com a Amanda!
Chegando na casa recepção da Dorcas, ambiente vazio e tudo ótimo, logo me passou pelo quarto.
Ao ver a amanda entrar já percebi que a menina é tudo isso que falam aqui no forum mesmo: Linda, simpática e um dos melhores orais que já recebi!
Começamos com beijos e logo ela me deitou na cama e começou a chupar. O oral dessa mulher é de outro mundo e ela gosta mesmo. Normalmente nao gozo no oral, mas o dela é tão bom que me não me aguentei e me acabei na boca dela!
Banho e segundo round...
Chupei ela e logo ela disse que queria me chupar mais... Passou um bom tempo chupando e depois fizemos algumas posições! Terminei com ela chupando novamente! Um dos melhores atendimentos que já tive em clinica!
Terminamos conversando sobre alguns assuntos aleatórios e finalizamos!
1h R$330,00 (paguei preço de não forista)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Td feito com a Amanda dia 20/5
Repeteco sempre
Não tenho como mudar de assunto se o negócio está bom
Ela atende muito bem e tem um oral fantástico
Tem uma boa conversa e gosta de chupar meu pau…
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
Passada no Miruna. Recepção completa: Karina, Carol e Dorcas.
Algumas novidades, mas que não me empolgaram.
Novamente com a Dalila.
Morena clara, cabelos trançados, seios M naturais, bunda M/G.
Beijos gostosos, de lingua.
Oral magnifico, muito bem feito, bem babado e usando bastante a lingua.
Rala e rola normal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Re: CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
Mais um encontro com a minha gatissima Amanda que hoje estava com um vestidinho preto bem colado naquele corpo sexy e qdo tira a roupa fica melhor ainda com aqueles seios lindíssimos e macios onde fico um tempão mamando rs e quando ela começa aquele oral dos deuses difícil de resistir e depois aquelas sentadas gostosas, de quatro visualizando aquela bunda apetitosa aí não tem jeito , pausa e replay de tudo de bom nas duas horas bem quentes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Ida à Miruna. Massagista LAURA.
Depois de um bom tempo sem ir na Mirunas, após alguns desencantos. Resolvi dar outra chance a casa. Ambiente continua muito bem estruturado, acredito que teve algumas reformas. As moças da recepção muito simpáticas como sempre.
Pedi apresentação: foram muitas opções, muitas mesmo, todas muito lindas, fica difícil até de escolher. Escolhi a LAURA, pelo encanto, sorriso e simpatia. Talvez, não era a mais bonita e corpulenta de todas. Mas, definitivamente, foi a que deixou a melhor impressão com seu sorriso, encanto e carisma. Então, resolvi arriscar.
No quarto se mostra ainda mais simpática, encantadora, delicada, sorridente, amorosa, beijoqueira e com muita energia feminina. Faz de tudo para agradar, também tento fazer o meu melhor. Nesse pequeno recorte de tempo junto a ela, por um instante esqueci dos infortúnios, das angustias, das dores da existência, por um instante a vida parece boa e sublime. Por um instante, recortamos um momento fugaz e guardamos na eternidade. Fizemos do profano, algo sagrado. E aquilo que era para ser apenas uma horinha, se transformaram em três, porque queria guardar bem na memória e no coração aquele pequeno instante. Foi um encontro de dois corpos, dois seres, duas almas complemente desnudados, que não se largaram em nenhum momento. Fogo, desejo, contato, muita pele e beijos. Foi o amor mais reconfortante, honesto, verdadeiro e puro que o dinheiro poderia comprar. Eita! Dinheiro bem gasto.
Pois bem, quem sabe os nossos destinos se cruzem outra vez? Se sim, que seja ainda mais sublime; mas se não, por algum infortúnio, levo-te no coração...
Já havia feito amor antes; mas, hoje, pequena Laura, fizemos poesia.
LOVERHOOD
Depois de um bom tempo sem ir na Mirunas, após alguns desencantos. Resolvi dar outra chance a casa. Ambiente continua muito bem estruturado, acredito que teve algumas reformas. As moças da recepção muito simpáticas como sempre.
Pedi apresentação: foram muitas opções, muitas mesmo, todas muito lindas, fica difícil até de escolher. Escolhi a LAURA, pelo encanto, sorriso e simpatia. Talvez, não era a mais bonita e corpulenta de todas. Mas, definitivamente, foi a que deixou a melhor impressão com seu sorriso, encanto e carisma. Então, resolvi arriscar.
No quarto se mostra ainda mais simpática, encantadora, delicada, sorridente, amorosa, beijoqueira e com muita energia feminina. Faz de tudo para agradar, também tento fazer o meu melhor. Nesse pequeno recorte de tempo junto a ela, por um instante esqueci dos infortúnios, das angustias, das dores da existência, por um instante a vida parece boa e sublime. Por um instante, recortamos um momento fugaz e guardamos na eternidade. Fizemos do profano, algo sagrado. E aquilo que era para ser apenas uma horinha, se transformaram em três, porque queria guardar bem na memória e no coração aquele pequeno instante. Foi um encontro de dois corpos, dois seres, duas almas complemente desnudados, que não se largaram em nenhum momento. Fogo, desejo, contato, muita pele e beijos. Foi o amor mais reconfortante, honesto, verdadeiro e puro que o dinheiro poderia comprar. Eita! Dinheiro bem gasto.
Pois bem, quem sabe os nossos destinos se cruzem outra vez? Se sim, que seja ainda mais sublime; mas se não, por algum infortúnio, levo-te no coração...
Já havia feito amor antes; mas, hoje, pequena Laura, fizemos poesia.
LOVERHOOD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Amanda
Sempre amável e simpática
Tratando muito bem os clientes
Beija muito , chupa melhor ainda
Algumas posições e finalização na boquinha